18 Dicas sobre como parar de erupções se espalhe e prurido

Muitas pessoas não querem ser mordido. Portanto, eles querem experimentar muitas dicas e técnicas para evitar picadas de insetos. No entanto, apesar de todos os esforços que investem, eles ainda ser mordido e experimentar um welt coceira na pele. Ou você pode sofrer de erupções cutâneas com comichão quando você anda na floresta e se expor à hera venenosa. A fim de tratar erupções cutâneas com comichão, você pode usar o creme ou medicação prescrita para mantê-los de crescer. No entanto, ele tem a sorte de descobrir que existem muitas soluções e remédios caseiros sobre como parar de erupções se espalhe e coceira que você pode facilmente crescer no jardim. Tendo alguma coceira, pele irritada, e algumas erupções em sua pele não é divertido e confortável. Ele vai fazer sua sensação desagradável e quer encontrar o alívio significativo.

Além disso, esses remédios caseiros que eu quero mencionar ajuda abaixo para tratar não só as erupções, mas pode também problemas de pele e queixas, tais como eczema, hera venenosa, e os problemas de coceira. Muitos pacientes começam a tentar estas dicas e remedies- casa como resultado, eles têm cura e desintoxicação reação. Isso significa que as toxinas são liberadas a partir de sua pele. Se tentar estes remédios caseiros, você se sente desagradável e confortável. Este bom sinal mostra que seu corpo está se curando corretamente. Tentar estas dicas e remédios caseiros, você não precisa se preocupar com os efeitos colaterais indesejados, porque todos os ingredientes utilizados são naturais e não há poções, loções, ou ingredientes misteriosos são adicionados. Diz-se frequentemente que não se deve aplicar em seu nada de pele que não pode ser colocado em sua boca. Portanto, a lista de remédios caseiros e ingredientes sobre como parar de erupções de propagação e coceira é feita a partir de plantas naturais e substâncias de grau alimentício.

Como parar de erupções se espalhe e prurido - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como parar rashes1

Antes de eu falar sobre os remédios caseiros e soluções que ajudam você a se livrar das erupções desagradáveis ​​e comichão na pele, é importante para obter as informações básicas sobre os tipos comuns, sinais e sintomas, a forma sobre como diagnosticar esta condição . Uma erupção significa que a alteração anormal na textura da pele ou cor.

Existem muitas causas de rash- pele no entanto, esta condição é geralmente causada por inflamação da pele. Rash tem muitos tipos, incluindo eczema, líquen plano, pitiríase rósea e granuloma anular. Eczema é um tipo comum de erupção cutânea. Isso acontece quando a pele torna-se vermelho, coceira, escamosa e inflamado. No eczema, dermatite atópica é a forma mais comum de eczema. Se as pessoas são suscetíveis a alergias ou ter um membro na sua família sofre de asma ou febre do feno, que irá aumentar o risco de desenvolver erupções em sua pele.

Granuloma anular é o segundo tipo de erupções cutâneas que mostram os precipitadas e avermelhadas solavancos em forma circular em seu esqui. Granuloma anular é visto frequentemente em crianças e adultos jovens, especialmente as meninas. As causas do granuloma anular ter sido ainda desconhecida.

O terceiro tipo é o líquen plano. Diz-se que outros problemas de saúde, como doenças cardíacas, pressão alta e artrite pode levar a líquen plano. O líquen plano não é contagiosa.

Pitiríase rósea é um outro tipo comum de erupção cutânea. A condição é muitas vezes suave. Seus sintomas incluem escamosas, grandes manchas rosa, presentes em sua pele de costas e peito. O número eo tamanho dessas manchas, erupções cutâneas podem variar. As erupções cutâneas causadas por pityriasisroseado não transmitida de pessoa para pessoa.

Dependendo dos tipos e diferentes causas de erupções cutâneas, temos tratamentos diferentes. No entanto, existem várias soluções que podem ajudar a tratar e se livrar de todos os tipos de erupções cutâneas. É hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e dicas sobre como parar de erupções de divulgação e comichão no nosso site.

1. argila

como parar de erupções

Vídeo: 6 Dicas para Combater Poros Abertos - DR LUCAS FUSTINONI

A argila é eficaz no tratamento de vários problemas de pele e prurido, tais como acnes, espinhas e erupções cutâneas. Portanto, como a maneira de como parar de erupções de propagação, você deve aplicar um bentonita bit pouco ou bastante argila montemorilonite sobre as áreas afetadas da pele. Além disso, a argila irá ajudá-lo no tratamento de muitas mordidas e picadas, como vespas, abelhas e aranhas. A argila irá remover a toxina e veneno de sua pele, que pode aliviar a dor e deixar o problema curar rápido e eficaz. Como resultado, quando você tentar este remédio várias vezes, as erupções presentes em sua pele irá desaparecer naturalmente e facilmente. No entanto, recomenda-se usar sem tratamento, argila virgem.

argila verde que é muitas vezes conhecido como bentonite ou argila montmorillonite é a escolha mais poderoso e excelente. Se você quiser encontrar e entender mais sobre os bons benefícios da argila no tratamento de muitos problemas de pele e condição, eu sugiro que você deve ler o livro The Cure argila escrito por Ran Knishinsky. Para utilizar argila para tratar erupções cutâneas e picadas de insetos, você deve colocar barro suficiente em uma tigela ou um copo. Misture o barro com água filtrada e mexa bem até que esta mistura torna-se a pasta consistente como manteiga de amendoim. Depois disso, você pode aplicar este colar consistente de argila sobre as áreas afetadas da pele que coçam onde as erupções e manchas estão presentes. Espera durante alguns minutos para se certificar de que a pasta é seca. Lave-o com água morna.

Outra maneira de usar argila como o tratamento sobre como parar de erupções de prurido está fazendo a argila pack. Espalhe a solução de argila em um pedaço de tecido limpo e que possa ser feita a partir de algodão, musselina, lã ou flanela. Depois disso, você deve aplicar o pano cobriu a mistura de argila nas áreas da pele irritada e coceira com o barro tocar diretamente sobre a pele. Você pode utilizar a fita de bandagem ou um envoltório de plástico para manter o pano de deslocamento e proteger sua mobília e tecidos. É melhor manter o bloco de argila em sua pele pelo menos 4 horas, a fim de certificar-se de que a argila é seco e duro. A fim de tratar este problema de pele completamente e de forma eficaz, é necessária a repetição do processo várias vezes até que as erupções e manchas desaparecem.

2. vinagre de maçã

como parar de erupções

Se você quer perguntar para os remédios caseiros eficazes sobre como parar de erupções de propagação, você não deve ignorar o vinagre de maçã. Na verdade, o vinagre de maçã é o ingrediente disponível e versátil na cozinha que pode ajudar a tratar muitos problemas de pele, tais como espinhas, erupções cutâneas, manchas coceira e tem muitos benefícios de saúde. Quando você adicionar um pouco de vinagre colheres de sopa de maçã na água de banho aquecimento, ele pode ajudar a hidratar a pele e manter sua pele brilhante depois. Além disso, queimaduras solares ou a caspa também pode ser tratada com vinagre de maçã.

A possível razão pode ser que o vinagre de maçã contém antifúngico, propriedades anti-sépticas e anti -bacterial que ajudam a aliviar o problema coceira e pele seca. A fim de usar este tratamento, você deve precisar de vinagre de maçã e pano ou chumaço de algodão. Coloque algumas gotas de vinagre de maçã para a bola de pano ou algodão. Depois disso, dab a solução em suas áreas afetadas. Recomenda-se usar orgânica, vinagre de maçã crua e não filtrada para tratar erupções cutâneas para o grande resultado significativo. Se você não sabe como comprar orgânico e cru vinagre de maçã, Bragg é a boa marca para você escolher. Você pode definitivamente acredito, e ficará satisfeito com a qualidade deste produto. O vinagre de maçã de Bragg contém boas bactérias benéficas e enzimas matérias. A fim de alcançar o grande resultado significativo, você deve aplicar este remédio várias vezes até que as erupções e manchas desaparecem completamente.

3. A combinação de argila e vinagre de maçã

Como mencionei antes, argila e vinagre de maçã tem propriedades anti-coceira e propriedades calmantes. Se combinarmos o barro e vinagre de maçã como a maneira de como parar de erupções de espalhar, ele vai te dar mais efeitos positivos. Além disso, esta combinação destes dois ingredientes vai ajudar você a impulsionar o processo de cicatrização.

Para fazer este tratamento, você deve seguir as instruções de utilização de argila para aplicar topicamente e fazer argila pack. A fim de combinar argila e vinagre de maçã, você só precisa substituir a água com vinagre de maçã. Misture a argila suficiente em uma tigela e adicione um pouco de vinagre de cidra da maçã, a fim de fazer a pasta consistente. Aplique a mistura sobre a pele e espalhá-lo para se certificar de que cobre as áreas onde erupções cutâneas, manchas presentes. Deixe a mistura secar por alguns minutos antes de enxaguar vai água morna. A fim de fazer um pacote, você deve colocar esta mistura sobre o tecido de algodão ou flanela. No entanto, é melhor usar bandagem fita ou película de plástico, a fim de manter o bloco no lugar. Enrole o pacote para cobrir as áreas afetadas que precisam de tratamento. Você pode deixar este tratamento por cerca de 4 horas, a fim de esperar a mistura seca. Se você quiser, você pode aplicar este tratamento várias vezes até obter o resultado satisfatório.

4. Folhas de hortelã-pimenta

como parar de erupções

folhas de hortelã-pimenta é eficaz no tratamento de erupções e manchas pruriginosas na pele. Portanto, se você quer olhar para as formas naturais e eficazes sobre como parar de erupções de propagação e coceira, você não deve ignorar este remédio. Usando folhas de hortelã-pimenta para tratar erupções e manchas coceira causada por picadas de insetos dará o alívio significativo e sensação de resfriamento. Neste artigo,

Eu gostaria de apresentar-lhe o mais fácil e a maneira mais eficaz sobre como usar folhas de hortelã-pimenta, a fim de livrar-se de erupções e manchas que coçam. Você só precisa esmagar as folhas de hortelã-pimenta e esfregue estas folhas suavemente sobre suas áreas de pele onde as erupções e manchas presentes. É melhor para congelar as folhas esmagadas em geladeira ou cubos de gelo, a fim de adicionar mais efeitos de arrefecimento. A possível razão pode ser que o frio vai ajudar você a adormecer a afetaram o tratado áreas- como resultado, utilizando este remédio vai aliviar o inchaço e inflamação. No entanto, você deve se certificar de que você use água limpa, filtrada. A fim de obter resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo novamente se quiser.

5. frescas folhas de manjericão

Outro remédio caseiro sobre como parar de erupções naturalmente e com segurança você deve saber é folhas de manjericão fresco. A possível razão pode ser que as folhas de manjericão tem timol e cânfora, que contêm propriedades anti-coceira. Portanto, está provado que o uso de folhas de manjericão fresco no tratamento de erupções e manchas causadas por picadas de insetos é a maneira eficaz, fácil e segura.

A maneira de usar folhas de manjericão fresco é muito simples e fácil de seguir. Você só precisa tomar algumas folhas de manjericão fresco e esmagar as folhas. Esfregá-lo suavemente sobre a pele afetada que precisa de tratamento. Deixe por alguns minutos até que você tenha certeza de que a solução torna-se seca. Quando você terminar, você deve lavar a pele com água fria. A água fria vai paralisar sua pele, como resultado, ele irá ajudá-lo a reduzir a inflamação e inchaço. Para o melhor resultado, você deve aplicar esta abordagem várias vezes.

6. Aloe Vera

Aloe vera é eficaz no tratamento de muitos tipos de irritação da pele incluindo erupções cutâneas. Quaisquer que sejam as causas de tipos de erupções cutâneas são, você pode usar aloe vera eficaz de tratar. Aloe vera é conhecida pela grande capacidade de curar queimaduras solares, acalmar a pele e aliviar a irritação e inchaço. Portanto, aloe vera é considerado como o remédio versátil sobre como parar de erupções cutâneas e outros problemas de pele. Aloe Vera está disponível no sul da Califórnia quintal.

