Ideias de casamento em um orçamento - criativo e fresco

ideias do casamento em um orçamento

O casamento é um acontecimento importante na vida de todos. No entanto, o custo que é preciso não é baixo em tudo, especialmente últimos dias. Atualmente, o custo médio de um casamento é mais do que US $ 20.000, tornando-se um dos eventos de vida mais caros. No caso de você não tem R $ 20.000 para gastar, não se preocupe. Com uma quantidade muito menor de dinheiro, você ainda pode ter um divertimento, à moda, e memorável casamento enquanto ainda poupar dinheiro ao mesmo tempo. Estas são ideias criativas e legais de casamento em um orçamento que Vkool.com recolhidas a partir de um grande número de casais em todo o mundo. Vê-los!

I. criativo e idéias frescas casamento em um orçamento - planeamento do casamento

Local 1. casamento ideias de casamento em um orçamento com local de casamento

As duas coisas que são muitas vezes decididas antes do local do casamento é se deve ou não se casar e a data. Na verdade, o local do casamento pode ser caro, mas você pode salvar um monte de dinheiro se casar em tal dia diferente de sábado e se encontrar um local adequado fora do centro da cidade. Mesmo que o sábado é o dia para caminhar pelo corredor, você deve considerar sexta-feira ou domingo. fornecedores de casamento, muitas vezes oferece promoções em dias de folga. casamentos de sexta-feira deve ser manter à noite, enquanto casamentos de domingo deve ser concluído no início do dia.

Um monte de espaços públicos, como parques ou o verde da vila local, pode estar disponível para alugar em uma taxa tão baixa. No entanto, se esse espaço não está equipado para lidar com eventos, então você tem que alugar quase coisas de guardanapos para cadeiras e mesas. Então, certifique-se de verificar todas as coisas necessárias antes de alugar qualquer lugar.

Outra idéia para encontrar o seu local é escolher um local incomum, como um aquário, uma galeria, um jardim zoológico, ou mesmo um local histórico. Além disso, segurando a sua recepção e sua cerimônia é o mesmo lugar lhe permitirá salvar vários custos do site e taxas de transporte de diferentes locais.

Menu de 2. Beba E Recepção Food

Vídeo: Quadros na parede da casa nova: ideias baratas e criativas!

Quando se trata de Plano de casamento, alimentos e bebidas também desempenham um papel importante no custo de um casamento. A melhor maneira de economizar em alimentos e bebidas, bem como sobremesas para seu próprio casamento é fornecer o seu próprio. A fim de fazer isso, você pode fazer uma lista de membros da família e amigos para apoiar e garante que você não sobrecarregar-se com a tarifa complicado. No entanto, o seu local de recepção pode cobrar uma taxa de corte de bolo se você levar em fora bolos assados. Então, é melhor pesar os custos antes de pedir um fornecedor externo para o seu bolo.

No caso de você não quer fazer alimentos e bebidas em seu próprio país, basta considerar que serve aperitivos pesados, em vez de uma refeição sit-down e encontrar um local que permite aos clientes - para trazer sua própria cerveja, licor e vinho.

Em outras palavras, falando de bolo de casamento, para a maioria das pessoas, o menu, bem como o bolo, muitas vezes leva uma mordida fora do orçamento. Você pode salvar uma quantidade considerável de dinheiro nesta frente, modificando o menu e Escolha de comida, especialmente as bebidas, em diminuir a sua lista de convidados.

Consulte Mais informação: idéias proposta de casamento original

3. Cinegrafistas e fotógrafos ideias de casamento em um orçamento com cinegrafistas e fotógrafos

Uma vez que o casamento é tudo anunciado e feito, você deve se certificar de que você prepare uma lembrança que irá lembrá-lo de que dia importante. No entanto, infelizmente, isso poderia ser tão caro. A solução para este problema é contratar alguém que é um amador ou tem apenas começando no seu trabalho ou alguém que escolhe para tirar fotos de casamento como seu show lado.

Vejo: dicas de fotografia de casamento

4. Cerimónia de Casamento, Música Reception

Poderia ser tão caro para você contratar esses músicos profissionais ou bandas, mas felizmente você pode economizar dinheiro nesta categoria através da aplicação de várias maneiras, tais como a contratação de um músico de estudante, ou mesmo um amigo para realizar, se possível.

II. Ideias do casamento criativo e fresco em um orçamento - decoração do casamento

1. Flores do casamento ideias de casamento em um orçamento com flores do casamento

Quando se trata de decoração do casamento, é bastante fácil de obter fora de seu controle ao decorar o local, especialmente as flores do casamento. As flores do casamento pode tirar de você milhares de dólares. Então, comprar flores que estão em temporada em sua área. Basta planejar com antecedência para que você possa salvar o custo eo esforço de importação de flores a partir de um local diferente. No entanto, você pode reduzir esse custo, mesmo para algumas centenas de dólares enquanto continua a ter arranjos de flores grandes se você está lúcido. Basta ser inteligente sobre os tipos de flores que você optar por e considerar como você poderia adaptar-los em seu casamento.

2. Decorações Recepção

Vídeo: Dicas de Fotografia - Fotografando um Casamento

Na verdade, a melhor maneira de poupar o seu dinheiro nas decorações do copo de água é torná-lo divertido. Fazer compras em mercados de pulgas para escolher decorações de casamento baratos e exclusivos. Isso significa que você deve ser criativo e escolher um sólido, bom tema. Se você pudesse fazer isso, tudo o resto vai cair automaticamente em seu lugar.

3. Decorações Ceremony

Vídeo: Pedido de casamento gay - Sorocaba Marcos e Gustavo



Em alguns casos, menos é mais. Isso vai ajudá-lo a manter o custo de decorar o local do casamento razoável. Lembre-se que baseando-se em seu próprio local, a configuração pode ser tudo o que você precisa.

4. Recepção tabela Centerpieces

Esta é uma área que você poderia trazer muita diversão e ainda assim poupar o seu dinheiro se você pudesse fazer todas as peças centrais de si mesmo.

III. Ideias do casamento criativo e fresco em um orçamento - Vestuário do casamento

1. Menswear

Mesmo a maioria das pessoas, muitas vezes olhar para o preço, ainda é crítica para o seu casamento que o noivo também parece bom. Felizmente, menswear não é tão caro como o vestido da noiva. Durante o casamento, os homens precisam de ser confortável e flexível, de modo que você deve escolher a roupa mais razoável que serão usava naquele dia grande e também considerar alternativas para smokings.

2. Vestido de Noiva

Quando se trata de idéias de casamento em um orçamento, vestido de casamento não deve ser ignorado. É realmente fácil de sair do seu controle quando gastar dinheiro em vestido de casamento da noiva. No entanto, você ainda pode economizar dinheiro sobre o vestido se fazer compras com sabedoria e aderindo ao orçamento programado. Para poupar dinheiro em vestido de noiva, você pode alugar ou comprar um vestido de noiva usado. Embora todos nós adoraria ter um vestido desenhado, a nova marca, você não tem milhares de dólares para spend- você poderia usar o serviço online para procurar um vestido que outra noiva usava apenas para um único dia. Ou, você pode escalar para trás e comprar um vestido de casamento da cremalheira do ano passado. Não são apenas estes tipos de vestido de casamento drasticamente reduzido, mas você também pode economizar ainda mais, aplicando suas habilidades de negociação para trabalhar.

Wedding pela fotografia de Crouse, Roxanne Crouse

3. Penteado para a noiva

Apesar de ter um estilista profissional vindo para você naquele grande dia pode ser tão grande e conveniente, isso também significa que o projeto vai ser grande, causando estresse indesejado. Assim, se possível, fazer o seu próprio cabelo ou indo para a Escola Costmetology serão duas boas maneiras de reduzir o custo do seu penteado.

4. Composição para a noiva

Semelhante ao cabelo de noiva, tornando-se para a noiva também é caro se você contratar um profissional. Compra de sua maquiagem e fazê-lo por si mesmo também pode ser caro. Portanto, você deve procurar por um cupom para comprar maquiagem ou visitar uma loja de cosméticos de departamento para obter uma reforma livre.

5.jóia do casamento

Nós dois sabemos que haverá uma troca de anéis de casamento durante a cerimônia de casamento, mas a noiva provavelmente vai querer usar várias peças de jóias para complementar seu belo vestido de casamento. A melhor maneira de evitar ser fora do orçamento para os anéis, você pode ficar de fora de lojas de gama alta e pedir alguns membros da família ou amigos.

IV. Ideias do casamento criativo e fresco em um orçamento - Outros custos do casamento

1. Convites de casamento ideias de casamento em um orçamento com convites de casamento

Hoje em dia, a Internet coloca projetar seus próprios convites ao seu alcance. Os convites do casamento são também o que você poderia salvar tonelada de dinheiro fazendo apenas uma parte dele ou todo ele por si mesmo. Considere fornecer seu próprio cartolina para a impressora ou até mesmo ir electrónico através do envio de convites por e-mail.

2.favores do casamento
é comum para dar a esses favores do casamento para os convidados como uma apreciação para a sua aparência e apoio de seu casamento amoroso. Se você realizar um grande casamento com a longa lista de hóspedes, o custo desses favores poderia ser alto, então considere fazer favores feitos à mão por si mesmo. compradas em lojas favores do casamento pode ser caro, não importa quão pequena é a sua lista de convidados. Considere algumas idéias fácil e criativa para fazer algo tão simples como gravar um CD ou empacotando alguns doces.

3. Fazer um acordo de lua de mel

A partir de sua lua de mel para os fornecedores, há uma série de descontos escondidos que podem ajudá-lo a manter seu orçamento do casamento. Muitos hotéis oferecem pacotes de lua de mel que é uma boa maneira de Economizar.

As idéias criativas e legais de casamento em um orçamento acima destinam-se a ajudar a criar o melhor plano possível organizar um casamento memorável enquanto ainda poupar o seu dinheiro para outros fins depois do casamento.

Se você tem alguma idéia de contribuir para este "Criativo & Ideias legal do casamento em um artigo do orçamento ", ou qualquer dicas de relacionamento em Vkool.com, deixe suas palavras abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados