32 Estiramento natural dicas de tratamento marca em casa

tratamento de estrias

Você está sofrendo de estrias feias? Você está encontrando as soluções naturais para esta condição da pele? Recentemente, VKool.com feita uma escrita dos melhores 32 naturais estiramento dicas de tratamento marca em casa. Esta escrita é uma coleção de dicas naturais e seguros para estrias de fontes confiáveis. Se você tem alguma doença de pele, certifique-se de que você irá consultar com seu médico antes de seguir estria  dicas de tratamento apresentados neste artigo.

tratamento de estrias

Tratamento Dicas Top 32 Natural Stretch Mark para você para usar em casa

1. Remova Estrias, seguindo uma dieta equilibrada 

tratamento de estrias

Para remover estrias, você não só precisa manter sua pele bem hidratada, mas também a necessidade de mantê-lo bem nutrido. Porque, falta de nutrientes no seu corpo nunca pode dar-lhe benefícios de loções, máscaras, cremes, óleos, ou quaisquer outras coisas que você usar externamente em sua pele. Para comer bem, você precisa:

  • Tem uma quantidade adequada de proteínas em uma base diária através de comer alimentos como feijão, peixes, nozes, ovos brancos, amendoins, amêndoas, iogurte, sementes como abóbora, abóbora & sementes de melancia
  • Coma alimentos que são ricos em vitamina C & E para incentivar o crescimento de seus tecidos da pele. As fontes naturais destas vitaminas são pimentas, goiabas, brócolis, groselhas, folhas verdes escuras, mamão, morangos, laranjas, couve, azeite de oliva, espinafre, nozes, trigo e frutas tropicais como kiwi
  • coma sementes & porcas que são ricos em conteúdo mineral quando você está grávida. Estes alimentos vão ajudar a tonificar a pele bem.
  • Evite gorduras saturadas em sua dieta diária, porque eles vão fazer você ganhar peso. A obesidade vai causar estiramento da pele e dar-lhe as estrias feias.

Saber mais: Dieta Saudável 24 para as mulheres grávidas

2. Exercício Físico 

tratamento de estrias

O exercício físico é um dos mais simples dicas de tratamento de estrias em casa. Alguns dos exercícios físicos, como flexões abdominais, natação, flexões e mais vai ajudar a tonificar os músculos subjacentes & reduzir as estrias feias. Aqui estão alguns exercícios simples que são benéficos para reduzir as estrias:

Para as estrias feias nas nádegas & ancas

  • Passo 1 - você deitar plana na parte de trás
  • Passo 2 - relaxar durante alguns minutos
  • Passo 3 - Em seguida, levante uma perna para criar um ângulo de 90 graus
  • Passo 4 - você levantá-lo até sentir um puxão nas nádegas
  • Passo 5 - executar o mesmo na outra perna
  • Passo 6 - lentamente, aumentar o seu ritmo & pressão sobre o nádegas, quadris, & coxas

Para as estrias feias sobre as coxas

  • Passo 1 - você se sentar em linha reta em uma cadeira
  • Passo 2 - colocar as mãos para baixo para os lados e segure a cadeira
  • Passo 3 - balançar as pernas na up & baixo movimento - este movimento vai ajudar firmes suas coxas

Para estrias feias na parte inferior

  • Passo 1 - você se deitar de frente para o chão
  • Passo 2 - colocar os braços no lado
  • Passo 3 - levante a perna direita para cima & baixa
  • Passo 4 - repetir o mesmo com a perna esquerda
  • Passo 5 - levantar as pernas pelo menos 3 a 6 polegadas do chão

Para as estrias feias no estômago

  • Passo 1 - você deitar plana na parte de trás
  • Passo 2 - dobre os joelhos e mantenha os pés no chão
  • Passo 3 - manter as mãos nos lados da cabeça
  • Passo 4 - levantar a parte superior do corpo um pouco do chão, e seu contrato abs

Nota: para obter melhores resultados, você deve praticar 20 elevadores para cada um dos exercícios três vezes por semana.

Se você quiser saber um outro tratamento de estrias, continue lendo!

Saber mais: 23 benefícios de saúde do exercício & Atividade Física para Adultos

3. suplemento multivitamínico 

tratamento de estrias

Tomar suplemento multivitamínico irá ajudá-lo a acelerar o processo de cicatrização e irá melhorar a sua saúde em geral. As vitaminas e minerais essenciais irá fornecer-lhe mais benefícios do que você poderia ter imaginado, além de acelerar o tempo de cicatrização das estrias.

