Como iniciar um pequeno negócio com nenhum dinheiro a partir de casa

como iniciar um pequeno negócio

Decidir-se começar um negócio pode ser uma das decisões mais emocionantes que você faz em sua vida. No entanto, a fim de fazê-lo, há muitas peças móveis e diferentes elementos a considerar. Aqui, nós fornecemos-lhe com uma visão geral sobre as etapas básicas sobre como iniciar um pequeno negócio com sucesso. A recomendação é tomar um passo de cada vez, e você estará em seu próprio caminho para a pequena propriedade de negócios.

Como iniciar um pequeno negócio - 7 etapas essenciais que você deve saber

1. Get Inspired

Este primeiro passo sobre como iniciar um pequeno negócio parece tão vago, mas é importante para aqueles que querem ir por um longo tempo em sua vida empresarial. Todas as empresas começam a partir de um ponto comum - ideia. Você pode ter um sonho de começar seu próprio negócio por muitos anos, ou inspiração pode ter de bater inesperadamente. Não importa da fonte original, o primeiro passo e mais importante de começar seu próprio negócio é chegar a uma ideia de negócio.

como iniciar um pequeno negócio em ca

2. Reconhecer Oportunidade de negócios

Escolher o tipo de negócio para começar poderia ser uma tarefa imobilizadora quando confrontado com a infinidade de chances. É fundamental para você identificar suas próprias paixões e entender o seu tipo de personalidade. Todos acima, você deve saber que habilidades você vai trazer sobre a mesa e se você entrar em um crescendo, negócios emergentes ou uma indústria morrendo.

Existem algumas dicas fundamentais sobre como reconhecer oportunidade de negócio que gostaria de compartilhar com vocês hoje:

  • Teste-o. Cada desenvolvedor de software bem sucedido sabe que, a fim de obter o melhor produto em sua arquivado, eles precisam para iniciar um teste beta. Isso vai ajudar seu produto entrar em mãos dos usuários iniciais para feedback crítico. Então, não é uma boa idéia para manter a sua ideia secreta. Tente compartilhar com um grupo seletivo de clientes potenciais. Diz-se que, sem o feedback do mundo real, você oportunidade de negócio vai rapidamente bater na parede.
  • Encontre o seu alvo. Talvez a sua idéia tem potencial em vários mercados-ainda, basta começar com um objetivo com a maior demanda. É importante atingir um mercado específico e acessível se você quiser ser bem sucedido.
  • Use proteção. Devido ao seu novo negócio, é fácil de ser vulnerável. A fim de proteger e nutrir o seu negócio, você precisa aplicar algumas formas de armadura de proteção. Desta forma, você terá a garantia de que nenhuma empresa pode invadir e roubar a sua quota de mercado. Ele pode ser exibido em muitas formas, incluindo contatos exclusivos, licenciamento, patentes, etc.
  • Vê a necessidade de pessoas. Em última análise, o negócio se resume à simples tarefa de fornecimento de um produto, bem como de serviços que as pessoas precisam. Parece simples, mas muitas vezes ignorada e subvalorizada. Uma certa oportunidade de negócio será classificado como alto se ele atende às necessidades ou exigências de um cliente.
  • Jogar o jogo de dinheiro. Antes de iniciar qualquer negócio, é preciso avaliar o custo de construir o seu negócio. A oportunidade pode ser great, no entanto, se você não está bem se preparar para ir aumentando o orçamento para o lançamento, em seguida, esta oportunidade não é para você. A melhor oportunidade de negócio é aquele que corresponda às suas possibilidades para lidar com e levanta dinheiro atingível.
  • Traga habilidades para a mesa. Ao iniciar qualquer negócio, não importa se é pequeno ou grande, trazendo suas habilidades para a mesa é sempre importante. Se a sua empresa precisa de você sair de sua zona de conforto, pode ser melhor para encontrar algo que reflete mais de perto as suas próprias competências e habilidades.