A fim de utilizar este tratamento, em primeiro lugar, deverá quebrar a folha de fora a partir da planta. Depois disso, utilizar uma faca para abrir a folha no sentido do comprimento, de cima para baixo. Extraia o gel fora da folha e esfregue-o suavemente e diretamente em sua pele afetada. Além disso, a coisa conveniente é que você pode armazenar o extra sobrando na geladeira ou no recipiente hermético para o próximo uso. A fim de tratar as erupções e manchas de forma eficaz e completa, você deve repetir o processo várias vezes.

7. cascas de frutas

como parar de erupções

Diz-se que cascas de frutas vai dar os pacientes que sofrem erupções e manchas, bem como outro problema irritação do alívio significativo e efeitos de arrefecimento. De acordo com Silvana, que trabalha em Diretor de Educação do Instituto Gerson `s, esfregando uma casca de banana em sua pele afetada vai ajudar você a aliviar a inflamação e inchaço, como resultado, as erupções e manchas irão desaparecer facilmente e naturalmente. Casca de banana é eficaz no tratamento de erupções cutâneas causadas por picadas de insetos. Além disso, outro pessoal que trabalha nos Diretor de Educação do Gerson Institute recomendou que o melão de água casca também tem os mesmos benefícios. Esta é a maneira de utilizar todos os ingredientes na cozinha sem deitar fora.

No entanto, esta solução sobre a forma de erupções pára de se espalhar e prurido tem alguns inconvenientes. Quando você usá-lo e sair, ele irá atrair mais bugs. Portanto, é melhor usar este remédio interior. A maneira de usar cascas de frutas é muito simples e fácil. Você pode esfregá-lo suavemente sobre suas áreas afetadas que têm erupções cutâneas, manchas e precisam ser tratados. Deixe secar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Se você quiser, você pode usar esta solução no tratamento de erupções completamente várias vezes por semana e manter o tratamento até ver as erupções cutâneas e problemas de irritação desaparecer completamente.

8. Oatmeal

O fato de aveia tem avenanthramides, um composto ativo fará com que este remédio se tornar a solução eficaz para erupções e manchas. Avenanthramides irá ajudá-lo a reduzir a inflamação. Aveia é o ingrediente versátil, que você pode comprar em cada loja. Oatmeal foi muitas vezes utilizado para as idades para tratar vários problemas de pele. Além disso, comer farinha de aveia como o pequeno-almoço saudável dá-lhe muitos benefícios para seu coração, seu sistema imunológico e sua beleza. Tomar um banho de aveia é a ponta eficaz que ajuda a curar a caixa de frango para as crianças. Além disso, é também muitas vezes usado para se livrar e encontrar o alívio significativo para o eczema ou hera venenosa. Você pode adicionar farinha de aveia suficiente em seu banho ou fazer um cataplasma para tratar muitos problemas e doenças da pele. Recomenda-se a escolha de aveia orgânica, pura e crua para melhores efeitos, sem causar efeitos colaterais indesejados.

A fim de fazer um cataplasma de aveia, você deve misturar farinha de aveia com água suficiente em uma tigela grande. Mexa bem até que se torne a pasta consistente. Depois disso, aplicar esse remédio nas áreas afetadas que têm manchas, erupções cutâneas e precisam ser tratados. Deixe descansar por alguns minutos antes de enxaguá-lo água morna. Porque aveia é o ingrediente natural e seguro, você pode usar farinha de aveia sobre as áreas sensíveis da pele. Para o resultado mais satisfatório, este tratamento deve ser repetido várias vezes por semana.

9. Fria Compress

como parar de erupções

Se você quiser fazer as técnicas eficazes sobre como parar de erupções de coceira, eu gostaria de recomendar compressa fria para você. Diz-se que uma compressa fria vai lhe dar a sensação calmante para a pele coceira quando retardar a transmissão do sinal nervoso para o cérebro das áreas afetadas da pele que têm erupções e manchas que coçam e fazem você se sentir desconfortável, desagradável. Como resultado, compressa fria lhe dará o alívio temporário. Além disso, a temperatura fria vai paralisar as erupções e manchas que precisam ser tratados. compressa fria vai ajudar a aliviar o inchaço e inflamação.

Recomenda-se usar uma compressa fria com uma toalha limpa, a fim de se certificar de que sua pele é seca. Se você deixar sua pele afetada úmido ou molhado, ele pode piorar a condição e torná-lo difícil de ser tratada. Fazendo tratamento compressa fria, você deve se certificar de que você não deixe a compressa por período prolongado. A possível razão pode ser que deixe descansar por muito tempo em sua pele vai levar a restrição do fluxo de sangue. Quando sua pele torna-se dormente, você deve remover a compressa imediatamente. Para fazer este tratamento, você deve colocar alguns cubos de gelo no tecido de algodão e envolvê-la. Aplicá-lo sobre as erupções e manchas. Ele lhe dará o resultado significativo.

10. tópica Moisturizer



como parar de erupções

Embora soe estranho, hidratante tópico ainda é usado no tratamento de erupções e manchas, assim como qualquer problema de pele irritação. Diz-se que o hidratante é um tratamento eficaz para curar coceira. É importante escolher o bom e adequado hidratante. É melhor ler atentamente o rótulo. Você deve olhar para algo que não tem quaisquer corantes ou fragrâncias como os ingredientes. A possível razão pode ser que corantes e fragrâncias podem irritar a pele e fazer a condição piorar. Se você quiser manter a pele hidratada, hidratante à base de óleo é a boa escolha. Diz-se que loção de calamina também ajuda a tratar problemas de pele coceira e irritação. Você pode usar loção de calamina sem se preocupar com qualquer Effects colateral indesejado no entanto precaução deve ser tomado se estiver a gravidez.

11. Azeite

Além de usar hidratante tópico, você pode utilizar o hidratante natural para tratar erupções e manchas, bem como quaisquer problemas de pele irritação. A grande hidratante natural que eu gostaria de apresentar a você é o azeite. Usando o óleo de oliva irá manter a pele hidratada. Além disso, como a maneira de como parar de erupções de propagação e coceira, azeite irá ajudá-lo a acelerar o processo de cicatrização e promover a renovação da pele. A possível razão pode ser que o azeite contém vitamina E e agentes antioxidantes. Portanto, pode aliviar o problema prurido e irritação. Usando o óleo de oliva no tratamento de erupções e manchas lhe dará os efeitos de resfriamento significativos.

A fim de tratar o problema de pele, recomenda-se o uso de óleo extra-virgem. Você pode esfregar o óleo extra-virgem diretamente sobre a pele ou misturar com mel suficiente para fazer um colar. Aplicar este colar sobre as erupções e manchas que precisam ser tratados. Você deve fazer este tratamento várias vezes por dia até que as erupções cutâneas e problemas de irritação desaparecer completamente.

Além do mel, você também pode misturar azeite com açafrão em pó suficiente e aplicá-lo em sua pele duas ou três vezes por dia durante alguns dias até obter o resultado satisfatório. Porque cúrcuma tem propriedades anti-inflamatórias e anti-bactérias propriedades, cúrcuma pode ajudar a aliviar a coceira e erupções cutâneas. Como resultado, a combinação de azeite óleo e pó de açafrão vai acelerar o processo de cicatrização.

Não apenas o azeite, mas também óleo de rícino e óleo de coco pode tratar erupções cutâneas, manchas e problemas de irritação natural e eficaz. Além disso, você também pode fazer a mistura de óleo de fígado de bacalhau e vitamina E que também mostra o alívio significativo quando você usa no tratamento de erupções e manchas.

12. Bicarbonato de Sódio

como parar de erupções

O bicarbonato de sódio é o ingrediente versátil e está disponível na cozinha. Bicarbonato de sódio pode ser utilizado para tratar muitos problemas e doenças da pele. Portanto, não é surpreendente quando o bicarbonato de sódio é considerado como o remédio eficaz sobre como parar de erupções de espalhar que você deve saber. Bicarbonato de sódio é dito para aliviar a inflamação e comichão causada por erupções cutâneas.

A fim de usar bicarbonato de sódio como a maneira de como parar de erupções cutâneas, você deve misturar uma parte de bicarbonato de sódio com três partes de água, a fim de fazer a mistura. Mexa bem para criar a mistura bem. Aplique a solução em suas áreas afetadas da pele e deixá-lo por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Será melhor se você repetir o tratamento várias vezes por alguns dias. Se você quiser adicionar mais benefícios para este tratamento, você pode misturar bicarbonato de sódio com óleo de coco suficiente para tornar a pasta fina. Aplicar este colar em suas áreas da pele onde têm manchas e erupções cutâneas. Você deve deixá-lo sentar-se por cerca de 5 minutos e lave-a com água morna. Este tratamento deve ser repetido uma vez ou duas vezes por dia para ver a melhoria significativa.

No entanto, se você escolher o bicarbonato de sódio como tratamento para erupções cutâneas, você deve se certificar de que você não manter esta pasta de bicarbonato de sódio por muito tempo em sua pele, a fim de evitar mais irritação. Este tratamento é eficaz e atenciosa, portanto, você deve aplicá-lo várias vezes para o grande resultado. No entanto, se você ver qualquer irritação ou comichão na pele, você deve parar de fazer este tratamento.

13. camomila

como parar de erupções

Vídeo: Cachorro com Coceira e Feridas na Pele, Pulgas Carrapatos ou Alergia? Controle - Dica do Veterinário

Diz-se que a camomila deve ser incluído em uma lista de remédios caseiros eficazes sobre como parar de erupções e manchas, assim como qualquer irritação na pele. Usando camomila vai ajudar você a acalmar a pele, aliviar a inflamação e coceira. Além disso, camomila também estimula o processo de cicatrização porque tem propriedades anti-inflamatórias e anti-irritante. Além disso, também tem o antiviral, antifúngica, e efeitos anti-bacterianos.

A fim de utilizar este tratamento, você deve embeber o pano limpo na solução de chá de camomila e, em seguida, dab-lo em suas áreas afetadas da pele, onde manchas e erupções cutâneas estão presentes. Você deve deixá-lo por 10 a 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se aplicar este tratamento duas ou três vezes por dia durante alguns dias, a fim de obter o resultado satisfatório.

Além de chá de camomila, você pode usar óleo essencial de camomila para tratar erupções e manchas. A fim de reforçar a sua eficácia, você deve diluir algumas gotas de óleo essencial de camomila em dois ou três colher de chá de óleo de coco. Se você não tem óleo de coco, você pode usar outro óleo do portador para substituir. Recomenda-se usar este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias até que as erupções cutâneas, manchas e problemas de irritação são tratados de forma completamente. Porque camomila é seguro e natural, você não precisa se preocupar com os efeitos colaterais indesejados ou quaisquer consequências.

14. Neem

Porque neem tem analgésica, anti-inflamatória, antifúngica, anti-bacteriana e propriedades antifúngicas, neem é considerado como o remédio eficaz que ajuda a tratar muitos doença de pele e problemas, tais como erupções cutâneas, eczema, sarna, psoríase, acne e outras várias infecções . Além disso, neem também contém Properties- antioxidante, portanto, protege a pele do envelhecimento e aumenta a renovação da pele. Como resultado, ele vai fazer a sua pele brilhante e radiante.

A fim de usar este tratamento, você deve ferver algumas folhas de nim em água fervente por cerca de 15 a 20 minutos. Coe a solução e aguarde alguns minutos para se certificar de que a água esfria. Depois disso, use a bola de algodão na solução e, em seguida, aplicá-lo às áreas afetadas da pele durante pelo menos 10 minutos antes de enxaguar com água morna. É recomendado fazer este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias, a fim de obter o resultado significativo. Se você não tem tempo para fazer a solução de neem, você pode usar quaisquer produtos de nim, incluindo sabonete, extrato de folha de neem, loção e creme. No entanto, se você quiser usar a solução de neem para erupções e manchas de irritação, é importante para diluir extrato de nim em água suficiente ou transportadora de petróleo. A possível razão pode ser que o extrato de nim é muito forte para usá-lo sozinho. Se você não diluir extrato de nim, pode causar ainda mais irritação.