Por exemplo, o zinco é um dos minerais impressionantes que seu corpo precisa para tratar suas estrias. Você realmente precisa ter certeza de que você tem o suficiente de zinco em seu corpo, seja através de suplementação ou através de fontes de alimentos como ostras, gérmen de trigo, fígado bovino, amendoim, ou sementes como gergelim, abóbora e squash. Este é um dos minerais essenciais necessários para numerosos processos corporais, mas no caso de você só estão preocupados com o que ele faz para curar estrias, você precisa saber que ela reduz a cicatrização de feridas tempo (cicatrização mais rápida para o micro agulhamento feridas) e ajuda a afastar infecções off. O zinco também é necessário pelo corpo para criar o seu próprio colágeno.

Nota: Falando com o seu médico antes de iniciar suplemento multivitamínico é especialmente importante se você tem uma condição que pode ser agravante por qualquer um dos suplementos, ações, ou alimentos. Qualquer coisa pode causar uma reacção alérgica assim que começar devagar e fazer teste de tolerância usando pequenas doses. O ferro, por exemplo, faz com que a constipação em algumas pessoas, para que o seu médico pode recomendar que você tomar um multivitamínico sem ferro nele. Chlorella, por exemplo, ativa o sistema imunológico por isso, se você tem qualquer tipo de doença auto-imune o seu médico pode aconselhá-lo a evitar a chlorella.

Saber mais: Top 14 positivos e efeitos colaterais dos suplementos

4. aumentar o colágeno & elastina 

tratamento de estrias

O colagénio é um grupo de proteínas que ocorrem naturalmente. A elastina é uma proteína que se encontra dentro do seu corpo e tecidos conjuntivos da pele. Muitas pessoas não fazem o suficiente colágeno & elastina para prevenir as estrias naturalmente por causa de uma má alimentação ou estilo de vida pouco saudável. Muitas das loções e cremes vendidos para fins de anti-envelhecimento e de estrias são inúteis porque a moléculas de colágeno e elastina são demasiado grandes para penetrar na pele de forma eficaz

Para obter colágeno & elastina externamente, você deve usar o gel de aloe vera puro, que contém colágeno plantas. Aloe não só fornece uma quantidade de colágeno e elastina, ele também nutre a pele e ajuda a obter uma pele saudável e forte para ser resistente a estrias. Para obter colágeno e elastina internamente, você deve consumir mais dos seguintes alimentos em uma base regular. Estes alimentos vão ajudar a impulsionar a produção de colágeno e beneficiar a pele de muitas maneiras.

  • Alimentos ricos em vitamina C - esses alimentos ajudam seu próprio corpo a aumentar a sua produção de colágeno e elastina. A vitamina C é uma parte importante do processo de síntese de colagénio. Seu corpo simplesmente não pode fazer os níveis adequados de colágeno, sem níveis adequados de vitamina C biodisponível
  • Frutas e legumes, que são de cor vermelha - alimentos vegetais vermelhos contêm quantidades elevadas de licopeno que ajudam seu corpo a aumentar a produção de colágeno naturalmente.
  • vegetais de folhas verdes, como espinafre, couve, repolho - estes vegetais são ricos em vitamina C e luteína.
  • sementes de chia - você ficaria surpreso com o quão saudável sementes de chia são para você. sementes de chia fornecer ácidos graxos ômega 3 e uma grande quantidade de fibras, ajuda o aumento da energia, e fornecer colóides hidrofílicos que são as substâncias que compõem a maior parte de nossas células. A principal razão sementes de chia ajudar com estrias são os seus ácidos gordos essenciais. Sua pele precisa de este material para prosperar.
  • Nuts - assim como as sementes de chia, estas porcas fornecem ácidos gordos ómega 3
  • Exercício - exercício provoca sudorese que é bom para a pele e ajuda a eliminar toxinas. Exercitar garante que nutrientes, sangue & oxigênio estão fazendo seu caminho para todas as partes do seu corpo, incluindo a pele.
  • O zinco é necessário para o seu corpo para fazer o seu próprio colágeno

Saber mais: 16 Saúde benefícios da vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

5. Chlorella 

tratamento de estrias

Chlorella é uma planta microscópica que cresce em água doce. É um microalgas e eles têm sido em torno de milhares de milhões de anos. Ele contém uma grande variedade de nutrientes, incluindo as vitaminas, minerais, ácidos gordos essenciais, proteína, fitoquímicos, ácidos nucleicos e clorofila. Cada um destes nutrientes vem com seu próprio conjunto de benefícios.

