Como saber se alguém gosta de você?

Se alguém gosta de você, então seria não é desconhecido por um longo período de tempo. Quando as pessoas começam a sentir algo por alguém, então eles começam dando poucos sinais de expressar seu apreço. Para saber se alguém gosta de você começar a observar a sua mudança de comportamento em sua direção. Será que ele ou ela mudou recentemente? Você sentiu que a pessoa que você está falando não é como antes? Se alguém gosta de você eles vão se tornar amigável para você e será em torno de você com muita frequência. Para saber se alguém realmente gosta de você tentar conhecer essa pessoa também. Quando você vai começar a conhecer uma pessoa e observar essa pessoa por um bom intervalo de tempo, então você vai ter a certeza se se é amor ou apenas seus pensamentos aleatórios. Para ter a certeza de dizer se alguém gosta de você ler mais neste artigo.

Como saber se alguém gosta de você

Dicas para saber se alguém gosta de você

1) Procure estes sinais de linguagem corporal para saber se alguém gosta de você

sinais de observação da linguagem corporal são uma grande maneira de dizer que, se alguém gosta de você ou não? Quando você quiser saber se alguém gosta de você observar sua linguagem corporal iria fornecer-lhe uma grande ajuda. Há poucos sinais corporais óbvias que você pode interpretar com facilidade de dizer se alguém como você. Alguns dos sinais muito comuns e reveladores de gostar de alguém são os seguintes.

  • Proximidade: Se alguém gosta de você ele ou ela gostaria de ficar perto de você. Você vai notar que quando você ambos estão juntos eles iriam tentar fazer um esforço para ficar tanto perto de você quanto possível. Se eles gostam de você, então você é um ímã para eles e que vai vê-los a fazer um esforço para ficar perto de você, tanto quanto possível.
  • Mostra gesto amigável: Você sempre vai vê-los sorrindo e recebê-lo. Sempre que eles vão ver que eles vão passar por um grande sorriso ou um grande sorriso de orelha a orelha para que se sinta bem-vindo.
  • Sustentar o olhar dos olhos: Você pode pegá-los olhando para você várias vezes. Sempre que irá encontrá-lo e falar com você, eles vão olhar em seus olhos.
  • Quando uma mulher gosta de alguém, eles vão tentar expor algumas peças como o seu pescoço ou pulso para a pessoa que eles gostam. Ela ainda vai encontrar uma maneira de tocá-la por qualquer meio.

Vídeo: Como saber se ela gosta de mim?

2) eles vão saber quando você não está se sentindo bem

Se alguém gosta de você que vai observar você e sua atenção vai estar em você e seus feitos. Para saber se alguém gosta de você verificar o quanto essa pessoa te conhece. Será que ele / ela começa a conhecer seus sentimentos? É ele ou ela quem te entende muito bem e mesmo quando você tenta esconder suas lágrimas que eles descubram que você está triste? Quando uma pessoa iria observá-lo na maioria das vezes, então não vai ser difícil para eles para descobrir sobre o seu humor e alterações no seu comportamento. Se ele ou ela é aquele que trata de animá-lo quando você não se sentir bem ou se ele / ela é o único que sabe a diferença que, quando você está realmente feliz ou quando você está agindo para ser feliz, então você pode ter certeza de dizer que alguém gosta de você.

3) Eles são diferentes para Você

Se uma pessoa gostaria que eles tendem a ser diferentes para você. Eles não fazem isso de propósito, apenas acontece, já que tendem a tornar-se mais atento e começar a tomar precauções para você. Como quando você gosta de algo melhor do que os outros, então você gostaria de protegê-la e cuidar dela mais. Você tentaria mantê-lo seguro durante longos, as mesmas formas, se alguém gosta de você eles tendem a ser mais precautious e cuidar de si. Observe o seu comportamento quando estão com alguém e perceber como se comportam com você. Diferenciando sua / seu comportamento em relação a todos irão ajudá-lo a chegar ao fato por si mesmo.

4) Eles gostam de passar tempo com você



Você vai vê-los fazendo planos para estar com você. Se alguém gosta de você, ele ou ela vai tentar ficar com você, tanto quanto possível. Você vai encontrar ele ou ela para fazer planos para sair com você. Você vai encontrar ele ou ela esforços fazendo para ser com você. Você raramente vai sentir-se sozinho ou vai passar fins de semana chato. A pessoa quer pedir a amigos em comum para fazer um plano de grupo para estar com você ou irá pedir-lhe directamente. Uma pessoa não pode mesmo pedir-lhe directamente se ele / ela é tímida e reservada. Você poderia começar a partir de suas ações que ele / ela gosta de sua empresa muito. Se você achar que ele / ela iniciar um plano para ficar juntos, então pode-se dizer que ele / ela gosta de você.

5) Compliments seria comum

Se ele ou ela complementa muitas vezes você, então é um sinal claro de que ele ou ela gosta de você. As pessoas dão elogios quando eles estão interessados. Quando uma pessoa gosta de você eles vão fazer você se sentir sobre como se sentem para você. Você vai começar a ouvir um monte de elogios de essa pessoa. Ele / ela vai pagar uma grande atenção à forma como você olha e eles vão gostar de admirar e fazer você se sentir bem por te elogiando. Elogios são uma ótima maneira de fazer alguém se sentir especial. Você elogiar as coisas, quer quando você goste ou quando a coisa é realmente bom. Da mesma forma, mesmo vale para você ou você é grande em suas / seus olhos ou querem cumprimentá-lo para torná-los se sentir bem.

6) fará perguntas sobre seus gostos

Quando alguém é atraído por você, então eles iria querer acabar com você. Por isso, eles gostariam de saber que tipo de pessoa que gostaria de namorar? Se ele ou ela faz esta pergunta muitas vezes, então é muito claro para dizer que ele / ela tenha caído para você. Eles vão mesmo tendem a ser inseguros quando e, portanto, eles vão manter-se comparar com alguém que você gosta ou acha atraente. Mesmo quando vocês dois vão sair juntos, então você vai encontrar ele / ela verificar-lo sobre como você vê alguém atraente. Eles também podem pedir-lhe para descrever a pessoa ideal em sua vida eo que você pensa sobre o amor verdadeiro e tudo.

7) Será que fazer esforços para conhecê-lo

Ninguém tem muito tempo livre para gastar excessivamente sobre os outros. Se uma pessoa está fazendo isso, então ele pode ser porque eles estão em você. Você vai encontrá-los a fazer perguntas que ajudem a ele / ela para conhecê-lo. Eles podem até mesmo pedir a seus amigos mútuos sobre você para saber mais de você. Você vai notar que eles conhecê-lo melhor do que muitos de seus bons amigos. Essa pessoa sabe quando você está triste e quando você está animado. Você vai vê-los sentir que você está em um modo de estar sozinho ou se você está se sentindo solitário. Desde que observá-lo tão bem, portanto, eles ainda podem diferenciar pequenas mudanças na sua aparência.

8) Com tirar sarro de sua paixão

Se você começar a namorar alguém que nunca iria incentivar a ele / ela e gostaria de fazer o divertimento de você para sair com ele / ela. Bem, ele ainda depende de que tipo de pessoa que ele ou ela é. Alguns podem até mesmo ficar com ciúmes ao nome de você sair com outra pessoa. Ele pode revelar-se um grande sinal para dizer se alguém gosta de você ou não. Você pode trazer alguém em sua conversa e confira reação da pessoa. Se houver uma mudança repentina em seu comportamento então essa pessoa é totalmente em você.

Vídeo: Como saber se ele gosta de mim ?

Artigos relacionados