Como seduzir um adolescente - 13 dicas

Vídeo: ❤️10 DICAS DE COMO CONQUISTAR UMA GAROTA

As dicas sobre como seduzir um adolescente são muito confusas. É um prazer para ajudar os leitores sabem como seduzir uma garota dos sonhos, seguindo as dicas simples abaixo.

Como seduzir um adolescente - o mais dicas eficazes e truques:

1. Encontre o alvo certo:

como seduzir uma adolescente - encontrar o alvo certo

Vídeo: 5 Dicas Para conquistar um menino

Este é o primeiro um na lista dos melhores dicas sobre como seduzir uma adolescente que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

Encontrar o alvo certo é realmente uma ótima sugestão para algum indivíduo que quer aprender como seduzir uma adolescente de modo que você deve fazer uso dele de imediato. Você pode não saber que não é fácil de dizer a diferença entre as perspectivas prováveis ​​e improváveis, portanto, evitar fazer suposições com base na primeiras impressões. Parece que de 18 a 21-Year Olds meninas são frequentemente muito interessado em examinar parceiros mais velhos, porque as suas experiências com os parceiros mais jovens têm sido insatisfatório.

2. aproximar dela casualmente e iniciar uma conversa normal:

como seduzir uma adolescente - aproximar-se dela casualmente e iniciar uma conversa normal

A segunda dica sobre como seduzir um adolescente é aproximar seu esmagamento casualmente e iniciar uma normais conversação. Ao iniciar uma conversa com uma garota, você não deve abertamente sobre um assunto delicado. Isso irá ajudá-lo a construir sua imagem como um homem sutil nos olhos de sua menina. Quando você fala sobre sexo, dizê-lo de uma forma que Shakespeare iria aprovar. Todo o processo deve ser lento curso, romântico e musical. Normalmente, as meninas são muitas vezes muito curioso para procurar o encanto de um bad boy. Seja alegre, feliz, e de mente aberta, como qualquer ser humano normal que está ansioso para fazendo amigos. Não tente isolá-la com seus arredores. Este é um erro comum em qualquer campo da sedução. Seu objetivo é capacitar, e não enfraquecer.

Iniciando uma conversa normal é sempre uma boa maneira de seduzir uma mulher, experimentá-lo! Clique Para Tweet

3. Seja você mesmo

como seduzir uma adolescente - seja você mesmo

A terceira dica sobre como seduzir um adolescente é ser você mesmo. Uma adolescente tem seu próprio pensamento, comportamento e expressão em muitas maneiras diferentes. Assim, a maneira de impressionar o seu melhor também é a maneira mais simples e cheia de riscos: ser você mesmo. Ela terá a boa impressão de você através de sua forma natural e humor. Além disso, uma relação não seria sustentável se você não for honesto consigo mesmo desde a primeira impressão.

4. Seja mais do que um amigo:

como seduzir uma adolescente - ser mais do que apenas um amigo

Outra dica para você sobre como seduzir um adolescente é ser mais do que apenas um amigo. Não se expressar como um amigo dela, em vez fazê-la seu alvo. Você não pode culpá-la se ela o considera como apenas um amigo desde que você se comportar como muitos outros amigos ao seu redor. Você sempre ficar com ela o tempo todo e partilhar toda a pequena coisa em sua vida é muito normal. No entanto, a realidade é que você tem que fazer-se um pouco "especial" se você quer que ela tem sentimentos com você.

5. Faça o seu primeiro movimento:

como seduzir uma adolescente - fazer o seu primeiro movimento

Vídeo: 5 Dicas de Como conquistar o Garoto Dos seus sonhos

Quando você faz o seu movimento, lembre-se para tratar o adolescente como um adulto. Se o seu alvo parece ser Amante de fisicalidade abundante, então o seu movimento deve se concentrar nos aspectos físicos como mudar o estilo do seu cabelo ou indo para o ginásio.

As meninas gostam quando os meninos vêm até eles e pedir para o seu número de telefone. Uma adolescente prefere ser perseguido do que perseguir outros rapazes. Ela se sentiria lisonjeado se você se aproximar dela em primeiro lugar. Tente descobrir o comum e os mesmos interesses para que vocês dois podem fazer alguma coisa e divirtam-se juntos.

Você está segurando a oportunidade de ajudá-los a ganhar mais conhecimento, expandir seus horizontes e partilhar com eles as experiências na vida que ninguém mais pode fazer. É inútil para forçá-los a fazer qualquer coisa que eles não se importam ou não têm interesse.

6. Sempre ouvi-la:

como seduzir uma adolescente - sempre ouvi-la

Vídeo: COMO CONQUISTAR UM GAROTO

Outro na lista das dicas mais úteis sobre como seduzir um adolescente que eu gostaria de revelar neste artigo é que você deve aprender a sempre ouvi-la. Você não só pode impressionar uma garota por carros caros que você possui ou o montante do salário até seis números de seu. Mostre que você está sempre interessado no que ela disse. Tente evitar a sensação de tração da mente, quando você começa a colocar sua mente em outro lugar e não está mais interessado na menina na frente de você. Seja pró-ativo ao ouvir ela, um sorriso, ou apenas um ligeiro aceno de cabeça, e ela vai sentir a sua atenção. Ela vai se sentir como você é um grande ouvinte, e que você e ela tem uma conexão.

7. Seja confiante:

como seduzir uma adolescente - estar confiante

Uma dica importante sobre como seduzir um adolescente é ser confiante. As meninas tendem a gostar de meninos que sabem como controlar-se. A confiança pode ajudá-lo muito em impressionar uma adolescente. Só não agir muito confiante. Se fizer isso, você pode sair tão vaidoso e arrogante.

Quando você está falando com uma garota, a coisa que você precisa fazer é tentar olhar profundamente em seus olhos em vez de olhar para longe. Isso mostra a confiança e também mostra que você está seriamente interessado em conversa com ela. Se um cara sabe como fazê-lo, as meninas vão certamente ficar impressionado. Outra maneira de ganhar mais confiança é praticar exercícios ou exercícios. Adolescentes tendem a amo os meninos que têm uma boa e saudável aparência do corpo.

8. ser amadurecido:

como seduzir uma adolescente - ser amadurecido

Na verdade, nenhuma garota realmente quer ter um encontro com um "rapaz" em mente. Portanto, não agir como se você é um deles. Basta ser maduro o suficiente para ouvir seus dilemas e desculpas e compreender seu problema, porque os adolescentes podem ter vários problemas na vida.



Outra dica importante sobre como seduzir um adolescente é prestar-lhes toda a atenção que possam obter. Uma adolescente parece querer isso.

Quando as meninas da idade de 18 a 21 de reconhecer o seu extraordinário respeito e admiração por ela, seu pensamento provavelmente seguirá um destes seguintes tendências: ela pode tratá-lo como um meio para ser capaz de sair da escravidão da vida adolescente. Nesse caso, vamos tornar-se o recurso de maturidade. Vamos tornar o recurso de honestidade, auto-expressão e assertividade na decisão. Fazer sua garota acha que pode controlá-lo, estar pronto para fortalecê-la.

9. Ter um bom senso de humor:

O sorriso não é apenas o melhor remédio, mas também é a maneira mais fácil de encontrar o seu caminho para o coração de um adolescente. Adolescentes são muito extrovertido e divertido. A data chato seria um fim a todos os seus esforços. Tente contar algumas piadas sobre si mesmo. Você será muito surpreso ao saber que às vezes as coisas mais embaraçosos de seu poderia ser as coisas mais interessantes que ela gostaria de ouvir.

10. Reconhecer dela:

como seduzir uma adolescente - reconhecem dela

Outra dica importante e truque sobre como seduzir um adolescente é dar-lhe o seu tempo. Você nunca devem ser autorizados a deixá-la se sentir inseguro e traído. Adolescentes são sempre em etapas para aprender mais sobre si mesmos. Não deixe que ela se descobriu até mesmo o menor indício de que havia algo errado com ela.

Alguns adolescentes estão muito confiantes devido à sua família e apreciação do namorado. Lembre-se de dar sempre o elogio, palavras doces para ela. Às vezes, apenas um beijo no caminho de casa é suficiente.

Depois de uma amizade cresce, o seu interesse amoroso, muito provavelmente, ter dificuldade em passar o tempo com você. Se ela tem medo de seus pares "ou pais julgamento, agir como se você entender. Lembre-se, o desejo sexual é nada para se envergonhar. Mas os melhores relacionamentos são formados quando o desejo sexual é expressa a partir de pessoas que não têm medo. Você não quer fazer um movimento em uma pessoa medrosa

11. Seja honesto

como seduzir uma adolescente - ser honesto

As meninas são como meninos. Eles não gostam de mostrar a sua verdadeira características. Mentir pode causar muita confusão quando estão em contacto uns com os outros. Portanto, as meninas estão sempre interessados ​​em que os meninos que estão sempre orgulhosos de sua natureza.

12. Criar a atração de sua própria

como seduzir uma adolescente - criar a atração de sua própria

Vestido de cortesia é a primeira coisa que você deve fazer para tornar-se atraente. Claro que não é muito exigente ou demorar muito tempo para cuidar de sua aparência, apenas sempre manter-se puro, limpo quando aparece na frente dela. Um sorriso alegre vai fazer o seu rosto mais atraente e mais brilhante. Ao conversar, você deve dar a garota que você gosta do curiousness com moderação, você vai sentir a emoção sobre e em torno do tempo que vocês dois estão juntos e ela vai sentir que você e seu tempo gasto com ela são interessantes e memorável.

13. pagar-lhe toda a sua atenção

como seduzir uma adolescente - pagar-lhe toda a sua atenção

Este é o último, mas certamente uma dica importante sobre como seduzir um adolescente e ter um encontro com ela.

Todas as meninas anseiam pela atenção especial de uma pessoa especial. Então, o que você precisa fazer é tomar cuidado e prestar atenção a tudo o que ela disse. Se você não é bom em ouvir, você tem que ter muito cuidado, porque as meninas são muito inteligente e sensível, e eles podem facilmente perceber que você não está focando o que ela está expressando. A informação classificada ela compartilhou que você não pode negligenciar o que ela gosta e não gosta na vida, seu aniversário, a comida que ela ama, as cores que ela gosta ... Além disso, fazer contato visual é especialmente importante, contribuindo para a sua simpatia para você.

Depois de ler este artigo inteiro e aprender muitas dicas úteis sobre como seduzir uma adolescente, você também deve passar algum tempo lendo outro artigo que prevê uma série de dicas de namoro para homens - a Como atrair uma pessoa on-line com profunda atração on-line. Esta é uma reunião maravilhosa do namoro on-line e sedução dicas que ajudam caras obter uma data com facilidade. Essas dicas e truques são muito úteis e têm ajudado várias pessoas para que meus leitores não devem se preocupar com a eficácia deles.

Na verdade, as dicas sobre como seduzir uma adolescente ainda são confusas e difíceis de implementar também. Às vezes as pessoas poderia ser mal-entendidos e cometer alguns erros. Basta lembrar a ser maduros e ter paciência com o adolescente que você gosta. Por último, mas não menos importante, você deve sempre amar sua menina, não importa o que acontece e ela certamente vai ficar ao seu lado para sempre. É o nosso prazer de ajudá-lo a conhecer a forma de seduzir o seu sonho de menina. De agora em diante, sempre que você encontrar problemas no amor, você sempre pode pesquisar sobre Vkool para encontrar a solução. Se você tem alguma dúvida sobre o conteúdo deste artigo, não hesite em deixar seus comentários e feedbacks abaixo.

artigos relacionados sobre o tema do namoro dicas ou coisas sobre as meninas:

12 Makeup Natural & Dicas de beleza para meninas adolescentes 2014

23 namoro dicas para rapazes adolescentes para atrair meninas na primeira Data

Melhores Idéias Quarto Adolescente são avaliados

37 Fatos aleatórios sobre caras que as meninas não sei, mas nunca vou esquecer

57 Primeiras ideias data para adolescentes & Estudantes universitários

Artigos relacionados