8 Perguntas e respostas comuns da entrevista de trabalho

Se você passar a tela de currículo, entrevista de emprego é o próximo grande passo no processo de pré-emprego. É hora de conhecer o empregador que irá decidir se você é a pessoa certa para o trabalho. Para conseguir um emprego significa uma entrevista de emprego bem sucedido, a preparação é a chave para que eu gostaria de apresentar-lhe algumas perguntas da entrevista de trabalho comum e respostas como

 obter uma entrevista de emprego bem sucedido.

Entrevista de trabalho comum QuestionsAnd Respostas - As melhores dicas para candidatos

Uma entrevista de emprego pode ser visto como o papel vital em conseguir um emprego de modo que é importante se preparar para responder a uma entrevista de trabalho de forma eficaz. Preparando-se para perguntas da entrevista de trabalho comum e respostas são muito importantes. Você não precisa memorizar uma resposta, mas apenas pensar cuidadosamente antes de responder que certificar-se de que você pode responder sem problemas, sem hesitação. Portanto, eu quero revelar algumas perguntas da entrevista de trabalho comum e respostas que você pode consultar, incluindo:

Vídeo: Entrevista de Emprego Perguntas e Respostas Mais Frequentes YouTube HD 720p File2HD com

1. Você pode me dizer um pouco sobre você

2. O que você sabe sobre a empresa

3. O que devemos contratar você

4. Qual é sua maior realização profissional

6. Como é que o seu chefe e colega de trabalho Descrever Você

7. Por que você quer este trabalho

8. Por que você está deixando seu trabalho atual

1. Você pode Me dizer um pouco sobre você?

você pode me dizer um pouco sobre você

Este é o primeiro fora das perguntas da entrevista de emprego mais comuns e respostas que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e você e os meus outros leitores que estão planejando se candidatar a um emprego deve saber. Esta parece ser uma pergunta simples, mas que desempenha fatores cruciais na entrevista porque pode ser a primeira pergunta na entrevista se você fizer isso bem, você pode se sentir mais confiante para obter uma entrevista bem sucedida- No entanto, muitas pessoas não conseguem responder. Aqui está o negócio: Você não deve contar sobre o seu emprego ou história pessoal ou sobre sua família. Essa é a resposta concisa e mostrar que como porque você é a pessoa certa para o trabalho. Comece 2-3 específicas sobre sua experiência que você quer o empregador saber. Em seguida, enrole-se e falar por que a sua experiência mencionado é adequado para o trabalho.

2. O que você sabe sobre a empresa?

o que você sabe sobre a empresa

Vídeo: #4 Perguntas frequentes em entrevista de emprego e melhores respostas

Para responder a pergunta, você deve saber as informações sobre a empresa que você aplicar para o trabalho. Você pode navegar na Internet para aprender sobre ele, clicando em "Sobre" página no site da empresa. Esta questão significa que os entrevistadores apenas saber como você se preocupa com ele. Lembre-se de começar com 1-2 linhas sobre o objetivo da empresa, usando palavras-chave ou frases de seu site para aumentar a eficiência de resposta e, em seguida, passar a fazê-lo pessoal. Por exemplo: "Pessoalmente, acredito que esta abordagem vai ..." .Ele é outra das perguntas entrevista de emprego comum e respostas.

Consulte Mais informação: Lista de Job Dicas de pesquisa 

3. O que devemos contratar você?

o que devemos contratá-lo

Uma das perguntas da entrevista de trabalho comum e resposta é "o que devemos contratá-lo". Esta é uma oportunidade para você para destacar o seu fortalecimento. É melhor para a sua resposta para resumir top três ou quatro melhores razões com descrição memorável. É uma oportunidade para mostrar o seu mais fortalecer essa apto para a exigência prevista no description.Moreover trabalho, gerente de contratação quer que você mostre o que você definir para além de outros candidatos que provar que você é a melhor pessoa para este cargo. Use sua força original e sua mais impressiveness associado com a descrição do trabalho para lançar-se é uma maneira ideal para mostrar suas habilidades e qualidades próprias para o trabalho. Use 3- 4 pontos poderia incluir uma combinação das seguintes características:

  • Experiência na realização de determinada tarefa
  • Habilidades técnicas
  • Habilidades interpessoais
  • Habilidades de linguagem
  • Principais realizações
  • Prêmios
  • formação em educação

Consulte Mais informação:  Lista de habilidades de resolução de problemas 

4. Qual é a sua maior realização profissional?

qual é a sua maior conquista profissional



Nada prova a sua capacidade melhor do que um recorde de resultados surpreendentes realização no trabalho passado. Esta é a sua oportunidade de fornecer um exemplo que mostra o que você pode fazer o trabalho. Você deve pensar sobre a habilidade detalhado na descrição do trabalho está relacionada com o que o seu mais realização. Este objetivo não só mostra o seu sucesso do trabalho passado, mas também você tem a capacidade de oferecer o trabalho. Sua primeira tarefa é que descrevem como indispensável você estava no trabalho passado. Lembre-se de mostrar o exemplo específico eo resultado. Ele pode ser visto como um dos entrevista de emprego comum e respostas.

Consulte Mais informação: Como ser eficiente

5. Qual é a sua maior fraqueza?

qual sua maior fraqueza

É considerado como uma das perguntas da entrevista de emprego e respostas comuns que eu quero revelar e querem que você faça uso para o bem. É difícil, mas você não pode mentir e passar por cima sobre a sua fraqueza. Ao entrevistador pede-lhe esta pergunta, eles querem que você mostre sua autoconsciência, reflexão e atuação efetiva sobre seus pontos fracos e fortes. A chave para responder a esta pergunta é para ser honesto, mas estratégica. Você precisa resolver tácita acompanhamento, que é o que você vai fazer para superar sua fraqueza.

6. Como seria o seu chefe e colegas de trabalhador Descrever você?

como é que o seu chefe e colega de trabalho descrevê-lo

Vídeo: 10 Perguntas Mais Comuns Em Entrevistas de Emprego - Parte 01

Esta é uma pergunta interessante, mas totalmente não é fácil de responder perfeitamente. Ela exige que as pessoas sejam um pouco sutil na maneira que você escolher para responder à pergunta.

Lembre-se de responder a esta pergunta, honestamente, porque o seu gerente de contratação vai chamar o seu ex-chefe ou colegas de trabalho se você conseguir esse emprego para que faça resposta certeza verdadeiramente Esta questão centra-se em quão bem você trabalha com outras pessoas e sua capacidade de gerenciar e manter uma goodrelationship com o seu colega de trabalho, gerente. Dê um exemplo específico pode descrever exatamente sobre como você trabalhar com os outros em várias funções. Seu entrevistador quer saber sobre o dia-a-dia de trabalho ética e sua vontade de lançá-la no projeto o que eles precisavam, a sua capacidade de obter junto com seu colega e se você vai deixá-los com presos com todo o trabalho que você faz não Faz. É pode ser visto um dos perguntas da entrevista de emprego e respostas comuns que você deve prestar atenção para fora.

7. Por que você quer este trabalho?

Por que você quer este trabalho

Vou revelar uma das perguntas comuns da entrevista de trabalho e resposta que você deve prestar atenção. Mais uma vez, a contratação de gerente quer contratar pessoas que são apaixonadas por esse trabalho de modo que você deve ter grande exemplo para esta pergunta. Você precisa mostrar o que você sabe sobre a empresa para que você selecione algum fator chave para incorporar em seu campo por que você é o bom ajuste. Para as empresas menores, é impressionante quando você sabe algo sobre o que se passa na empresa. Além disso, você deve centrar-se na sua experiência e habilidades tão bem, mas eles são habilidades-chave ou habilidades relacionadas aos requisitos do cargo. Então você mostrar este trabalho faz sentido para onde você está indo no futuro. Não dê a impressão de que esta posição pode ser visto como maceração pedra, deve mostrar que você será em torno de um longo tempo.

8. Por que você está deixando seu trabalho atual?

por que você está deixando seu trabalho atual

Isto é muito por último mas não menos uma fora da lista das perguntas da entrevista de trabalho mais comuns e respostas que eu quero apresentar aos meus leitores e espero que você vai prestar atenção. Pode ser difícil, mas se você manter a atitude positiva, você vai responder a esta pergunta. Você não deve ser negativo sobre o seu empregador atual ou passado. Em vez de reclamar sobre a companhia "despedido pessoas boas" ou "contrata trabalhador preguiçoso", você pode dizer sobre as mudanças da empresa atual, que não se encaixam para você. Você pode mencionar que você empresa tem um monte de mudanças organizacionais contratar nova gestão e que empresa há muito tempo um bom ajuste para você. Além disso, você pode responder a uma pergunta que mostra que você está ansioso para assumir a nova oportunidade e a posição que você está entrevistando para um ajuste melhor para você do que seu trabalho atual.

O artigo abrange 8 perguntas da entrevista de trabalho comum e respostas que são úteis para você e outros leitores que estão procurando a melhor preparação para entrevista de emprego. No Vkool.com, você vai ler outro artigo útil que também mencionam sobre a obtenção de um bom trabalho - 15 Poderosos Dicas de Entrevista de Emprego e truques. Este é realmente um artigo útil que traz dicas e truques para uma boa preparação que contribuem para uma entrevista de emprego bem sucedida incluindo a preparação de perguntas e respostas. Uma entrevista de emprego é a chave para começar o trabalho de modo que você deve prestar mais atenção para se preparar para isso. Ela exige uma série de coisas para criar uma entrevista de emprego bem sucedido, incluindo perguntas e respostas que desempenha um papel importante na tarefa de entrevistar, portanto, você deve ter uma boa preparação de perguntas da entrevista de emprego e respostas. Uma boa preparação para a entrevista vai fazer você mais confiante que traz os melhores resultados.

Neste artigo, eu revelou algumas perguntas da entrevista de emprego e respostas comuns que podem ser vistos como uma parte da entrevista de emprego bem sucedido. Se você sente o artigo é útil para não em seu próprio país, mas para outras pessoas que enfrentaram a mesma situação. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários e feedback abaixo desta seção. Vou responder-lo logo que possível. Obrigado pelo seu contributo!

artigo relacionado sobre dicas sobre entrevista de emprego, procura de emprego e outros problemas relacionados ao trabalho:

Lista de dicas sobre como conseguir um bom emprego

Como ser Articular No Speech

Dicas sobre Como ter a certeza

Lista de dicas OnHow a ser mais assertiva

Como para ganhar respeito no trabalho 

Artigos relacionados