Como melhorar suas habilidades de inglês - top 17 dicas revelaram!

como melhorar o seu Inglês

Há várias razões por que as pessoas de todo o mundo tentam melhorar o seu Inglês: por prazer, para a aprendizagem, para o negócio, ou porque eles estão indo para viver em um país de língua Inglês. Aqui estão alguns dos mais eficazes, mas simples dicas sobre como melhorar o seu inglês rapidamente. Vê-los agora!

Como melhorar suas habilidades de Inglês - Dicas para ser mestre em Inglês

1. Crie o seu blog Inglês

Como melhorar a sua fala InglêsPara aqueles que não tem que escrever em Inglês, escrevendo regularmente pode ser uma boa maneira de aprender novos vocabulários de que necessitam para descrever a sua própria vida, bem como interesses. No entanto, o problema que muitos de vocês têm é que você não sabe sobre o que escrever. Assim, a recomendação é para escrever um laticínios Inglês. De uma forma mais moderna é escrever um blog. Os temas comuns contêm sua própria experiência na aprendizagem de Inglês ou a sua experiência quando se estuda no exterior, e assim por diante. O que quer que você pensa que é interessante e pode expressar-se.

2. Ouvir mp3

Esta é uma maneira popular para melhorar suas habilidades de escuta ingleses. Embora a compra de música na Internet está se tornando cada vez mais popular, não há tantas pessoas sabem que podem baixar rádio fala ou livros de áudio. Esta é uma ótima maneira de praticar seu listening- também você pode expandir o seu conhecimento relacionado a diferentes campos.

3. Ouça a música Inglês

Ouvir música ao fazer outra coisa poderia ajudá-lo a se acostumar com o ritmo natural e tom de velocidade Inglês naturalmente.

4. Leia a letra da música

Junto com a ouvir música, é melhor para suas habilidades em inglês, se você pode aprender as palavras de coro, lendo a letra da canção com um dicionário. Se as letras não são dadas no encarte do CD, você pode encontrá-los na Internet. No entanto, por favor note que alguns sites contêm letras que colocam alguns erros em suas letras, por razões de direitos autorais. Assim, você deve combinar escuta e leitura de verificar as letras. Poderia ser uma boa maneira de entender como os sons mudança na fala natural, rápido e informal.

Confira: maneiras de relaxar com música.

5. Cante Karaoke Em Inglês

Como melhorar o seu guia InglêsDepois de entender e lembrar uma canção, o próximo passo para melhorar o seu inglês é a cantá-la. Embora algumas palavras têm sua pronúncia modificado inteiramente para caber dentro com uma determinada canção, a maioria das palavras têm a mesma sílaba tônica, bem como sons de fala normal.

Descobrir como cantar profissionalmente enquanto ainda aprender Inglês, você pode considerar este produto.

6. Pesquisa Em Inglês

Como melhorar suas habilidades de inglêsOutra maneira motivadora e fácil de aumentar suas habilidades de leitura é mudar o seu motor de busca para a versão do idioma Inglês. Muitas vezes, o Google é usado como o motor de busca principal. Esta poderia ser uma boa maneira para você praticar a leitura rápida de certas informações em Inglês. Além disso, você terá uma escolha mais ampla de sites optar por comparação com a sua língua materna.

Vídeo: MELHOR DESAFIO DA GARRAFA | Water Bottle Flip

Além disso, a alteração do idioma de funcionamento do seu telefone celular, gravador de vídeo e outros dispositivos para Inglês poderia ser uma maneira fácil de garantir que você usar a linguagem cotidiana.

7. Ignorar as primeiras páginas Dez

Se você deu-se com um determinado livro em Inglês ou estão lendo tão lentamente, agora você deve tentar pular as primeiras dez páginas. As sentenças a partir da maioria dos livros muitas vezes contêm uma grande quantidade de vocabulários difíceis e tendem a ser descrição geral. Isso dificilmente ajuda a entender o que está acontecendo e não motivá-lo a continuar a ler a próxima página. Uma vez que o livro é muito difícil para você manter-se mesmo depois da secção introdutória termina, pode ser hora para você dar esse livro para cima e tentar lê-lo novamente depois de ter lido as coisas mais fáceis.

Vejo: métodos para desenvolver sua velocidade de leitura e técnicas para uma melhor compreensão da leitura.

8. Leia Comics de Inglês

A melhor opção é a de ler livros com um monte de diálogos para cima suas habilidades de aprendizagem de inglês. No entanto, se você acha que a leitura de livros com muitos diálogos é bastante difícil para o seu nível de Inglês atual, em seguida, comics em Inglês pode ser fácil de entender. Além disso, é embalado com a linguagem idiomática, porque é a linguagem informal. No entanto, alguns quadrinhos contém gírias, ou difícil de entender piadas, ou diálogo com a falar em idioma em vez de grafias normais. Assim, é melhor escolher quadrinhos para ler com cuidado. Aventura e comics graves são muito mais fáceis de entender comparação com banda desenhada engraçada.

9. Revistas Leia Idioma Inglês, Guides

Para saber como melhorar suas guias de entretenimento Inglês, se possível, é melhor você ler ou revistas em Inglês. Normalmente existem duas versões da mesma revista que poderiam ajudar os leitores a entender mais fácil.



10. Cerque-se com o inglês Speakers

Como melhorar suas habilidades de falar inglêsSe você tem alguns amigos que são bons em falar em Inglês, em seguida, sair com eles regularmente irá ajudá-lo a melhorar suas habilidades em inglês, em termos de falar e ouvir. Fazer uma troca da língua, onde você pode ensinar outra língua sua mãe e eles por sua vez, vai te ensinar a deles. Mergulhe em todas as situações possíveis, tanto quanto possível.

Reservar tempo para falar Inglês, todas as noites, mesmo apenas uma hora pode ajudar a melhorar muito. Mantenha tudo para Inglês, como a TV, rádio ou qualquer outra coisa.

11. Não tenha medo de cometer erros

Esta é a regra básica para aqueles que querem melhorar suas habilidades em inglês. Cometer erros não é algo ruim. Se você não fizer isso, você não vai saber o que é certo e errado. Se não, você não vai realmente entender os conceitos que estão aprendendo. É embaraçoso, mas é essencial.

Aprender dicas criativas para melhorar as habilidades de aprendizagem e maneiras de aumentar o poder de memória rápida.

12. Pratique falar Inglês, tanto quanto possível

Como melhorar a sua InglêsOnde quer que você poderia, você deve praticar falar Inglês, tendo todas as chances. Se você vive em um país de língua Inglês, então é muito mais fácil. No entanto, nem todos podem ter uma boa chance tal. Se não, você poderia falar para os visitantes. Basta não ser tímido e se preocupar com seus erros, como eu disse acima. Você é capaz de criar chances. Por exemplo, quando você vê alguém que você acha que fala Inglês que é tirar uma foto, basta perguntar-lhe se você pode levá-la para ele.

13. pensar ou dizer que você faz em Inglês

Ao fazer alguma coisa, tentar criar frases descrevendo o que está fazendo em Inglês. Isso ajudará você a se acostumar com o brainstorming e falar em Inglês, sem tradução. Além disso, poderia ser uma boa maneira para você ver vocabulário simples que é em torno de você a cada dia que você não sabe ainda.

14. Assista Filme com legendas em inglês e trilhas sonoras

Quando se trata de aprender como melhorar suas habilidades de inglês, esta é uma interessante forma mas eficaz para obter o seu propósito. Se você assistir a um filme americano com o Inglês áudio e legendas, o seu vocabulário Inglês, gramática, e até mesmo gírias vai melhorar rapidamente como você ler e ouvir Inglês simultaneamente. Se você fizer isso apenas 15 minutos por dia, dentro de um mês, então você vai ver uma grande melhoria no seu Inglês.

Além disso, você também deve prestar atenção ao mesmo episódio de TV ou filme uma e outra vez, a fim de aprender a língua sem ter que estudá-la. Algumas comédias poderia ser mais engraçado quando você assistir e compreendê-los claramente, especialmente quando você vê-los sem legendas.

Vejo: lugar para assistir a filmes interessantes

15. rotular as coisas em seu escritório ou casa com post-it

como melhorar o seu programa de InglêsNa verdade, o vocabulário mais fácil de lembrar é o vocabulário das coisas que você vê, bem como o uso em sua vida diária. Se você poderia escrever os nomes das coisas ao seu redor sobre os pedaços de papel e cumpri esses papéis nos aparelhos ou móveis em sua casa. Isso será benéfico em aprender vocabulário diário. Se você pudesse deixá-los lá por lá próximos dias, até mesmo semanas, é uma maneira fácil de rever essas vocabulários até que seja bem aprendida.

16. Use Um Inglês-Inglês Dicionário

Em vez de usar um dicionário bilíngüe, você pode usar um monolíngue para ajudar você a parar de traduzir em sua mente quando se fala ou ouve. Outra Inglês vocabulário útil pode chegar a quando você nos este tipo de dicionário.

17. Grave-se

Você pode saber como ela deve parecer, no entanto, como é o som quando as palavras saem de sua própria boca ao falar? Este pode ser diferente. Assim, gravar a si mesmo pode ajudar você a descobrir seus pontos fortes e fracos. É um pouco difícil de ouvir a sua voz, inicialmente, mas ele vai embora em breve. Depois disso, você vai ver o seu progresso facilmente. Basta ter tempo para estudar os padrões de pronúncia. Não há nenhuma regra rápida ou difícil com o Inglês, pois é um conglomerado de um grupo de idiomas. No entanto, existem padrões gerais.

Para melhorar os resultados de aprendizagem, confira dicas aqui.

As dicas sobre como melhorar suas habilidades de inglês acima são apenas algumas das maneiras mais eficazes para dominar o seu dia a dia Inglês. Nenhuma dessas sugestões leva muito tempo e poderia realmente ser feito por apenas uma pequena quantidade de tempo cada dia. Assim, você pode fazer uso deles direita instantaneamente.

Vídeo: Saiba como aumentar o tráfego do seu site (dicas de um especialista)

Deixe as suas palavras no final deste post para deixar-nos saber seus pensamentos sobre o tema de como melhorar o seu inglês. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados