Como obter um cara gostar de você?

Como obter um cara gostar de você? Você quer um cara para ser totalmente obcecado com você, como você é sobre ele? Enquanto você não pode obrigar alguém a sentir uma certa maneira, você pode certamente colocar o seu melhor pé de envio e dar seus sentimentos a oportunidade de criar. Aqui estão algumas indicações úteis sobre o método mais eficiente para atrair um cara, enquanto que a partir de agora ser genuíno para si mesmo.

Como obter um cara gostar You rápido

Concentrando-se em si mesmo para obter um cara gostar de você

1. Certifique-se de obter um cara gostar de você

Você tem que mostrar essa pessoa o quão incrível você é, mas primeiro você precisa saber como você é grande. Desenvolva a sua auto-confiança na chance que ele está dolorosamente precisando. Atualmente, isso não significa que você deve ser barulhento, clamoroso, altivo, simplista, ou para frente. Significa apenas que chegar a um ponto onde você se sentir bem em sua própria pele particular.

Você pode estar seguro, doce e humilde tudo no mesmo período. Em qualquer caso, estar pronto para sair da sua concha. Caras como certo, meninas interessantes que levam suas próprias vidas particulares.

Os principais caras que gostam meninas instáveis ​​são aqueles que querem frágil si e para governar um indivíduo alternativo. Também quem quer ficar com um cara que quer uma jovem para se sentir mal por si mesma ou que quer dizer-lhe como estar constantemente? Isso não é benéfico, e você merece muito melhor.

2. Procure o seu melhor para obter um cara gostar de você

Sem ser falso, tente olhar o seu melhor ao redor do cara que você gosta. Caras são animais visuais, para olhar o seu melhor, basicamente, virar as chances de apoiá-lo. No entanto, em particular, quando você olhar o seu melhor, você vai sentir o seu melhor, proporcionando-lhe a confiança que você precisa para deixar seu feixe de personalidade maravilhosa completamente.

Vídeo: COMO SABER SE UM GAROTO GOSTA DE VOCÊ!

Um pouco de maquiagem irá ajudá-lo a percorrer um longo caminho e ajudá-lo a obter um cara gostar de você. Só use um rímel claro que abre seus olhos, lip-salve melhora o seu sorriso, e pinças poderia realmente ajudar as sobrancelhas sonhos ruins.

Vestido em roupas que você se sentir bem. Não esmagar-se em um corpo-con saia se isso não é o seu estilo regular. Um par bem ajustada de calças e um top que traz à sombra dos seus olhos é um combo contudo impressionante seguro.

Sorria muito para obter um cara gostar de você. A investigação descobriu que as pessoas se tornam mais atraente para os outros quando eles sorriem, então raia, esses brancos prateados tão frequentemente quanto seria prudente olhar mais bonito, e, adicionalmente, mais amigável e mais agradável.

3. Certifique-se Proximidades conhecido para obter um cara gostar de você

Um cara não pode favorecer-lo em caso de que ele não tem qualquer familiaridade com que você existe. No caso de você não tiver obtido a sua atenção, no entanto, em seguida, levá-lo a reconhecê-lo. Verifique se você mostrar um pouco de interesse e soltar pequenos indícios de que você gosta dele.

A maioria dos caras não irá pedir-lhe para fora, à luz do fato de que eles estão perplexos sobre ser derrubado. Você tem que caminhar antes de correr, certo? Diga hey". Diga adeus". Dê um pouco de onda. Quando ele responde, você vai saber que você tem a sua consideração.

Apresente-se de uma forma ou outra e fazer a discussão. É quase impensável para alguém gostar de você na chance que ele não conhecê-lo, a menos que ele "ama" por todas as razões erradas.

Vídeo: Como Fazer Um Homem Correr Atrás (4 Passos)

4. Sentido de Humor obter um cara gostar de você

Ter um bom senso de humor para obter um cara gostar de você. Ter um bom senso de humor melhora muito a situação. Isso não significa que você deve ser um idiota rindo, rindo de tudo que cruza seu caminho, mas você deve tentar não tomar-se excessivamente realmente e estar sempre pronto com uma risadinha, especialmente quando o seu pulverize está ao redor.

Vídeo: Como Fazer Um Menino Gostar De Você

Caso esteja excessivamente genuíno ou straight-enfrentado constantemente, ele pode descobrir que você assustador e inacessível, que é o exato oposto coisa que você quer.

Expresse seu sentido de humor em sua própria maneira específica. Algumas pessoas são espirituoso e sarcástico, outros podem contar histórias engraçadas, e inúmeras pessoas simplesmente fazer coisas peculiares e diversão jab de si mesmos.

Independentemente do que agrada seu senso de humor, é muito menos exigente a gostar de alguém que você pode ter um bom riso com algumas vezes. No caso em que você não descobrir algo para snicker sobre juntos, então talvez você vai descobrir que você não gosta dele considerando todas as coisas!

5. Faça o seu Accessible obter um cara gostar de você

Deixe claro que você está acessível. Um cara não vai bater em você na chance que ele pensa que você é levado, por isso é a sua ocupação para deixar claro que você está solteiro e pronto para misturar.

Vídeo: SAIBA COMO CONQUISTAR O GAROTO QUE VOCÊ GOSTA! | MEUSMOTIVOS

Sobre a chance de que você tem uma conta no Facebook e ele não está já em seus amigos resumo, convide ele- apenas verificar o seu status está situado como single! Vestindo um "single jóias braço" da mesma forma fará a armadilha: eles são liso, excepcionalmente reconhecível, e dizer que você está pronto para um relacionamento.

No caso em que você preferir não usar o ornamento braço e você já está amigos do Facebook, tornar claro de outras maneiras despretensiosas, por exemplo, sair com suas amigas em um lugar onde você sabe que ele vai ser, soltando pistas discretas sobre não saber que para ir para uma ocasião.

Deixando seus amigos sobre as circunstâncias é provável que um bom pensamento - eles podem ajudar as estratégias para que você obtenha dois juntos, além disso difundir quaisquer circunstâncias desajeitados. Eles também sabem onde permaneceram na frente relacionamento e não vai começar sucumbir a ele a si mesmos.

Conhecer uns aos outros obter um cara gostar de você

6. Seja amigo obter um cara gostar de você

Não hesitar em ser seu amigo. Sendo um cara amigo primeira dá tanto de você grandes lucros: ele começa a conhecê-lo e você começa a conhecê-lo, sem a morosidade de estar em um relacionamento cometido. Trate-o como você faria todos os seus amigos diferentes - ser fresco e agradável ao seu redor.

Caras geralmente será mais aberto com rapazes do que as raparigas, mas isso não significa que você não pode aproximar - que é geralmente onde o encantamento acontece.

Basta ser cauteloso, no entanto - no caso em que ele fica excessivamente desapaixonada, você pode perder a associação sentimental e às vezes pode ser muito difícil voltar que iniciar uma vez que são definidas inamovível no amigo-zone.

Sobre a chance de que isso aconteça, as coisas podem tornar-se excessivamente confusa e você pode ser tentado a desistir. Um pouco de provocação durante todo o relacionamento vai manter as coisas acontecendo agradavelmente.

7. Fale obter um cara gostar de você

Isto pode parecer uma decisão fácil, considerando todas as coisas falando com o cara que você gosta (em vez de desmaio depois dele a partir de uma distância longa) é da mais extrema importância em relação à questão de se ele gosta de você.

Peça-lhe animar, interessante perguntas- obter algumas respostas a respeito de sua vida, sua família, seus amigos- contar-lhe histórias interessantes. Tudo o que abre um diálogo entre você.

Sobre a chance de que você pode obter o cara falando sobre algo que é realmente sobre energético - se é um grupo de jogos mais amados, banda, criador - então você está em um vencedor. Quando ele está falando com você sobre algo que ele ama, ele vai começar a parceira os sentimentos positivos que ele se sente com você!

8. Elogio obter um cara gostar de você

Apesar do fato de que isso pode vir como um choque, caras adoram elogios apenas na medida em que as garotas fazem, portanto, não ser relutante em dizer algo agradável para ele e agora novamente. Obviamente, cobrindo-o de elogios falsos não é uma boa idéia - você só vai sair como enganosa.

Elogio algo sobre sua aparência, da mesma forma que suas covinhas adoráveis ​​ou legal novo penteado melhorada. Só não mais fazê-lo - caras poderiam ser tímido sobre esse tipo de coisa. Um simples "Eu amo a sombra de seus olhos" é tudo o que você precisa dizer.



Então, novamente, elogios não só precisa ser centrada em torno aparência. Sobre a chance de que ele está falando sobre algo que ele ama, diga a ele que você respeita como energético que ele é. Além disso você pode complementar sua execução colocação ou dizer-lhe que uma grande ocupação que ele fez em um empreendimento de classe.

9. fazer coisas juntos para obter um cara gostar de você

Descobrir exercícios que você pode deleitar-se em conjunto pode realmente fazer a ligação entre você e lhe permitem reconhecer como divertido e interessante você é. Quando ele vê que você é alguém que ele pode transmitir os seus interesses e os interesses também, ele pode começar a vê-lo como potencial material de relacionamento.

No caso em que ele pensa de si mesmo como o seguinte jogador associação chefe, transformar-se em qualquer prática de futebol você é convidado para e torcer por ele. Sobre a chance de que ele ama de escalada, pedir-lhe no caso em que ele pode mostrar-lhe como, e fazer um esforço de boa confiança para ver por que ele é tão nele.

Além disso você pode convidá-lo ao longo de encontrar alguns de seus interesses. Por exemplo, você pode trazê-lo junto a uma classe movimento ou convidá-lo para experimentar alguns cozinha étnica incomum. Funcionamento através do que você é uma pessoa que pode familiarizá-lo com novos e energizantes encontros pode ser um verdadeiro fascínio por um cara.

10. Encontra Interesses obter um cara gostar de você

Encontrar alguns interesses normais. Descubra o que você dois têm em como ponto compreensível e esforçar-lo! interesses, encontram-se o estabelecimento de numerosos uma relação frutífera, assim que esta etapa não deve ser negligenciado.

Não faz diferença o que o interesse é, poderia ser tão simples como a capacidade para discutir linhas de cenas Family Guy ou tão poderoso quanto um interesse em astronomia - contanto que o leva a vê-lo como uma alma relacionado.

Por exemplo, se você tanto ama um certo tipo de música, perguntar-lhe sobre a chance de que ele já ouviu um artesão em particular e oferecer para reproduzir um CD para ele. Então, novamente, se uma banda mais amada compartilhada vem para a cidade, convidá-lo para correr com você.

11. Conheça seus amigos para obter um cara gostar de você

Os caras adoram seus amigos, então sua chave que qualquer namorada em potencial coexiste com eles. Portanto, é muito vale o seu tempo para conhecer seus amigos e deixá-los ver você como uma "jovem senhora cool". Isso permitirá que o cara ver como efetivamente você pode escorregar em sua vida - sem confusões, sem dramatização.

No caso em que você pode obter os seus amigos no seu grupo, que é uma recompensa significativa. Eles vão torcer por você e trazê-lo até em torno de seu squash, na verdade, quando você não está lá.

Sê vigilante, no entanto, que prefere não jogar com seus amigos. Isto irá enviar sinais conflitantes e pode fazer você parecer uma provocação.

Faça Next Move obter um cara gostar de você

12. Seja provocante obter um cara gostar de você

Uma vez que você dois tem que conhecer uns aos outros e são muito do tempo pendurado para fora, você pode começar a chutar as coisas um cordame. Mostrar o cara que você está interessado em ser mais do que apenas amigos por jogar com ele - pode ser apenas o sinal de que ele está à espera de te convidar para sair.

Sorriso obter um cara gostar de você. Faça um ponto de sorrir em qualquer ponto você vê o cara - isto diz-lhe que você está animado para vê-lo. Independentemente da possibilidade de que ele está em uma reunião de pessoas, segure o maior sorriso para ele.

Alcance para obter um cara gostar de você. Alcançar é um ser um sistema de provocação vital. Uma grande dica é olhar para ele de cima da sala, em seguida, uma vez que ele encontra você procura segurar o seu olhar para um sorridente antes minuto e olhando para longe. Ele vai ser enlaçados.

Uma ótima alternativa ser um sistema provocação é tocar o cara em uma espécie de maneira mais-que-amigos. Suavemente escovar o braço quando você está falando, dar-lhe um abraço quando você recebê-lo, ou ternura destroços seu cabelo quando você está brincando. Isto lhe dará o "Eu estou interessado" vibração antes do tempo.

13. Texto obter um cara gostar de você

No caso em que você tem o número dele (na chance que você não fizer isso, você deve perguntar para ele), você pode mensagem a ele coisas para a duração do dia para lhe dizer que você está pensando nele. Você pode enviar textos interessantes ou tímidos e no caso em que ele responde com o mesmo, você saberá que está mais certo do que errado.

O caso em questão, na chance que ele tem um desvio de jogos ou exame dirigindo acima, você pode conteúdo para lhe desejar boa sorte. Ele vai certamente descobrir este doce e como o fato de que você se lembra.

Então, novamente, você deve igualmente certificar-se de não exagerar-lo. Lembre-se a diretriz: no caso em que você enviar dois escritos contínuos sem obter uma resposta, você deve parar de mensagens. Ele precisa ser igual.

14. Sair obter um cara gostar de você

Convide-o para sair. Sobre a chance de que vocês dois acabam de ser pendurado para fora em circunstâncias de coleta ou em ambientes mais formais (como a escola ou trabalho) no passado não muito distante, pode ser hora de convidar-lhe algum lugar por conta própria. Ele não precisa ser um jantar completo em um restaurante extravagante, que poderia ser algo tão simples como café expresso ou do centro comercial.

Sobre a chance de que ele diz que sim, que é uma quase certa evidência de que ele está interessado em você, ou em qualquer caso em que ele realmente aprecia sua organização. Tomá-lo como um sinal positivo e prazer. Apenas tente não se deixar as coisas desajeitado.

Sobre a chance de que ele diz não, não monstruosidade fora excessivamente. Ele pode realmente tem uma responsabilidade alternativo, ou ele pode apenas sentir excessivamente tímida em torno de você para sair one-on-one. Dar-lhe mais algum tempo, em seguida, tente mais uma vez. No caso em que ele diz que não uma segunda vez, poderá ter de enfrentar o fato de que ele não está interessado.

15. Diga seus sentimentos obter um cara gostar de você

Diga-lhe que você está interessado. No final do dia, há apenas uma quantidade tão grande de espera e confiando que você pode fazer. Às vezes, sua melhor aposta é para dizer o cara para fora que você está interessado e pedir-lhe no caso em que ele sente o mesmo. Seja qual for a sua reação é, de qualquer forma, as coisas serão a céu aberto e você pode avançar com o relacionamento ou prosseguir para a frente.

Não aceite o acúmulo sobre caras que precisam pedir meninas para fora. Em toda a realidade, caras adoram sólidos, algumas senhoras que sabem o que eles gostam. Se você é destemor, e pode pedir-lhe que pode ser suficiente para impressionar o cara e fazê-lo dizer sim.

Nunca se outra pessoa para pedir um cara para fora para você. É jovem e vai construir os tiros de o cara dizer não. Independentemente do fato de que você é tão tímida que não há opção de pedir-lhe para o rosto dele, uma mensagem rápida ou nota escrita manualmente será substancialmente mais poderoso que o "enviar a um amigo" técnica.

16. Persistência obter um cara gostar de você

Essas coisas levam tempo para obter um cara gostar de você. Você não pode dirigir alguém a gostar de você, e tentar apressar as coisas pode demolir a cortejar por completo. Dê-lhe algum espaço e não ser por cima. Deixe que as coisas avançar a um ritmo comum, ou tornar-se aborrecido motivos característicos.

No final, ele vai dizer-lhe alguma forma, se ele está interessado em responder o seu amor. Também na chance que ele não é, não ficar em torno dele como um cachorrinho perdido. Às vezes você pode ser contraditória de maneiras que você não vê. Também pode ser possível que o cara que você gosta não está pronto para um relacionamento de longo prazo.

No caso em que esta é a situação, não desperdiçar sempre em proceder a frente! Não tome demissão excessivamente pessoalmente. Isso acontece com todo mundo de uma vez ou um suplente.

Há recompensas mais peixes no oceano e contanto que você tem confiança em si mesmo, você sabe que você é um bom get e o cara certo está lá fora esperando por você.

17. Respeite Sentimentos obter um cara gostar de você

Tire seus sentimentos para o registro. Finalmente, ainda de forma crítica, lembre-se que você não pode controlar o que as outras pessoas pensam e fazem. Ele pode ser o objeto de seu interesse, no entanto, que não faz qualquer compromisso que você seja uma parte pessoal de sua realidade.

Sem dúvida você ou como ele dessa forma, ou você não vai. Você vai descobrir-lo atraente ou não. Você vai descobrir-lo inteligente ou não. Tudo o que ele pode fazer é tentar ser a melhor pessoa que ele poderia ser, e confiança que concordam.

O oposto é adicionalmente genuíno. Seja a melhor pessoa que poderia ser, e deu-lhe a oportunidade de desenvolver - ou não-de lá.

Outras dicas úteis para obter um cara gostar de você:

  • Os caras adoram as meninas que têm a sua própria personalidade particular, assim, agir naturalmente! Tente não mudar a si mesmo para um cara e fazê-lo gostar dele devido a quem você é, não com base em que ele se transforma-lo em uma pessoa que você não está definitivamente.
  • Lembre-se sempre a sorrir! É uma idade velha maneira, cofre para esticar-se uma recepção com um cara de padronizar. Além disso, seu completamente livre e expande estima terra de seu rosto rapidamente! (Além disso, lembrar de escovar os dentes regularmente o suficiente para que fiquem branco!)
  • Apesar do fato de que todo mundo sempre diz "agir naturalmente" no caso de você é um jovem que é mau, irreverente, e não tem um monte de amigos, tente um outro estilo. Tente ser mais agradável para os outros, pensar em cada outros sentimentos. Seja como for, não ser excessivamente agradável, então as pessoas vão começar a pensar que você é falso.
  • Sobre a chance de que não há nenhum sinal de ele estar interessado em você, isso não essencialmente significa que ele não está interessado em você. Também pode ser possível que, ele poderia ser menos medo ou um cara tímido, especialmente na chance que ele não namorou ninguém por um longo tempo, ou no caso em que é a sua primeira vez. Seja paciente ainda não texugo ele- basicamente disse a ele da porta de entrada ainda em aberto no caso em que ele deve ser forte o suficiente para chamar pelo.
  • Não torná-lo realmente evidente que você gosta dele, que é qualquer meninas maior erro, ele está lá quando um esplendidamente "agradável" kid pode tirar ponto de sua reprodução.

Avisos / precauções:

  • No caso em que os seus amigos não são os mais desenvolvidos, a melhor coisa a fazer é não dizer-lhes sobre ele. Eles rapidamente vão começar a olhar para ele e rindo na sua vizinhança. Eles podem até começar a falar et cetera. Independentemente do que você diria a eles, eles vão olhar para ele. O resultado mais terrível que se possa imaginar é o ponto em que seus amigos sair por conta própria e começar a irritar a cara com uma tonelada de perguntas que todo o som muito parecido com `O que você acha de Jessica? ".
  • Não basta explosão fora dizendo que você gosta dele, ou ele não pode levá-lo verdadeiramente. Tome mais cedo ou mais tarde, conhecê-lo legitimamente em primeiro lugar.
  • Nunca jogue mente diversões ou enviar sinais misturados. Isso confunde o cara e tem enormes quantidades de potencial de humilhação. Não é um sinal de inteligência - é um sinal de instabilidade e ausência de valor.
  • Tente não para torná-lo toο auto-evidente, o que significa não abrir um excesso de coisas sobre si mesmo em discussão. Enquanto você está falando, não seja tímido o suficiente para pedir-lhe um par de perguntas. Seja cauteloso que você diz a ele, como dizer a coisa errada pode levar um minuto excepcionalmente desajeitado.
  • Sobre a chance de que essas etapas trabalhar um pouco excessivamente bem e ele vem excessivamente sólida, deixá-lo saber para levá-la simples e não fazer nada você se sentir desconfortável.
Artigos relacionados