Como pegar o seu cônjuge batota?

Como pegar o seu cônjuge batota? Você viu os sinais, e seu cérebro está a colocar os pedaços juntos. Seu esposo foi ficando para trás atrasado ou mantém longas horas sob o carinho de trabalho. Quando seu esposo chega em casa, depois de um jantar tranquilo, ele ou ela pula em linha e rejeita suas perguntas com desculpas bizarras. Caso você esteja se destacando que o seu mel é dependente de algo divertido, e você quer descobrir, aqui estão algumas metodologias que só poderia ajudar a afirmar as suas suspeitas.

Mas antes de surgir de cabeça em este procedimento, passar um par de dias pensando sobre o que é provável que você faria se ou quando seus mais extremamente terrível suspeitas são, eventualmente, afirmou. Você é tão dedicado ao seu cúmplice que você nunca iria pôr fim ao relacionamento, não importa, qualquer que seja o resultado deste ponto de vista. Desde que isto é verdade, então ele pode ser ideal para transformar um olho deficientes visuais a suas indiscrições e poupar-se o tormento de saber os detalhes corruptos. É aceitar que o seu cônjuge é batota em você em qualquer caso, um sinal de que há algo de fundamentalmente o assunto com seu relacionamento, e você simplesmente quer colocar um fim ao relacionamento. Nesse caso, é sobre as rochas a partir de agora, e pode ser mais rentável dando suas energias em protegê-la ou apenas sair completamente.

Além do mais, na chance que você escolher para examinar, estar preparado para gerenciar o que você encontrar, bom ou horrível.

Nota: Algumas das propostas de "espionagem" em seu cônjuge pode ser ilegal em seu campo de ação. Conhecem a lei antes de proceder.

(A) Como travar o seu cônjuge batota em você ao longo The Phone

Deixe seus dedos fazer o que dá uma volta para pegar o seu cônjuge batota. O telefone é um padrão contínuo em todas as nossas vidas, e isso só está começando a ser mais que o tempo passa. Por isso, é quase certo aposta de que o seu caso d`amour está ocorrendo ao longo dos fios e, adicionalmente, bem, você pode imaginar.

Vídeo: Pokemon fire red - como pegar o fly - #10

Como travar o seu cônjuge batota

1) Linha de moda para pegar o seu cônjuge batota

No caso em que você tem uma boa linha da área datado, telefone sleuthing é simples.

Vídeo: The Sims 4 - Todos os Cheats

Dê uma reposição para algum lugar da casa, e ligá-lo à tomada do telefone. Desapertar e evacuar o bocal (início) para que suas denominações voz sotto não vai dar o seu sleuthing de distância.

Quando você ouvir o / a gritar "Eu tenho isso, querida" (Porque você sabe que é ele / ela), vá para o "sala de guerra", e levantar cuidadosamente o coletor livre. Não seja muito delicada: se contorcendo os botões vai fazer um som clickety em jogo que vai te preso.

2) Use Recorder para pegar o seu cônjuge batota

No caso de você está quase certo a sua futura ex-mel não vai chamar sua / seu rolo latente do êxtase enquanto você está por perto, mas que ele / ela pode não ter a capacidade de se opor a uma pequena chamada complicado quando ele / ela acha que você não está olhando-ou seu / sua parceiro na canoodling pode apenas ter que ouvir a voz seu / sua amante antes que ele / ela vai para a cama com "ele / ela", gravando a conversa poderia funcionar. No caso em que você planejar com antecedência, você pode tocar as transmissões sem fio como ele / ela bate seu / sua para dentro Don Juan.

Se você tem um telefone móvel avançado ou um telefone peculiaridade com um gravador, defina o auscultador do conjunto de fone de ouvido perto do fone de ouvido, para que você possa ouvir a conversa. No caso em que a dança é para cima, e você tem o que você precisa, então não há necessidade de esperar. Enfrentar o piolho com o seu / sua escova de dentes e um pacote durante a noite, e enviá-lo / la sem a sua / seu deleite. Sobre a chance de que isso só acontece, no entanto, que o telefone era seu / sua balançando o companheiro de boliche afirmando Pista 6 nesta quinta-feira, jogar juntos seu / sua mais amada pastelaria, e servi-lo com um sorriso.

3) Use um monitor do bebê para pegar o seu cônjuge batota

Esta é a maneira modesta, low-tech de ouvir. Obviamente, se não há crianças em sua vida agora, este pode ser um pouco precária, mas você pode obter em torno disso. Espere até que ele / ela sai "shopping" um dia, e atingiu a loja thingamabob bairro. Obter um monitor fundamentais bebê, uma lata de tinta inicial que vai misturar com o local onde você vai colocar o transmissor, e um movimento de combinar fita adesiva (no caso o transmissor tem estrabismo Leds nele).

Pintar o transmissor (/ lateral o bebê mistério) com a pintura chuveiro. Encobrir a abertura do microfone antes de pintar para que você não torná-lo olhar confuso. Você provavelmente não iria querer essa coisa de ser fedendo a casa.

Ir para a sala onde você acha que ela vai estar fazendo gutural sons com seu Lothario scurrilous, e armazenar o transmissor em uma área discreta, onde ela é pouco provável que olhar. Atrás de alguns livros, ou o assento de amor, ou em caso você está realmente infeliz, em algum lugar no quarto ou chuveiro.

Ligá-lo, e colocar um rádio portátil no quarto virado para baixo para cerca de nível humano-sussurro-and-risada. Vá para o seu homem dar em e ligue o coletor. Você pode ouvir o rádio? Desde que isso é verdade, você está preparado para ir. Ajuste sinal do transmissor, para que você possa ouvi-lo corretamente.

Quando essa chamada de telefone vem, e ela diz "eu tenho que pegar isso ... o seu trabalho", dizem, "Tudo bem, querida, eu vou estar na caverna homem que surfa `a rede por ..." (Você pode dizer qualquer coisa lá: depois ela ouve bem, querida, eu vou ser ..., ela vai a partir de agora ter muita adrenalina através dela para ouvi-lo, de qualquer maneira) Ligue o monitor no seu quarto e ligue o seu gravador (telefone, fita, o que você `ve got), e ouvir o que acontece em seguida. Se você ouvir o que você teme, chamar-lhe um táxi, e enviá-rubi Roundheels em um bilhete só de ida para a cidade.

4) Use Recorder computadorizada para pegar o seu cônjuge batota

Gravar digitalmente com um gravador informatizado para pegar o seu cônjuge batota. Há um escopo de registos informáticos, desde canetas, ou pen drives, ou mesmo telefone sósias que são voz iniciadas. Isso significa que você pode apenas definir uma onde quer que você acha que seu cônjuge pode esforçar-se para o seu pouco de telefone emoção e, naquele momento, o circuito eléctrico do gravador, vai entrar em atividade, como uma armadilha de aço. Verifique se trap sempre que pareça melhor, e boa sorte!

5) Spy para pegar o seu cônjuge batota

Quebrar toda a confiança e espionar perto do seu mel para intercâmbios de casa. acesso imediato de telefone do seu cherie batota pode descobrir uma medida considerável, especialmente mensagens e tweets. Seus amigos íntimos será muito simples, com orientação e que eles pensam. Você pode encontrar as mensagens que são enviadas dar-lhe mais conhecimento do que os tem. Uma verificação padrão lhe dará uma idéia de como as coisas estão avançando. Atente para o uso de nomes falsos para que, se uma mensagem que se aproxima toca de base a um minuto desequilibrado, o nome falso não dá pistas.

Verificar e-mail para pegar o seu cônjuge batota. Outra maneira ele vai calendário beijando sessões com aquela senhora é enviar seus e-mails ou visite online. E se cada e-mail ou conversa que o seu cônjuge envia on-line foi enviado para você ler? Software chamado registros software espião remoto todos os seus e-mails, conversas, textos, sites passaram e teclas e depois automaticamente duplica este informações gravadas para seu endereço de e-mail.

A menos que o seu cônjuge é muito cuidadoso, você pode roubar um olhar para o seu computador dela (ou telefone) quando ele ou ela não está por perto, e olhar para a história, os pedidos em atraso, e outros pão ralado para assumir a trilha do Fink mulherengo. Um e-mail rápido, o planejamento do próximo encontro com o sentimento, ou alguns logs de conversação em linha quente.

O palhaço que está tendo o caso vai rapidamente tentar impedi-lo de ver e-mails através do uso de senhas e poupando os e-mails com menos de gravar nomes distintos. Para obter acesso, inicialmente, você pode ter ir em usar suas senhas comuns como ponto de partida. No caso de isso não funcionar, uma busca Google vai efetivamente encontrar um software específico que pode cortar passwords.

(B) Métodos alternativos para pegar o seu cônjuge batota

1) usar novas ferramentas para pegar o seu cônjuge batota

Use todas as ferramentas disponíveis para você para pegar o seu cônjuge batota. Você pode obter ajuda de itens sem vida -que nunca fala! Por exemplo, há câmeras escondidas disponíveis em formas inimagináveis! Eles são discretos ao ponto que, mesmo que você não terá a capacidade de tornar-se que câmera uma condição da-artesanato existe no. Câmeras escondidas do espião gama de relógios de parede para as plantas da casa para luzes da tabela.

2) GPS para pegar o seu cônjuge batota

Instalar um dispositivo GPS para pegar o seu cônjuge batota. Acompanhar onde sua esposa rebelde tem sido ultimamente usando um dispositivo GPS. Ela vai mostrar onde ela foi e quanto tempo, ela foi lá. Da próxima vez que ela diz: "Eu estou trabalhando até tarde, querida", você pode dizer "Amazing, Motel 9 must carinho de você!"

3) Verifique o Miles para pegar o seu cônjuge batota



Tally as milhas para pegar o seu cônjuge batota. Uma opção de gasto (gratuita) para GPS que se segue é simplesmente registrar a quilometragem antes e depois do trabalho. Será que esta praça com a separação o seu cônjuge está indo no meio do trabalho e em casa? Contrastes no hodômetro pode pedir perguntas específicas que podem ajudar você a descobrir o que está ou não está acontecendo.

4) Amigos do cônjuge para pegar o seu cônjuge batota

Dar atenção aos amigos do seu cônjuge. Quem está sendo visto mais? Quem for atingido o máximo? eles são seus amigos também? Quando você chegar a eles, manter um alarme real sobre os sentimentos terríveis ao conversar com eles. Não faça perguntas imediatas sobre eles. Você não quer pedir-lhes para escolher quem apoiar. O que as pessoas não dizem é de qualquer forma tão útil quanto o que as pessoas dizem.

5) História Estudo para pegar o seu cônjuge batota

Sobre a chance de que o histórico de chamadas é bloqueada, em seguida, acessar os detalhes on-line através de contas de telefone. Grandes chances de que isso vai ser protegido por senha. No entanto, há também uma boa chance de que a senha utilizada foi situado muito antes do caso começou assim que você provavelmente sabe ou pode segunda obtê-lo. Olhe para a recorrência de uso e tempo de chamada. São esses dois fatores crescente, consistente ou aumentando? Sabendo isto irá dar-lhe a compreensão de como as coisas são vantajosas para você.

6) notificação de mudança no comportamento para pegar o seu cônjuge batota

Preste atenção para as mudanças no comportamento para pegar o seu cônjuge batota. Mudanças na hobbies em peças de vestuário, aparência, perda de peso ou ganho, frieza, removendo, ameaçando recusa vibe- para discutir atividades futuras, a retirada de você, falta de envolvimento em sexo e mais visivelmente afeições simplesmente diárias. Faça uma nota mental, se estas coisas estão aumentando ou diminuindo? É as mudanças que doar intimações.

7) Verifique Secrets para pegar o seu cônjuge batota

Procure segredos para pegar o seu cônjuge batota. Mantenha-se atento para um telefone escondido seu cônjuge pode usar para fugir reconhecimento. Além disso, verifique o lixo em seu computador, muitas vezes as pessoas atirar coisas no lixo, e depois não esgotá-lo.

(C) Configurando o seu cônjuge para pegar o seu cônjuge batota

1) pegá-lo no ato para pegar o seu cônjuge batota

Sobre a chance de que você realmente acredita que seu esposo está traindo você, tudo que você tem é um palpite, então você precisa fazer uma escolha vital sobre o quão longe você está disposto a ir em busca de saber se o seu cônjuge é leal.

Honestamente perguntar por que você não confia no seu cônjuge. Você tem alguma razão, real ou imaginado, que acredita que o seu cônjuge é, ou foi, infiel? Ele não tem de permanecer até princípios legítimos de prova, mas você tem alguma coisa para ir passado o seu sentimento ou palpite? Não é excepcional para um cúmplice à auto-convencer de que não é um caso de traição conjugal apenas com base nas circunstâncias que foram formados no provas necessárias para justificar os próprios particulares sentimentos, convicções e inseguranças.

Só porque ele parece ser menos intrigado com você não significa que ele está traindo. Uma mudança na programação pode significar apenas isso. Também não é extraordinária para os casais que estão juntos há um tempo para esquecer por que eles experimentaram, sentimentos apaixonados para porque a vida cotidiana é um trabalho penoso e as pessoas se sentir confortável com o tempo, subestimar o outro. Além disso, por vezes, trabalhar hábito assume, e seu cônjuge realmente tem chegado a ser "casar com a ocupação ou start-up" e raramente pensa em investir tempo com você.

2) Faça alguns pressupostos para pegar o seu cônjuge batota

No caso em que você acha que tem verdadeira causa para suspeitar de seu cônjuge, em seguida, começar com a presunção de que ela vai tomar algum tipo de medidas cautelares para suspender a descoberto quando a batota.

Ela não vai dar desculpas sobre como trabalhar tarde e sair para um encontro alojamento tendo uma chance com suas chamadas indo sem resposta ou ser visto saindo do trabalho muito cedo

Ela vai usar rotinas comuns e exemplos que são bem utilizados para e simplesmente usar esse tempo para ter o caso. Um caso sexual não obriga, muito tempo ou dever. -Los para atender na área de estacionamento, saltar em um carro, siga para "seu quarto" no Motel 9 para uma meia hora, e estão de volta à rotina diária. Ela até chega em casa com as compras de forma constante, com o local onde eles deveriam estar.

Vídeo: Comandos"CHEATS" Ark Single Player [PT-BR]

3) definir as coisas para o conjunto-up para pegar o seu cônjuge batota

Obter uma boa câmera com uma lente zoom e colocar um rastreador GPS em seu esposo (peças / saco, e assim por diante) ou veículo. Esconder um gravador de voz iniciado atrás de sua cama. Então, planejar uma viagem para fora da cidade por alguns dias. Certifique-se de que ela está consciente desta viagem de vocês.

Faça a sua casa e fazer parecer que você está deixando a cidade por transmitir detalhes da sua viagem, enquanto você planeja secretamente uma estadia em um alojamento apenas fora da cidade. (Sobre a chance de que o seu cônjuge espera que os detalhes de sua viagem, reservar-los, conseguir afirmações para compartilhar com seu cônjuge, mas cancelá-lo na última hora e ficar nas proximidades.

4) sair para pegar o seu cônjuge batota

Faça um esforço para chamar o seu cônjuge do terminal aéreo e quando você tocar na base em seu objetivo. Faça isso a partir de seu telefone celular e você pode reivindicar estar em qualquer lugar. Pedir desculpas por estar atrasado e deixá-la saber que você pode não ter a capacidade de chamar naquela noite.

5) monitorar a atividade GPS para pegar o seu cônjuge batota

Acompanhamento da acção GPS do seu cônjuge e se o seu cônjuge sai de casa por um tempo prolongado, ir para essa área e assistir a partir de um lugar remoto.

Se o seu cônjuge simplesmente vai para casa, pare na estrada e assistir.

6) Rehash como necessário para pegar o seu cônjuge batota

Use a câmera para pegar o seu cônjuge batota. Confira os gravadores apenas no caso de você perdeu alguma coisa.

Se você se sentir um pouco mais de tempo, em seguida, fazer uma fazer uma chamada de telefone e deixá-la saber que mesmo que você planejado para ser casa e desculpas que você tem que ficar para trás.

No caso em que você descobre algo, você pode mostrar-lhe a evidência de sua traição. Se não, então você pode estender o período de estadia. De qualquer maneira, não deixe que isso arraste agir sobre, você vai precisar para desafiar o seu cônjuge com a sua prova ou possuir até suas suspeitas no lugar para que o relacionamento mudar, reparação ou desintegrar-se, conforme as necessidades.

(D) O que fazer depois da descoberta

1) Calcule Aftermath para pegar o seu cônjuge batota

Gerir as consequências de descobrir de qualquer maneira. Não é média para descobrir que um cônjuge tem sido batota em você. Na verdade, ele é susceptível de ser dizimada como o estabelecimento em que você baseou a sua vida individual é totalmente abalado. Além disso, você pode realizar sentimentos de auto-ódio para a maneira em que você precisava para esgueirar-se prestes a descobrir a realidade. Tomando todas as coisas juntas, a metodologia descoberta é assustadora e pode deixar você sentir bruto.

2) Obter uma prova sólida para pegar o seu cônjuge batota

No caso em que você começa, prova sólida positivo que o seu cônjuge é batota, agora você tem motivo para ser infeliz e miserável. O fato é que é preferível conhecido por não. Com o tempo, você vai descobrir que, enquanto esta é uma experiência traumática, há uma pessoa que merece você e aquele seu mais, sem dúvida, não essa pessoa. Procure o apoio de amigos, familiares e talvez o seu especialista ou consultor para ajudá-lo a trabalhar através do que é agora um período problemático. Escolher se deve ou não deixar o seu cônjuge é um campo minado que só você pode escolher para explorar, com boas redes de apoio para mantê-lo sólido. Você pode achar que é útil começar por ler atentamente Como consertar um casamento depois de um caso.

3) Acredite em seu esposo

No caso de você não encontrar provas da infidelidade de seu cônjuge, agora você tem pouca motivação para acreditar que o seu cônjuge é batota. Então, novamente, no caso em que, apesar de tudo o que você acha que o seu cônjuge é super cuidadosa e escorregadio, você tem de qualquer modo, descobriu como é simples para situar-se as condições para pegar o seu cônjuge batota em um futuro não muito inacessível. No entanto, estar totalmente certo de que você está de prosseguir com suspeitas são substantial- por esta fase, é provável que você seja rasgando separadas qualquer confiança que uma vez existiu no relacionamento.

Outras dicas úteis para pegar o seu cônjuge batota:

  • Fazer piadas sobre batota circunstâncias cônjuge para ajudar a focalizar-la ou a sua resposta.
  • Use suas faculdades físicas para pegar o seu cônjuge batota. Você vai querer chegar perto de seu cônjuge depois do que você considera ser ela ou seu retorno do encontro. Use seu nariz. Outro sinal de aroma pode ser o uso de nova fragrância ou loção pós-barba depois de não usá-lo por um tempo ou uma mudança no cheiro.
  • Ser vigilante se o seu cônjuge adquire um segundo telefone celular. Ser ainda mais vigilantes no caso em que é feito sem explicação ou é mantido escondido (mas você desenterrá-la). Outros sinais suspeitos incorporar o súbito aparecimento de um parafuso pin / senha em um telefone ou computador, ou colocar o telefone celular na campainha tranquila, o tempo todo.
  • O recebimento de cargas de mensagens instantâneas e enviá-los quando ele ou ela não costuma fazer isso pode ser um sinal de algo acontecendo.
  • É seu esposo, de repente, trabalhando de volta tarde em uma premissa padrão ou excêntrico, ou indo embora com mais frequência para o trabalho? Esta poderia ser uma indicação de um caso em andamento.
  • Pesquisar o carro por alguns dias consecutivos. Procure por coisas estranhas. Qualquer coisa de um restaurante de comida de vidro espresso rápido em um canto arrancado de um preservativo poderia ser encontrado.
  • Nunca descartar seus instintos, pelo menos, fazer um pouco de explorar a dissipar as preocupações que você está tendo.
  • Compre um pacote de teste de sêmen para testar cuecas. Compreender que, fazendo isso, você realmente vai romper a confiança na relação para o bem, como é um ataque muito acolhedor de proteção.
  • Se você perguntar qualquer dúvida sobre o paradeiro de seu esposo e ele ou ela reage ao tocar o seu rosto, a qualquer título, seu cônjuge pode estar escondendo alguma coisa.
  • Se você sentir que você tem o seu cônjuge em uma posição preventiva e eles estão ficando ansioso, não deixe acima. Continue a conversa desconfortável diante, de modo que o seu cônjuge pode rachar e dar em seu / sua mentira.

Avisos / precauções:

  • Você pode não gostar do que descobrir. Então você pode estar ansioso para estar ciente, você não pode querer saber.
  • Se a sua suspeita acaba por ser a inveja neurótica não se baseia na verdade e seu cônjuge descobre seus exercícios secretas de ter feito genuíno (e possivelmente irreparáveis) dano ao seu casamento. Mesmo se não, uma visita ao terapeuta está no lugar para você.
  • Note-se que a maneira pela qual você usa os aparelhos de espionagem pode ou não pode violar a segurança dos outros. Confira as leis de sua ala para as leis aplicáveis ​​ou para a utilização prevista desses produtos, em muitos casos, estas coisas não podem ser usados ​​legalmente:
  • Pode ser ilegal no caso em que você espionar ele ou ela sem o seu aviso prévio.
  • Pode ser ilegal para ganhar seção para computador de outra pessoa sem sua autorização.
  • O uso de software de hacking pode ser ilegal.
Artigos relacionados