Como fazer uma menina te quero?

Finalmente, sua espera acabou e você conheceu uma garota incrível que é apenas perfeito para você. Você gosta dela como qualquer coisa e quero que ela gosta de você de volta também. Talvez você até tentou chamar sua atenção, mas não conseguiu fazê-lo. Para fazer com que uma menina quer você, você precisa ser mais do que apenas amigos para ela. Você terá que estar brilhando cavaleiro e armadura em seus olhos. Sim, você precisa trabalhar muito para obter uma menina ficar louco atrás de você. Você não só precisa ter uma boa aparência, mas terá que trabalhar de forma inteligente, assim como para fazer uma menina quero você. Siga as dicas dadas neste artigo para obter uma menina quero você.

Como fazer uma menina quer Você

Passos para fazer uma garota quer Você

1) Seja um bom ouvinte para fazer uma garota quer Você

As meninas gostam de caras que estão prontos para ouvir. Vocês todos sabem os homens são de Marte e mulheres são de Vênus e os torna muito diferente. Quando os homens gostam de dar soluções para os problemas das mulheres só quero compartilhá-lo para deixá-lo ir. Quando uma garota está lhe dizendo alguma coisa, então ouvi-la com cuidado. Ser um bom ouvinte importa muito com as meninas, especialmente quando se trata de escolher um cara até à data.

Tente ouvir o que ela quer dizer e reagir de acordo com isso. Não julgue a ela que vai fazê-la nervosa e ela não vai estar compartilhando nada com você. Tente ser um cavalheiro educado e emprestar todos os seus ouvidos a ela. Além disso, prestar toda a sua atenção ao ter uma conversa com ela. Fazê-la sentir que, naquele tempo nada é importante que suas palestras.

2) Ter bom senso de humor para fazer uma garota quer Você

Quando você tem um bom senso de humor, então é fácil para você fazer qualquer garota como você e ficar louco por você. Se você quer ter uma menina gostar de você, então você precisa fazê-la rir. Se você pode fazer uma garota sorrir e rir, então você já tinha pregado. Para fazer uma garota como você fazê-la rir. Se você é bom com humor, então é ótimo, mas quando você não está muito bom no que faz, em seguida, tentar melhorá-lo. Você pode até mesmo tirar sarro de si mesmo para fazer uma menina quero você.

Lembre-se o limite ao tentar fazer uma rapariga rir. Não use linguagem vulgar ou indecente que pode ofendê-la. piadas adultos também devem ser evitados, se ela é nova para você. Quando você conhecê-la um pouco, em seguida, fazer piadas de acordo com seu estilo e até não conhecê-la mantê-lo decente. Use comédia situacional para fazê-la rir, pois é a melhor maneira de fazer qualquer um rir.

3) Faça ela se sentir especial para fazer uma garota quer Você



Fazê-la se sentir especial para fazê-la cair para você. Toda garota quer um príncipe encantado em sua vida que iria tratá-la como uma princesa. Fazê-la sentir que ela é muito importante em sua vida. Tratá-la melhor do que ninguém, ela se sentiria ela mesma e cair para você. Faça o que fizer, não compará-la com mais ninguém. Tratá-la como um tesouro precioso e ela vai se sentir sorte de estar em sua vida.

Vídeo: Olha só o que a menina fez com esse garoto ��

Você não tem que fazer muito para tratar um especial menina. Basta fazer tudo verdadeiramente sem fingir nada e que faria. As meninas não precisam de grandes coisas para ficar impressionado pequenas coisas que lhes interessa mais. Se você é bom em fazer pequenas coisas que são importantes para ela o mais em seguida, impressionar uma garota é um pedaço de bolo para você.

4) Dê a sua atenção total a fazê-la cair para você

Quando você está com ela fazê-la sentir que ela é a única. Não continue a utilizar o seu telefone celular no meio da sua conversa como é rude para fazê-lo. Mantenha a sua atenção sobre a garota que você quer fazer o seu. Todo mundo anseia por atenção e é óbvio para procurar a atenção da pessoa que se ama. Se ela está buscando a sua atenção, então não há nada de errado nisso. Dando-lhe toda a sua atenção significa que ela é a sua prioridade naquele momento. Além disso, manter total atenção a ela o ajudaria a saber sobre ela que eventualmente irá ajudá-lo a fazê-la como você. Mostrar que ela é a coisa mais valiosa em sua vida e ela vai ficar louco por você.

5) flertar com ela para fazê-la querer Você

Namorar é ótimo se feito em limites. Quando você quiser fazer uma menina cair para você, flertar com ela. Flirting irá mantê-lo fora do amigo zona que é muito importante. Depois de cair amigo zona é muito difícil de recuperar. Portanto, é melhor para evitar cair em nenhuma armadilha amigo zona. Seu flerte iria fazê-la perceber que você não quer ser seu apenas amigo. Flertar é também uma ótima maneira de fazer uma pessoa se sentir bem. Um bom flertar é sempre apreciada, se você é bom em paquera ela vai gostar e apreciar. Não cruze a linha, enquanto flertar como poderia fazer você olhar como um pervertido e ela pode começar a evitar você.

6) Como você olhar Matters

Como você olhar definitivamente importa quando você quiser fazer uma menina quero você. Olhar é nada diante de características verdadeiras ainda tens vestido arrumado e limpo e elegante de fazer os outros como você no primeiro olhar. Ninguém sabe o que está por baixo de suas roupas em primeiro- eles só estão interessados ​​em como você olha. Portanto, como você se veste importa muito quando se trata de obter uma menina te querer. Meninas notar quando você vestir roupas sujas ou se você vestir a mesma camisa diária. Mostrar alguns esforços para se vestir bem, você não precisa usar Prada ou Versace para impressionar as meninas. roupas limpas e passadas que fazem você olhar inteligente e confiante irá funcionar também. Tome um banho todos os dias e noivo também. Use o bom colônia ou um perfume quando você sair para evitar o cheiro suado. O olfato é um grande fator para impressionar alguém.

7) Mostre o que você tem que fazer uma garota quer Você

Não há nada errado em mostrar seus talentos genuínos para impressionar uma garota. Não se gabe ou de mostrar fora em vez fazê-la ciente de seus talentos. Todo mundo elogia um bom talento e mostrar-lhe seu. Cada um é único em sua própria maneira e é o que os torna diferentes dos outros. Mostrar a sua singularidade com ela para fazê-la como você. Se você é bom em qualquer esporte ou qualquer arte, não escondê-lo, em vez usá-lo para chegar a ela e impressioná-la. Como se você é bom em pintura, em seguida, pinte a sua fotografia e um presente a ela. Se você é um bom cantor, em seguida, cantar uma canção para ela. Existem várias maneiras de fazer essa menina consciente do seu talento. Seus esforços vão certamente ser apreciado por ela e talvez ela vai cair no amor com você da cabeça aos calcanhares.

8) levá-la para uma data

Para fazer uma garota quer que você levá-la para um encontro romântico. Isso daria muitas oportunidades para impressioná-la. Agir um cara totalmente maduro e fresco quando você está fora com ela. Mostrar alguns gestos cavalheiro para impressioná-la mais. Abra as portas para ela e dar-lhe um braço para segurar quando ela está usando saltos. Estes iria ajudá-lo para embelezar ela. Um ambiente romântico pode até acionar os sentimentos de amor dentro dela e ela pode cair para você. Não se esqueça de vestir grande quando você sair com ela em uma data. Além disso, não se atrase e oferecer para buscá-la para o local data. Oferecer para pagar a conta também. Estes com certeza gostaria de fazê-la ficar louco em seu amor. Quando em data não se esqueça de olhar em seus olhos para encantá-la.

Vídeo: Quero te fazer menina

Artigos relacionados