16 Boas maneiras de relaxar em casa depois do trabalho revelada!

maneiras de relaxar em casa

Aprender maneiras de relaxar em casa é muito importante para você garantir a sua saúde e bem-estar, bem como restaurar a alegria e paixão em sua vida. Portanto, você não deve permitir que mau humor e problemas para afetá-lo, como ganho de peso, doença, depressão e um sentimento geral de descontentamento. Agora eu gostaria de mostrar-lhe maneiras simples para relaxar em casa que você pode aplicar imediatamente com facilidade.

I. maneiras de relaxar em casa: Relaxing Your Mind:

A primeira coisa que eu quero compartilhar aqui é que sempre que você quer relaxar, você deve ficar a sua mente calma e som. Cada problema de fora que vêm para você sempre em primeiro lugar passa e afeta a sua mente. Essa é a razão pela qual eu recomendo que você maneiras de permitir que sua alma relaxar.

1. sorrir e rir:

O riso é um dos melhores medicamentos para você relaxar. Você pode alugar, comprar ou ver um filme divertido de rir muito. Há um fato que sorrindo e rindo pode ajudar a liberar endorfinas, que luta contra o estresse, ajudam a relaxar e lembrar que a vida é mais do que apenas trabalhar. Mesmo que no início você pode se sentir estranho, você deve torná-lo um ponto para sorrir com mais frequência.

maneiras para relaxar em casa online

2. gastar tempo com seus animais de estimação:

Você também deve Buddle ou brincar com seus animais de estimação adorável. Eles vão adorar e você, também. Você pode conversar com seu animal de estimação sobre todos os seus sentimentos e encargos que lhe foram passando e você vai se sentir muito melhor como os animais de estimação parecer como seus bons amigos. Pet terapia é um verdadeiro meio para relaxar que você também pode aprender muito observando como seus animais de estimação relaxar.

3. Não hobbies ou atividades que podem relaxar:

Alega-se que os indivíduos que amam crating animais DIY como a construção de uma estrada de ferro modelo ou construção de galpões pode reduzir o estresse e depressão mais rapidamente do que aqueles que não têm qualquer hobby especial. Portanto, você deve fazer uso de diferentes passatempos corretamente para obter uma melhor saúde mental naturalmente. Você deve obter a sua mente fora das coisas que muitas vezes fazem você se sentir estressante. Você pode precisar de fazer uma pausa de fazer algo que você ama. Concretamente:

  • Você deve fazer algo que você ama, como ir pesca, costura, canto, pintura, desenho com lápis, ou tirar fotografias.
  • Você pode tentar cantar uma canção usando números em vez de palavras. Na verdade, cantar vai ajudar, de repente, distraí-lo de mau humor para relaxar.
  • Você deve usar a música como terapia de relaxamento. Você pode jogá-lo como baixo ou alto como você quer, o que acalma-lo a mais

Como resultado, você pode ouvir música para relaxar ao fazer aquelas coisas que você ama, que pode fazer você se sentir melhor.

4. Considere auto-hipnose:

Você deve se concentrar em alguma coisa, tomar algumas respirações profundas e deixe ficar hipnotizado. Se você sente que é difícil para você praticar a auto-hipnose, você pode ir para um hipnoterapeuta licenciado.

Ou então, você também pode aprender maneiras de hipnotizar para torná-lo facilmente.

Há um monte de outras formas úteis para ajudar a relaxar e aproveitar a vida em casa depois do trabalho, que são reveladas no Feliz é o New Saudável livro.

5. A prática da meditação:

maneiras de relaxar na avaliação casa

Você deve remover todas as emoções e pensamentos negativos de sua mente, concentrando-se em melhorar suas respirações. Na verdade, a meditação pode levá-lo para concentrar-se em todo o seu ser, como parte do processo de relaxamento, em vez de apenas se concentrar em uma área de seu corpo como outras técnicas de relaxamento que tendem a fazer. Pode demorar um tempo para dominar a arte da meditação, mas vale bem a pena o esforço. Concretamente:

  • Você deve começar com uma postura sentada durante pelo menos 15 minutos para cada sessão e, em seguida, você pode construir até 45 a 60 minutos para uma sessão.
  • Tentar meditar em uma base regular.
  • Encontrar um mentor respeitado se você encontrar qualquer dificuldade ao praticar meditação por seu próprio.
  • Tente evitar estar intenso, frustrado ou competitivo, sobre meditação, porque todos esses sentimentos ruins vai derrotar o seu efeito.

Para mais técnicas de meditação, você deve participar de um curso de meditação para descobrindo a arte da meditação.

6. aprender a priorizar: 

Você pode fazer uma lista de seus tarefas diárias, organizá-los por importância, ser pró-ativo e manter os olhos sobre as coisas antes de vir para um problema sério. Se você passar mais tempo no trabalho e aumentando a sua produtividade, você terá mais tempo livre para relaxar.

Embora trabalho pode soar counteractive ao seu propósito inicial de ficar relaxado, procrastinação nunca se sente tão bom quanto ter nada para fazer. Assim, você deve fazer e terminar todas as suas tarefas mais rapidamente, e então você pode realmente relaxar.

Para encontrar o que você deve prioridade ou, talvez, se você está tendo problemas com a decidir o que é mais importante em sua vida, você deve aprender maneiras úteis para encontrar a sua própria paixão.

7. Parar de sentir-se culpado:

A culpa é a fonte potente que leva ao estresse. Você deve se livrar da fonte do sentimento de culpa por se comportar-se. Você também deve parar de se envolver em comportamentos que lhe dão o sentimento de culpa. Se você sente que é necessário, você também pode ligar para uma ajuda profissional, mas você não deve permitir comportamento destrutivo para sabotar e escalar a sua saúde e vida.

8. Encontre um lugar calmo quando você está se sentindo sobrecarregado e Pamper:

  • Mesmo a tenda de um banheiro no trabalho é um "lugar tranqüilo" ideal para uma pausa se você não tem outro lugar para ir.
  • Imagine um paraíso pessoal. Feche os olhos e imaginar um cenário diferente. O que você vê ao seu redor? Existe uma brisa? O que você ouve - pássaros ou água? Imagine que o som calmante das ondas do mar que atingem a costa. Desfrute de um momento em seu lugar especial.

maneiras para relaxar em casa on-line gratuito

  • Ler um bom livro. Enroscar no sofá com um cobertor e uma xícara de chá de camomila.
  • Deite-se de sua cama ou sofá. Jogar alguns CDs de música ou de natureza macios. Relaxar e ouvir o mar ondas, cachoeiras ou aves.
  • Desenhe um banho quente. acender velas em volta da banheira, diminua as luzes, adicionar bolhas ou lavanda, se desejado.

9. pensar logicamente e restringir suas emoções:

Se você aprender a pensar de forma mais lógica e sequencialmente quando você está sentindo azul ou ruim, você deve seguir um destes dois truques eficazes para reduzir o mau humor e relaxar:

  • Mudar suas maneiras: se o assunto que você se encontra é de algo que você está fazendo, você deve agir ou mudar a maneira de agir. Você deve pará-lo imediatamente por um tempo e ouvir as pessoas ao seu redor para descobrir e corrigir o que você está fazendo de errado ou talvez mal-entendido.
  • Transformar um olhar objetivo em seu estresse desencadeia: Você deve ter um olhar realista sobre o que está forçando ou Freaking o para fora, e considerar como você aconselharia um amigo em uma posição semelhante. Em seguida, você pode seguir o seu próprio conselho e você definitivamente vai se sentir melhor.

Mau humor pode realmente vir de pensamento negativo. Assim, antes de aprender maneiras de praticar o pensamento positivo que eu solte abaixo, você também deve aprender útil maneiras de parar de pensar limitadamente

Há um monte de outras formas úteis para ajudar a relaxar e aproveitar a vida em casa depois do trabalho, que são reveladas no Feliz é o New Saudável livro.

10. Pratique o pensamento positivo:

O pensamento positivo não é sobre sonhador ou ilusões. É realmente sobre como evitar qualquer tendência para adicionar sobreposições de negativos e aproveitar ao máximo as situações que você se encontra.

  • Você pode ensinar-se a voltar atrás e ver a "imagem mais brilhante", quando você está no meio das coisas que não parecem ser bem indo. Você deve reconhecer que a maioria dos problemas são temporários e você pode totalmente menor dos contratempos no caminho para atingir objetivos maiores.
  • Você deve usar afirmações para mudar seu ponto de vista da vida e prevenir-se de sempre caindo em conclusões ruins. As afirmações são declarações curtas, mas poderosas que ajudarão a construir sua mente e aumentar a sua confiança, ajudando você a pensar em mais resultados positivos. Você deve ter cuidado com as palavras que você escolhe para afirmar - as coisas que você diz sobre si mesmo uma e outra vez vai se certificar de que você acredita que sua própria retórica. Assim, você deve usar apenas palavras críveis, positivas, e importando-se sobre si mesmo.
  • Use técnicas de visualização: enquanto você não pode se sentir relaxado e calmo, você deve imaginar uma cena relaxado e calmo em sua mente para melhorar a sua visão. Você deve pensar em imagens de praias, indo para uma caminhada, ou deitada descansando para ficar relaxado.


maneiras de relaxar em casa download gratuito

Para aprender a pensar positivamente, você deve ler dicas úteis para o pensamento positivo.

II. Maneiras de relaxar em casa: Manter-se descontraído em volta estressantes Pessoas:

Às vezes, as expectativas irrealistas e negatividade de outras pessoas podem "transmitir" a você, e que irá afectar a sua determinação, incluindo relaxamento. Você não deve deixar que isso aconteça. Em vez disso, considere as seguintes sugestões para o ajudar a manter-se relaxado em torno de pessoas não-relaxado.

1. Passe tempo com outras pessoas:

O primeiro de maneiras para relaxar em casa que eu quero compartilhar aqui é que você deve gastar o tempo fazendo coisas favoritas com outras pessoas e os membros da sua família.
Você deve gastar tempo com pessoas que podem fazer você se sentir quente e ter uma conexão verdadeira com você. Você deve entrar em contato com pessoas alegres e de pensamento positivo de ampliar enormemente suas capacidades, bem como para ajudá-lo a se sentir mais relaxado e feliz.

2. Saber quando cortar Gravatas:

Se você valoriza um dos seus relacionamentos, como a maioria das pessoas, será difícil perceber que quem são as pessoas tóxicos para você e quem é necessitado para se manter em seu círculo interno como eles enfatizam você e minar sua energia constantemente. Às vezes é bom se você pode deixar de ir. Você deve fazê-lo depois de refletir com atenção e você vai se sentir melhor. Você deve evitar ser doloroso, sem corte, ou preconceituosos. Em vez disso, você só precisa seguir em frente como você deve.

3. Dar Abraço:

Mesmo se você acredita ou não, dar abraço é também uma das melhores maneiras de relaxar em casa, que são provados trabalhar por muitas pessoas.

Você deve ir para a ofensiva positiva e mostrar às pessoas que parecem negativas e para baixo seu cuidado. toque de carinho pode realmente ajudar a reduzir o estresse e promover o relaxamento. Você deve dizer "Olá" e "adeus" a seus familiares e amigos com um abraço, e não tenha medo de confortar alguém com um abraço, ou você mesmo pode pedir um abraço quando você está sobrecarregado.

maneiras de relaxar no Download casa

Além disso, você deve aprender maneiras de obter uma vida verdadeiramente feliz e ajudar os outros a pensar e se sentir melhor como você.

Há um monte de outras formas úteis para ajudar a relaxar e aproveitar a vida em casa depois do trabalho, que são reveladas no Feliz é o New Saudável livro.

4. Evite personalidades tóxicas: 

Você deve gastar menos tempo com as pessoas que tentam culpa-lo a fazer coisas erradas ou dizer-lhe que você não é bom em tudo. Claro que, mesmo se eles são membros de sua família ou amigos.

Vídeo: Duas horas direto com as melhores músicas gospel de 2014/2015 [[[ATUALIZADA]]]

Você também deve abster-se de aquelas pessoas que estão constantemente miserável ou reclamando porque seus maus humores pode afetá-lo diretamente. O estresse pode ser contagiosa, então você precisa para evitar transmissores. Você deve saber que que há sempre uma solução para um problema, mesmo se não o fizerem ou não vai ver isso.

Você deve também pessoas vazios que praticam a arte de woundology. Chafurdando na miséria é uma forma de arte para algumas pessoas. Você não precisa seguir sua demanda voraz para fazer a pior de todas as situações.

Você também deve aprender formas úteis e naturais para vencer o estresse não vire para a pessoa que pode afetar negativamente os outros com este mau emoção.

5. Desligue:

Sempre que você quiser relaxar, você deve fechar a pasta de e-mail, colocar o telefone de volta para baixo, e ir embora. Sempre que você sente que você quer fazer uma resposta instantânea de raiva a alguém que tem estimulado a sua ira, não agir sobre ela. Quando você se sentir estressado e irritado, você é mais provável conseguir interpretações sinistras sobre as interações e se você agir sobre eles, sua raiva hipócrita pode se tornar auto-realizável ao ver uma pessoa responde a você negativamente. Assim, você precisa deixar seu sono raiva para baixo e praticar as técnicas de relaxamento que eu estou indo para delinear aqui:

- Você pode ir embora e descomprimir

- Em vez de agir com raiva, você deve retirar-se da situação embaraçosa até que você pode sentir se acalmar novamente. Esta é também uma das boas maneiras de relaxar em casa que você pode fazer uso.

Além disso, você deve fazer uso de yoga, porque é também um bom exercício diário pode ajudar a relaxar de forma eficaz. Assim, eu recomendo que você participar de um curso de yoga especial e prática de yoga em uma base regular para melhorar o seu humor e viver uma vida mais saudável.

maneiras de relaxar em casa programa

6. Desenvolver um escudo invisível entre você e forçada Folk:

A última das maneiras de relaxar em casa que apresento hoje é que você deve proteger-se de desencadeia stress.

Esta é realmente uma técnica de visualização. Nesta técnica, você vai imaginar que você está encapsulada contra os efeitos negativos da queridos estressado demais ao seu redor. Você deverá ver as suas atitudes e comportamentos para o que são, perceber o que o estresse está afetando-los, mas negam deixar o stress e poder negativo deles penetrar o seu próprio escudo.

Você não deve carregar o fardo do mundo em seus ombros. Essas pessoas estão fazendo uma escolha para se comportar dessa maneira, e você realmente não precisa vir e compartilhar a mexer com eles para o passeio.

Você deve desvincular-se dos outros povos estressantes e situação, embora possa ser difícil no início, especialmente se você é empático por natureza. No entanto, você deve continuar tentando até não dar em negatividade das pessoas torna-se a sua natureza.

Vídeo: Dragon Ball Z Abridged: Episode 56 - TeamFourStar (TFS)

Além disso, você realmente deve aprender reais maneiras de alcançar a felicidade e tornar-se otimista em vez de pensar em fardo das pessoas.

Todas as formas acima para relaxar em casa são comprovados para trabalhar de forma eficaz para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja se sentir melhor depois de um longo dia de trabalho.

Se você sentir as formas de relaxar em casa eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Há um monte de outras formas úteis para ajudar a relaxar e aproveitar a vida em casa depois do trabalho, que são reveladas no Feliz é o New Saudável livro.

Artigos relacionados