Legal e louco coisas para fazer antes de completar 20 anos, rapazes!

coisas para fazer antes de completar 20 anos

A vida como um adolescente pode ser muito emocional e dramática no tempo, no entanto, também pode ser maravilhoso é por isso que eu estou mostrando-lhe uma lista de coisas legais e loucos para fazer antes de completar 20 anos, rapazes! Confira a lista completa abaixo na linha de Estilo de vida em local VKool.

24 legal & Loucas coisas para fazer antes de completar 20 anos, rapazes!

1. superar seus medos

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Sim! Alguns grandes coisas podem ser feitas posteriormente. No entanto, quando você está com medo de algo ou fazer algo durante seus 20 anos, ele vai perder um monte de experiência e chance na vida. Em outras palavras, seus medos são defende que impedi-lo de desenvolver sua personalidade, descobrir o mundo, criar relações abertas e tornar-se mais bem sucedido.

Antes de completar 20 anos, enfrenta os teus medos, em vez de evitá-lo. Quando você se atreve a enfrentá-lo, você vai ser mais forte e quer desafiar-se a fazer mais coisas grandes e têm mais experiência na vida.

Por exemplo, se você tem medo de falar em público e você tem mais apresentações em público. Então, você deve ser mais confiante e feliz por estar em público e ter conversas interessantes e palestras.

Vídeo: The first 20 hours -- how to learn anything | Josh Kaufman | TEDxCSU

2. Faça novas metas

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Ao lado de coisas importantes a fazer antes de completar 20 anos, isto é criar novas metas.

Na verdade, há um monte de coisas para você fazer e desfrutar de quando você é jovem. Mas o objetivo da sua vida é uma fundação para que você seja bem sucedido, ficar rico e atrair o bem-estar. Por isso, o foco em objetivos grandes como o estudo, encontrar um bom emprego, perseguindo o seu sonho ou ter uma família feliz.

Tenha em mente que quando você é jovem nos seus 20 anos, você está animado para construir o seu flam de paixão e mantê-lo por mais tempo. Então, faça suas grandes metas hoje e será tarde se você começar a fazer algo em seus 30. Em outras palavras, você tem que se preparar para o futuro.

Para começar, faça uma lista de coisas para fazer. Anote o seu emprego dos sonhos, a sua casa de sonho, o seu marido sonho ou esposa, sua família sonho e seu sonho futuro. Eles são as coisas mais práticas para você começar a pensar e tentar torná-lo tornar-se realidade em breve.

3. levantar por si mesmo & Alguém

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Quando você ainda é um adolescente, você pode apenas querer fazer algo que você gosta. Mas quando o 20 está chegando, você deve estar ciente do que você faz. Levante-se para si mesmo em primeiro lugar! Em seguida, fazê-lo para outra pessoa como sua família ou amigos. Esta é realmente a maneira de controlar a sua vida e conduzi-lo no caminho certo. Por exemplo, você não deve emprestar sua amigos dinheiro. Se você fizer isso, muitas vezes, ele será o seu mau hábito e você vai perder alguns amigos. Além disso, você deve aprender a respeitar as outras pessoas para que você vai ser gentil e ser mais feliz.

Quando você está indo para enriquecer a sua 20, você deve aprender a fazer sua própria decisão. Você tem que pensar e descobrir o que é certo, o que está errado e ser responsável por aquilo que você fez. Quanto mais você pode levantar-se para si mesmo, o melhor que você pode assumir o controle de si mesmo e ser mais maduro no pensamento.

Quando você é capaz de se levantar por si mesmo, então você deve aprender a levantar-se para os outros como pessoas vivem com conexões. Se você pode compartilhar seu amor, a responsabilidade com alguém, você pode construir uma ampla rede de relacionamento e um vínculo com pessoas boas ao seu redor. Como resultado, levantando-se para os outros é o caminho para crescer e ser um adulto real, adolescente!

4. Apreciar sua família

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Quando você era um toddle, você pode repetir algumas frases como "Eu te amo", "eu amo mamãe" ou "Eu amo o paizinho" muitas e muitas vezes. No entanto, este parece ser reações de uma criança que está aprendendo a sua língua materna. Mas quando você está madura em seu 20s, você deve estar ciente de seu apreço aos seus pais. Não hesite em mostrar seus agradecimentos e seu amor a eles de maneiras diferentes. Por exemplo, você pode comprar um pequeno presente para seus pais e avós em Dia das Mães ou o Dia dos Pais. Nas outras mãos, você pode se lembrar seus pais e chamá-los em dias especiais, como seus aniversários ou a cerimónia de seu casamento. Não se esqueça de dizer "obrigado" e dar-lhes alguns abraços. Estas são as maneiras mais práticas e mais doces para mostrar o seu apreço aos seus entes queridos. Então, eles vão ser muito feliz e perceber que você não é mais uma criança. Você têm crescido e você é um adulto.

5. Não se casar em breve

Ao lado de coisas para fazer antes de completar 20 anos, não se estabelecem muito cedo! Claro, você pode pensar em um casamento de sonho, um sonhar marido ou esposa e filhos de sonho. No entanto, há um monte de coisas para você se preparar para sua própria família agora. Em vez de ganhar dinheiro para pagar as contas mensais da sua família, o estudo da criança, você pode desfrutar de sua vida de solteiro com relacionamentos abertos, novas viagens, novas competências, novos hobbies, novos esportes, e assim por diante. Nós aposto que se você ver seus amigos casamento que têm de estar cansado de sua própria problemas de casamento, eles vão ficar com ciúmes de sua vida livre e único. Portanto, aproveite sua vida de solteiro e se concentrar em outras fundações para o seu casamento feliz no futuro! Isto virá em breve e se tornar realidade se você preparar o seu conhecimento e financiamento para isso desde hoje!

6. mudar seu cabelo

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Como um jovem, formar o seu estilo de vida para ser mais confiante e desfrutar de sua vida em sua própria maneira! Fazer algo com seu cabelo como mudar seu estilo de cabelo ou tingir seu cabelo, por que não? Você vai olhar diferente e atrair alguém com o seu cabelo novo. A maioria dos adolescentes fazê-lo até mesmo os homens. Alguns estilos de cabelo são loucos, mas mantê-lo se este estilo faz você feliz e não se preocupam com comentários de outras pessoas muito. Seja você mesmo e formar o seu estilo de cabelo com seu próprio estilo de vida. Você apenas tem somente uma vez na adolescência, você deve fazer algo certo para a sua idade e psicologia.

7. fazer o jantar para seus pais

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Quando você era pequeno, você ainda pode se lembrar que seus pais cozidos refeições deliciosas para você. E eles vão ser muito feliz, se hoje você entra na cozinha e cozinhar algo para eles. Esta é uma forma prática de mostrar o seu cuidado e seu amor a eles. Tire um tempo para fazer isso para mudar a atmosfera da sua família, quando se trata de coisas para fazer antes de virar 20. Além disso, tenha em mente que, quando você começa a trabalhar, você não terá muito tempo para fazer isso por seus pais , portanto, fique com eles, cozinhar e ter mais tempos comer com eles.

8. Algo Wear Ridiculous

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Como criar o seu estilo de cabelo, os adolescentes podem usar algo ridículo, também! As pessoas mais velhas vai certamente pensar que você é louco, mas não se importam. Se você acha que suas roupas são agradáveis, usá-los e sorrir com a sua confiança. Seu amigo na mesma idade vai ficar com ciúmes porque eles não podem ser estilista como você, nós acho que sim!

9. viagem

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Este é um mundo plano, para que você possa fazer qualquer coisa simplesmente! Para alguns adolescentes, eles passam muito tempo na escola e estudando. Para alguns outros, eles estão interessados ​​em mídias sociais. Mas alguns são muito louco com viagens curtas e longas. Quando eles viajam, eles aprendem um monte de coisas, descobrir culturas diferentes, entender mais pessoas, fazer mais amigos e desfrutar de suas vidas. E quanto a você? Você está no grupo daquelas viagens amorosos? Se você encontrar algum significativo e coisas felizes através de viagens, pegar sua mochila e ir. Há um monte de viagens interessantes esperando por você para a frente.

Dinheiro não é problema. Se você não tem muito dinheiro, você ainda pode desfrutar de passeios em alguns aspectos. Por exemplo, você pode escolher viagens curtas, ou você pode se juntar a uma organização voluntária e ter viagens livres para fazer algo grande para outras pessoas.

10. Iniciar uma revista

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Como mencionado acima, quando você é mais velho que você tem que fazer muitas coisas para sua própria família, trabalho e filhos. Naquela época, você não terá tempo para recordar muitas coisas no passado. Então, fazer algo para salvar a sua memória de sua juventude! A melhor idéia para você é começar um diário. Escrever algo todos os dias. Anote seus pensamentos reais, o seu sonho, sua vida como um estudante ou um estúpido eo processo você é maduro em pensar como um adulto. Dez anos mais tarde, quando você abre seu diário, você vai encontrar algo divertido e significativo.

11. Tente uma adrenalina Esporte

coisas para fazer antes de completar 20 anos

As pessoas são incríveis, os jovens são incríveis, você é incrível também. Mantenha estas palavras em sua mente e tentar um esporte de adrenalina! A maioria dos jovens com força e coragem o suficiente pode fazê-lo. Você é jovem, e você deve aprender a fazer o mesmo. Muitos adolescentes são extravagantes no pára-quedismo, bungee jumping e rafting. Por que você não desafiar a si mesmo para aprender lá adrenalina esportes uma vez em sua vida? Você não sabe que quando você tem sua própria família, seus filhos vão ser muito feliz e orgulhoso de você se você mostrar a sua realização em esportes com eles. Além disso, esportes de adrenalina são também maneiras de superar o seu medo e ajudá-lo a ser mais forte para enfrentar as dificuldades da vida.

