Como proteger o ambiente da poluição - 8 melhores dicas

Todos nós queremos para proteger o meio ambiente, mas que são na sua maioria muito preguiçoso ou ocupado demais para fazer grandes mudanças que ajudarão melhorar nosso estilo de vida

 bem como salvar o meio ambiente que nos rodeia. Existem algumas dicas simples para seguir em sua vida cotidiana, o que pode fazer a diferença definitiva. Não há nada de novo, mas se você tentar seguir, pelo menos, algumas dicas a seguir, você pode orgulho em si mesmo tomar parte em proteger o meio ambiente.

8 melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente:

Poluição é considerado como um dos tema mais debatido de todos os tempos. As pessoas parecem mais interessados ​​em discutir antes de tomar um sólido passo em direção a salvar o meio ambiente. Todos os dias, a poluição está indo pior e pior, devido ao aumento do veneno lento, o que é difícil de ver através dos nossos olhos nus. Pode ser dividido em várias categorias, como a poluição do ar, poluição da água, poluição da terra, poluição sonora, etc. Todos os tipos de poluição causar uma série de efeitos negativos em nossas vidas, como a redução duração da vida humana, elevando-se em desastres naturais como o tsunami, furacão, terremotos etc. Se a poluição continua a desenvolver de acordo com a taxa atual, não teremos ar fresco para respirar e terra para agricultura. Embora seja difícil de reduzir a taxa de poluição neste mundo viciado em conforto, se cada indivíduo faz um esforço para mudar os maus hábitos, eu acredito que a taxa de poluição pode reduzir em grande medida. De acordo com uma pesquisa recente, 74% das pessoas querem proteger o meio ambiente, mas eles não estão cientes de como começar. Portanto, neste artigo de hoje, gostaria de revelar algumas das melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente em detalhes que ajudam a salvar o meio ambiente, da mesma forma como os ativistas da natureza para que você não deve perder a seguinte interessante fatos de estilo de vida e as maneiras eficazes para proteger o meio ambiente da poluição. As dicas são:

1. Reduzir o seu lixo

2. Use Electrical Appliances Efetivamente

3. Use os veículos Efetivamente

4. Escolha alimentos Sabiamente

6. Aprender e educar os outros

7. Instalar painéis solares no telhado

8. Plante mais àrvores

1. Reduzir o seu lixo

como proteger o meio ambiente - reduzir o desperdício

Este é o primeiro fora das dicas sobre como proteger o meio ambiente que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

?? Na vida diária, perdemos um monte de coisas, tais como plásticos, papel, etc. Você pode reciclar esses resíduos em vez de jogá-los em uma lata de lixo. Você pode categorizá-los em produtos não recicláveis ​​e recicláveis ​​e envio de produtos recicláveis ​​a uma empresa de reciclagem.

?? A compra de itens reutilizáveis ​​e usados ​​é uma ótima maneira de proteger o meio ambiente. Ao escolher produtos utilizados, a demanda por novos produtos será reduzido e, claro, seu dinheiro será também salvou. Visite local utilizado móveis e lojas de eletrodomésticos usados ​​para encontrar os itens necessários.

?? As embalagens utilizadas para proteger os produtos de danos indesejados. No entanto, você deve escolher produtos com um mínimo de embalagem. Isto é porque necessita energia e novas matérias-primas para criar. Ao fazer compras, comprar itens que utilizam um mínimo de embalagem. Se você tiver que comprar algo que precisa ser embalado, tente escolher produtos com menos embalagem possível, como você pode. Mais importante ainda, evitar a escolha de produtos que é embalados com isopor. É um material de embalagem popular, mas contribui para a poluição da terra, uma vez que liberta hidrocarbonetos, e também é difícil de reciclar.

?? Você deve levar um saco e garrafa de água reutilizável. Você não são responsáveis ​​por grande o seu espaço, mas eles podem ajudar a reduzir a quantidade de resíduos.

?? Vamos doar seus itens que você não precisa mais deles se eles ainda são utilizáveis. Você não só vai proteger o meio ambiente, mas também contribuir para uma boa causa.

A fim de evitar a poluição ambiental, devemos aprender a reduzir o lixo em nossas vidas diárias.

Reduzir o desperdício é realmente uma maneira útil para proteger o meio ambiente, de modo a tentar it out! Clique Para Tweet

2. Os aparelhos eléctricos Use Efetivamente

como proteger o meio ambiente - use aparelhos elétricos de forma eficaz

A eletricidade é eco-friendly, uma vez que não produz poluição. No entanto, os métodos utilizados para a produção de eletricidade pode prejudicar o nosso meio ambiente. Nós não somos capazes de fazer qualquer coisa para evitar a poluição no processo de Electricity Generating. Nós só deve usar a eletricidade de forma eficaz para que o nosso governo não precisa correr mais plantas para atender às nossas necessidades acrescidas de energia elétrica. Desta forma, estamos indiretamente proteger o ambiente da poluição.

?? Nós apenas precisamos de desligar os aparelhos eléctricos não utilizados e substituir todos os aparelhos elétricos ineficientes, que não só consomem uma grande quantidade de eletricidade, mas também tem um efeito negativo sobre seus bolsos. Em vez disso, o uso de dispositivos elétricos de eficiência energética é a melhor solução para você. Por exemplo, lâmpadas fluorescentes compactas ou chamadas lâmpadas fluorescentes compactas são capazes de economizar até 75% da energia total gasto para a iluminação de sua casa. Embora essas lâmpadas são mais caros, eles podem ser usados ​​por muito mais tempo e, claro, a nossa conta de energia elétrica será reduzido.

?? Além disso, um forno de microondas é uma fonte de poluição escondida chamada de radiação, que é invisível aos nossos olhos nus. O processo de produção de radiação para aquecer o alimento não só é prejudicial para a saúde humana, mas também tem efeitos negativos sobre o meio ambiente. Se você tiver um forno de microondas danificado, substituir ou repará-lo como um aparelho com defeito não só destrói os nutrientes em seus alimentos, mas também consome mais eletricidade, levando a um desperdício de energia. Você só deve usar este aparelho elétrico quando você realmente precisa e evitar o reaquecimento seus alimentos novamente e novamente. Lembre-se de desligar-lo quando não estiver em uso.

?? Ar condicionado utiliza uma grande quantidade de eletricidade, portanto, usando os fãs em vez de sistemas de ar condicionado é uma ótima maneira para ajudar a reduzir o consumo de energia, mas você ainda fique calmo.

?? Se você usar um condicionador de ar, configurá-lo para uma temperatura insignificantemente menor do que no exterior, como ajuste de temperatura mais baixa vai usar mais energia elétrica. Além disso, certifique-se todas as janelas estão bem fechados. É uma solução simples, mas pode ajudá-lo a reduzir a quantidade considerável de calor da correria na sua casa, resultando em economia de energia.

Tenha sempre em mente que pequenas mudanças vai levar a uma poupança de energia grande. Esta é, de facto, um dos melhores dicas que as pessoas devem aprender e fazer usá-lo depois de saber como proteger o ambiente da poluição.

3. Use os veículos Efetivamente

como proteger o meio ambiente - usar os veículos de forma eficaz

Hoje em dia, um veículo está se tornando um requisito básico para viagens e transporte. Na verdade, os veículos são um dos principais motivos que levaram ao som da poluição, bem como a poluição do ar.

Use seus veículos dentro do limite de eficiência de combustível. Quando já não está em uso, desligue o motor do veículo. No entanto, se você precisa para ligar o motor novamente em um minuto, não deve desligá-lo como o arranque do motor consome mais combustíveis do que manter o motor funcionar durante um minuto.

Uma das melhores maneiras de proteger o meio ambiente é caminhar ou andar de bicicleta em vez de dirigir o carro ou moto para viagens curtas. Se você não tem muito tempo distância a percorrer e o tempo estiver bom, por que não considerar a andar de bicicleta ou mesmo caminhada. Ele não só ajuda a reduzir a poluição do ar, mas também ajuda a obter mais exercícios e desfrutar do ar fresco. Para viagens longas, utilizando os transportes públicos, como ônibus, metrô ou trem é outra boa maneira de evitar o aumento das emissões de veículos e de carbono pessoais, bem como poupe seu dinheiro eficazmente. No caso de você ter acesso ao transporte público local, fazer uso dele. E você não terá que manter seus olhos na estrada por um longo tempo-em vez disso, você pode gastar seu tempo lendo, relaxar ou até mesmo dormindo. Além disso, você também pode considerar a compra de um veículo elétrico. Veículo elétrico corre em eletricidade só por isso, é um veículo de emissões zero e, claro, não polui o meio ambiente.

Na verdade, esta também está entre as melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente para que as pessoas que querem salvar o meio ambiente deve seguir o mais rápido possível.

Vídeo: 10 formas de poluir menos o planeta Terra

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir como proteger o ambiente da poluição.

4. Escolha Foods Sabiamente

como proteger o meio ambiente - escolher alimentos sabiamente

Outro fora das melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar a seguir é que devemos escolher alimentos com sabedoria.

Transporte de alimentos requer uma grande quantidade de combustível e este uso adicional de combustível irá contribuir para a poluição do ar. Em vez de comprar alimentos que precisam de uma viagem de longa distância para chegar à sua mesa, escolha alimentos provenientes de explorações agrícolas locais. Se possível, visite uma fazenda local ou mercado local para escolher legumes e frutas diretamente de quem eles cresceu. Outra dica para você é escolher frutas e vegetais orgânicos.Estes alimentos são cultivados por agricultores que evitar o uso de pesticidas e fertilizantes químicos que contribuem para a contaminação das águas subterrâneas. Por apenas a escolha de alimentos orgânicos, você vai contribuir para práticas agrícolas que são melhores para a saúde humana, bem como o meio ambiente. Além disso, você também pode considerar a crescer suas próprias frutas e legumes. Ter um pequeno jardim na sua varanda ou quintal também não é uma má maneira de parar a poluição. Árvores e plantas transformar carbono em oxigênio, o que significa menos poluição e mais frescura. Além disso, os alimentos que crescem em sua casa irá substituir alimentos que tenham viajado muitas milhas para chegar ao seu prato. Para começar, planta alguns alface, limão, tomate, e plantas de pepino e, gradualmente, aumentar o tamanho de seu próprio jardim, se você está acostumado a jardinagem. Além disso, existem algumas outras dicas para que você possa ajudá-lo a proteger o meio ambiente:



Você deve comer menos carne e produtos lácteos, carne de produzir, ovos, leite, etc. precisa de uma grande quantidade de terra, água, electricidade. ser um vegetariano é uma das melhores coisas que você pode fazer para sua saúde e para o ambiente.

Planear as suas refeições todos os dias para que você não comprar ou cozinhar mais do que você vai comer. Se você tem sobras, loja e usá-los para cima ou para compartilhar com seus vizinhos.

5. Conserve a água

como proteger o meio ambiente - preservar a água

A água é considerada como um recurso natural muito importante. Portanto, a conservação da água é muito importante para proteger o meio ambiente.

?? Devemos usar menos produtos químicos. Na verdade, os produtos químicos que usamos para limpar nossas casas, veículos e até nossos corpos se fluiu pelo ralo e, em seguida, ir para o sistema de esgoto, mas eles vão acabar no abastecimento de água. Estes produtos químicos não são bons para animais, plantas e seres humanos. Se possível, use alternativas naturais para produtos químicos. Por exemplo, em vez de esfregar sua casa por um limpador de heavy-duty, use uma mistura natural de vinagre e água, uma pasta de bicarbonato de sódio e sal, ou simplesmente usar o suco de limão. Estes métodos naturais casa pode começar o trabalho bem feito e não poluem o abastecimento de água. Quando você não pode buscar uma boa alternativa para um produto químico, utilize a menor quantidade deste produto químico.

?? Existem algumas substâncias, que não devem ser jogados fora na água, como eles vão envenenar a água do solo. Se você tem um lixo tóxico, procure um site tóxicos eliminação de resíduos e levá-lo lá.

?? É muito importante para a conservação da água, tanto quanto possível. É fácil de seguir medidas na vida diária que ajudá-lo a poupar água. Na primeira, você precisa corrigir vazamentos de água imediatamente. Em seguida, você deve usar dispositivos de poupança de água e substituir aparelhos antigos por modelos mais novos, que usam menos água. Lembre-se de não deixar a água correr enquanto escova os dentes ou lavar pratos. Mais importante, não se esqueça de desligar as torneiras de água após o uso. E você também pode reciclar as águas residuais para outros usos, como a limpeza da casa de banho ou regar o jardim.

A água é barato, mas é muito precioso em nossas vidas diárias, por isso temos de conservá-la. Este é, na verdade também um fora das melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente que um monte de pessoas no mundo precisa saber e segui-lo o mais rapidamente possível para salvar o meio ambiente.

6. Aprenda AndEducate Outros

como proteger o meio ambiente - aprender andeducate outros

Simplesmente, você não pode incentivar outras pessoas a fazer algo se você não tiver um melhor entendimento desta. Você tem que saber a importância do meio ambiente para a nossa sobrevivência. E educação ambiental irá ajudá-lo a perceber isso. Você precisa aprender mais e espalhar o que sabem com outras pessoas ao seu redor.

?? Você deve ir para a biblioteca, pesquisar na Internet ou conversar com outras pessoas para saber mais sobre as principais fontes de poluição em sua área.

?? Depois de ter uma melhor compreensão sobre a poluição, bem como saber como proteger o ambiente da poluição, contar aos outros sobre o que você sabe. Um monte de pessoas que querem parar de poluição, mas eles não estão cientes das causas da poluição, bem como o que fazer para pará-lo. Depois de ter feito algumas pesquisas sobre a poluição, fazer a diferença, conversando com outras pessoas sobre ele.

?? Se você conhece uma determinada fábrica que está poluindo o ambiente local, fazer um protesto contra os poluidores. Junte-se com outras pessoas que querem ter um ambiente limpo e seguro. Alterações começam em sua casa, e ser um ativista local é a melhor maneira de proteger o meio ambiente.

Vídeo: Vamos Cuidar do Meio Ambiente

?? Escrever um artigo para um jornal local é outra boa maneira de ajudar outras pessoas a serem mais conscientes dos efeitos negativos da poluição, bem como soluções sobre como parar de poluição que todos possam facilmente implementar na vida cotidiana.

?? Além disso, existem alguns grupos de trabalho sobre a protecção do ambiente, preservando a água limpa, redução das emissões de gases de efeito estufa, etc. na sua área. Se não, você pode começar um grupo como esse. Você e outras pessoas que estão interessadas em parar a poluição pode atender uma vez por semana e discutir questões relacionadas com o ambiente. Atrair a atenção usando Facebook, Twitter e outras mídias sociais, ou por enforcamento sinais e banners em torno de sua vizinhança.

Esta é, em resumo, um dos melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente da poluição para que as pessoas não devem perder para salvar o meio ambiente de forma eficaz.

Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir outros melhores dicas sobre como proteger o ambiente que você pode começar a partir de sua casa.

7. instalar painéis solares no telhado

como proteger o meio ambiente - instalar painéis solares no telhado

Outro na lista dos melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e considerar a instalação de painéis solares em seu telhado, se você está tentando salvar o meio Ambiente. O uso de fontes alternativas de energia, tanto quanto possível é uma boa maneira de proteger o meio ambiente. Iniciar a partir de sua casa, obtendo painéis solares instalados e uso de energia solar para o quarto e aquecimento de água.Os painéis solares são usados ​​para converter a luz solar em eletricidade sem causar energia pollution.Solar é renovável e você nunca vai se preocupar com a esgotar-se do mesmo. Ele também precisa de um pouco de manutenção para trabalhar com a máxima eficiência. Além disso, não há ruído no processo de produção de electricidade. Finalmente, a tecnologia de painel solar está continuamente a desenvolver reduzindo assim o custo de produção e aumentando simultaneamente a eficiência não é impossível. Com um monte de benefícios acima, por que você não instalar painéis solares em seu telhado agora para salvar o meio ambiente, bem como reduzir a sua factura eléctrica.

