Como tratar a herpes em casa naturalmente - 7 técnicas

como tratar herpes

Herpes pode ser doença dolorosa e coceira que traz o desconforto e sensação desagradável. Com a ajuda de remédios caseiros sobre como tratar herpes, você vai sentir o alívio.

Como tratar a herpes em casa naturalmente - as técnicas simples eficazes que funcionam para sempre

Herpes simplex vírus, que se espalhou através do beijo, toque e de exposição, são o gatilho da herpes. Esta infecção pode ocorrer em homens e mulheres. Os sintomas são as vermelhas, inchadas e líquidos bolhas -filled que aparecem perto da sua boca, olhos, lábios e até mesmo os órgãos genitais. Os homens podem ter essas pequenas feridas vermelhas em seu pênis, nádegas, escroto, e no interior da uretra, enquanto herpes bolhas aparecem no colo do útero, ânus e os órgãos genitais externos da mulher. Os herpes são facilmente contagiosa quando você tocar, beijar ou compartilhar os itens com pacientes infectados. Há uma série de causas de herpes, incluindo beijos, sexo desprotegido, tocando bolhas cheias de líquido, a cirurgia na área genital e stress. Para os pacientes que têm as bolhas em seu rosto, a doença parece simples como qualquer pele problemas- no entanto, se não tratada, pode resultar em doença mais grave, como câncer, varicela e infecção cerebral.

como tratar herpes

Reconhecendo a característica perigosa desta doença, você precisa ver a importância de tratamentos de herpes. Há muitas maneiras de como tratar herpes. Você pode tentar atual droga, comprimido ou medicação. No entanto, abundantes recursos naturais sobre a forma de tratar a herpes em casa você pode aplicar estão disponíveis e funcionam bem, sem quaisquer efeitos prejudiciais. Como o autor do vkook.com, Eu gostaria de compartilhar com vocês minha experiência que tenha sido avisado e consultado por muitos dermatologistas e médicos, bem como recursos confiáveis.

1. Azeite

2. Bicarbonato de sódio

Vídeo: 40 anos! Como tratar herpes naturalmente

3. Tome um banho morno

4. Pacote de gelo

6. Sacos de chá

7. Café preto
Consulte Mais informação: protocolo de herpes final 

Vídeo: como curar el herpes genital naturalmente

1. Azeite:

como tratar herpes

O azeite é o primeiro ingrediente sobre como tratar a herpes em casa. Você sabe que vai hidratar a pele por causa da propriedade anti-oxidantes. O tratamento é simples, porque tudo que você precisa é aquecer uma xícara de azeite de oliva e suficiente acrescentando óleo de lavanda e cera de abelha para fazer uma mistura. Aplique a mistura sobre a área infectada após deixar esfriar por alguns minutos.

2. Bicarbonato de sódio:

como tratar herpes



Além de azeite, bicarbonato de sódio é também o tratamento sobre como tratar herpes naturalmente. Quando o bicarbonato de sódio é usado para curar herpes, que ajuda a aliviar a dor de feridas que coçam. Mergulhe a bola de algodão para o bicarbonato de sódio e aplicar diretamente sobre as áreas que precisam de tratamento. No entanto, é importante ter em mente que re-mergulhando a bola de algodão para o bicarbonato de sódio pode fazer contaminação.

3. Tome um banho morno: 

como tratar herpes

Um banho quente, que é o método simples sobre como tratar herpes, traz o conforto e alívio para o corpo. Especialmente, quando sofrem do herpes genital, é o tratamento mais eficaz. A razão pode ser que a água quente pode aliviar a dor que está associada com as bolhas. Você deve escolher tomar um duche em vez de sentar na banheira por causa de imersão na banheira pode aumentar a possibilidade de espalhar a ferida. Depois de tomar um banho, é necessário para limpar o banheiro e chuveiro, se você não quer alguém que não tem o vírus para usá-lo.

Confira a parar de herpes agora

4. Bloco de gelo: 

como tratar herpes

Baixa temperatura irá aliviar a dor e proporcionar o alívio para as áreas doentes. Este é o método simples em casa sobre como tratar herpes. A fim de fazer isso, você pega o gelo da geladeira e esmagá-los. E em seguida, enrole o gelo esmagado em um saco plástico que é o suficiente para não machucar a pele grossa. Finalmente, coloque a almofada de gelo sobre as áreas afetadas por cerca de 10 -15 minutos. Você deve repetir o tratamento por duas ou três vezes por dia para obter o melhor resultado. No entanto, se você sofre de herpes genital, você deve ser cuidadoso. Quando o genital é exposta ao gelo durante um longo tempo, pode causar danos.

5. Tome lisina Suplemento: 

como tratar herpes

Vídeo: El Ajo Puede Eliminar el Herpes - Se Puede Quitar el Herpes?

A próxima casa remédio Eu quero apresentar a você é lisina, um suplemento natural. Ele está disponível em todas as lojas de alimentos saudáveis. Pergunte ao vendedor para lisina ou L-lisina suplemento. Embora lisina é o aminoácido importante que o corpo precisa, não pode ser produzida naturalmente. A pequena quantidade de lisina é feita através da carne e legumes, mas você pode aumentar esse valor por tomar esse suplemento. Além disso, os estudos descobriram que quando os pacientes com herpes tomar lisina suficiente, eles podem reduzir a chance de recorrência herpes. Você deve consultar o médico ou o médico porque a lisina pode interagir com alguns certos medicamentos e maior overdose pode danificar o seu rim.

6. Sacos de chá: 

como tratar herpes

Nós todos sabemos que os benefícios do chá para a nossa saúde e beleza, mas muitas pessoas não saquinhos de chá pode ser usado como o caminho sobre como tratar herpes. Porque as folhas de chá tem taninos. Em primeiro lugar, mergulhe os sacos de chá na água quente e, em seguida, deixe esfriar, armazenando na geladeira por alguns minutos. Usando-o como um remédios caseiros, você pode aplicar os resfriados sacos de chá preto diretamente sobre as áreas afetadas. Quando terminar o tratamento, você deve jogar os sacos de chá imediatamente e secar as áreas.

7. Black Coffee: 

como tratar herpes

Vídeo: como curar el herpes - 8 remedios naturales

Similar à função do chá, o café preto também é usado como remédio para a herpes, especialmente para ferida dolorosa vermelho perto da boca. Prepara-se o café preto como o primeiro passo. Ferva o café preto e tomar um gole após resfriar o aparelho. Segurá-la por alguns minutos. A fim de alcançar o melhor resultado, deve repetir o tratamento de café preto, pelo menos, duas vezes por dia.

Estes são 7 remédios caseiros sobre como tratar herpes naturalmente que eu quero compartilhar com você. Eu garanto que essas dicas são muito eficazes, fáceis de usar e acessível. Você pode fazer isso em casa como todos os ingredientes e métodos estão disponíveis em cada casa e cada cozinha. Espero que você vai encontrar conforto e alívio após a aplicação de 7 técnicas que lhe dei. Com dúvidas levantada em sua mente, sinta-se livre para deixar o seu abaixo feedback. Vou responder-lhe tudo.

Artigos relacionados