Então, não hesite em escolher um esporte de adrenalina e apreciá-lo imediatamente!

12. Passe as festas Whole Day Off



coisas para fazer antes de completar 20 anos

Ser livre e louco vai tornar sua vida têm mais divertimento! Portanto, aproveite as partes e ter mais diversão após árduo dia estudando. Adolescentes ainda são pessoas normais, eles precisam estudar e relaxar para equilibrar suas vidas. Então, é ok se você passar o dia inteiro fora festas e estudando muito nos próximos dias.

13. Stay Up All Night

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Vídeo: 5 Super Humanos na Vida Real

Ao lado de coisas loucas que fazer antes de completar 20 anos, ficar acordado a noite como você não pode fazê-lo nos próximos anos de seu 30s ou 40s. Na verdade, os jovens estão cheios de energia e eles podem fazer grandes coisas com a sua paixão. Eles podem estudar muito durante toda a noite, eles podem desfrutar de seus momentos com bons amigos durante toda a noite, eles podem entreter com jogos de vídeo durante a noite. Mas este é momento memorável para eles. Fazê-lo hoje para que você não terá que se arrepender de algo. Como você sabe o tempo voa, e as pessoas geralmente imputar a culpa ao tempo e do passado!

14. Ir a um concerto

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Os jovens são sempre aqueles que amam a música e ser um fã de uma banda musical ou um artista. Se você puder, não perca concerto em seu tempo de adolescente. Isso vai lhe trazer mais paixão pela música, para os seus artistas favoritos. Quando você ficar velho, você vai ter orgulho de dizer aos seus filhos que eram muito louco para uma determinada canção ou artista quando você era um estudante do ensino médio.

Vídeo: Garoto De 12 Anos Humilha Homem De 20 Anos Na Rima !

Além disso, a música gosta de grande entretenimento, isso pode ajudá-lo a equilibrar a sua vida e se juntar a grupos de pessoas que amam a música como você. Você terá mais tempo excelente em público, ter mais amigos e compartilhar o seu interesse música com outras pessoas.

15. Fazer novos amigos

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Continue a coisas a fazer antes de completar 20 anos, fazer tanto bons amigos quanto possível!

Nós podemos fazer novos amigos em diferentes períodos de nossas vidas. Quando você era jovem, você fez amigo com sua mãe. Quando você estuda na escola, você tem amigos de escola, quando você ficar velho, você terá velhos amigos. Então, fazer amigos é comum em nossas vidas, não apenas os jovens. Os adolescentes, no entanto, gostaria de ter mais amigo neste período de tempo. Eles gostam de encontrar amigos de diferentes maneiras, como fazer amigos on-line, fazer amigos em festas, fazendo amigos em festas, fazer amigos na escola, fazer amigos em lugares novos vivos. Especialmente, eles são atraídos por amigos do sexo oposto. A maioria está feliz em ser atraente para o sexo oposto de maneiras diferentes, como dezenas de estudo, roupas, voz, estilo de cabelo, e assim por diante.

16. Saia mais

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Os jovens são mais dinâmicos e desfrutar de atividades ao ar livre. Esta é também maneiras para que eles desenvolvam a sua saúde física e emocional. Em vez de assistir TV, olhando para a tela do seu computador, ou conversando com amigos on-line, você deve sair, tomar respiração profunda, andar e correr, e jogar com seus amigos. Os pais sempre gosto de vê-lo crescer desta maneira saudável e eles serão felizes se você é dinâmico, ativo e envolver natureza.

17. Tente algo novo

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Quando se trata de esfriar e coisas malucas para fazer antes de completar 20 anos, a tentar algo novo parece ser abstrato. Simplesmente, pense em uma nova boa coisa que você nunca fazer antes e fazê-lo. Por exemplo, se você nunca ir pescar, por que não desfrutar desta actividade com a sua família em um período de férias? Se você pode pegar um peixe grande, você pode ser muito animado e formar este passatempo interessante para a formação de sua paciência. Em outro exemplo, se você nunca leu livros em uma loja de café livro, por que você não tente fazê-lo, convidando alguns amigos e ter algumas conversas com eles. Parece ótimo, não é?

Todos os adultos fazer isso, se você está atingindo o seu 20, pense em algumas coisas novas para fazer assim.

18. Prática Sendo Charitable

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Sim! Fazer algo para a sua comunidade. Você é jovem, você pode não ter muito dinheiro, mas você pode contribuir seu conhecimento, sua energia, sua paixão por outras pessoas que precisam de você. Pense sobre a caridade ou atividades voluntárias em seu lugar local primeiro. Ao doar algo, alguém vai gostar de você e você vai sentir que você é uma pessoa importante e você pode compartilhar sua bondade. Todo mundo ama a bondade, simpatia e sorrisos. Então, ser generoso para ajudar alguém, adolescentes!

Conta 19. abertura de um banco

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Certo! Você é jovem, então você precisa pensar sobre o financiamento para o seu futuro. Os professores não ensinam sobre como gastar o seu dinheiro. Mas se você está ciente de que uma conta bancária pode ajudá-lo a gerir o seu dinheiro de forma eficaz, você vai saber mais sobre este assunto em seu próprio país. O que você fez para gerir o seu dinheiro e prepará-lo para o seu futuro? Você acha que ele vai ser bom se você tem algum dinheiro para as coisas de interesse? Por exemplo, se você pode economizar cerca de US $ 25 a US $ 100 por dinheiro, você estará livre para pensar um ataque de umas férias com seus amigos. Além disso, se você tem dinheiro em sua própria conta bancária, você pode comprar o seu amigo um presente sem pedir seus pais para o seu dinheiro de bolso extra. Você acha que esta é uma boa solução de financiamento para você?

20. Iniciar um Data

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Quando se trata de coisas interessantes para fazer antes de completar 20 anos, por que você não namorar com alguém? Naturalmente, as pessoas jovens como namoro e eles são curiosos para iniciar seu primeiro encontro. Você já namorou alguém? Não tenha medo de isso como é normal para adolescentes. Adultos chamar data dos jovens é encontro às cegas, porque essa data é difícil ir a um casamento no futuro. Mas você como um adolescente não deve se preocupar tanto. Fazer coisas que deve vêm naturalmente na maioria dos adolescentes. Se não pode acontecer com você, você não é normal. Você deve experimentá-lo e experimentá-lo. Após cada data, você vai entender a sua personalidade de saber que estão bem combinado para você e você vai ser mais maduro nas próximas datas.

21. Participe de um clube

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Vídeo: Eu, a patroa e as Crianças - S02E06 - Ele Ouviu, Ela Ouviu - 720p - Dublado

Existem diferentes clubes para pessoas de diferentes idades. Para os adolescentes, eles têm muitas opções. Por exemplo, você pode aprender a tocar guitarra. Você pode aderir a um clube pintura. Você pode se juntar a um clube de ténis. Você pode se juntar a um clube de dança. Você pode se juntar a um clube de boxe, e assim por diante. Basta ser um parte de um grupo, faça a conexão com outros companheiros e melhorar suas habilidades para um determinado objetivo que você definiu.

22. Aguarde até que seja legal para beber

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Ao lado de coisas para fazer antes de completar 20 anos, seguir a lei. A maioria dos adolescentes estão com medo de polícia como eles gostam de ser rebelde e quer quebrar a lei do governo. Por exemplo, muitos estudantes universitários dirigir carros sem carta de condução. Alguns álcool bebida antes de sua 18. Na verdade, a nossa necessidade social de ter regras para nos proteger. Quando você ainda é jovem e a lei governamental não permite que você a quebrar a lei, segui-lo. Não se apresse a idade adulta. Aprenda a levantar-se para si mesmo. Aprenda a parar de desperdiçar o dinheiro do seu pai para o seu penalidade. A lei é para protegê-lo. Então, espere até que esteja legal fazer algo como adultos quando se trata de coisas para fazer antes de completar 20 anos.

23. Exercício

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Seu corpo não será mais 18 anos. Ele vai idade. Então exercer regularmente para mantê-lo saudável para trabalhar, estudar, sair e fazer mais coisas que você gosta. Então, você não será arrependida por desperdiçar seu tempo na cama, TV, mídia social e outras coisas.

24. Aprenda a cozinhar

coisas para fazer antes de completar 20 anos

Por último, mas não menos importante entre as coisas para fazer antes de completar 20 anos, aprender a cozinhar se você é menino ou menina adolescente. É não será tarde para você ser um bom marido ou esposa, se você pode cozinhar. Seu parceiro vai ser feliz como você pode preparar refeições para toda a família e partilhar a casa com você. Se você pode cozinhar, isso mostra que você é capaz de cuidar da saúde e sua própria vida. Além disso, cozinhar pode ser divertido como é uma arte. Pessoas que podem criar novas receitas, portanto, pode cozinhar bem pode ser um artista.

Resumindo:

Há coisas mais selvagens e mais diversas para fazer antes de completar 20 anos, existem mais comuns para você optar. Tente fazer essas coisas legais e loucos para fazer antes de completar 20 anos, rapazes! Para quaisquer feedbacks sobre este artigo, soltar o seu comentário no final do post!

Artigos relacionados