Chlorella contém um fator de crescimento conhecido como Fator de Crescimento Chlorella (CGF)

Aqueles de vocês no campo da saúde e nutrição irão reconhecer que "factor de crescimento" refere-se a substâncias de construção do sistema imunológico. CGF é ótimo para curar as estrias porque estimula e facilita a reparação dos tecidos. CGF também faz um bom trabalho de tratamento de danos que mesmo os métodos tradicionais não poderia curar.

Tomando chlorella antes, durante e após o micro agulhamento vai colocar sua pele em uma enorme vantagem. Comece chlorella com uma pequena dose porque pode detox seu corpo e aumentar gradualmente a sua dose. Ela também pode causar sensibilidade ao sol, assim você deve tomá-lo algumas vezes por semana.

Chlorella não é um suplemento - chlorella é um alimento real que traz os nutrientes que você precisa. Ao comprar chlorella, certifique-se obter um produto chlorella parede celular quebrado. Você não pode digerir chlorella normalmente porque tem uma parede celular resistente que seus ácidos do estômago não pode tocar. Quebrar a parede celular permite o acesso

Você vai descobrir uma outra erva para trecho tratamento de marcação na próxima parte, então continue lendo!

6. Gotu Kola 

tratamento de estrias

Centelha asiática é uma solução de grande extensão tratamento de marcação. Ele repara os tecidos conjuntivos e contribui com o tratamento da cicatriz, promovendo a síntese e distribuição do colágeno. Esta síntese e distribuição incentivar as fibras de colágeno a "dispersão" em torno dos locais de lesão em um tipo de padrão de weave de cesta, em vez de alinhados em conjunto, o que faz com que a cicatriz seja visível em primeiro lugar.

7. Beber mais água 

tratamento de estrias

Quando a pele é desidratado, ele não está em um estado óptimo para a cura. Ele está em um estado enfraquecido. Fornecendo sua pele com água garante que você tenha o volume de sangue suficiente para circular o oxigênio e os nutrientes necessários corretamente, permitindo que a sua pele para curar realmente.

Fluid viaja entre as células de todos os fluidos em seu corpo. Fornecendo muito pouco células causas de fluidos para morrer. Quando você está tentando reparar e curar alguma coisa, a última coisa absoluta que você quer é a desidratação porque faz com que uma grande quantidade de células potencialmente saudáveis ​​a morrer.

Saber mais: 27 Benefícios para a saúde de beber água diariamente

8. Aumentar a ingestão de vitamina E 

tratamento de estrias

cápsulas de vitamina E têm provado ser eficaz no tratamento da condição de estrias. Portanto, você pode combinar esta vitamina com ingredientes naturais para criar a cura mais eficaz para estrias. Além disso, você pode comer alimentos que são ricos em vitamina E para ajudar a melhorar e restaurar a saúde da pele naturalmente e rapidamente. As fontes naturais de vitamina E são brócolis (cozido), crustáceos (camarão), abóbora e squash (abóbora cozida), óleos vegetais (azeite), peixes (truta arco-íris), sementes de girassol (assadas), abacates, espinafre (cozido ), nozes (amêndoas) e tofu (leve, de seda)

9. Manteiga de Cacau Creme 

tratamento de estrias

A manteiga de cacau é um remédio natural usado amplamente para reduzir as estrias. A manteiga de cacau é uma escolha inteligente para quem quer ter uma pele macia e suave.

Para fazer um creme de tratamento de estrias usando este ingrediente que você vai precisar de:

  • 1 xícara de manteiga de cacau
  • 2 colher de chá de óleo de vitamina E
  • 2 colheres de sopa de óleo de germe de trigo
  • 4 colheres de sopa de cera de abelha ralado em pedaços pequenos

Adicione todos os ingredientes em uma panela pequena no fogão até que a cera derreter. Deixe esfriar e, em seguida, preservar esta mistura em um recipiente e na geladeira. Você deve usar este sorvete caseiro diariamente para alcançar os resultados desejados.

10. Creme de Abacate 

tratamento de estrias

Preparação:

  • 1 abacate maduro
  • 4 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 4 colheres de aloe vera
  • 6 cápsulas de vitamina E e adicione algumas gotas de zinco líquido

Misture todos os ingredientes juntos em um liquidificador até que a mistura é formada uma pasta. Em seguida, aplique a mistura para suas estrias, por cerca de 30 minutos e enxágüe com água morna. Se você quiser usar esta mistura em um longo período, adicione um pouco de suco de limão para preserver melhores ingredientes e deixe ficar na geladeira.

Saber mais: 10 rápido e fácil de abacate Receitas

Sebo 11. Vegetable 

tratamento de estrias

Sebo vegetal é rico em vitamina A, e que é utilizado em combinação com óleos de ervas para hidratar e clarear a pele. óleos essenciais de lavanda, alecrim, hortelã-pimenta ou de óleos essenciais de citrinos podem ser adicionadas à mistura para atingir uma maior eficiência. No entanto, note que durante a gravidez, você deve evitar o contacto com o óleo de alecrim e óleo de hortelã-pimenta. Quando se utiliza óleos essenciais extraídos da natureza, você deve usar somente uma pequena quantia para ter os melhores resultados.

12. Fontes de alimentos ricos em zinco 

tratamento de estrias

Outra solução que você pode tomar para acelerar o processo de tratamento de estrias é regularmente esfoliantes e aumentar a ingestão de zinco. A esfoliação ajuda a reconstruir as células da pele, enquanto o zinco pode esticar e suavizar a pele. Além disso, o zinco é um factor importante na produção de colagénio. Alimentos fontes de zinco incluem ostras mar, germe de trigo, sementes de gergelim, sementes de abóbora ou amendoins. A adição destes alimentos para refeições diárias é uma solução prática para si.

Para conhecer outras dicas de tratamento de estrias, você deve ler a próxima parte do presente escrito.

13. Whites Use ovo com azeite para tratar estrias 

tratamento de estrias

Ovo é uma rica fonte de proteína. Para lidar com as estrias, você pode usar algumas gotas de azeite e as claras de ovos que contêm aminoácidos & proteínas

Instruções:

  • Passo 1 - gentilmente chicotear as claras de 2 ovos com um garfo
  • Passo 2 - limpar sua área de pele afetada com a água
  • Etapa 3 - aplicar uma camada espessa de as claras em suas áreas de estrias com um pincel de maquiagem
  • Passo 4 - deixe as claras secar completamente
  • Passo 5 - lave a pele com água fria
  • Passo 6 - finalmente, aplicar algumas gotas de azeite em sua pele para manter a pele hidratada - você deve repetir este processo diariamente por pelo menos 2 semanas e, em seguida, assistir a resultados positivos

Opções: Você pode aplicar apenas as claras em áreas de estrias, e depois esperar cerca de 15-20 minutos para secar e, em seguida, enxaguar com água limpa e fria. Se você executar uma base diária, você pode remover completamente as estrias.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Benefícios do Azeite

14. Tratar Estrias com açafrão 

tratamento de estrias

Você toma um açafrão batendo cortada, em seguida, embebido em álcool cerca de 7 dias e, em seguida, aplicar essa mistura sobre suas estrias. Este é um dos remédios populares para as estrias que é popularmente utilizados pelos antigos.



Saber mais: 22 Home remédios para Estrias e celulite

15. Aloe Vera com peras 

tratamento de estrias

Este remédio é bastante eficaz para as mulheres grávidas que têm estrias. Para fazer este remédio que você precisa para se preparar:

  • 1 pêra madura (já descascadas)
  • 3 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 3 colheres de aloe
  • 4 cápsulas de vitamina E

Como chegar: Puré 1 pêra madura (já descascados) com 3 colheres de sopa de azeite, 3 colheres de aloe e vitamina E 4 (forma de cápsula). Agita-se esta mistura e se aplicam a suas estrias em torno de 20-30 minutos, em seguida, enxaguar com água morna. Além disso, você pode cortar a pêra em pedaços finos, aplicar no rosto e olho área para 2 horas para arrefecer a pele, os olhos brilhantes e reduzir o inchaço do rosto.

Saber mais: 16 positivos e efeitos colaterais de suco de Aloe Vera

16. banho morno diário & Beba mais leite 

tratamento de estrias

Muitas pessoas pensam que o leite só traz efeitos tónicas, mas poucas pessoas pensam de beber leite para curar as estrias. Na verdade, o leite contribui muito bem para o tratamento de estrias. As mulheres grávidas podem beber mais água e leite para limitar o risco de estrias e reduzir o mau pigmentação. Além disso, banho quente diário também ajuda a manter a pele macia, aumentar a condição de elasticidade e estrias limite. Além disso, você pode aplicar leite de vaca fresco para massagear áreas de estrias todas as noites antes de dormir. Esta solução também é eficaz em bater as estrias rapidamente.

Saber mais: 10 Benefícios para a saúde do leite de consumo

17. Eliminar estrias através de esfoliação & produtos hidratantes 

tratamento de estrias

Você pode preparar uma mistura para esfoliar a pele morta e hidratar áreas de estrias da pele em casa com ingredientes, tais como:

  • 4 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 4 colheres de aloe vera
  • 1 colher de sopa de açúcar

Como chegar: Adicione 4 colheres de sopa de azeite de oliva, 4 colheres de sopa de aloe vera e 1 colher de sopa de açúcar em uma tigela. Misture todos esses ingredientes juntos e colocá-lo na geladeira até que a mistura se tornar mais espessa. Use essa mistura para esfregar sobre as estrias da pele antes de dormir.

Saber mais: Melhores hidratantes naturais para a pele seca

Suco 18. Potato 

tratamento de estrias

O suco de batata é embalado com vitaminas e minerais que ajudam a promover o crescimento & restauração das células da pele. Para fazer este suco que você vai precisar de:

  • Passo 1 - cut 2 batatas médias em fatias grossas
  • Passo 2 - levar cada um dos pedaços de batata e, em seguida, esfregue-os suavemente sobre suas estrias durante alguns minutos. Você precisa ter certeza de que o líquido a partir dessas batatas cobre toda a área afetada
  • Passo 3 - permitir que o seu suco de batata para secar por cerca de alguns minutos e então você lave-a com água morna

Saber mais: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batatas

19. A vitamina K

tratamento de estrias

A vitamina K é muito útil em parar cicatrizes na derme. Esta vitamina é encontrada em vegetais verdes, como couve, pepino em conserva e cebolinha. Faça uma salada de alguns tipos de vegetais ricos em vitamina K e consumi-los diariamente reduzir as estrias rapidamente.

Outras fontes de vitamina K são frutos secos (ameixas), azeite de oliva, soja (cozido), picles (pepino, doce), aspargos, erva-doce, alho-poró & quiabo (aspargos, cozido), pimenta em pó & especiarias quentes (pimenta em pó), brássicas (couves de Bruxelas, cozidos), hortaliças (cebolinhas / cebolinha), vegetais de folhas verdes (couve, cozido) e ervas (manjericão).

20. glicerina e limão 

tratamento de estrias

Lemon é um bom alongamento tratamento de marcação para as mulheres. Ele tem uma grande fonte de ácido cítrico. Para fazer um remédio para estrias usando limão, você só precisa seguir os seguintes passos:

  • Passo 1 - colocar 1 a 2 gotas de glicerina em limão
  • Passo 2 - esfregar o limão em sua área afectada suavemente
  • Passo 3 - repetir o processo 2 vezes por dia

Este remédio não só ajudará a reduzir suas estrias, mas que também irá manter a pele hidratada.

Saber mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão

Você vai descobrir outras dicas trecho de tratamento marca na próxima parte desta escrita, para manter a leitura!

21. germe de trigo Óleo & óleo de calêndula 

tratamento de estrias

A solução à base de plantas é um tratamento de estrias fácil que é fácil de preparar. Ingredientes que você vai precisar para preparar são:

  • Uma colher de sopa de óleo de gérmen de trigo
  • óleo de calêndula uma colher de sopa

Instruções:

  • Passo 1 - misturar esses ingredientes juntos
  • Passo 2 - aplicar esta mistura de ervas nos quadris, peito & abdome para remover as estrias
  • Passo 3 - enxaguar a pele

22. Cacau - Manteiga de Karité caseiro creme 

tratamento de estrias

Ingredientes que você vai precisar de:

  • 2 colheres de chá de manteiga de cacau
  • 2 colheres de chá de manteiga de karité
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E

Instruções:

  • Passo 1 - derreta a manteiga de karité & manteiga de cacau
  • Passo 2 - adicionar óleo de vitamina E para esta manteigas derretidas
  • Passo 3 - misturar bem
  • Passo 4 - armazenar em um recipiente
  • Passo 5 - o creme vai entrar em estado sólido quando esfria para baixo - você vai aplicar este cremes sobre as áreas de estrias e, em seguida, enxaguar com água. Você deve aplicá-lo pelo menos duas vezes por dia depois de ter banho.

