Top 14 maneiras de reduzir seus custos de seguros de saúde

De acordo com estudos recentes, os pesquisadores indicam que os custos de saúde estão aumentando a cada ano e muitas pessoas não sabem sobre as opções que estão disponíveis para poupar dinheiro em seu seguro de saúde. Embora existam várias isenções Obamacare para determinadas situações, em sua maior parte, a maioria dos cidadãos americanos terá seguro de saúde nos próximos anos. Na verdade, existem muitas maneiras de reduzir os custos de seguro de saúde, ou pelo menos ajudá-lo a evitar os custos de subir. A partir do site VKool.com, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe 14 dicas e conselhos de especialistas para poupar dinheiro no seguro de saúde para ajudar a equilibrar seu orçamento.

Descubra 14 maneiras de reduzir os custos de seguro de saúde

salvar-dinheiro-em-seu-seguro-saúde

Vídeo: Economize 40% no seu plano de Saúde - redução de custo

1. aumentar a sua dedução

Qual é a primeira coisa que você faz quando você quiser poupar dinheiro em imóveis ou seguro de carro? Elevar a franquia é a maneira mais simples e mais fácil você pode fazer para reduzir os custos de proprietários de casas ou seguro de carro. Você também pode usar este caminho com o seu seguro de saúde. A franquia é uma quantia de dinheiro que você deve pagar fora do bolso para a sua saúde antes dos pontapés de seguro de saúde em.

No caso de você optar por uma franquia maior, as empresas de seguro de saúde recompensá-lo com um prémio inferior. Por exemplo, se, uma mulher de 40 anos de idade, saudáveis ​​aumenta sua franquia de cerca de US $ 500 a cerca de US $ 1.500, ela pode economizar cerca de US $ 1.428 / ano. Os especialistas recomendam que você só deve aumentar a sua franquia a um nível que não vai estragar se você deve pagá-lo. Para saber como aumentar o seu dedutíveis podem diminuir o seu prémio, você deve tentar fazer compras online.

2. Abra uma conta de poupança de saúde

Abrir uma conta de poupança de saúde

Acredito que muitas pessoas não parecem conhecer HSA - contas de poupança de saúde. Saúde conta poupança é que você vai ter quando você abre um plano de saúde com a franquia alta. contas de poupança de saúde são menos problemas e mais lucrativo do que contas de despesas flexíveis. A HSA é considerado como uma conta livre de impostos que você pode usar para pagar seus custos de cuidados de saúde. No entanto, ao contrário de uma conta de despesas flexíveis, você não precisa adivinhar quanto dinheiro você pode gastar em sua saúde e você não tem que perder o dinheiro se você adivinhou errado. Em vez disso, saúde contas poupança roll over de ano para ano, assim que você é capaz de levá-los com você quando mudar empregadores. Além disso, você também pode dinheiro na sua poupança de saúde são responsáveis ​​por qualquer uso após a idade de 65, por isso, se você é um health-wise sorte, talvez você vai gastar dinheiro em outra coisa algum dia.

Se você está procurando outras maneiras fáceis de reduzir o seu seguro de saúde, Dobrar a tendência Saúde é o melhor guia que você deve ler.

3. Junte-se a uma associação profissional (Farm Bureau)

participar de uma avaliação associação profissional

Juntando uma associação profissional é uma das boas maneiras de reduzir seus custos de seguros de saúde. Você deve saber que existem outros planos de grupo que você pode participar em vez de através de seu local de trabalho. Por exemplo, você pode se juntar a sua nação Farm Bureau para obter uma taxa de grupo no seguro de saúde (mesmo que você não tem que ser um fazendeiro). Se você pertence a qualquer associação profissional ou poderia se juntar a qualquer associação profissional - que muitas vezes é outra maneira de obter seguros de saúde do grupo. Além disso, algumas empresas de cartão de crédito estão oferecendo um acesso a cobertura de seguro de saúde, então você deve começar a amar sua empresa de cartão de crédito.

Saber mais: Reparo do crédito claro mágico - Este curso vai ajudá-lo a aumentar a sua pontuação de crédito fácil

4. Preço de Seguro de Saúde Individual

Preço Comentário seguro de saúde individual

Para pessoas com problemas de saúde, aderir a um plano de grupo pode ser um teclado no entanto, se você é jovem e saudável, é sempre mais barato comprar seguro de saúde individual, em vez de tê-lo através de seus empregadores. A razão é que os planos de trabalho deve aceitar todos, por isso as companhias de seguros irá preço-lo para cobrir esse risco. Por exemplo, meu amigo descobriu que ela poderia ter uma política de privacidade para si por cerca de US $ 115 por mês, enquanto acrescentando-se no plano de trabalho do marido foi cerca de US $ 350 por mês. Portanto, ela salvou-se cerca de US $ 235 por mês, e US $ 2.000 por ano.

Se você está procurando outras maneiras fáceis de reduzir o seu seguro de saúde, Dobrar a tendência Saúde é o melhor guia que você deve ler.

5. Compre com um agente independente

Vídeo: How to make stress your friend | Kelly McGonigal

fazer compras com uma revisão agente independente

Uma das outras maneiras de reduzir seus custos de seguros de saúde está comprando com um agente independente. O agente independente tem um acesso a diferentes companhias de seguros de saúde, por isso é como fazer compras ao redor, mas apenas com um telefonema fácil. Além disso, as diferenças de preços entre algumas grandes empresas de seguro de saúde de renome para a mesma cobertura pode ser dramático.

Por exemplo, uma mulher pediu alguns agentes independentes para compras em torno de sua grande família com 2 adultos e 7 crianças, e ela descobriu que poderia economizar US $ 6.756 por ano, alternando para uma empresa de seguro de saúde diferentes.

6. Parar de fumar

parar de fumar avaliação

Uma das maneiras fáceis de reduzir os custos de seguro de saúde é parar de fumar. A reforma da saúde altera paisagem de seguro, não permitindo que as seguradoras usam condições de saúde ou de gênero para os preços. No entanto, eles ainda cobram mais para fumantes (até 50% mais para o mesmo plano).

Saber mais: Indolor Cure Stop Smoking revisão - este comentário mostra a melhor maneira de parar de fumar com facilidade e rapidez.

7. Altere seu co-seguro Rácio

relação de co-seguro é conhecido como uma quantidade de dinheiro que você vai pagar depois de conhecer a sua dedução. Na verdade, uma razão comum será uma proporção de 80/20. Em outras palavras, depois que você tem que pagar a sua dedução para despesas de saúde, a seguradora vai pagar 80% da conta e você vai pagar 20%. Se você alterar esta relação (isso significa que você vai pagar mais), você terá um prémio de seguro de saúde mais baixo. Desta forma, é semelhante ao elevar sua franquia, então você precisa pesar os custos frente aos riscos.

Se você está procurando outras maneiras fáceis de reduzir o seu seguro de saúde, Dobrar a tendência Saúde é o melhor guia que você deve ler.



8. Escolha Um Doutor Em-Rede

escolha uma avaliação médico-rede

Vídeo: Usando bem o Plano de Saúde

A escolha de um médico na rede é uma outra maneira você pode escolher. Você vai ser feliz com sua escolha de médicos quando pesquisando suas opções de plano. Você vai estar a olhar para os benefícios e custos, mas não se esqueça de olhar para rede do provedor de seu plano. No caso de seus médicos favoritos não participam de seu plano, você pode enfrentar acusações de fora da rede.

9. Planos de Saúde Trade Up Grupo

grupo planos de saúde avaliação

Se tanto o seu cônjuge e você tem planos de seguro de saúde do grupo que estão disponíveis através do trabalho, você deve calcular qual se poderia abranger tanto as suas necessidades com o menor custo. Para algumas pessoas, as taxas de grupo pode não oferecer o melhor de valor no entanto, um plano de família individual pode oferecer uma opção mais barata.

10. Regularmente Avaliar as suas necessidades de seguro de saúde

Talvez você não encontrou economia simplesmente porque você ter ficado com o mesmo plano ano após ano, enquanto a sua situação mudou. Dr. Laden diz: "Você deve reavaliar periodicamente suas necessidades de seguros." Ele também diz: "As coisas que você deve pensar incluem: Você tem filhos que vão ao médico com frequência? Você toma uma grande quantidade de medicamentos prescritos? São benefícios fiscais importantes para você? Você está disposto a assumir o custo de saúde de rotina em troca de prémios muito mais baixos? "

Se você está procurando outras maneiras fáceis de reduzir o seu seguro de saúde, Dobrar a tendência Saúde é o melhor guia que você deve ler.

11. Não perca em subsídios

não perca a oportunidade de subsídios avaliação

O Affordable Care Act (ACA) identifica os níveis de renda em que você são elegíveis para um subsídio premium. Portanto, você só pode obter os subsídios através da compra de um plano através do mercado de seguros de saúde de sua nação, e então os subsídios virá na forma de créditos fiscais.

12. Lobby para a poupança de seguro saúde no trabalho

No caso de você adquirir um plano de saúde de grupo através do trabalho, você pode pensar que você está preso com alguma coisa que é oferecido a cada ano. No entanto, os funcionários, especialmente os empregados em empresas de menor porte, pode se reunir para melhores opções de cobertura. Há uma série de benefícios opcionais, que são anexados a seus planos de saúde do grupo, e que estão causando a sua taxa de grupo a subir rapidamente. Você deve perguntar ao seu empregador cair algumas opções de cobertura no momento da renovação, se você e seus colegas de trabalho concordam que eles são desnecessários (por exemplo, tratamento de infertilidade).

13. Obter exames regulares

fazer check-ups regulares avaliação

Jessica Banthin, um especialista em cuidados de saúde diz que as pessoas não poupam em exames de bem-criança apenas para economizar dinheiro. Estes exames ou exames são totalmente cobertos por um seguro ou são geralmente de baixo custo, e eles vão ajudar seus problemas de saúde médico local cedo. Além disso, as vacinas de rotina vai ajudar a reduzir o risco de seus filhos da doença, bem como o risco de enfrentar com altas contas médicas.

Se você está procurando outras maneiras fáceis de reduzir o seu seguro de saúde, Dobrar a tendência Saúde é o melhor guia que você deve ler.

14. ficar saudável e permanecer saudável

Ficar saudável e permanecer saudável

Você deve manter um estilo de vida saudável que envolve usando cinto de segurança durante a condução, parar de fumar, fazer exercícios, e manter um peso saudável.

(Saber mais: O Programa Caminho Dieta saudável rever - esse comentário mostra o melhor programa de dieta para manter um peso saudável).

Isso pode ajudar a diminuir os custos de saúde. Curiosamente, ele também irá ajudá-lo a reduzir seus prémios de seguro de saúde.

Quase empregadores estão oferecendo incentivos financeiros para os funcionários para mantê-los saudáveis. Ao participar no programa de bem-estar da sua empresa, talvez você vai economizar dinheiro em sua parte dos custos de prémio, bem como melhorar a sua saúde geral. Além disso, você pode considerar algumas outras maneiras de reduzir seus custos de seguros de saúde, tais como:

  • Compras para o melhor plano
  • Reduzindo seus prémios de seguro de saúde através de um crédito de imposto sobre os prémios
  • A qualificação para ajuda com os custos out-of-pocket
  • Obter cobertura, sem nenhum custo ou de baixo nível para você através de um programa de governo
  • Sempre tendo uma rede de segurança

Leitura recomendada: 28 maneiras saudáveis ​​de viver mais tempo e se sentir melhor

Para ver outros artigos sobre a economia do dinheiro dicas e conselhos, favor visite a página Estilo de vida página.

Depois de ler a minha visão geral de 14 maneiras de reduzir seus custos de seguros de saúde, espero que ele ajuda você a escolher a melhor maneira que você vai economizar mais dinheiro. Este post é parte de uma série sobre dicas e conselhos sobre como economizar dinheiro. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar algumas dessas formas de poupar dinheiro em seguro de saúde?

Se você está procurando outras maneiras fáceis de reduzir o seu seguro de saúde, Dobrar a tendência Saúde é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados