Como tratar a tmj naturalmente em casa - 6 dicas

Articulação Temporomandibular (ATM) é a doença relacionada com a mandíbula, que é o maior e mais difícil de osso do seu rosto. Sua função é apoiar os seus dentes inferiores. As articulações da mandíbula pode se mover no tecido duro. Se sua mandíbula está desalinhado devido à má oclusão ou trauma, ele irá levar à disfunção da articulação temporomandibular chamado ATM. Existem diferentes tratamentos para Disorder- articulação temporomandibular No entanto, neste artigo eu gostaria de apresentar a você vários remédios eficazes casa naturais e técnicas sobre como tratar TMJ naturalmente em casa.

Como tratar a TMJ naturalmente em casa - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar ATM naturalmente em casa


disfunção da articulação temporomandibular (ATM) tem alguns sintomas tais como uma circular dor de cabeça, depressão e ansiedade. Alguns pacientes com TMJ podem experimentar a dor de cabeça. Eles disseram que ele é semelhante ao sentimento quando você amarrar um pano firmemente em torno de sua cabeça. Quando os pacientes com TMJ rangem os dentes ou falar, a dor de cabeça vai multiplicar muitas vezes. A possível razão pode ser que a contração frequente dos músculos do mandíbula vai colocar a pressão sobre a sua cabeça, pescoço e face. Como resultado, o corpo irá fornecer mais sangue à sua cabeça, fazendo com que a pressão na região da cabeça. Você vai se sentir a dor de cabeça que faz você se sentir desconfortável e interfere em suas atividades diárias. Além disso cefaleias, esta doença irá levar a problemas emocionais tais como depressão e ansiedade. Estes problemas emocionais são naturais quando os doentes não encontrar nenhum alívio eficaz e útil para disfunção da articulação temporomandibular, pois é doença crônica. TMJ é causada por muitos fatores, incluindo trauma externo, como acidente, trauma interno, como dentes excessivas de moagem, cerrando e mastigação, trauma mental como estresse e ansiedade, osteoartrite, artrite reumatóide, defeito de nascimento, deficiências nutricionais, problemas de alinhamento da coluna vertebral. Para tratar a TMJ, é importante para o médico para diagnosticar as causas subjacentes. Dependendo das diferentes causas, temos alívio físico e psicológico diferente para disfunção da articulação temporomandibular. O médico irá sugerir psicológica terapia, medicação e exercícios para o tratamento contração muscular. Em alguns casos, a cirurgia é necessária para curar uma dor crónica causada por ATM. No entanto, o custo da cirurgia é cara e cirurgia irá causar complicações pós-cirurgia. analgésicos e antibióticos pode ter alguns efeitos colaterais que você não quer e não curar completamente TMJ. remédios caseiros e formas naturais vai se livrar das causas da ATM. Portanto, é hora de me apresentar para os leitores de vkool.com remédios eficazes casa naturais e técnicas sobre como tratar TMJ naturalmente em casa.

Consulte Mais informação: TMJ não mais

1. Beba bastante água: 

como tratar a TMJ-beber bastante água

Pois a desidratação vai levar a contração muscular em ombros, pescoço e articulações mandibulares, manter seu corpo hidratado é a primeira dica sobre como tratar a TMJ naturalmente. Falta de água é o principal motivo de cãibras musculares TMJ associados. Clique Para Tweet. Portanto, recomenda-se o aumento da ingestão de água para pelo menos 8 copos de água por dia. Você deve distribuir a ingestão de água ao longo do dia porque beber água em excesso, ao mesmo tempo pode levar à intoxicação por água e hidratação hiper. A melhor idéia é beber dois copos de água a cada 2 horas.