23. Óleos de combinar para tratar estrias 

tratamento de estrias

  • Azeite
  • óleo de rosa
  • Óleo de lavanda
  • óleo de gerânio
  • óleo de incenso
  • óleo de mirra
  • óleo de camomila
  • óleo de Helichrysum

Tudo que você precisa fazer é misturar certos óleos, em seguida, aplicá-los para as estrias. Por exemplo, você usar ½ colher de chá de óleo de lavanda, ½ colher de chá de óleo de camomila e 2 colheres de chá de óleo de amêndoa

  • Passo 1 - você misturar óleo de lavanda e óleo de camomila com amêndoa ou outros óleos transportadora que você está usando
  • Passo 2 - misture bem
  • Etapa 3 - aplicar esta mistura de óleo para o seu estrias diária
  • Passo 4 - fazer deste modo 3 a 4 vezes por dia

Saber mais: Lista de 9 de óleos naturais para cuidados da pele

24. Apricot máscara para reduzir estrias 

tratamento de estrias

  • Passo 1 - uso de 2 a 3 damascos
  • Passo 2 - usar a água morna
  • Passo 3 - cortar os damascos e em seguida, remover suas sementes
  • Passo 4 - esmagar os damascos para obter a sua pasta
  • Passo 5 - aplicar este colar em suas estrias
  • Passo 6 - deixe por cerca de 15 a 20 minutos
  • Passo 7 - lave com água morna

Você deve repetir essa máscara todos os dias por um mês

Suco 25. Lemon

tratamento de estrias

ingredientes:

  • 1 limão
  • A água morna

Instruções:

  • Passo 1 - cortar um limão em 2 metades
  • Passo 2 - tomar uma meia fatia do limão e, em seguida, esfregue suavemente sobre suas estrias
  • Passo 3 - imersão em sua pele
  • Passo 4 - fazer desta maneira durante cerca de 10 minutos
  • Passo 5 - enxaguar com água morna

Se você quiser fazer um remédio rápido para o tratamento de estrias, você pode misturar o suco de limão com alguns outros ingredientes em uma quantidade igual (por exemplo 1tbsp de suco de limão com 1 colher de sopa de outros sucos). Outros remédios você pode aplicar tais como

  • suco de limão com suco de pepino
  • O sumo de tomate com suco de limão
  • Suco de batata com suco de limão

26. Óleo de rícino

tratamento de estrias

O óleo de rícino é muitas vezes utilizado no tratamento de um número de problemas de pele, tais como manchas de idade, moles, rugas, manchas escuras, linhas finas & espinhas. Ele também ajuda a se livrar de suas estrias se você seguir os seguintes passos:

  • Passo 1 - aplique algumas gotas de óleo de rícino para suas estrias e, em seguida, massageie suavemente para a zona de estrias nos movimentos circulares por cerca de 15 minutos
  • Passo 2 - embrulhar área de estrias com um pano fino e algodão
  • Passo 3 - usar uma almofada de aquecimento ou uma garrafa de água quente e aplicar o calor para a área marca o alongamento por pelo menos 30 minutos
  • Passo 4 - repetir esse processo em uma base regular durante cerca de um mês para ver resultados positivos

Há um monte de outras dicas trecho de tratamento marca na próxima parte desta escrita, assim que você deve continuar lendo!

27. Açúcar

tratamento de estrias

O açúcar branco natural é um bom trecho marca tratamento que ajuda você a se livrar de suas estrias rapidamente. Além disso, você pode usar o açúcar branco natural para esfoliar a pele. Aqui estão alguns passos simples que você pode seguir para reduzir suas estrias:

  • Passo 1 - misturar uma colher de sopa de açúcar branco natural com algumas gotas de óleo de amêndoa e suco de limão
  • Passo 2 - misturá-lo bem e depois aplicá-lo para as estrias & outras áreas da pele
  • Passo 3 - esfregar suavemente esta mistura sobre a pele durante cerca de 10 minutos todos os dias antes de tomar um banho
  • Passo 4 - fazer este remédio por um mês ou até ver suas estrias são mais leves

28. Tea Tree Oil 

tratamento de estrias

óleo da árvore do chá é frequentemente usado para o tratamento de estrias. Possui anti-viral, antibiótico, & propriedades anti-inflamatórias. Além disso, o óleo da árvore do chá é eficaz para todos os tipos de problemas de pele. Para usar o óleo da árvore do chá para o tratamento de estrias, você só precisa tomar algumas gotas de óleo da árvore do chá e, em seguida, massageie suavemente sobre a área afetada.

Saber mais: Como usar o óleo da árvore do chá corretamente e com segurança

29. Lemon & Mel 

tratamento de estrias

Limão & o mel é um remédio natural para o tratamento de estrias. A combinação destes ingredientes irá ajudá-lo a obter uma pele limpa e macia. Eles também ajudam a desaparecer suas estrias facilmente. Para fazer este remédio, você precisa seguir os seguintes passos:

  • Passo 1 - aperto de 1 limão e depois extrair o suco
  • Passo 2 - adicionar uma colher de sopa de mel neste suco e, em seguida, misture bem
  • Passo 3 - Massagem esta mistura em seu estrias cerca de 30 minutos
  • Passo 4 - massagem esta mistura por dia, durante pelo menos um mês (cerca de 30 a 40 minutos antes do banho)

30. Gema de Ovo E Azeite 

tratamento de estrias

Instruções:

  • Passo 1 - quebrar um ovo & utilizar a gema só porque é uma excelente fonte de gordura
  • Passo 2 - vencê-lo bem & Verter algumas gotas do óleo de oliva nele
  • Passo 3 - azeite é uma excelente fonte de vitamina E, assim que você deve misturá-lo bem e, em seguida, aplicar esta mistura sobre suas estrias
  • Passo 4 - enxaguar com água

Aplicando este remédio vai ajudar marcas cura do estiramento.

31. Leite, Almond & Óleo de amêndoa 

tratamento de estrias

Direções para fazer um creme para o tratamento de estrias

  • Passo 1 - tomar algumas porcas da amêndoa matérias & em seguida, mergulhe-os em leite para cerca de 2 horas até que você ver que eles são suaves
  • Passo 2 - reduzindo-os a uma pasta lisa
  • Passo 3 - misture algumas colheres de chá de leite cru com este colar
  • Passo 4 - misture bem e depois aplicá-lo em suas estrias
  • Passo 5 - deixá-lo até ficar seco e lave com a água pura

Saber mais: Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

32. Farinha de milho, óleo de coco & Leite de côco 

tratamento de estrias

Para obter um rápido trecho de tratamento de marcação nada é melhor do que coco. Tanto o leite de coco e óleo de coco fazer a sua flexível, pele macia & esticável. Além disso, eles contêm minerais, vitaminas & água que hidratam, nutrem & hidratar a pele.

Para fazer um remédio para o tratamento de estrias, você só precisa massagear o óleo de coco em todo o seu corpo todos os dias duas vezes por dia. Você precisa massagear a pele de uma forma indireta ainda que absorve o óleo. Massageando também ajuda a melhorar a circulação sanguínea & melhorar a textura da pele. Além disso, a massagem regular do óleo de coco pode ajudar a reduzir as estrias. Além disso, o leite de coco é excelente para eliminar áreas de estrias de sua pele.

Direções para fazer um creme para o tratamento de estrias:

  • Passo 1 - tomar uma xícara de pura & leite de coco grosso
  • Passo 2 - adicionar 3 a 4 colheres de sopa de farinha de milho para ele
  • Passo 3 - misture bem para fazer uma pasta
  • Passo 4 - aplicar uma pasta de estrias e deixe por cerca de 30 minutos para que sua pele vai ter tempo suficiente para penetrar as estrias. Você deve praticar este método 2-3 vezes em uma semana

Saber mais: 31 benefícios de suplementos de óleo de coco

Para ver todos os nossos escritos de cuidados da pele e doenças de pele e condições, acesse nossa página Cuidados com a pele principal. Depois de ler a escrita de 32 naturais estiramento dicas de tratamento marca em casa, espero que essa escrita é útil para você e ajuda você a se livrar das estrias para sempre. Se você tem alguma dúvida ou conhecer outras dicas de tratamento de estrias, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados