13 Razões para possuir um animal de estimação para as crianças

animal de estimação com crianças

Década após década, as pessoas têm sido confusos ou não é bom para as crianças de possuir um animal de estimação. Há uma série de razões positivas porque as crianças devem viver e crescem com animais de estimação. Não só animais de estimação ensinar aos nossos filhos um monte de vida e habilidades sociais, eles também se tornam os melhores amigos as crianças que nunca poderia ter.

Razões para possuir um animal de estimação- Top 13 razões mais comuns:

Razões para possuir um animal de estimação

Há uma série de benefícios que os animais podem dar aos nossos filhos. É muito fácil para as crianças para decidir possuir um animal de estimação novo. No entanto, cabe aos pais para se certificar de que os animais de estimação recebem cuidados necessários para a vida inteira. Crescer e brincar com os animais, as crianças seriam capazes de partilhar os seus jovens confortavelmente e significativamente com os seus próprios pet-amigos. Confira 13 razões para possuir um animal de estimação e decidir se você deve ou não dar ao seu filho um animal de estimação.

1. bom para a saúde:

Bom para a saúde

O primeiro a sair de razões para possuir um animal de estimação que você deve ler para decidir se deve ou não sua casa vai acolher um novo membro - um animal de estimação - é que os animais dar ao seu filho muitos benefícios para a saúde que você pode nunca pensou antes. Algumas pesquisas mostram que crianças que possuem animais de estimação tendem a ficar menos doenças do que o normal. Na realidade, um estudo realizado em 2012 descobriu que as crianças que viviam com os cães eram mais saudáveis ​​durante o seu primeiro ano de vida em geral, com menores chances de obter infecções de ouvido freqüentes e problemas respiratórios do que outras crianças. Em resumo, existem muitos mitos crescentes entre os pais sobre animais de estimação e saúde das crianças, mas a verdade é que eu analisados: animais de estimação ajudar as crianças a reduzir o risco de contrair a doença.

2. Construir Family Bonds:

Construir laços familiares

Uma das maiores razões para possuir um animal de estimação, mesmo para os pais ou filhos, é que os animais podem ajudar uma família a crescer mais e mais forte. Um animal de estimação é muitas vezes o centro das atividades de uma família que todos os membros participarão juntos. Os pais e as crianças podem ter um cão para um passeio, deitar-se no chão e joga junto, ou compartilhar em higiene e alimentação dos seus animais de estimação. Existem alguns benefícios que as pessoas podem até mesmo levar de simplesmente assistir a um peixe nada em seu tanque ou um gato persegue sua cauda. Gastar tempo fazendo algo juntos com animais de estimação como este trará o grande potencial de retardar o ritmo frenético de sua vida inteira.

Há um monte de outras maneiras de construir laços familiares, então se você quiser saber mais, você deve ler o Parenting Connected livro.

3. Animais Provide Comfort:

Animais proporcionar conforto

Em uma pesquisa recente, as crianças foram convidados o que eles querem dizer às crianças menos populares para fazer amigos. A resposta mais comum não se concentrar no tênis ou um brinquedo maravilhoso. Adivinha? Estava ficando um animal de estimação. Seja grande como um cavalo ou pequeno como um hamster, um animal de estimação pode dar às crianças um interesse comum com outras crianças e algo para falar.

Animais alsoprovide seus proprietários uma grande sensação de conforto. As crianças que sempre atingem o apoio de um companheiro animal de estimação foram classificados pelos seus pais como menos retiradas e ansioso. De fato, animais de estimação às vezes pode desempenhar o papel de Consolador por causa da conexão especial que muitas vezes se desenvolve entre as crianças e animais de estimação. Um miúdo ferir pode estar mais dispostos a confiar em um animal de estimação, inicialmente, que um ser humano, porque essa relação é não-julgamento, na perspectiva do animal de estimação.

4. Disciplina:

Disciplina

A disciplina seu filho vai ter de crescer com um animal de estimação é também uma das razões mais convincentes de possuir um animal de estimação que você deve preocupar aproximadamente. Quando crescer com um animal de estimação, o seu filho vai ser capaz de aprender muito sobre disciplina. Se ele (ela) tem um animal de estimação em casa, ele (ela) aprende a treinar e ensinar o animal de estimação como ouvir. Foi cientificamente provado que levantar um cão vai ajudar as crianças a aprender muito sobre disciplina.

Há um monte de outras maneiras de construir a disciplina em crianças, por isso, se você quiser saber mais, você deve ler o livro 1-2-3 Magia.

5. Aprenda sobre o compromisso:

Crescer com um cão ou um gato é um grande compromisso por parte de uma pessoa. Animais de estimação não são as coisas que seus filhos podem cuidar deles quando eles querem e colocá-los em prateleiras quando se cansa dessa tarefa. Eles têm de alimentar, limpar, exercício, jogar com, e outro amor seu animal de estimação todos os dias. Levantando um animal de estimação é um grande compromisso e não pode nunca ser tratada como um negócio contemporâneo. Isto vai ensinar o seu filho a cometer e siga até o fim.

6. Aprenda sobre as conseqüências:

Vídeo: #TWP 03 Opina - Porque Não Ter Um Animal de Estimação

Cuidar de um animal de estimação vai ensinar as crianças muito sobre consequências. Quando um animal de estimação não é tratado corretamente, as consequências são reais e fará com que as crianças a ansiedade ou mesmo com medo. Se um hamster ou gerbil gaiola não ficar limpo, ele vai começar a cheirar muito mal. Quando um gato é ignorado, ele vai se vingar e fazer algo terrível. Se um cão não exerce, ele vai ficar agitado. Se um peixe não é alimentado, ele vai morrer.

7. Melhorar Reading habilidade:

Melhorar a habilidade de leitura



Muitas crianças se sentem leitura mais confortável e agradável em voz alta para seu animal de estimação em vez de outras pessoas. Talvez a razão para isso é que um cão ou um gato nunca vai julgar - animais de estimação não corrigirem os filhos ou dizer-lhes para reler. Quanto mais uma leitura garoto, melhor ele ou ela vai chegar a ele porque a linha de fundo para melhorar a habilidade de leitura é praticá-la repetidamente. Em idades mais jovens, vai ser melhor para as crianças a ler em voz alta, a fim de permitir que eles se ouvir.

Quando os animais estão perto para ajudar as crianças ler, eles podem, essencialmente, apoiar a melhoria da fluência dos miúdos. A experiência práticas orais crianças ao ler ao seu animal de estimação vai ajudá-los a ler mais fluentemente, resultando em uma melhor compreensão do que eles estão lendo.

8. Reduzir o estresse:

Reduzir o estresse

Animais de estimação são grandes para atuar como apaziguadores do stress. Jogando com cães ou gatos podem ser extremamente terapêutico para toda a sua família. Cães só precisa abraçar com seu cão da família para dar aos membros uma sensação de segurança e segurança para as crianças. As pessoas geralmente se voltam para seus animais de estimação para encontrar conforto. Eles fazem bons placas de som, porque eles são grandes ouvintes e nunca abusar com a gente. Eles nunca tentar dar conselhos quando não é desejado. Animais de estimação simplesmente sentar e fazer as crianças sentir-se calmo e pacífico, ajudando-os a se livrar de fluster e estresse.

Há um monte de outras maneiras de ajudar as crianças a reduzir o stress, então se você quiser saber mais, você deve ler o 10 Minutos Mindful livro.

9. Calma:

Animais de estimação tendem a ajudar as crianças mantenha a calma. Algumas crianças são mais relaxados além de seus animais de estimação do que os adultos. Crianças conversar com seus animais de estimação com mais frequência do que os adultos, sempre que sentem ansiedade, raiva, tristeza, ou de outra forma chateado. Magicamente, animais de estimação vai ajudar as crianças a se sentir em paz na frente de cada situação e dar-lhes um amor incondicional.

10. brincar e se exercitar:

Jogo e exercício

Animais de estimação precisam jogar e fazer exercícios regularmente, especialmente cães. Normalmente, todas as atividades que as crianças participar com o seu animal de estimação é um físico. Isso permite que meninas e meninos para manter a forma. Geralmente, as famílias gastam mais tempo fora juntos quando levantar um animal de estimação. O ar fresco e luz do sol são bons para as pessoas, especialmente as crianças. Aprender sobre como animais de estimação precisa de exercícios para se manter saudável vai ajudar as crianças a aplicar os mesmos conceitos para o seu próprio bem-estar.

11. menos propensas à asma e Galerias:

Ao longo dos anos, muitos pesquisadores descobriram que as crianças que cresceram com animais de estimação são menos propensas a experimentar asma e alergias. Quando expostos a alérgenos e pêlos de animais antes da primeira idade, as crianças tendem a colocar o sistema imunológico mais forte do que o normal. Resultados publicados em Experimental e Alergia Clínica mostrou que meninos que cresceram com animais de estimação têm reduzido o risco de contrair alergias graves pela metade.

12. Auto - confiante:

Autoconfiante

Vídeo: Animais de estimação ajudam no desenvolvimento de crianças

Aí vem outro sem razões para possuir um animal de estimação para as crianças você deve ler - a capacidade de aumentar a auto-estima do seu filho e auto-confiança. Quando uma criança pode levantar com sucesso um animal de estimação, ele ou ela vai se sentir melhor sobre si mesmos. Em concreto, a sua auto-estima vai ser incentivados e eles experimentam um ar confiante em torno deles. Isso porque quando uma criança tem uma criatura de 4 patas (ou 2-legged) para amar e vai amá-lo de volta, um amigo para brincar e conversar quando ninguém está por perto. Mais tarde, quando seu filho começa a aprender na escola, o animal de estimação vai mesmo ajudar a melhorar suas habilidades de aprendizagem. Algumas pesquisas recentes prestigiados mostrou que a leitura em voz alta para um companheiro leal (e sem julgamento), como um gato, pode transformar um leitor relutante em um confiantes um.

13. Responsabilidade:

Crianças que possuem um animal de estimação vai desenvolver um sentido mais profundo de responsabilidade e cuidar dos outros cedo. Animais de estimação precisam de atenção e cuidado o tempo todo. Eles precisam de seu proprietário para entreter, alimentação, e exercê-los. Crianças que levantam de forma independente o seu animal de estimação aprender a ter compaixão e empatia. Aprender a ser responsável por outra criatura também permite que as crianças a cuidar de si mesmos melhor.

É importante para você - os pais para ajudar seus filhos a cuidar dos animais de estimação da família, liberando gradualmente a responsabilidade para eles ao longo do tempo. Quando eles são jovens, as crianças podem ajudar os pais a derramar água em tigelas de comida de seu animal de estimação.

Razões para possuir um animal de estimação para as crianças

E todas as razões acima de possuir um animal de estimação estão listadas nas listas de famosos e prestigiados. No entanto, você não pode encontrar a lista mais completa em qualquer outro lugar, mas VKool.com, no meu artigo. Tenho recolhido esta informação durante semanas, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer um que é confuso se eles devem ou não dar aos filhos um animal de estimação.

Vídeo: Benefícios de se ter um Animal de estimação

Se você sentir as razões para possuir um animal de estimação que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para você, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você quiser saber mais sobre o ensino da responsabilidade em crianças, você deve ler o Parenting com amor e lógica livro.

Artigos relacionados