Doenças de pele comuns em crianças e adultos

doenças de pele comum

Este escrevendo sobre local VKool o ajudarão a obter claro sobre informações detalhadas sobre os 4 doenças de pele mais comuns em crianças e adultos, incluindo cancro da pele, lúpus, rubeola e acne. Vamos verificar todas elas abaixo!

Principais Transtornos comuns da pele em bebês & adultos

I. Câncer de Pele

1. O que é o câncer de pele?

doenças de pele comum

O câncer de pele é o desenvolvimento descontrolado de células cancerosas na pele. Se não for tratada, estas células danificadas podem espalhar-se para outros tecidos e órgãos, como gânglios linfáticos e do osso. O câncer de pele é comum em muitos países do mundo. Os Estados Unidos são o topo de casos mortais de cancro da pele, de acordo com a pele US Cancer Foundation.

A pele funciona como uma barreira que protege o corpo contra coisas nocivos, tais como bactérias, a perda de água e outros contaminantes tóxicos. A mais externa da epiderme é uma camada que contacta com o meio ambiente ao mesmo tempo que pode lançar regularmente células da pele e manter os danos causados ​​por infecções, o sol, cortes ou arranhões. Esta epiderme é feito de diferentes tipos de células.

Existem diferentes tipos de doenças de pele que causam câncer de pele. Aqui estão as doenças mais comuns da pele que você deve saber para cuidar de sua pele pode curá-los em breve.

2. queratose actínica

doenças de pele comum

Isto é um tipo de mancha rosa ou vermelho ou áspero na pele causada por severa de exposição solar. Esta é uma forma comum de pré-câncer e pode desenvolver-se no carcinoma de células basais em quem tem histórico de câncer de pele, de acordo com o relatório da Skin Cancer Foundation em 2012. Estas lesões são raras, mas eles podem ser sinal da carcinoma de células escamosas.

Leia: dicas de prevenção de câncer de pele, atividades e detecção precoce

3. Carcinoma basocelular

doenças de pele comum

Ao lado de doenças de pele comuns que causam câncer de pele, dê uma olhada em carcinoma basocelular. Em geral, as células basais têm a camada mais baixa da camada basal da epiderme. cancro da pele dentro desta área de pele é chamado de carcinoma de células basais. Pode conter 80% de todos os casos de câncer de pele, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Columbia, em 2009. O carcinoma basocelular geralmente ocorre no pescoço e na cabeça. Esta condição pré-câncer também é chamado um câncer de crescimento lento, o que dificilmente se espalha para outras partes do corpo. Muitas vezes mostra como saliências rosa de cera sobre a pele. Além disso, ele pode ocorrer translúcido com vasos blod perto da superfície da pele.

Pesquisa: receitas esfoliação corporal: 13 receitas caseiras naturais para qualquer tipo de pele

4. Carcinoma de células escamosas

doenças de pele comum

Quando se trata de sintomas de câncer de pele, preste atenção ao carcinoma de células escamosas. Esta é uma das doenças de pele comuns que afectam as células na camada do meio da epiderme. Normalmente, ele é mais agressivo do que o carcinoma basocelular. Ela ocorre como escamosa,, lesões ásperas vermelhas em áreas da pele expostas ao sol, como orelhas, lábios, pescoço, cabeça e mãos.

Além disso, você deve considerar algumas manchas vermelhas, pois podem ser um sintoma de doença de Bowen, uma forma precoce do câncer de células escamosas.

5. melanoma

doenças de pele comum

Melanona é menos popular do que outras doenças de pele comum, mas é perigoso e causar cerca de 75% das mortes relacionadas com o cancro de pele, de acordo com a American Foundation Melanoma em 2009. Ela aparece em células da pele com pigmento. Ele também cria lesões de pele e moles que seguem um certo padrão em irregularidades: umaforma simétrica - bencomendar irregularidades - color - diameter - evolução da lesão.

Em geral, existem 4 tipos de melanoma:

  • Lentigo maligno melanoma: Isto vem com lesões cutâneas planas, grandes e acastanhadas. Ela geralmente afeta os idosos.
  • Melanoma expansivo superficial: Este é o tipo mais comum de melanoma. Suas lesões são planas, não forma regular, contêm vários tons como marrom e preto. Ela pode aparecer em qualquer idade.
  • melanoma acrolentiginoso: Este tipo melanoma não é tão comum como outros tipos. Ele normalmente ocorre nas palmas das mãos, sob as unhas dos pés, dedos e solas dos pés.
  • melanoma nodular: Este tipo de melanoma parece azul escuro, orreddish-azul ou preta, e mesmo que não tem cor. melanoma nodular muitas vezes começa como uma mancha levantada.

Confira: 12 remédios naturais para problemas de cuidados da pele após 30 no verão

6. Sarcoma de Kaposi

Alem doenças de pele comuns que causam cancro da pele, sarcoma de Kaposi é perigoso, também. Este aparece com lesões de pele, que parecem marrom-vermelho, azul e encontrado frequentemente nos pés e pernas. sarcoma de Kaposi afeta as células da pele, que revestem os vasos sanguíneos perto da pele. Ela é causada por vírus de herpes e tipicamente relacionada com doentes com SIDA.

sarcoma de Kaposi tem alguns fatores de risco, incluindo:

  • Sendo mais de 40
  • A exposição prolongada aos raios UV prejudiciais na luz solar
  • Ter a história de um câncer de pele
  • Transplante de órgão
  • pele clara

No entanto, os jovens e aqueles com pele escura podem ainda ter esse tipo de câncer de pele.

Verifique sua pele e perceber invulgarmente condição da pele. Se você ver anormalidades, não hesite em consultar um dermatologista para um exame da pele.

Consulte Mais informação: Receitas simples lavagem do corpo caseiros para a pele seca

II. Lúpus

1. O que é Lupus?

doenças de pele comum

Segundo a Lupus Foundation US, lúpus é um tipo de doença auto-imune que afeta mais de 1,5 milhões de pessoas americanos. Normalmente, a imunidade protege o corpo contra invasores, como bactérias e vírus. No lúpus, a imunidade do corpo ataca erroneamente e danifica órgãos e tecidos saudáveis ​​do corpo. Lupus pode causar alguns problemas relacionados aos rins, vasos sanguíneos, pele e sistema nervoso.

2. Tipos de Lupus

doenças de pele comum

Quando se trata de doenças de pele comum, lúpus é muito comum em vários tipos. Cada um deles pode causar sintomas diferentes. Por exemplo, lúpus eritematoso sistêmico é o mais comum e pode afetar diferentes órgãos do corpo, como cérebro, artérias, rins e pulmões. Além disso, lúpus eritematoso cutâneo geralmente afeta a pele. Em seguida, lupus neonatal também é um tipo de lupus perigoso, mas é uma condição rara. Esta condição é perigosa porque pode afetar mulheres grávidas e causa problemas para o bebê, tais como erupções cutâneas, um defeito cardíaco e problemas hepáticos.

3. Os sintomas gerais de Lupus

doenças de pele comum

As pessoas que sofrem de lúpus desenvolvem sintomas que são semelhantes à da gripe, tais como cansaço, dor de cabeça, febre, dor e inchaço nas articulações. Além disso, por causa destes sintomas semelhantes, lúpus está ligada a outras doenças como problemas de tireóide, fibromialgia e artrite.

uma. dor nas articulações & Fraqueza

doenças de pele comum

Mais de 90% dos pacientes de experiência lupus fraqueza e dor nas articulações, de acordo com a Lupus Foundation dos Estados Unidos. O desconforto pode ser causado pela inflamação que os sintomas do lúpus desencadear. Normalmente, as pessoas sentem dor e rigidez nas articulações, chamado de artrite lúpus. Além disso, o lúpus pode enfraquecer os músculos, especialmente na parte superior do braço, ombros, pelve e coxas. Além disso, o lúpus pode desencadear a síndrome do túnel cárpico e levar a dormência e dor nos dedos e mãos.

Artigo relacionado: doenças fraqueza muscular, distúrbios e tratamento

b. Rash em forma de disco

doenças de pele comum

Ao lado de doenças de pele comuns, este é o lúpus cutâneo. Ela afeta cam pele vêm em muitas formas diferentes e causar diferentes erupções cutâneas. Por exemplo, lúpus discóide aparece em pacientes com lúpus cutâneo crônico. Ela provoca manchas vermelhas e escamosas em forma de moeda nas orelhas, nariz e bochechas. Estas erupções não machucar ou coceira, mas quando ela desaparece, ele pode deixar sua pele descoloridos. Se a erupção é no couro cabeludo, é fácil de causar o cabelo. Por vezes, a perda de cabelo é permanente.

c. Ring-Shaped Rash

doenças de pele comum

Em indivíduos com o lúpus cutâneo subagudo, erupções parecem com manchas vermelhas e formas de anel. Eles podem aparecer em diferentes partes do corpo causados ​​por superexposição ao sol, como tronco, peito, pescoço, braços e ombros. Ter o lúpus cutâneo subagudo pode tornar os pacientes mais sensíveis ao calor e sol. Assim, para se livrar do risco desta lúpus, ter cuidado quando se sentar sob as luzes fluorescentes ou ir para fora.

d. borboleta Rash

doenças de pele comum

Quando se trata de doenças de pele comuns em crianças e adultos, considere o lúpus sistêmico. Uma vez que o lúpus sistêmico começa queima-se, os pacientes irão notar erupções tipo queimadura solar no rosto. Isso é chamado de "rash borboleta", e é um sinal do lúpus cutâneo aguda. A erupção de borboleta pode ser distintivo para o aparecimento de borboleta-like e ele pode se espalhar através do nariz e ventilador do paciente para fora nas bochechas. Esta erupção borboleta também pode surgir através das partes do corpo, especialmente em pessoas superexposição à luz do sol. Em suma, o aguda rash lúpus cutâneo é sensível à luz.

e. Anemia

Vídeo: Mal de arlequim: a mulher com grossas camadas de pele - Meu Corpo, Meu Desafio l Discovery Channel

doenças de pele comum

Como você sabe, as células vermelhas do sangue trabalhar para transportar o sangue rico em oxigênio dos pulmões e do coração para o corpo inteiro. Na maioria dos lúpus, a imunidade pode danificar as células vermelhas do sangue e causar um problema chamado anemia hemolítica. Na verdade, não tendo suficiente glóbulos vermelhos pode levar a algumas condições, tais como fadiga, tonturas, uma cor de pele amarelada, olhos amarelados e falta de ar.

f. Coágulos de sangue



doenças de pele comum

Muitos pacientes com lúpus têm problemas com o seu sangue. Os coágulos de sangue podem formar após uma lesão que é impedir que seus corpos de sangramento. Na condição de lupus, trombose pode aparecer, causando a formar coágulos sanguíneos, onde eles não são necessários. Na verdade, esta condição é muito perigoso, especialmente se um coágulo de sangue interrompe ou se aloja no vaso sanguíneo do cérebro, pulmões ou outras partes do corpo.

g. os nervos

doenças de pele comum

Algumas doenças de pele afetar seus nervos. Lúpus pode atacar os nervos que transmitem mensagens a partir de cérebro de todo o corpo. Estes danos podem levar a sintomas diferentes, tais como confusão, dores de cabeça, problemas de visão, tontura, dormência e alterações de humor. Quando o lúpus ataca os nervos, pés e mãos, ele pode causar fenômeno de Raynaud, as pontas dos dedos (ou dos pés) para ligar azul, branco ou vermelho. Dedos dos pés e dedos também pode sentir dor ou dormentes, em resposta ao frio.

h. Lúpus & Os pulmões

doenças de pele comum

Vídeo: 10 doenças mais comuns nos gatos

O lúpus pode ataca os pulmões e causar alguns problemas de respiração. Quando a membrana nos pulmões estão inflamados (ou pleurisia), isso pode colocar alguma pressão sobre os pulmões e torná-lo difícil de respirar. Lúpus também leva à hipertensão pulmonar. Esta é uma forma de a pressão arterial onde o vaso sanguíneo que liga coração aos pulmões engrossa. Como menos viagens sangue do coração para os pulmões para pegar oxigênio, assim o coração trabalha duro para manter-se.

Eu. acúmulo de fluido

doenças de pele comum

Muitas doenças comuns da pele, estão associados com os rins. Entre muitos órgãos do corpo que o lúpus pode ataques, os rins podem ser afetados também. Rins trabalham para filtrar o sangue, bem como remover as toxinas do corpo. De acordo com o lúpus US Foundation, 1/3 dos pacientes com lúpus desenvolver a sua doença renal, que é chamado lúpus nefrite. Como seus rins estão danificados, de modo fluido começa a construir-se em seu corpo. O primeiro sintoma deste tipo de edema, então este é o inchaço devido à acumulação de líquido nos seus pés, tornozelos e pernas.

2. O tratamento para o lúpus

doenças de pele comum

Lupus pode ser tratada entre doenças de pele comuns. Existem diferentes medicamentos aplicados no tratamento de lúpus. Por exemplo, a aspirina é utilizado para reduzir a dor do lúpus e aliviar a inflamação provocada por lúpus. No entanto, doses alta e longo dia de aspirina pode causar irritação do estômago. Além disso, o acetaminofeno é também utilizado para tratar a dor lúpus. Em comparação com a aspirina, paracetamol dá menos irritação do estômago, mas isso não ajuda com a inflamação. Além disso, você pode usar outros medicamentos para tratar o lúpus que contêm naproxeno, ibuprogen, indometacina, celecoxib e nabunetone.

Leitura recomendada: distúrbios de pigmentação escuras no rosto, pescoço & armas: como remover?

III. Rubeola

1. O que é Rubeola?

doenças de pele comum

Em seguida a pele comum distúrbios, rubéola ou sarampo, é uma infecção causada por um vírus do tipo que cresce em células que revestem os pulmões e garganta. Esta é uma doença contagiosa que se espalha pelo ar sempre é espirros e tosses infectados. Aqueles que pegar o sarampo pode desenvolver alguns sintomas típicos, tais como febre, coriza, tosse e erupções revelador. Se não tratado, o sarampo pode provocar complicações tais como a pneumonia, a encefalite e a infecção no ouvido.

Leia: Como remover o óleo do rosto naturalmente em casa

2. Infecções rubeola

doenças de pele comum

Rubeola é geralmente confundida com rubéola e roséola. Mas, na realidade, estas 3 condições são totalmente diferentes. Rubeola produz erupções vermelhas splotchy espalhando a partir da cabeça aos pés. Roseola é diferente, que muitas vezes afeta bebês e crianças jovens. Roseola pode causar erupções a se formar em todo o corpo e se espalhou para parte superior do braço, pescoço e, em seguida, eles desaparecem dentro de alguns dias. Rubéola, por outro lado é uma doença viral que é caracterizado com alguns sintomas tais como febre, exantema que duram cerca de 2 a 3 dias.

Vejo: 20 melhores dicas de beleza natural para a pele brilhante são revelados

3. Symptoms

doenças de pele comum

Demora cerca de 1 a 2 semanas após ficar infectado com Rubeola. Os primeiros sintomas aparecem, incluindo gripe, febre fria, coriza, olhos vermelhos, dor de garganta e tosse. 3 a 5 dias depois, erupções cutâneas vermelhas e marrom-avermelhada formar e se espalhou a partir da cabeça aos pés.

4. Tratamento Para Rubeola

doenças de pele comum

Rubeola podem ser curadas entre doenças de pele comuns. Na verdade, não há qualquer verdadeiro tratamento eficaz para a rubéola ou sarampo. Obtendo rubeola, rubéola (MMR) ou vacina de papeira, dentro dos primeiros 3 dias após a infecção com o vírus pode prevenir esta doença. Para recuperar-se, o melhor conselho para você é ter um pouco de descanso e dar o seu corpo tempo de recuperação. Beba muita água, ficar confortável e tomar Tylenol para a febre. Não tome aspirina para crianças pequenas, devido ao risco de doença grave como a síndrome de Reye.

IV. Acne

1. O que é Acne?

doenças de pele comum

Ao lado de transtornos comuns da pele, acne é muito comum entre os jovens. Nossa pele aparece pequenos buracos que são chamadosporos. Na verdade, os poros podem ser bloqueados por sujidade, bactérias e excesso de óleo. Quando essa condição ocorre, desenvolvemos espinhas. Se a pele é afetada várias vezes por esta condição, você terá acne. Acne é uma das doenças de pele comuns em os EUA, de acordo com a Academy of Dermatology. Diz-se que há cerca de 40 e 50 milhões de pessoas sofrem desta condição. Embora a acne não é uma doença fatal ou condição, é doloroso, especialmente quando grave. Ele também faz com que seu sofrimento emocional, especialmente quando ocorre em seu rosto. Isso faz você se sentir inseguro. Relacionadas com a sua saúde, a acne pode causar o seu cicatrizes permanentes.

Vejo: Lista dos principais alimentos que causam acne

2. O que causa a acne?

doenças de pele comum

Acne aparece quando os poros da pele ficar bloqueada com bactérias, a pele morta e excesso de óleo. Normalmente, de poros na pele está abrindo para folículo. O seu folículo é feita de um sebáceo glândula e cabelo. Sua glândula de óleo libera óleo que viaja até o seu cabelo sobre a pele e fora de seu poros da pele. O óleo mantém a pele macia e lubrificada. Se tiver acne, esta condição pode ser devido à mais distúrbios no processo de lubrificação. As causas potenciais incluem:

  • células a sujeira e pele morta acumulada em seu poros da pele
  • Muito sebo ou óleo, que são produzidos por folículo
  • células mortas da pele e bactérias acumularam em seu poros da pele

Pesquisa: Como evitar a acne no rosto naturalmente

3. Fatores de Risco

doenças de pele comum

Muitas pessoas pensam que alguns alimentos como batatas fritas, como chocolate ou pode contribuir para a sua acne. Embora nenhuma evidência científica para essa afirmação, alguns determinados fatores de risco podem colocá-los em alto risco de acne, incluindo:

  • Alguns medicamentos como corticóides ou pílulas anticoncepcionais
  • As alterações hormonais que são causadas pela gravidez ou a puberdade
  • Uma dieta que são ricos em carboidratos e açúcares refinados, como batatas fritas e pão

4. sintomas da acne?

doenças de pele comum

Acne pode ser formado em qualquer parte do corpo, particularmente a parte superior do corpo, tais como o rosto, pescoço, ombro e peito. Se você observar espinhas em cores diferentes, como preto ou branco, estes dois são sinais de acne. cravos frequentemente abertos à enquanto a superfície da pele espinhasestão fechados sob a superfície da pele. Ambos os cravos e espinhas são acne comum. Além disso, esta é lesões inflamatórias que causam a formação de cicatrizes.

Se você perceber esses sintomas e sinais de acne, visite o seu médico para examinar sua pele.

Vejo: Melhores hidratantes naturais para a pele seca você deve saber e 19 remédios caseiros naturais para espinhas no rosto são revelados

5. At-Home Care Para Acne

doenças de pele comum

Acne pode ser curada entre doenças de pele comuns. Existem várias atividades de autocuidado para você para evitar a acne e espinhas. Simplesmente, em primeiro lugar você precisa seguir a sua higiene diária da pele, limpando-se o rosto pelo menos duas vezes por dia. Além disso, se concentrar no tratamento de acne e espinhas, você pode aplicar alguns remédios caseiros para o seu acne, incluindo:

  • Limpar a pele diariamente para remover as células sujeira, excesso de óleo e pele morta (Você deve usar lavagem facial suave.)
  • Regularmente shampoo seu cabelo, bem como mantê-lo fora da face
  • Não espremer e escolher espinhas, pois isso pode espalhar as bactérias, o excesso de óleo e sujeira
  • Evite chapéus e bandanas apertados
  • Evitar tocar a face
  • Use maquiagem que é rotulado como não-comedogênico (ou não pore-obstrução)

Leia: Como se livrar da hiperpigmentação no rosto rápido & naturalmente

6. Medicamentos

doenças de pele comum

Para além das actividades de auto-atendimento para se livrar da acne e espinhas, você deve considerar o uso de alguns medicamentos para o acne, incluindo:

  • peróxido de benzoíla que está presente em diferentes géis e cremes acne, utilizado para prevenir nova acne e secar espinhas.
  • O enxofre é um agente natural que é frequentemente encontrado em produtos de limpeza, máscaras e loções.
  • Resorcinol é um produto químico menos comum que é frequentemente utilizado para eliminar as células mortas da pele.
  • O ácido salicílico está incluído em lavagens de acne e sabões.

Se alguma auto-cuidado e medicamentos não podem ajudá-lo a remover acne, você deve consultar um médico. Conheça um médico que irá prescrever medicamentos para reduzir os sintomas e melhorar a sua cicatriz. Alguns médicos dão-lhe antibióticos tópicos ou orais. Eles trabalham para matar as bactérias que causam acne e espinhas. Tipicamente, a maioria dos antibióticos devem ser usadas durante um curto período de tempo, de modo que o corpo não se acumula a resistência. Além disso, a resistência aos antibióticos pode torná-lo propenso a algumas infecções. Alguns cremes tópicos, tais como peróxido de benzoíla ou ácido retinóico são fórmulas mais fortes de over-the-counter cura. Eles podem trabalhar para secar a pele e limitar a produção de petróleo. As mulheres que têm acne hormonal pode ser curada com a maioria das pílulas anticoncepcionais e espironolactona. Estas drogas encontram suas maneiras de regular acne-causando hormonal. Além disso, a isotretinoína é uma droga baseada em vitamina A, que pode ser utilizado para curar acne nodular grave.

Eu mostrei-lhe informações detalhadas sobre os 4 doenças de pele mais comuns em crianças e adultos, incluindo cancro da pele, lúpus, rubeola e acne. Espero que você encontre informações úteis para estudar neste campo ou para tratar suas doenças de pele. Para qualquer comentário sobre a escrita, solte-o na parte inferior da página.

Artigos relacionados