Como ter a certeza em torno de caras que você gosta: 11 dicas incríveis

Ser confiante em torno de caras é algo que toda garota enfrenta com. Isto é particularmente verdadeiro quando sair com um grupo em que há um cara especial que você está seriamente atraído. No entanto, você sabe um pouco de verdade que os caras simplesmente amo meninas confiantes? Ser confiante não é apenas sobre como fazer um contato visual enquanto falando ou mostrando lucidez através de palavras. Deve refletir em sua própria personalidade, o modo como você se veste, a maneira de iniciar uma conversa e a maneira de andar. Então, como para estar confiante em torno de caras que você gosta? Aqui, VKool.com introduz algumas dicas úteis que podem ajudar você a ser mais confiante e atraente em torno dos homens da próxima vez que enfrentar qualquer situação.

Como ter a certeza Cerca Caras - 11 Dicas Certo-Fogo

1. vestir bem 

Como ter a certeza em torno de caras

A primeira dica é vestir o que faz você se sentir como uma deusa. A maior parte da confiança reflecte-se na maneira de se vestir. Certifique-se de que você tem um vestido que vai bem com a situação que você está indo para participar.

No entanto, isso não tem que envolver camadas de make-up e seis saltos polegadas estilete. Se é um passeio de um dia, você deve vestir algo casual e luz que iria bem com o tempo e seu humor.

Se vocês sentir sexy e sensual em cima do vestido em um suéter e jeans, em seguida, por todos os meios, você deve sair do vestido assim. Escolha o seu jóias e calçados com cuidado, para que ele irá combinar com seu vestido e você vai se sentir confortável a pé nas sandálias / sapatos.


Na verdade, quando perguntado o que eles realmente encontrar mais atraente nas mulheres, rapazes tendem a dizer "confiança". Uma menina bem vestido que se carrega em qualquer momento elegante é obrigado a ser o centro de atração.

Uma menina que é relaxado e à vontade na sua pele - se você estiver com zíper para cima no espartilho mais desconfortável no mundo, você não será susceptível de ser escorrendo um ar de relaxamento.

Na verdade, os homens não procurar a perfeição, e que um cara considera ser bom, é diferente para o próximo. Por isso, seja você mesmo, e você não vai dar errado.

Consulte Mais informação: dicas de cuidados da pele para as mulheres

2. Entenda o que faz um Guy Tick

Como ter a certeza em torno de caras

Homens gostam de se sentir como se eles são admirados por aquilo que fazem, o que eles poderiam fazer - eles gostam de se sentir como o fornecedor, eo rei do seu próprio castelo. Elogiar um homem sobre o fato de que você poderia dizer que ele tem vindo a trabalhar fora, e você vai agarrar a sua própria atenção.

Quando você tem a atenção desse cara, ele logo vai virar o jogo em você e ir para uma conversa. Por isso, não se sente em toda a sala estrelado a partir de uma distância tão longe, sem saber como se aproximar de um homem. Se você gosta dele, então colocar-se educadamente lá fora. Tente mantê-lo divertido para começar e evitar a significativa e profunda - este é para ser compartilhado, se você começar namoro. No entanto, você não deve dar muito de si mesmo afastado para começar. Basta deixá-lo trabalhar para fora.

3. Faça a sua escolha pura sobre encomendar comida material 

Como ter a certeza em torno de caras

Vídeo: Será que ele gosta de você? - DESCUBRA OS SINAIS! - Ana Caroline

Outra dica sobre como estar confiante em torno de caras que você gosta é de fazer sua escolha clara quando encomendar produtos alimentares. Dessa forma, você deixa os homens sabem que você é especial sobre a colocação de seus pedidos e iria dar-lhe um olhar confiante. Além disso, ao decidir sobre a sair juntos, você também deve ter suas próprias sugestões. Além disso, adicionar no recurso de humor a todas as coisas que você diz, mas certifique-se que você não exagere nisso. Basta manter a sua palestra focada e nítida. Por esse caminho, você vai dar esse cara um olhar confiante para você.

Confira: únicas namoro dicas para as mulheres

4. Iniciar uma conversa sobre sua própria 

Como ter a certeza em torno de caras

Se você está sentado em torno dos homens, iniciar uma conversa por si só. Você pode perguntar-lhes sobre os seus próprios interesses e dê a cada um deles um tempo para falar. Quanto mais você parece interessado em suas próprias atividades e fazer comentários sobre eles, mais confiante você parece. Você deve ir para temas que os homens interesse. Pode ser o último jogo, seja ele futebol, basquete, beisebol, nem nada que eles saibam que você sabe os acontecimentos. Quando eles tentam falar para algo novo, você deve ouvir e responder-lo de uma forma positiva.

5. Seja você mesmo 

Como ter a certeza em torno de caras



Confiança é estar consciente de quem você realmente é eo que você acredita, e ter a coragem de ser você mesmo. Você não deve tentar ser alguém que você não é. Apenas relaxe e deixe seu brilho característico e personalidade. Tem suas próprias idéias e saber o que é fundamental e significativo para você. Evite concentrar no que idéias de você de outras pessoas poderia ser. Você precisa lembrar-se de que você é o único que é única e traz qualidades específicas para suas interações.

6. Passe mais tempo com caras 

Como ter a certeza em torno de caras

A prática leva à perfeição. Parece simples, mas se você quiser obter mais confiante interagindo com os caras, então você deve gastar tempo com os homens que você se sinta confortável. Não levar os homens sobre quem está interessado em você. Isso não é bom para você nesse caso, porque você não está totalmente confiante em si mesmo. Em vez disso, você deve gastar tempo com amigos do sexo masculino, bem como membros da família do sexo masculino. Além disso, criar algumas atividades com eles para que interagir e fazer as coisas com os homens torna-se uma parte normal da sua própria vida. Dessa forma, você vai adquirir o hábito de interagir com rapazes sem se sentir estranho ou a pressão de ir em uma data. Dessa forma, em breve você vai se sentir normal e menos preocupado sobre como desfrutar de uma data.

7. Preste atenção à sua postura 

Como ter a certeza em torno de caras

Acredite ou não, como você levantar e andar poderia realmente refletir e ter impacto na sua confiança. Na realidade, a construção boa postura é considerado como um dos passos mais necessários para aprender a construir sua auto-confiança com os caras. Endireitar a coluna, e colocar os ombros para trás, tornando assim você se comporta melhor e fazer você parecer mais confiante.

8. Saber que os homens gostam de perseguir uma mulher 

Como ter a certeza em torno de caras

Caras gostam de perseguir uma menina de qualquer maneira, por isso tente não se preocupar muito sobre ser a pessoa que faz cada movimento.

Gostam de ser apreciado por você de verdade, e se um homem gosta de você, deixe-o fazê-lo. Essas mulheres confiantes não aparecem grato ou carente que um cara mostra algum interesse.

Não se esqueça que este homem quer que você e mais difícil você parece pegar, quanto mais tempo o cara serão susceptíveis de manter em você. No entanto, pode haver uma clara diferença entre jogar e ser perseguido. Deixe que ele te pegar agora e, em seguida, se você quer ser pego.

No entanto, tenha em mente que amam as mulheres perseguição, e apreciar a forma feminina. Assim, não se esqueça o seu poder de ser mulher.

9. Prática positiva linguagem corporal 

Como ter a certeza em torno de caras

Use o seu bom linguagem corporal. Caminhada do seu "quadris" e entender o poder daquela arrogância feminina. Os homens sempre observar a linguagem corporal de uma fêmea, e amar uma mulher que está confiante. Assim, mostram que a confiança interna sem ter que dizer uma palavra. Ao praticar a sua linguagem corporal, você vai se sentir como o que você está agindo. Por exemplo, quando você sorri, você vai se sentir naturalmente o seu humor assim, pelo menos de alguma forma. Mesmo quando você não sente isso dentro de si mesmo, você poderia estar falsificando-lo do lado de fora eo resto se seguirá.

10. Pense positivamente 

Como ter a certeza em torno de caras

Vídeo: Dicas: Como descobrir Se Você Gosta dele ou não? ❤ Um vídeo Maluco rsrs ❤ JoJo Gabriel

A mente humana tem um poder que você pode não estar ciente. Mais frequentemente do que não, as pessoas acreditam que as coisas todas vão mal, ou que são aquelas pessoas terríveis e baixa e eis que - eo que acontece então? As coisas realmente dar errado. Se você acreditar em algo fortemente, você pode fazer isso acontecer, quase.

Leia mais: como pensar positivo

11. Não tente fingir que está tudo OK Se você não pode tê-lo instantaneamente 

Como ter a certeza em torno de caras

A última dica sobre como estar confiante em torno de caras é que você não deve tentar demasiado duro, como se tudo ao seu redor é bom o tempo todo. Isso não vai acontecer na vida real. A confiança falsa de "fingir" tudo está OK. Muitas mulheres tentam ser mais confiante com um cara, e ao fazer isso, eles começam a pensar que eles têm que fingir que tudo está bem. Não. O fato é, uma parte de estar confiante é reconhecer que você é um humanidade uma parte sentindo confiante é estar com o fato de que você também tem inseguranças.

Acima estão 11 dicas úteis sobre como estar confiante em torno de caras que cada menina deve aplicar direito instantaneamente para ser mais atraente aos olhos dos homens. Então, você vai ser capaz de assumir o controle de seus relacionamentos em nenhum momento.

Partilhe as suas ideias abaixo deste post para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados