Como construir mais massa muscular rapidamente - top 6 exercícios na academia

você pode imediatamente fazer exercícios muito mais eficaz do que realmente são? Sim você pode. Muitas pessoas, inclusive os mais experientes, fazer pequenos erros, mas importantes técnica, mesmo sobre o exercício mais simples. Estes erros podem impedi-lo de conseguir o que quer. levantamento inteligente não é apenas cerca de levantando uma barra

 Daqui pra lá. Para receber resultados incríveis, você tem que ser bom no mesmo o menor técnica.

Como construir mais massa muscular rápido na ginástica - 6 exercícios básicos

Você vai ficar feliz em saber que os melhores instrutores de fitness não precisa de muito para lhe dizer como a empurrar-se ainda mais. Você pode facilmente e instantaneamente atualizar seu rotina de treino através da aplicação de seus conselhos para seus exercícios. Aqui estão as dicas, fornecidos pelos melhores treinadores na indústria de fitness, que ajudam a melhorar a posição do corpo, contraia os músculos corretos, se livrar de mais caloriase reduzir a chance de lesão. Com o artigo de como construir mais massa muscular rapidamente no ginásio, você será exposto aos 6 melhores exercícios que podem adicionar massa muscular ao seu corpo.

1. Pushup

Flexão

O que você está fazendo errado: você soltar os quadris enquanto aumenta e diminui seu corpo.

Como corrigir a sua forma:

- De acordo com Vern Gambetta, sua posturaprecisa ser o mesmo durante a execução de uma flexão, em comparação com quando você está de pé. Portanto, seus quadris não deve ceder ou mover, e lembre-se de manter as costas retas.

- De acordo com Kaitlyn Weiss, um instrutor certificado NASM com base no sul da Califórnia, antes de começar, você deve tentar contratar e envolver o seu núcleo como se estivesse fechando um casaco extremamente apertado, em seguida, tentar segurá-la durante a movimentação. Você terá a postura perfeita, fazendo isso.

- Tente empurrar suas mãos contra o chão em vez de empurrar seu corpo para cima, diz Gambetta. Ao fazer isso em cada repetição, você irá criar mais poder.

Como fazê-lo direito: a forma perfeita é o que necessário para obter o máximo proveito do seu treino.

2. Bench Press

supino

O que você está fazendo errado: a barra é levantada a partir de sua caixa torácica.

Como corrigir a sua forma:

- De acordo com um preparador físico famoso, Craig Rasmussen, cada vez que você está prestes a trazer o peso para baixo, tentar contrair as omoplatas e puxar a barra mais perto de seu peito. Isto é importante porque ajuda a criar energia superior do corpo, permitindo que você tenha mais força para levantar a barra.

- Rasmussen diz que seu peito deve tocar a barra enquanto puxa o peso para baixo. Fazendo dessa forma, você pode criar uma mola como efeito uma vez que você levantar a barra para cima novamente.

- De acordo com Pavel Tsatsouline, uma aptidão profissional, você precisa tentar usar suas mãos para dobrar a barra enquanto pressiona o peso. Consequentemente, suas fibras musculares último será ativado, de modo que você terá mais força para empurrar a barra e os ombros estarão seguros.

Como fazê-lo direito: a forma perfeita é o que necessário para obter o máximo proveito do seu treino.

3. Squat

agachamento

O que você está fazendo errado: você a começar, mantendo os joelhos dobrados.

Como corrigir a sua forma:

- De acordo com Dan John, você precisa para tentar sentar-se entre as suas pernas. Comece este movimento, movendo os quadris backwards.It é perigoso se você dobrar os joelhos em primeiro lugar porque mais pressão será colocada sobre as articulações.



- De acordo com Charlie Weingroff, você precisa usar sua imaginação para pensar que você está pisando em uma toalha e tentar destruí-la, empurrando os pés contra o chão. Desta forma, seus glúteos será ativado, permitindo que você use mais pesos.

- De acordo com Alwyn Cosgrove, C.S.C.S., você deve tentar pensar que você está empurrando-se longe do chão, sem levantar seu corpo. Você será capaz de se envolver melhor os músculos nas pernas.

Como fazê-lo direito: a forma correta é o que necessário para obter o máximo proveito do seu treino.

4. Em linha reta Deadlift Leg

deadlift perna reta

O que você está fazendo errado: enquanto curvando-se, a sua volta é arredondado.

Como corrigir a sua forma:

Vídeo: 3 Dicas De Treino Sobre Como Ganhar Massa Muscular Em Pouco Tempo - Aumento Rapido De Massa Magra

- Cosgrove diz que, a fim de trazer o peso para baixo, você deve imaginar que você está tendo uma placa de placas em suas mãos e você tem que usar seu rabo para fechar a porta atrás de você. Ao fazer isso, quando você se curvar, você vai trazer seus quadris para trás, não se curvando as costas.

- Tente "raspar as pernas" com a barra, diz Weiss. A razão de fazer isso é porque quanto mais o seu bar está longe de você, o mais pressão é colocada em suas costas. Isto irá aumentar o risco de serem feridas e diminuir a concentração em seus glúteos.

- De acordo com Nick Grantham, você deve tentar envolver o seu rabo enquanto levanta o bar. Ao fazer isso, você pode ter certeza de que seus músculos glúteos estão envolvidos. Você será capaz de criar mais força, levantar pesos pesados ​​e obter melhores resultados.

5. Linhas e Pull Ups

linhas e pull ups

O que você está fazendo errado: o calcanhar sobe porque você está inclinado para a frente.

Como aperfeiçoar a sua forma:

- Rasmussen diz que você shouldtry para manter seu tronco ereto e se concentrar em movê-lo para cima e para baixo ao fazer estocada. Seu peso é equilibrado uniformemente pelo seu pé, dando-lhe a chance de pressionar o calcanhar força no chão e direcionar mais músculos.

- Boyle diz que você deve deixar cair o joelho de volta para baixo para o chão. Esta é outra maneira de lembrar que você deve soltar o seu torso para baixo em vez de empurrá-lo para a frente.

- De acordo com Gray Cook, M.S.P.T., o autor do Athletic corpo em equilíbrio, tentar limitar a sua posição de partida, a fim de trabalhar o seu núcleo mais duro. Seu núcleo terá de trabalhar mais para estabilizar o seu corpo se a diferença entre os seus pés é menor. Portanto, tente dar um bote de modo que parece que você está andando na corda bamba.

6. Pressione Militar

Se você quer melhorar e construir mais ombros muscular, este é definitivamente o que você está procurando. Antes de realizar este exercício, é necessário ir para a frente, em seguida, fazer uma bomba. Muitas pessoas têm vindo a fazer este exercício, colocando o peso por trás de suas cabeças em vez de colocá-lo na frente de seus rostos. A razão disso é porque isso vai proporcionar mais pressão sobre seus ombros. No entanto, como você faz isso depende do que você quer, isso realmente não importa.

imprensa militar

Através da realização de imprensa militar, em breve você vai atingir aqueles ampla, bem como ombros largos e viris. No entanto, não é tão fácil de alcançar desde que você tem que ter certeza que você colocar seus cotovelos para trás durante o exercício se você optar por colocar o peso atrás da cabeça. Você não quer que seus antebraços para estar em um ângulo estranho para o bar enquanto reduz o peso para o seu pescoço, em seguida, empurre-o para cima. Os antebraços devem ser exatamente perpendicular com o bar. Você pode ter sabido sobre o movimento de imprensa curva. Portanto, você precisa usar a largura que era necessário naquele exercício. No entanto, no caso de você ter um controle um pouco estreita para esse movimento, é crucial para ir um pouquinho mais amplo com este movimento.

Vídeo: Aumentar massa muscular treinando em casa

Durante este exercício, é a importação de estar consciente de sua posição inferior das costas, bem como a bunda de. Muitas pessoas têm a tendência a desviar-se da direção recomendada durante a execução de imprensa militar. Portanto, você precisa para garantir que você sempre manter seu bumbum, bem como parte inferior das costas pressionadas contra, não desviou, a parte traseira do assento.

Esse é o final deste Como construir mais massa muscular rapidamente na gymarticle. Esperemos que depois de ler este artigo de como construir mais músculos na academia, você vai descobrir exercícios mais interessantes e úteis que ajudam você a atingir seu objetivo de fitness rápido. Para além de um equilibrada plano de dieta para perda de peso, é necessário para você criar um programa de treino bem planejado para treinamento de força. Se você encontrar estes exercícios no artigo de como construir mais músculo no gymhelpful e informativo, por favor deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento que quiser.

Além disso, há também ainda mais ginástica & exercício artigos relacionados do site VKool. Em nome da equipe de edição vkool, estamos 100% empenhados em fornecer aos leitores artigo informativo, visite, por vezes, para nos fazer uma visita e você certamente vai aprender alguma coisa boa e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados