Como evitar distrações no trabalho e na vida

como evitar distrações

Às vezes você pode se concentrar em seu trabalho ou se sentem confortáveis ​​com ele pode ser causado por alguns fatores que distraí-lo. Será que você quer descobrir as causas de distrações e aprender a evitar distrações no trabalho e na vida? Confira este artigo sobre local VKool na linha de Estilo de vida e você vai saber como lidar com ele.

Como evitar distrações - Seja produtivo no trabalho e na vida

1. Quash Your Inner Criança

anular o download criança interior

Procrastinação anddistraction estão interligados. Quando você procrastinar, você está simplesmente sucumbir às distrações ao seu redor e colocar fora do trabalho para se sentir bem. O que é uma boa maneira de quebrar este? Perceba que para muitos! Se não, se concentrar em tarefas importantes.

Este é realmente um método psicológico para resolver quebra-cabeças procrastinação e se livrar de distrações. De acordo com psicólogos, distrações, por vezes, são o sintoma de uma criança de 6 anos de idade. Ele cresce e realiza muitas tarefas difíceis e coisas desagradáveis ​​e ele não sabe como pará-los e obter mais agradável. Naturalmente, ele precisa de uma motivação de alguém para consertá-lo.

Porque agora você não é uma criança, então você tem que resolver as coisas que em seu próprio país. Quebrar o seu adiamento e mudar a sua mente que você não está distraído e é apenas a maneira que você está procrastinando. Então, agora você pode saber como evitar distrações e procrastinação, certo?

2. Definir uma meta

Estabeleça uma meta

Você deve definir suas metas no trabalho e na vida, ambos os objetivos de curto prazo e metas de longo prazo. O estabelecimento de metas irá ajudá-lo a estar ativo para lidar com cada situação. Além disso, ele ajuda você a completar o plano no tempo.

Além disso, lembre-se de relatar as coisas que você fez no final do dia. Anote para saber o que você fez bem eo que você precisa melhorar para obter melhores resultados.

Leia: 25 hábitos de pessoas felizes que você deve aprender e começar agora

3. Seja Um Rock - não uma árvore

ser uma pedra - e não um download de árvore

Sim! Quer dizer que você deve ser forte, pois não é fácil de se livrar de distrações. Em outras palavras, você tem que controlar a sua mente, capacitar sua mente para ser forte. Por exemplo, se você tem uma grande paixão pela arte, mas você não tem dinheiro para seguir uma universidade de arte ou tomar parte em uma classe de arte, e sua família apenas tenta parar o seu amor pela arte, é preciso reforçar a sua mente . Mantenha o seu sonho e encontrar outras maneiras de aprender uma arte, fazer amizades com pessoas amam a arte e deixe a sua família sabe que o seu sonho é agradável e você vai manter a segui-lo.

Consulte Mais informação: Como manter sua mente afiada, positivo e ativo

4. Relax

Relaxar

O estresse é um tipo de distrações. Assim, para se livrar de distrações, você deve ficar relaxado. Ficar solto pode ajudá-lo relaxado. Ouvir música pode ajudá-lo a se sentir impulsionado. Conversando com amigos pode ajudá-lo a se sentir bem. Então, qualquer coisa que faz você se sentir melhor para superar diferentes tipos de distrações no trabalho e em sua vida.

Consulte Mais informação: 13 técnicas de relaxamento para os ataques de ansiedade e estresse

5. Evite café

evitar o café

Você não sabe que o café pode torná-lo ansioso e nervoso? Especialmente quando você beber mais de 2 xícaras de café por dia, como o corpo não vai permitir que a mente sentar-se ainda durante 2 segundos. Em vez disso, você pode optar por outra bebida saudável para manter concentrado tais como água doce ou chá verde.

Além disso, uma alta dose de café pode fazer com que seu estômago. Este é definitivamente mais uma distração afetar seu trabalho.

6. Feche as portas

fechar as portas

Se você se distrair com algum ruído e concentração. Feche a doors- mesmo bloqueá-lo para evitar distrações de fora.

Especialmente quando você está no escritório ou você está aprendendo no seu próprio quarto, fechando as portas ajuda a se concentrar em seu trabalho e estudo. Além disso, fechar as janelas para limitar algum barulho na rua ou música na casa do vizinho.

7. Desligue Internet

internet desconexão

Os jovens de hoje são viciados em Internet. Alguns dizem que a internet é uma parte de sua vida como a respiração, água, comida e sono, para que eles não podem viver sem internet.



Na verdade, não é problema de conectar a internet ou não, é a maneira como você usá-lo para se livrar de distração. Se o seu trabalho requer internet, o foco em seu trabalho com internet. Mas se você sabe que a internet está distraindo seu trabalho e vida. É hora de você se desconectar internet com e-mails indesejados, amigos online, relacionamentos nocivos para se concentrar em seu trabalho, estudo e outros relacionamentos saudáveis ​​fora.

Consulte Mais informação: Como sair de um relacionamento doentio rápido

8. Pedir ajuda

peça por ajuda

Por que não? Se alguém pode ajudá-lo a se livrar de distrações, pedir-lhes uma ajuda. Por exemplo, se o seu chefe lhe dá muitas tarefas e eles estão sobrecarregados com você. Você não pode resolver todas as tarefas e garantir os bons resultados como esperado. Assim, você deve falar com o chefe para reduzir a carga de trabalho e reduzir a pressão de trabalho. Se o seu chefe não pode ajudá-lo a resolvê-lo para tarefas reduzidas ou mais tempo, você está recebendo mais distrações.

9. Get Out & Socializar

sair & amp; socializar

Entre maneiras de como evitar distrações no trabalho e na vida, não se esqueça de sair e ser sociável. Como eu mencionei acima, saindo para conversações também é uma boa maneira de lidar com distrações.

Dá-lhe tempo para relaxar, aliviar sentimentos desconfortáveis ​​e partilhar as suas histórias com seu amigo. Além disso, você pode participar de um grupo, conhecer novos amigos, e começar um novo esporte e mostrar sua personalidade com o seu novo amigo.

Além disso, sair com ar fresco pode ajudá-lo a se sentir enérgico e você vai se livrar de distrações no trabalho e na vida instantaneamente.

Ver mais: Como fazer novos amigos como um adulto na faculdade ou no trabalho

10. minimizar as distrações de ruído

minimizar as distrações de ruído baixar

Existem alguns tipos de distrações causadas pelo ruído como música, palestras, veículos, brigas e muito mais. Em certos casos, você tem que lidar com distrações de maneiras diferentes.

Por exemplo, se você estiver indo para fazer uma chamada em uma sala com muitas pessoas, você deve encontrar um lugar tranquilo para fazer essa chamada. Em vez disso, você pode enviar um e-mail ou de texto. Se as pessoas em torno de você jogar a música alta, você pode pedir-lhes para desligá-lo ou você pode usar seus próprios fones de ouvido e desfrutar da sua música.

11. Saiba capacidades de autogestão

aprender o download habilidades de auto-gestão

Perto de uma importante maneiras de como evitar distrações, isto é aprender a melhorar suas habilidades de auto-gestão. Você vai aprender a ter concentração em seu trabalho, gerenciar o estresse, a prática de relaxamento, seja você mesmo e tenha mais feliz e mais bem sucedido.

Parece abstrato, certo? Mas você simplesmente precisa entender o seu distração, a causa da distração e eliminá-lo com sua mente clara.

Leia: 17 maneiras naturais para lidar com o stress, depressão e ansiedade

Vídeo: Como ter mais foco e evitar distrações

12. cuidar da saúde

cuidar da saúde

Isso é verdade porque se sua saúde diminui, você vai se sentir cansado, têm fadiga e sublinharam mente. Eles são definitivamente diferentes tipos de distrações. Assim, se seus distrações vêm de saúde, considere melhorar a sua saúde, a fim de ter uma mente clara e sentir enérgico no trabalho e na vida.

Em concreto, você deve conseguir dormir o suficiente como a falta de sono pode fazer você se sentir irritado e cansado. Além disso, manter-se hidratado para se livrar do cansaço e exaustão.

13. Criar uma lista de coisas a fazer

criar uma lista de tarefas

Ao lado de maneiras eficazes sobre como evitar distrações, não se esqueça de criar uma lista de coisas a fazer e completar todas as suas tarefas no tempo. Escreve todas as suas tarefas que você precisa fazer com o dia em um papel. Desta forma, ajuda você a descobrir exatamente o que você precisa fazer em primeiro lugar. Assim, todas as suas tarefas estão em ordem e você não vai ser confundida para fazer esta coisa em primeiro lugar e fazer aquela coisa mais tarde. Como resultado, você vai se livrar de distrações.

14. Organize-se

se organizar

Suas distrações também pode vir da maneira como você organiza o seu local de trabalho ou o seu lugar de vida. Obviamente, messes de papel e coisas podem fazer você só quer gritar. Ou em outro estado, você só vai querer parar de resolver com eles. Para superar este tipo de distração, você deve obter organizado. Tome cerca de 30 minutos para organizar seu escritório, seu quarto e seu local de trabalho. Se você não tem muito tempo, gastar cerca de 1 ou 2 horas de seu fim de semana arrumando e limpando seu quarto. Não seja louco com seus messes. Se não, você não pode se concentrar em fazer algo com conforto. Com um lugar bem organizado, você estará pronto para começar um novo dia, se livrar de distrações e ser produtivo.

Vídeo: Estratégias para evitar a distração no trabalho!

Conclusão: Espero que estas 14 dicas sobre como evitar distrações no trabalho e na vida pode ajudá-lo a lidar com suas distrações e obter mais feliz e mais bem sucedido. Para comentar este artigo, soltar as suas palavras na caixa de comentários. Compartilhá-lo com outras pessoas, também. Por fim, obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts.

Artigos relacionados