27 Avançado mente técnicas de poder chapéu de aumentar seu poder cerebral

Como você sabe, o cérebro humano é dito ser a máquina mais avançada e capaz no planeta. Afinal, ele é um ser humano que inventou super computadores, não é? Então, há uma questão que: como manter o cérebro saudável e aumentar as suas funções de desempenho de pico? E, o que é que você vai fazer para combater e resolver seus problemas cerebrais? estimulantes cerebrais poderosas são recomendados abaixo para que você possa orientar o que fazer para a mente esquecido e envelhecendo. Continue lendo para descobrir essas dicas exclusivas mente de melhoria:

1. Medite:

Como comprovado, a meditação pode aumentar o seu QI, reviver o stress ea depressão, e aumentar a um nível mais alto de suas próprias funções cerebrais. Ele também pode ativa o talento "escondido", que já não tenha sido exposto anteriormente, e as áreas responsáveis ​​pelo desempenho pensamento avançado.
A fim de meditar de forma eficaz, eu recomendo que você deve ler este sistema de meditação profunda livro e o melhor de meditação cristã e relaxamento guia.

2. Imagens de pintura: 

Com algumas pessoas, que estão interessados ​​em desenho, esta é realmente uma ótima maneira de aumentar o seu desempenho mente. No entanto, está provado que os outros, que não costumam pintar ou desenhar imagens, também pode melhorar as suas funções cerebrais naturalmente através de desenho. Comece a tirar uma foto com a sua própria maneira de conseguir um cérebro poderoso.

3. Exercício: 

Obviamente, o exercício é uma maneira popular de ajudar as pessoas a relaxar-se através de transpiração durante o processo de exercício. Mesmo, fazendo alguns exercícios, você pode criar novos neurônios em seu cérebro. Basta fazer exercícios e ter cérebro mais eficaz instantaneamente.

dicas mente de melhoria em hindi

4. Brainwave arrastamento: 

Este é considerado como uma dica cientificamente segura e inovadora em centenas de dicas mente de melhoria para moldar e estimular o cérebro das pessoas e suas funções. Através seguinte arrastamento das ondas cerebrais, você pode literalmente assumir o controle de sua vida e explorar o potencial do seu cérebro de forma rápida e permanentemente.

5. Diga "não" para "insalubre" Food: 

Por exemplo, você deve evitar junk food, porque junk food é comprovada para reduzir a energia no corpo e promover a "névoa do cérebro." É melhor para você, se você pode remover uma porção adequada de junk food da dieta atual. Isso pode ajudá-lo a manter a calma e ter estado mental equilibrado para o bem.

6. Respiração profunda: 

Ao praticar exercícios de respiração profunda, você está aumentando o nível de oxigênio e fluxo sanguíneo para o cérebro. Apenas com 10-15 minutos por dia, você pode criar uma grande diferença na sua qualidade de vida, bem como funções potenciais do seu cérebro.

7. Estudo novos idiomas: 

dicas mente melhoria no Reino Unido

Se possível, apenas passar o tempo em aprender uma nova língua. Isso permitirá que você adicionar mais novo no seu cérebro atual e promover centros da fala do seu cérebro. Não só é útil para o seu cérebro, mas também complementa seu trabalho em habilidades e poder do cérebro, bem!

8. rir mais: 

Estudos mostram que o riso melhora a função cerebral. O riso pode liberar naturalmente endorfinas do cérebro, que pode abafar lesão naturalmente e melhorar a saúde global rapidamente. É considerado como um calmante altamente eficaz e natural. Em vez de se preocupar com os seus problemas, tentar rir de seus problemas para um estilo de vida livre de estresse e saudável. A fim de rir mais, você pode assistir a uma comédia ou piadas, então você vai estimular os níveis de endorfina!

9. Debate:

Parece ser unfamiliar- no entanto, é uma boa maneira de reforçar as funções do seu cérebro se você pode ter um debate "saudável". Quando se discute, você pode aplicar sua inteligência para as situações verbais atuais.

1o. Tomando multivitamínico: 

As vitaminas são coisas essenciais, tanto para o seu cérebro e corpo. Normalmente, se você não pode começar bastante vitaminas através de seu plano de alimentação, você pode considerar a substituição de um multivitamínico. Eles podem ajudar a facilitar as funções de um corpo saudável e cérebro enriquecido. Você pode começar a estalar uma vitamina todas as manhãs para awhile- isso vai fazer uma enorme mudança para o seu corpo e sua saúde.

11. Beba vinho tinto: 

Sempre que você se sentir triste ou de baixa energia, é bom tempo para você beber vinho tinto. Esta bebida contém muitos antioxidantes que realmente proteger seu cérebro! Tome um único copo de vinho tinto por dia, se você é uma mulher e dois, se você é um homem.

12. Começar bastante sono: 

É melhor obter pelo menos 7 horas de sono por noite para manter seu cérebro funcionando em níveis ideais, mantê-lo em forma, e ajudar a sua pele parecer mais jovem.

13. Relaxe: 

mente dicas de melhoria avaliação

Luta contra o estresse e manter acalmar o seu corpo vai ajudar o seu cérebro trabalhar melhor, colocá-lo em um modo melhor, reduzir a pressão arterial elevada, e protegê-lo de doenças comuns.

Se você quiser se livrar do cansaço, você deve ler este e-book de cansaço parar agora. Ou, você pode descobrir a música para relaxar neste sculptations programa para impulsionar suas funções cerebrais rápido.



14. Comer Saudável:

Alimentação desempenha um papel importante em manter e reforçar as funções do cérebro. Conseguir uma boa nutrição é essencial para o bom funcionamento do cérebro e um corpo melhor. Seu cérebro e outros `pode precisam ser alimentados com uma certa quantidade de energia que lhes permitirá atingir o seu nível máximo de funções cerebrais. Você tinha comer melhor peixe e legumes para ajudar você a pensar com clareza.
Para manter um plano de alimentação saudável, você pode considerar a informação contida neste livro único de excelente sabor sem dor

15. Escute a música: 

Ouvir música pode fortalecer a esquerda; hemisfério do seu cérebro de forma eficaz. Este método também ajuda as pessoas a ter mais inteligência emocional e equilibrar seu humor para o bem.

16. Seja compreensivo: 

Não exagere tudo. É melhor para você, em geral, e seu cérebro, em particular se você pode sentir empatia e entender as emoções dos outros. É considerado como o traço positivo que a maioria das pessoas precisa ter para se tornar mais equilibrada em sua vida.

17. Coloque-se no de outra pessoa Shoes:

Como é que pessoas diferentes pensam ou resolver seus problemas? Como seria um tolo lidar com ele? Depois de fazer isso, você vai ser mais generoso e sua mente estará mais confortável.

18. Pense positivo:

Se você pode pensar positivamente, é realmente bom para o seu cérebro. Se não, você precisa mudar seus pensamentos para os positivos. Tome 10 minutos cada dia para pensar mais positivo e começar a observar uma melhoria em pensar capacidades e habilidades para resolver problemas.

19. Tente Brainstorming e praticar gratidão: 

Se você se concentrar no que você está interessado em, seu cérebro funciona melhor. Claro, você vai se sentir melhor e mais coordenada. Anote 5 coisas que você está interessado em todos os dias. Dentro de 3 semanas, você vai ver uma diferença positiva significativa em seu nível de felicidade.

20. Estrutura e organizar as informações que você está estudando:

De acordo com pesquisas comprovadas, as informações são organizadas na memória em grupos relacionados. Você pode fazer uso deste por organizar e estruturar as fontes de informação que você está aprendendo. Tente reunir termos e conceitos semelhantes em conjunto, ou resumir as manchetes das leituras de livros didáticos para ajudá-lo conceitos de grupos relacionados.

mente melhoria dicas de download

21. Visualize: 

A visualização é um estado que tem sido associado com o foco em um nível mais profundo. A visualização pode ajudar as pessoas a reduzir o estresse, aumentar a sua criatividade e obter o máximo desempenho do mente-corpo.

22. dormir um pouco:

O sono pode ajudar as pessoas a recuperar a energia perdida em todos os dias e limpar a desordem mental e pensamentos desnecessários ou negativos. Se você dorme o suficiente, você pode melhorar sua memória e se sentir mais enérgico.

23. Do auto-hipnose: 

O poder da hipnose é totalmente real. Você pode mudar seu foco, fazendo alguns exercícios de auto-hipnose. A hipnose pode aumentar a tolerância à dor, e o pensamento claro. Experimentá-lo por si mesmo se você não tiver já!

Para obter mais dicas mente melhoria, bem como maneiras de fazer hipnose, você pode verificar a hipnose dissimulada guia, hipnose em bruto manual ou livro de o poder de auto-hipnose Fora.

24. Preste atenção extra para a informação difícil:

A maioria dos que você pode sentir que é mais fácil de lembrar de informações no início ou no fim de um capítulo do que o meio, certo? E enquanto recordando informações média pode ser difícil, você pode superar este problema, gastando tempo extra ensaiando esta informação. Outro método é tentar reestruturar o que você aprendeu por isso vai ser mais fácil de lembrar.

25. jogar jogos que envolvem algum pensamento:

Você não precisa de participar nos Jogos Olímpicos de Matemática, a fim de esticar as capacidades cerebrais. Oh não, jogos e atividades tão simples como sudoku ou palavras cruzadas já vai ter um impacto tangível sobre o seu desempenho cerebral. Ou, você pode resolver quebra-cabeças. Resolver quebra-cabeças é uma ótima maneira de estimular suas habilidades do cérebro para pensar criticamente e processar informações. Puzzles estão provocando pensamento e desafiador. A grande coisa sobre quebra-cabeças é que eles exigem atividade na esquerda; hemisfério do cérebro para trabalhar com o centro visual do hemisfério direito do cérebro. Quer um cérebro mais integrada? Resolver um quebra-cabeça!

dicas mente melhoria na Índia

26. Exercício visão periférica:

Os cientistas demonstraram que o neurotransmissor acetilcolina, o que é fundamental para concentrar e memória, cai com perda de memória e é quase ausente em pacientes de Alzheimer. Então, este é um dos grandes pontas mente de melhoria que podem ajudá-lo a aumentar o seu potencial de cérebro naturalmente. Tudo o que você precisa fazer é sentar-se em um lugar fora de sua casa, como em um banco de parque ou em um café. Olho para a frente e não se movem os olhos, concentrar-se em tudo ao seu redor sem mover os olhos. Então, anote tudo o que você viu. Esta atividade pode ajudá-lo a revigorar a liberação controlada de acetilcolina no cérebro através de uma tarefa memória visual útil.

Bem, o processo de aprender dicas mente melhoria pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que as dicas mente de melhoria introduzidas neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados