Como equilibrar trabalho e vida - 15 dicas infalíveis que realmente funcionam!

como equilibrar a vida profissional e familiar

Às vezes, dias de trabalho ocupados fazer você se sentir como se você estiver executando em uma maratona com a linha de chegada ainda ser muito longe. Todas as manhãs, quando você vai para o escritório, você pode enfrentar uma alta montanha de trabalho, um calendário fechados com reuniões, e uma caixa de entrada cheia que estão esperando por você. Não há dúvida de que um grande número de funcionários se acostumaram a ficar até mais tarde e ter trabalho para sua casa. Este facto é totalmente uma grande questão que pode levar ao desequilíbrio entre o seu trabalho e de vida. Essa é a razão pela qual você deve ler este artigo para descobrir dicas sobre como alcançar esse equilíbrio.

Dicas simples sobre como equilibrar o trabalho ea vida:

Desde o primeiro arranque, a vida nesta terra tende a seguir as regras da natureza. No entanto, os seres humanos sempre tentar aprender através da experimentação, mesmo quando o conhecimento divino holofotes tudo. Toda a criatura neste planeta alinhado com as regras naturais de vida por instinto. Portanto, as pessoas precisam enfrentar problemas para organizar o seu equilíbrio de vida e de trabalho, que é uma base integral da vida saudável, e nós sempre lutar para conseguir progressiva. Temos que organizar e equilíbrio entre trabalho, juntamente com a nossa vida, como a vida assumido leisureliness, prazer, desenvolvimentos místicos e atividades familiares, enquanto o trabalho é sobre as responsabilidades profissionais de uma pessoa e aspiração. Essa é a razão pela qual hoje eu gostaria de apresentar algumas dicas úteis sobre como equilibrar trabalho e vida que você pode não querer perder.

1. Não gastar todo o seu tempo no trabalho:

como equilibrar a vida profissional e familiarA primeira dica sobre como equilibrar trabalho e vida que eu quero que você focar é que a vida não é tudo sobre o trabalho, para que as pessoas não devem gastar todo o seu tempo para trabalhar.

- Você deve parar de gastar todas as noites no escritório para refazer as coisas até que eles são perfeitos. Você deve estabelecer uma definição clara do resultado final. Quando tiver conseguido isso, você terá que verificar para fora para o dia.

- Deixando o trabalho no escritório para eliminar trabalhando até tarde muitas vezes ajuda a descer para um melhor controle do tempo.

Vídeo: Medicina USP - Como eu estudei e passei em 10 dicas

2. Perspectiva:

Você nunca deve exagerar as pequenas coisas e acabam transformando sua lista de coisas a fazer em muito mais do que aquilo que realmente é. Você só precisa se concentrar no que o cumprimento dos prazos. Se você sentir-se ansioso ou se preocupar com a tabela de tempo para a próxima semana ou dia seguinte, que pode ser a razão para você trabalhar tardio você deve estabelecer um cronograma concreto para ver melhor o que precisa ser feito. Daí, você vai ser capaz de estabelecer um prazo adequado.

3. Aprender o poder de dizer "não":

Talvez o seu problema atual é que você não sabe quando a concordar com um acordo e não quando. Talvez você tem um dia de trabalho pela frente. No entanto, você ainda não pode dizer "não" com um convite conferência de chamada. Estamos propensos a esquecer o quão importante a dizer "não" quando estamos em uma agenda ocupada.

como equilibrar a vida de trabalho e de estudo

Embora nem sempre é possível negar a cada convite de reunião, você deve tentar o seu melhor para fazer um caso quando você está especialmente agitado. Por exemplo, você pode pedir para sair um pouco mais cedo ou ter alguém para compartilhar com você as notas da reunião.

Além disso, para obter mais energia e melhorar o humor, você deve beber sucos super saudável todos os dias porque uma vez que seu humor é bom, você será capaz de identificar o trabalho de forma mais eficaz.

Se você quer descobrir mais outras dicas úteis sobre como equilibrar o seu trabalho & vida, você deve ler o livro, chamado "Equilibrar seu trabalho e vida familiar, com menos stress e mais divertido".

4. Desligar Piloto automático:

Às vezes, quando você está em uma corrida de terminar sua lista de must-do, é fácil entrar em modo de piloto automático até que você concluir o trabalho. Você realmente deve demorar alguns intervalos para trabalhar de forma mais eficaz e frutuosa. Depois de ter terminado uma grande missão, você deve se levantar de sua mesa para tomar algo para beber, esticar seus músculos, e dar o seu cérebro um descanso antes de avançar para lidar com outra tarefa.

5. Interrupções Evitando:

Esta também é uma boa dica sobre como equilibrar trabalho e vida que eu quero compartilhar.

Você deve estar falando sério sobre como criar um espaço de trabalho livre de distrações. Você precisa fechar todos os separadores de lixo em seu navegador, coloque seus fones de ouvido, e silenciar o telefone, se eles vão ajudá-lo a trabalhar.

Além disso, você precisa equilibrar a sua vida, mesmo em seu amor e casamento. Você deve gastar tempo lidando com problemas familiares, tais como como ficar feliz em seu casamento porque uma vida significativa não é totalmente sobre o trabalho.

como equilibrar trabalho e vida ppt

6. Criação de uma programação:

Você não só deve montar uma lista tímida must-do. Para dar um passo adiante, você precisa estabelecer um cronograma para um dia de trabalho. Por exemplo, se você está planejando para trabalhar por 8 horas, você deve estimar os períodos de passar tempo em cada tarefa ou projeto, mesmo os grandes projectos, e você tem em sua lista de must-do.

Você deve evitar mergulhar em um buraco perda de tempo de retornar telefonemas e responder a e-mails. Na verdade, você deve organizar 30 minutos por dia para se concentrar em todos os seus seguimentos, em vez de frequência olhando para sua caixa de entrada e telefone.

7. Batendo para fora a grandes tarefas Primeiro:

Você deve reorganizar sua agenda para garantir que você atingir o chão correndo todos os dias, abordando projetos maiores assim que você chegar ao escritório. Você está realmente no desempenho máximo no início do dia, de modo a assumir grandes tarefas no início do dia significa que você será provável conseguir mais. Mova suas tarefas menos importantes a ser tomado cuidado de depois do almoço.



8. Criticar-se:

Se a sua semana de 40 horas se transformou em algo um pouco mais perto de uma semana de 60 horas, você deve isso a si mesmo para rever a questão. Chegar ao fundo de onde a maioria do seu tempo está sendo gasto durante seu dia de trabalho para permitir o aumento da gestão de tempo e produtividade. Se você está desperdiçando a maioria de seu tempo administrando sua caixa de entrada ou em reuniões, pode ser hora de um pouco de reestruturação.

Se você quer descobrir mais outras dicas úteis sobre como equilibrar o seu trabalho & vida, você deve ler o livro, chamado "Equilibrar seu trabalho e vida familiar, com menos stress e mais divertido".

9. Reconhecendo a importância do trabalho-Life Balance:

Para desfrutar de excelente saúde, uma riqueza sem stress e agradável de estar ao longo de toda a nossa vida, devemos preocupam com a importância do nosso equilíbrio trabalho-vida. Se você é único sua programação de horário será diferente de um casado, assim, você pode gastar muito tempo com o seu trabalho, mas sob os limites de sua capacidade de trabalho. Na tenra idade as pessoas têm muito mais energia do que a velhice para fazer uma tarefa, e as pessoas devem fazer muito devido a menos responsabilidades familiares. Às vezes, devido ao excesso de trabalho pode-se adotar uma atitude agressiva que precisa ser neutralizado por atividades pessoais e de lazer.

Além disso, você não deve deixar-se cair em uma fadiga terrível. Você deveria aprender maneiras naturais para lidar com fadiga e cansaço para obter a sua mente e corpo sempre cheio de energia que você pode resolver qualquer problema na vida.

10. Lembrando que um relaxamento pouco vai uma maneira longa:

Você não deve presumir que você precisa para fazer uma grande modificação para equilibrar a sua vida. Você deve definir metas realistas e concretas, como sair do escritório mais cedo uma noite por semana. Mesmo em um dia agitado, você deve ter 10 - 15 minutos para fazer algo que vai energizar o corpo ea mente. Você deve ouvir música, ir para uma caminhada, ler um romance trashy, ou tomar um banho.

como equilibrar trabalho e vida para as mulheres que trabalhamAssim, o que você precisa fazer imediatamente é aprender maneiras simples para relaxar para descansar o corpo ea mente depois de trabalhar duro.

11. Get Moving:

É muito difícil fazer tempo para fazer exercício quando você olha para uma agenda abarrotada, mas pode vir a ajudá-lo a fazer mais, aumentando a sua capacidade de concentração e nível de energia.

Além disso, o estresse também é um grande problema que faz com que seja difícil para você controlar o tempo, a vida e trabalhar de forma eficaz porque quando você ficar estressado, seu cérebro vai ser preso em uma confusão de confusão. Portanto, eu recomendo que você aprender técnicas de estresse gestão úteis.

12. deixando cair Actividades que a SAP sua energia ou tempo:

Muitas pessoas tendem a perder tempo com atividades ou pessoas que não têm nenhum sentido para eles- por exemplo, gastar muito tempo no escritório falando com um colega que está constantemente fofocando e ventilação. Você deve fazer um balanço das atividades que não aumentar a sua vida pessoal ou profissional, e reduzir o tempo gasto com eles para o bem.

Você até poderia ser capaz de sair do trabalho mais cedo se você decidiu fazer esforços conscientes para limitar o tempo gasto em sites de mídia social e na Internet, verificar o seu saldo bancário, ou fazer chamadas pessoais. Na verdade, as pessoas costumam ser sugado para estes maus hábitos, tornando-os muito menos eficaz sem perceber.

Em vez disso, você deve tomar parte em algumas atividades que você ama, como aprender dicas simples pólo dançar ou tocar guitarra. Você deve saber que a música ea dança são talvez os próximos amigos com uma pessoa ativa e otimista.

Se você quer descobrir mais outras dicas úteis sobre como equilibrar o seu trabalho & vida, você deve ler o livro, chamado "Equilibrar seu trabalho e vida familiar, com menos stress e mais divertido".

13. Organizador Tempo:

Vídeo: Método INFALÍVEL para FICAR COM A MULHER que VOCÊ está A FIM [REMAKE V.2] | Santo Papo

como equilibrar o trabalho ea vida em casaQuando você configurar um trabalho espaço de tempo, pode ser necessário para se concentrar no tipo de seu trabalho e a capacidade de implementá-lo. Para o tempo-chart vida, você deve se preocupam com todos os aspectos da sua vida pessoal. Será diferente para casais, que é também diferente para os solteiros, será igualmente afastadas em parâmetros etários. Se você não vai controlar um período de tempo equilibrado, será uma possibilidade para evitar cônjuge para falar em casa, ignorar as crianças, e às vezes você não pode controlar mais de atitude nas reuniões de trabalho ou negócios.

14. participando de Início Atividades:

Você deve fazer a sua casa mais maravilhosa e quente através da criação e juntando-se em atividades alegres, como encontros de amigos da família, festas de confraternização e festa de aniversário. Isto é muito necessário para ser uma parte ativa de sua vida social. Você deve apertar o botão de "pausa" no trabalho e obter de sono profundo à noite, de acordo com a sua idade e a essência do trabalho. Este é um elemento muito importante do equilíbrio trabalho-vida.

Além disso, se você quiser conduzir uma vida feliz, você deve aprender segredos para obter felicidade na vida.

15. Mesmo quando você está ocupado, você ainda deve passar tempo com os outros:

A última dica sobre como equilibrar trabalho e vida que eu quero mencionar é que, mesmo quando você está em um tempo ocupado, você deve lembrar-se de passar tempo com amigos, parentes, pais, filhos, cônjuge, e até mesmo a sua casa de trabalho de acordo a seu tempo disponível. Ele também é necessário para que você possa se juntar com qualquer comunidade para obter o seu interesse para familiarizar com modificações arredores.

Além disso, para obter energia suficiente para um longo dia de trabalho e cuidar de sua família e sua vida diária, você deve comer super alimentos para melhorar a saúde e energia.

Todas as dicas acima sobre como equilibrar trabalho e vida são a partir de um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja organizar um grande plano de trabalho ea vida.

Vídeo: 8 truques infalíveis para impressionar quem você acabou de conhecer

Se você sentir as dicas sobre como equilibrar trabalho e vida Eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você quer descobrir mais outras dicas úteis sobre como equilibrar o seu trabalho & vida, você deve ler o livro, chamado "Equilibrar seu trabalho e vida familiar, com menos stress e mais divertido".

Artigos relacionados