Você tem alguma ideia para o seu negócio? Caso contrário, consulte alguma sugestão aqui:

3. Construir um Plano de Negócios

Você precisa fazer um plano a fim de tornar a sua ideia de negócio uma realidade. Um plano de negócios irá ajudá-lo a obter uma melhor compreensão e preparação de sua estrutura industrial, requisitos de capital, e da paisagem competitiva. Para ajudar você a ter visão específica sobre como construir um plano de negócios, tenho o prazer de apresentar o seguinte conselho:

  • Financiamento e tipo de público. Quando a construção de um plano de negócios, você tem que esclarecer quem será lê-lo. Desta forma, você pode moldar o plano especificamente. Cada forma de financiamento para o seu negócio tem vantagens e desvantagens. Você tarefa agora é determinar qual é o melhor para você.

Escrever um plano de negócios para o banco será envolto em cerca de 10-15 páginas e concentrar-se na preocupação do banco - risco. Escrevendo para investidores podem ser embrulhados em cerca de 15-30 páginas com análise detalhada dos fatos e números para apoiar as suposições do mercado-alvo.

  • Criar um esboço. Um esboço plano de negócios é o segundo fator mais crítico que você preparou, se você quiser ter um negócio bem planejado. O plano de negócios deve ser preparado antes a investigação propriamente dita.
  • Pesquisa e coletar informações. Quando você faz a decisão do tipo de financiar o seu próprio negócio requer, o próximo passo que você deve fazer é ir para uma pesquisa. Uma pesquisa plano de negócios muitas vezes cobre algumas áreas seguintes:

- Um dentro de sua própria experiência de trabalho, bem como observar a indústria que você está indo para participar.

- Informação de internet, biblioteca e serviços de banco de dados pagos pode fornecer informações sobre o crescimento de seu mercado, a perspectiva da indústria geral, e os perfis dos clientes.

- A investigação no campo que cobre entrevistas com clientes, fornecedores, concorrentes, bem como especialistas da indústria. Isto pode fornecer uma visão real por trás de todos os fatos publicados.

Vídeo: Como Abrir Um Negócio Com Pouco Dinheiro

  • Uma visão geral sobre a indústria. Você vai começar a pesquisa com uma visão geral da indústria, relatórios de associação, ea indústria descoberta. Depois de ter uma visão geral sobre a indústria, você vai evitar constrangimento em contato com especialistas com perguntas básicas.

como iniciar um pequeno negócio a partir de casa

4. Small Business Financiamento e financiamentos

Estas são duas estratégias financeiras diferentes que você deve esclarecer, que são empréstimos e de capital. Tendo em dívida significa pedir o dinheiro para o seu negócio, que, recebendo a equidade implica injetar dinheiro suas próprias ou de outras partes interessadas em sua empresa. Aqui estão alguns tipos de financiamento e de financiamento:

  • Obter empréstimo de pequenas empresas : Quando se trata de encontrar o primeiro empréstimo ou crédito não é com seu banqueiro, o seu advogado ou contador, mas com você. O negócio é o proprietário para que o seu histórico de crédito pessoal é um fator importante na obtenção de um empréstimo de negócio.
  • Qualificação do empréstimo de pequenas empresas: quando qualquer banco começa a apertar os empréstimos para o mercado de pequenas empresas, muitas vezes eles olham para diminuir o risco de emissão de um empréstimo de pequenas empresas. Para se qualificar, você precisa entender o risco de a avaliação processa banqueiros usar em determinações de empréstimo.

Para o negócio de start-up, em contraste com a crença popular, a maioria das start-ups não são financiados por investidores anjo, concessões, ou bancos. Então, você não deve ficar desanimado se você não encontrar o dinheiro que você precisa em primeiro lugar. Seu dinheiro virá de suas economias pessoais, familiares, amigos, e quaisquer outros meios criativos.

Vídeo: Trabalhar em casa saiba como ganhar 50 a 500 reais por dia

5. Determinar sua estrutura de negócios

Decidir sobre a estrutura do seu negócio não é uma decisão a ser tomada de ânimo leve. Seja qual for o tipo de estrutura que você choose- sua escolha terá uma influência sobre a sua responsabilidade empresarial, de angariação de capacidade e impostos devidos. Aqui estão alguns tipos comuns de estruturas de negócios:

  • sociedade unipessoal
  • Parceria em geral
  • Parceria limitada
  • Sociedade de responsabilidade limitada
  • Sociedade de responsabilidade limitada
  • Corporação

 Operar um negócio com um ou vários parceiros pode apelar para alguns empresários. O caminho para o empreendedorismo pode ser solitária. No entanto, grandes recompensas pode resultar a formação de uma parceria de negócios. Na verdade, cada um tem suas próprias vantagens e desvantagens. No entanto, parcerias oferecem mais liberdade para os empresários com as tarefas de negócios compartilhados e o potencial para ganhar maiores lucros.

Se você quiser fazer dinheiro online, em seguida, consulte dicas sobre como iniciar um plano de negócio da filial

6. Escolher um local

É fundamental para você considerar alguns fatores ao decidir sobre a localização do seu próprio negócio. Idealmente, a localização para o seu negócio irá depender do tipo de negócio que você executa.



Aqui estão algumas dicas para ajudar você a escolher a localização da empresa direita:

  • Determine as suas exigências: a maioria das empresas escolher um local que fornece exposição a clientes. Além disso, existem fatores e as demandas a serem considerados menos óbvios:

- Imagem de marca

- Concorrência

- Mercado de trabalho local

- Plano para o crescimento futuro

- Proximidade de fornecedores

- Segurança

- zoneamento

  • Avaliar suas finanças. Além de determinar o que você pode pagar, você ainda precisa estar ciente de muitas outras considerações financeiras, que são:

- Custos ocultos: incluem renovação, decoração, atualizações de sistema de TI, etc.

- Impostos: contêm as taxas de imposto impostos sobre a propriedade, renda e vendas

- Salário mínimo: diferentes lugares terão salários mínimos diferentes.

- Incentivos económicos do Governo: a localização pode determinar se você se qualifica para o programa de negócios econômica do governo, tais como empréstimos a pequenas empresas estado-específicos, bem como outros incentivos.

como iniciar um pequeno negócio no pa

7. Escolha seu sistema de contabilidade

As últimas etapas básicas sobre como iniciar um pequeno negócio que eu quero apresentar a você neste artigo é a escolha de um sistema de contabilidade. As pequenas empresas será executado de forma mais eficiente quando os seus sistemas estão nos lugares certos. Um dos sistemas mais finais para uma pequena empresa é um sistema de contabilidade. O sistema de contabilidade é essencial para criar e gerir o seu orçamento, conduzir o seu negócio com os outros, e arquivar seus impostos. Você pode definir um sistema de contabilidade por si mesmo ou você pode contratar um contador para tirar algumas das conjecturas.

Confira dicas sobre como melhorar suas habilidades de comunicação e métodos para construir boas relações de negócios que pode ajudar a melhorar a sua eficácia de negócios dramaticamente.

Sonhando sobre como fabuloso seu próprio negócio pode ser é bom- ainda fazer alguns passos para torná-lo real é sensacional. É tudo sobre a agitação: as decisões tomadas e as ações que você toma todos os dias. Isso vai chegar ao lugar que você quer estar dentro.

Depois de cobrir todas as dicas sobre como iniciar um pequeno negócio, você está pronto para ser seu próprio patrão a partir de agora? Se sim, fazer uso de todas essas etapas corretamente. Eu acredito que você será bem sucedido no futuro próximo.

Deixe todos os seus comentários no final deste post sobre como iniciar um pequeno negócio para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados