Como atrair mulheres?

De acordo com muitos atrair mulheres é a tarefa mais difícil. mulheres compreensão são considerado um dos trabalhos mais difíceis, portanto, é óbvio para encontrar mulheres que atraem muito difícil. Quando você quiser atrair uma mulher, em seguida, você precisa ser esperto, inteligente e muito mais. Atrair as mulheres não é fácil, mas ainda não é impossível de fazer. Nem todo homem é mesmo nem qualquer mulher é o mesmo. Você precisa conhecer uma mulher para atrair ela. Ainda assim, existem algumas coisas que são muito comuns em quase todas as mulheres. A maior parte da mulher como mesma coisa nos homens que os torna atraída por um homem. Se você quiser atrair as mulheres e achar que é difícil de fazer, então você vai ser capaz de fazê-lo facilmente depois de ler este artigo.

Como atrair mulheres

Dicas para atrair as mulheres

1) Seja responsável para atrair mulheres

A qualquer momento, quando você está com as mulheres, tentar ser o líder. Tente tomar a responsabilidade por tudo. Você deve ser o tomador de decisão decisiva do grupo. Você deve ser o único que outros homens recorrer para obter orientação. Quando uma mulher vai ver essas características em você, então ela vai se sentir que você é um homem responsável e você será um grande parceiro.

2) de boa aparência para atrair mulheres

A aparência não é tão importante, em comparação com o personagem como a maioria dos caras acho que ainda é muito importante quando se trata de atrair qualquer um no primeiro lugar. Você deve sempre apresentar o melhor de si, como também aumenta o seu nível de confiança. Olhando bem significa que você deve apresentar-se bem. Mulheres gostam de estar com um homem que é bonito e inteligente. Você não precisa ser Mr. Universo para apresentar-se perfeitamente, mas bom vestir-se é necessário para fazer qualquer mulher cair para você no primeiro olhar.

Vídeo: Como atrair mulheres sem dizer uma palavra

3) Seja vigilante

Você deve ser capaz de ler as pistas verbais uma mulher dá. Mulheres facilmente se atraídas por homens que eles entendem. Portanto, se você quiser atrair uma mulher, preste atenção ao seu corpo, palavras e que seus sinais subliminares estão dizendo. Quando você vai notar os desejos das mulheres sem ela dizendo-lhe e cumpri-las, em seguida, você está literalmente fazendo-a ficar louco por você.

Vídeo: Como Atrair mais Mulheres

4) Tome a carga para atrair mulheres

Agir assertivamente com as mulheres. As mulheres querem um cara que vai atrás do que quer. Quando você começa a se sentir como você quer beijar uma mulher que você se foi em uma data, em seguida, fazê-lo. Nunca esperar pela permissão de uma mulher para beijá-la, em vez ler seus sinais e segui-lo. As mulheres são atraídas por homens que se encarregam sexualmente. Um homem que pode assumir o comando é sexy e desejado por mulheres. Um homem que pode assumir o comando é desejado pelas mulheres como as mulheres sentem-lhes apoio e seguro em torno de tais homens.

5) Tease & Flertar com mulheres

Uma forma de atrair as mulheres rápido é a flertar com ela. Há algo que transforma as mulheres em. Você pode fazer uma mulher como você com seus flirts. Quando você começa a fazer uma mulher se sentir bem em sua empresa, então você pode esperar que eles gostam mais. Provocando e flertando iria apresentá-lo como uma grande empresa na frente dela e que também irá torná-lo agradável.

6) Use voz firme atrair mulheres

Um homem com uma voz firme pode atrair mulheres com facilidade. Para atrair as mulheres usam tom de voz firme, enquanto fala. A voz firme faz um homem aparecer maduro e responsável e as mulheres gostam de ser um homem maduro. Mulheres gostam de estar com homens maduros como eles sabem que eles serão capazes de apoiá-los e mantê-los em qualquer situação. Para se ter uma mulher gostar de você usar esse truque.

7.) Iniciar Toque físico



Não tenha medo de tocar uma mulher fisicamente. O ser humano são extremamente atraídas para o toque de outros seres humanos. Para se ter uma mulher gostar de você iniciar um toque físico. Toque fará com que você dois mais perto e ele vai mesmo mantê-lo fora da zona de amigo. Além disso, ter o cuidado de permanecer em seu limite. Comece com um toque amigável e quando você sente que ela não está se sentindo desconfortável, em seguida, continuar com ele.

8) Faça Sua implorar por mais

Mulheres gostam de perseguir um homem. Então, ao exibir sua atração, é sempre melhor para mostrar um pouco de atração, e depois retirá-la. Deixe sempre uma mulher querendo saber quanto te atraiu são para ela. quando você vai mostrar a ela que você está desesperado por ela, então ela pode ter desinteressado em você. Como ninguém valoriza as coisas que vêm facilmente.

9) Seja engraçado atrair mulheres

As mulheres gostam de um cara que está confiante e divertido estar com. Isto significa que você espécie de apresentar um humor excessivamente confiante. Quando você está engraçado e bom em fazê-la rir, então você pode dizer que ela é atraída para você. Ninguém quer passar uma vida chata e só um cara engraçado pode fazê-los aprender a se divertir. Se você não é bom em fazer as pessoas rir e começar a aprender a colocar um sorriso no rosto.

Vídeo: CUIDADO VAI ATRAIR MULHERES SE VÊ ESTE VIDEO! Muitas!

10) Faça Sua emocional

Fazer uma mulher atingir o seu estado emocional. O melhor e mais fácil maneira de fazer isso é falar sobre temas que vão fazer uma mulher emocional. Mulheres se emocionar com facilidade e ficando emocional na frente de você irá fazê-los sentir que você compartilha um vínculo e que você está conectado. Fazer uma mulher sentir-se positiva em torno de você pode começar a atrair-la facilmente.

11) mostrar-lhe verdadeira identidade

Não tenha medo de falar sobre o que você está apaixonada. Diga a ela o seu lado emocional. Deixe-a conhecê-lo e abrir um pouco na frente dela. Mulheres como o fato de que você pensa-los suficientemente importante para compartilhar coisas com você. Além disso, não mostrar a sua identidade falsa na frente deles.

12) elogiar uma mulher que a Atrai Dela

Se você tem de cumprimentar uma mulher, quando você quiser atrair as mulheres com elogios, em seguida, usando métodos convencionais pode não dar resultado garantido. O melhor tipo de elogios é complementada que envolvem únicas coisas que você vê sobre sua personalidade. Diga a ela sobre sua personalidade única. Se você realmente quer cumprimentá-la em sua aparência, em seguida, se concentrar em um determinado recurso como dizer a ela que seu sorriso é grande ou olhos são surpreendentes.

13) fazer sua sensação especial

Quando você está com uma garota tentar fazê-la se sentir especial em sua empresa. Para fazer uma garota se sentir especial tratá-la bem e fazê-la sentir que ela é importante para você. Quando uma mulher vai se sentir especial em sua empresa, então é fácil de obter ela atraiu para si. Para fazer uma mulher se sentir especial dar-lhe atenção e fazê-la sentir como ela é uma ótima pessoa e valioso para você.

14) Seja direto para atrair mulheres

As mulheres gostam de um homem que não tem medo de tomar decisões por conta própria. Quando você está atraído por uma mulher, no início da conversa que você deve deixar isso claro para ela que você está se sentindo mais do que amizade por ela. A melhor maneira de fazer isso faz uma referência a que permite que ela saiba disso. Por exemplo, você pode dizer "aquela coisa que você fez com o seu cabelo era sexy tão parvos." É melhor ser direto do que para complicar o assunto, falando de forma indireta.

15) Mostre-lhe suas habilidades

Um homem com habilidades fica muito preferência, em seguida, os outros homens. Mostrar suas habilidades quando você quiser atrair as mulheres. Não vá se gabar-se a si mesmo sobre as suas qualidades como ele pode fazer você parecer rude e arrogante. Basta deixá-los saber sobre suas habilidades de forma indireta. Por exemplo, se você quiser dizer-lhe que você é um bom cantor, em seguida, fazê-la sentar-se e dizer-lhe para adicionar seus comentários sobre suas novas músicas.

Artigos relacionados