15. Calendula

como parar de erupções

Calendula é a casa remédio eficaz para muitos problemas de pele tais como úlceras, irritação da pele, eczema, erupções cutâneas, contusões, feridas e pele graças secos ao seu antiviral, anti-inflamatória, antifúngica, adstringente e propriedades antibacterianas. Quando você quiser usar calêndula como a maneira eficaz sobre como parar de erupções cutâneas, você pode aplicar o óleo de calêndula e deixá-lo por algumas horas. É recomendado fazer este tratamento, pelo menos, duas vezes por dia até que as erupções cutâneas, manchas e irritação da pele desaparecem completamente. Você pode comprar este óleo no mercado ou torná-lo em seu próprio país.

Os passos sobre como fazer óleo de calêndula caseiro é fácil de seguir. Você só precisa extrair a quantidade generosa de óleo de calêndula das flores de calêndula. As flores devem murchar durante cerca de 12 horas de modo a remover a humidade. O óleo de calêndula, após tomada deve ser mantido em um recipiente descoberto e colocá-lo em banho-maria. Aquecê-lo com a temperatura baixa. Diz-se que a temperatura adequada para aquecer óleo de calêndula é de cerca de 100 graus Fahrenheit. O óleo deve ser aquecida durante cerca de três a cinco minutos. Depois disso, coe o óleo e mantê-lo no frasco de vidro.

Outra solução para usar óleo de calêndula como a maneira de como parar erupções se espalhe e coceira está tomando um banho de óleo de calêndula. Para fazer este tratamento, você deve derramar algumas gotas de óleo de calêndula em um banho de água e mergulhe nele por cerca de 15 minutos. Se você quer aliviar a irritação e coceira causada por erupções cutâneas, você pode fazer a compressa como o chá de calêndula. Além disso, você pode aplicar a calêndula loção, creme ou pomada algumas vezes por dia, a fim de tornar as erupções e manchas coceira desaparecer. Se você quiser alcançar o resultado satisfatório, você deve repetir o processo novamente.

16. coentro

como parar de erupções

Diz-se que o coentro é o remédio eficaz para erupções e manchas que coçam, devido à sua calmante, anti-irritante, anti-séptico, propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. Aplicando este remédio, você vai se sentir mais relaxado e calmante por causa do perfume de coentro.

A fim de usar este tratamento, você deve esmagar o coentro, até que ela se torna a pasta fina. Aplicar este colar em sua pele e deixe por pelo menos 30 minutos. Depois disso, lave-o com água morna. É recomendado fazer este tratamento uma vez ou duas vezes por dia. Continue fazendo isso até que as erupções cutâneas ou manchas irritada desaparecer completamente. Porque o coentro é seguro para todos os tipos de pele e é leve o suficiente para aplicá-lo em sua pele sensível. Quando você moer as folhas de coentro para fazer a pasta fina, você não deve precisar adicionar água. Outra maneira sobre como parar de erupções que você deve saber é beber chá de coentro. Todas as coisas que você precisa fazer é adicionar uma colher de chá de sementes de coentro em uma xícara de água fervente. Cubra-o por alguns minutos. Depois disso, você deixe esfriar um pouco. É recomendado beber este chá de coentro por alguns dias se você deseja obter o resultado satisfatório. Como alternativa, você deve beber suco de coentro fresco diariamente, a fim de tornar as erupções e manchas irritada desaparecer completamente.

17. Creme dental

Outro remédio caseiro sobre como parar de erupções e manchas irritados é hortelã creme dental. Você pode aplicá-lo sobre as áreas onde erupções e manchas estão presentes. Recomendamos escolher mint pasta de dentes, a fim de livrar-se de erupções e manchas irritadas. Mint creme dental tem efeitos que podem ajudá-lo a reduzir a dor e coceira causada por erupções cutâneas, manchas e problemas de pele irritação arrefecimento. Portanto, creme dental é considerado como o excelente remédio para muitas doenças da pele, como picadas de acne, espinhas e mosquitos. Algumas pessoas vêem o alívio significativo para a coceira na pele e erupções cutâneas, enquanto pasta de dente pode causar ainda mais irritação em algumas pessoas. Portanto, é importante verificar este creme dental em sua pele para se certificar de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados ou fazer os sintomas pioram.

No entanto, se você quer escolher pasta de dentes para tratar erupções cutâneas, você deve ler atentamente o rótulo e certifique-se de que a pasta de dente não contém lauril sulfato de sódio. A possível razão pode ser que o sulfato de sódio lauril ingrediente vai fazer a sua pele seca. É melhor para você usar pasta de dente natural, que está disponível na loja de saúde local. Alternativamente, você pode fazer o creme dental caseiro por conta própria. O creme dental deve conter água, óleo de hortelã-pimenta, argila verde e sal, que pode ajudá-lo a tratar a coceira e erupções cutâneas causas por hera venenosa e Carvalho de veneno. Você deve misturar o barro com água suficiente. Depois disso, adicione os ingredientes restantes menciono antes juntos e misture bem, a fim de tornar a pasta fina. Aplicar este colar em sua pele e esperar por alguns minutos para deixá-lo seco. Finalmente, lavar o passado fora com água morna. Para o grande resultado, você deve repetir o processo várias vezes por alguns dias até que as erupções e manchas irritada desaparecer.

18. A vitamina Diet

como parar de erupções

É importante para você aumentar a ingestão de vitamina C para evitar erupções e manchas irritadas. Diz-se que a vitamina C irá ajudá-lo a manter as erupções na baía. Portanto, você deve consumir mais frutas cítricas para a pele brilhante e livre de erupção cutânea. Diz-se que a ingestão de vitamina C irá impulsionar o seu sistema imunitário, que desempenha o papel importante na resposta patógenos, um dos fatores que causam erupções cutâneas.

Além de frutas cítricas, outras fontes de vitamina C ricos incluem bagas, morangos, pimentos doces, rabanetes, brócolis e couve de Bruxelas. A vitamina E tem propriedades antioxidantes, que podem ajudá-lo a liberar a toxina fora de seu corpo e sua pele e curar erupções cutâneas, de acordo com Balch. Além disso, a irritação da pele também pode ser tratada bem, porque a vitamina E vai diluir o seu sangue. Como resultado, ele ajuda a aumentar as circulações de sangue e oxigênio para a superfície de sua pele. A vitamina E está disponível em óleos de canola, legumes, azeite, vegetais de folhas verdes e nozes. Ervas que contenham vitamina E são dente de leão, alfafa, quadris e urtiga rosa.

Além de vitamina E e vitamina C, vitamina A, também é considerado como a vitamina excelente para tratar e prevenir as erupções cutâneas. A possível razão pode ser que a vitamina A irá reparar os tecidos da pele e se livrar de toxinas. alimentos que são ricos em vitamina A pode incluir cenoura, fígado, legumes, frutas amarelas, batata doce, brócolis e acelga. Ervas que contenham vitamina A que você deve saber são trevo vermelho, alfafa, amarelo doca, e caiena. Aumentar a ingestão dessas vitaminas é considerado como a maneira eficaz sobre como parar de erupções cutâneas.

18 remédios naturais e técnicas sobre como parar de erupções se espalhe e coceira. Eu gostaria de apresentar a você em AllRemedies são provou ser eficaz e útil. No entanto, se você tem alguma dúvida em me perguntar. Por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo, eu vou responder-lhe logo que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a pele:

dicas Top14 dos cuidados Asian pele que você deve saber

10 soluções que ajudam a clarear a sua pele

25 remédios caseiros para a pele oleosa que você precisa saber

Artigos relacionados