2. Tome magnésio e cálcio Suplemento:

como tratar a TMJ-take magnésio e suplemento de cálcio

Dieta que fornece alimentação suficiente é importante como a maneira de como tratar a TMJ porque a deficiência nutricional vai levar a disfunção da articulação temporomandibular. Um estudo sugeriu que o aumento de magnésio e de cálcio irá fornecer os pacientes com alívio da ATM. A possível razão pode ser que o cálcio irá fortalecer os ossos enquanto o magnésio irá aliviar a tensão muscular. Você pode comer os alimentos que são ricos em cálcio e magnésio ou tomar suplementos. É recomendado tomar 310 mg de magnésio por dia. Diz-se que você não pode obter o suficiente de magnésio a partir de alimentos. Além disso, o magnésio é benéfica para o cálcio metabolism- por conseguinte, impede ATM causada por osteoporose. alimentos ricos em magnésio incluem amêndoas, iogurte desnatado, chocolate escuro, castanha do Brasil, milho, amendoins torrados secos, melaço, aveia, aveia, arroz, abóbora, soja tostada, sementes de gergelim, sementes de girassol, abóbora, nozes, trigo e leite integral . Alimentos ricos em cálcio incluem gergelim, arroz integral e banana, farinha de trigo com casca, laranjas, ervilhas, amêndoas, espinafre, repolho, amendoim e coco. Se você sofre de TMJ, você deve substituir os alimentos de lixo com vegetais verdes e frutas frescas. Vegetais e frutas também ajudam a prevenir doenças relacionadas ao sistema digestivo, como Prisão de ventre.

3. Tomar vitamina B Complex: 

como tratar a TMJ-take b complexo vitamínico

Falta de vitamina do complexo B irá criar stress e ansiedade, o que desencadeia dor na ATM. Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a TMJ que o ajuda a aliviar a dor e seus sintomas, você deve tomar vitamina B cápsulas de complexos por 15 dias. No entanto, é importante para ver o médico para se certificar de que este tratamento não causa quaisquer efeitos secundários.

4. Aumentar a ingestão de sulfato de glucosamina



como tratar a TMJ-aumento ingestão de sulfato de glucosamina

o sulfato de glucosamina é o mineral necessário que ajuda a aliviar a dor, inchaço, rigidez causada por muitas doenças articulações, como reumatismo, osteoartrite e ATM. O aumento da ingestão de sulfato de glucosamina é benéfica no tratamento TMJ causada pela deterioração da cartilagem. No entanto, você deve consultar o médico antes de tomar este tratamento, porque o sulfato de glucosamina vai causar alguns efeitos colaterais negativos. Espinafre e salsa crua são ricas fontes naturais de sulfato de glucosamina.

5. Não se sentar por um longo tempo: 

como tratar a TMJ-não se sentar por um longo tempo

Vídeo: Como fazer a Barba crescer mais rápido e sem Falhas- Dr Lucas Fustinoni

Errado postura sentada levará a ATM. Portanto, como a maneira de como tratar a TMJ, você não deve se sentar por um longo tempo. Se você tem que fazer o trabalho que precisa de longas horas de sessão, você deve fazer uma pequena pausa para fazer o exercício do estiramento e relaxar o músculo, espinhas. Em vez de curvar-se em sua mesa e sentado na posição errada, você deve sentar-se como ereta possível, como você pode.

6. Tente Cold Packs: 

como tratar a TMJ-tente compressas frias

Aplicar compressas frias em seu pescoço e mandíbula é benéfica no tratamento da ATM e seus sintomas. Para fazer este tratamento, você deve colocar gelo no saco plástico com zíper. Use a toalha para cobri-lo. Aplique a solução na mandíbula afetada por alguns minutos até obter o alívio. Uma massagem quente e fria alternativa irá ajudá-lo a aliviar a dor e os sintomas.

Estes são 6 dicas e remédios caseiros sobre como tratar TMJ naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros útil e eficaz. Você tem alguma pergunta a fazer? Por favor, deixe seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Vídeo: ✂ 6 DICAS | Transição cabelo cacheado

Artigos relacionados na articulação:

7 dicas que ajudam a aliviar a artrite

13 dicas sobre como prevenir a artrite reumatóide

Home remédios que curam artrite eficaz

Artigos relacionados