Na verdade, este é um dos melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente, para que você não deve olhar para baixo, mas aprender e considerar instalá-lo o mais rapidamente possível.

8. plantar mais árvores

como proteger o meio ambiente - plantar mais árvores

Este é o último, mas muito importante fora das melhores dicas sobre como proteger o ambiente da poluição que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a segui-lo.

As árvores desempenham um papel importante em nossas vidas. Além de nos fornecer beleza e sombra, árvores de fazer um monte de outros benefícios. árvores pode nos ajudar a relaxar e acalmar, bem como nos ajudar a entrar em contato com a natureza. A cor verde ajudar os seus olhos se recuperar rapidamente de uma cepa. Com o plantio e cultivo de mais árvores, que ajudará a reduzir a poluição, reduzir os custos de energia, melhorar a envolvente. Descobre um terreno aberto no seu bairro ou perto do seu local de trabalho e cultivar árvores a menos que haja uma lei impedindo-o de cultivo de árvores em sua área. Não fazê-lo sozinho, incentivar seus amigos ou membros de seu grupo para acompanhá-lo. Mais e mais árvores plantadas irão ajudá-lo a proteger o meio ambiente e fazer o seu lugar onde você vive mais fresco e mais verde.

Não é só o trabalho do governo para proteger a nossa ambiente- cada indivíduo também tem alguma responsabilidade para com o meio ambiente. Governo sozinho é realmente jogar 50% parte em proteger o meio ambiente e elas precisam de apoio público para diminuir a taxa de poluição e salvar o meio ambiente da poluição. Imagine se cada indivíduo assumir a sua responsabilidade cerca de 10% para a proteção do meio ambiente, que será capaz de reduzir a poluição para 50%. É difícil fazer a diferença, especialmente uma pessoa, mas a partir de mudanças nos hábitos cotidianos e trabalhar com outras pessoas para espalhar a importância do papel de proteger o ambiente pode fazer uma grande diferença. Você não tem que não fazer grandes alterações em sua vida, nem desistir de qualquer coisa grande para contribuir seu esforço pouco para proteger o meio ambiente. Quando todos nós começar a fazer estas mudanças simples, o esforço vai trazer para um ambiente bonito que podemos dar aos nossos próximas gerações. Esta terra não é apenas o nosso presente, mas nosso futuro, por isso, devemos tomar medidas o mais rapidamente possível e fazer uma grande diferença.

Outra coisa que eu quero que todos vocês para fazer depois de ler este artigo inteiro sobre as melhores dicas sobre como proteger o meio ambiente é para gastar o seu tempo a ler outro artigo que introduz as maneiras simples e fáceis para ajudar o ambiente- o 28 simples e fácil maneiras de ajudar o meio ambiente são expostos artigo. Estas formas já têm apoiado muitas pessoas no mundo de forma eficaz em proteger o meio ambiente para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo recomendado e segui-los o mais rapidamente possível para salvar o nosso meio ambiente.

Esta é a lista de 8 melhores dicas sobre como proteger o ambiente da poluição que todos os que se preocupa com as questões ambientais deve ler e lembre-se de seguir. Na verdade, essas dicas foram já provado muito eficaz para que possamos começar a segui-los de nossas casas.

Depois de ler a lista de dicas sobre como proteger o meio ambiente da poluição, se você sentir este artigo é muito bom e também pode ajudar os outros que você conhece que estão tentando salvar o meio ambiente, você deve compartilhar esta lista com eles e estimulá-los a seguir acima dicas breve. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, quero conhecer os pensamentos dos meus leitores, então deixe seus gabaritos abaixo se possível, vou respondê-lo em breve.

Artigos relacionados sobre formas de poupar o ambiente que você pode estar interessado em:

Como prevenir o aquecimento global se agrave

Como prevenir a poluição sonora em casa

4 usos comuns de Energia Solar na vida diária

Como poupar electricidade em casa- 7 Dicas

12 Dicas sobre como economizar água em casa

Artigos relacionados