Grandes dicas de fotografia de casamento e truques para iniciantes

dicas de fotografia de casamento para noivas

EU. As Melhores da foto do casamento dicas para tirar fotografia no dia do casamento

Tomando a foto do casamento é uma das tarefas mais difíceis para todos os fotógrafos novatos. Há um monte de problemas e muitas estacas que podem ser aumentados incrivelmente alto no dia do casamento. Para ajudar a todos eles, eu compilei esta lista completa de muitos erros de fotografia de casamento que todos os fotógrafos iniciantes podem fazer quando se inicia o casamento de tiro, com algumas das melhores dicas de fotografia de casamento e técnicas de Photoshop para todos os fotógrafos iniciantes evitar os erros comuns e tornam-se os fotógrafos profissionais.

1.     Escoteiro A Localização casamento dicas de fotografias avaliação

Antes do dia importante, você e seu parceiro deve visitar muitos lugares diferentes onde têm muitas belas paisagens que o ajudam a tomar as melhores brotos. Desta forma, você pode ter muitas idéias de posições agradáveis ​​para todos os tiros. Além disso, você pode visitar alguns locais para tirar algumas fotografias de teste antes de fotografar dia. As pessoas podem verificar guia de segredos digital do casamento para saber mais informações sobre fotografia de casamento.

2.     Definir as expectativas com o casal

Você deve mostrar a seus clientes como você trabalha. Neste bate-papo, você pode encontrar os seus desejos sobre os lugares, o número de disparos, e da maneira que você pode satisfazê-los. Você deve fazer um acordo de lugares, preço e cada coisa antes de fazer seus trabalhos em seu grande dia.

3. Shoot The Details pequeno

Um dos melhores técnicas para fotos do casamento está tomando a foto de todos os pequenos detalhes, como anéis, sapatos, flores, costas dos vestidos, menus e ajustes da tabela que pode ajudar a dar o álbum de casamento fim uma nova dimensão. Este pode ser um bom pouco de inspiração para um álbum memorável e feliz.

Vídeo: Lentes Para Casamento - Dicas de fotografia

4. Use duas câmeras

Você deve usar duas câmeras com duas lentes diferentes. Você deve usar uma lente grande para os tiros cândidos nos espaços apertados e usar o mais lente para as grandes fotos de família grande e uma imagem para grande grupo. Por este método você pode obter as imagens claras com uma grande quantidade de pessoas no interior em qualquer momento.

5.     Agilizar as fotos da família

Você não deve gastar tempo em tomar uma grande imagem com ambos dois membros da família, como avós, primos e irmãos. Portanto, você deve fazer uma pequena lista de membro da família que deve estar na imagem da família, e em seguida, tomar uma foto de família grande no primeiro tempo de casamento.

dicas de fotografia de casamento que levantam

6. fotografar em Raw

Muitas pessoas dizem que eles não têm muito tempo ou esforço para fotografar em RAW. No entanto, um dia do casamento é momento perfeito que pode dar flexibilidade para todos os tiros manipular depois atirando neles. Casamentos pode mostrar muitos fotógrafos com a iluminação complicado. Todos os fotógrafos precisam para manipular o balanço de branco e exposição, portanto, RAW pode ajudá-los com este problema.

 7. Considere seus Fundos

A melhor ideia para o fundo agradável nas fotos do casamento são áreas despojados ou manchas sombreadas que estão fora da luz solar direta, onde você pode evitar uma grande tia vagando andar em volta deste tiro.

8.     Diverta-se

Casamento é um momento feliz, então você deve tomar todas as fotos da diversão. Quando você se divertir com qualquer imagem que você toma, você pode explodir o seu fin em qualquer imagem. E o melhor método para soltar todas as pessoas até no casamento está sorrindo.

II. Dicas da foto do casamento - Descubra as dicas Melhor Photoshop dicas de fotografia de casamento para iniciantes

A fotografia do casamento é sobre diversão. Quando você combinar todos eles com a elegância eo toque do doce romance, você será capaz de criar um pedaço da coleção memorável. Todas as fotos do casamento vai contar sobre a história feliz da muito grande dia para todas as gerações, portanto, os bons fotógrafos têm o trabalho mais significativo para empreender. Felizmente, este trabalho pode ser mais fácil para todos os fotógrafos novatos usando al os melhores efeitos de Photoshop para todas as fotos do casamento. Com algumas ferramentas simples que podem adicionar sofisticação e estilo para todas as fotos, você pode editar as fotos, e certifique-se que todos os casais especiais que só recebem o casamento terá o mais incrível álbum para mostrar todas as pessoas.

1. Alto-Contraste Branco E Preto

Às vezes, quando fotógrafos converter uma imagem de casamento em preto branco e esta foto vai olhar plana. Então, se você quer melhorar esse problema, você deve adicionar uma camada de ajuste especial para melhorar o contraste. No entanto, a má notícia para você é que esta camada algures clips as sombras e destaques por causa das fotos do casamento dos smokings pretos com os vestidos brancos. Fotógrafos será capaz de usar a ferramenta de curvas especiais para melhorar o contraste nas imagens, mas eles podem obter plana. A boa notícia para todas estas fotos é que fotografia pode corrigir o problema e pode ser mais fácil para eles do que mexer com esta ferramenta curvas especial.

Aqui estão todos os passos. Primeiro, você abre uma foto em fundo preto e branco. Você vai ser capaz de usar uma das ferramentas que você gostaria de melhorar o contraste, e você deve manter todas as coisas simples, você vai usar Brilho / Contraste. Quando você ajustar o contraste, você deve prestar atenção aos tons médios e você não deve se preocupar com recorte que pode ocorrer nas luzes e sombras. Você pode aumentar o contraste com o máximo de 100 ou de grande procura nos meios-tons simples.



dicas de fotografia de casamento ajudar

2.     Adicionando um efeito sonhador Glam

O conto de fadas história de amor merece os contos de fadas imagens de estilo. Não há nenhuma bruxa má e da madrasta malvada pode ser envolvido nesta tomada especial das cenas mágicas. Você deve seguir o seguinte:

Vídeo: Como Melhorar Uma Foto no Lightroom - Dicas de Fotografia

  • Você pode escolher uma foto com um monte de detalhes coloridos nesta imagem, tais bouquest de alguns noiva
  • Então você faz o duplicado esta imagem original basta clicar (ctrl + J)
  • Depois disso, você pode selecionar o botão de cópia desta imagem original, e vá para: Imagem, para o ajustamento, para remover a saturação
  • Agora você deve borrar essa camada desaturated, indo para: Filter, para desfocar -gt; para Gaussian Blur e defina esse raio para cerca de 7.
  • E então você pode definir a opacidade da camada desfocada para cerca de 70 por cento. Isso pode dar a sua imagem um bom efeito suave. By, desta forma a proibição imagem ser lavagens fora e pode obter a aparência de sonho
  • Agora, se você quiser criar algumas cores se destacam, você pode adicionar uma máscara especial para esta camada turva, e depois esconder essas partes de fotos para mantê-los na cor original. Nessa situação, você pode escolher buquês de noiva, algum colar de noivas ou anel do noivo. Depois de adicionar a máscara a esta camada, escolha o brush, em seguida, definir a cor para o preto, escová-lo sobre estas peças para mantê-los na cor original

3.     Pares do casamento no vidro de vinho  dicas de fotografia de casamento e truques

Com a pguia hotoshop, você pode olhar para o efeito de Photoshop clássico para a fotografia de casamento, e colocando o casal dentro do copo de vinho. Isso é fácil efeito de Photoshop para fazer e você só precisa de alguns ferramentas básicas do Photoshop, tais como a camada de máscara, e vale do seu esforço de alguns minutos. Você pode acabar com esse efeito com a opção de mistura avançada.

Os fotógrafos podem usar essas dicas de fotografia de casamento para colocar as imagens do casamento no interior dos objetos de vidro e garrafa. Estas dicas de fotografia de casamento também irá funcionar bem para colocar todas as imagens dentro das bolhas especiais. Desta forma, você pode criar uma diversão para todas as fotos.

4.     recuperar Highlights

Você pode ressuscitar o detalhe do destaque perdido com alguns controles deslizantes destaque especial na sua matéria-câmera ou do Lightroom.

A primeira das boas vantagens de tomar fotos em RAW é que você pode recuperar destaques da imagem perdida.

Ao falar com os casamentos, a dor de cabeça exposição abraço é equilibrar vestido branco `noivas com todo o resto da cena ou o fundo.

Se você errar, então o vestido da noiva pode ser soprado para fora horrivelmente. O cru pode dar todos os fotógrafos novatos uma boa extra de rede de segurança especial em que eles podem usar os brancos e destaca sliders no Lightroom ou do Camera Raw para recuperar faltando todos os detalhes em destaques soprado-out.

Se você deseja recuperar esses detalhes, que você acabou de abrir essa imagem no Lightroom ou Camera Raw, e então você ir ao painel Basic. Você pode arrastar controles deslizantes Destaques para a esquerda.

Alternativamente, você pode aplicar seletivamente essa correção pintando com Pincel de ajuste. Para fazer isso, você simplesmente pegar o pincel da caixa de ferramentas, em seguida, definir os Destaques para -30 e você pintar sobre qualquer área que você precisa corrigir.

dicas de fotografias do casamento pode

5. Lightening cara rápido

Faces irão beneficiar da elevação rápida. Se você usar o Lightroom, você precisa de escovar-los com Pincel de ajuste, e definido para 0,3 exposição. Nesta etapa de dicas de fotografia de casamento, você pode fazer uma seleção em torno de todos os rostos com a ferramenta Lasso, em seguida, clique Shift + F6, em seguida, pena sobre 10px, e bateu Cmd / Ctrl + M para curva ligeiramente todas as linhas.

6.     Dodge e Burn

Queima e esquivando pode ajudá-lo a destacar todos os detalhes e desenhar todos os olhos em direção motivo principal. Isso afetará as cores embora, para que você clique Cmd / Ctrl + J para duplicar a camada e altere nova camada Blend Mode para a Luminosidade. Você deve definir o alcance da ferramenta de Dodge à exposição e Highlights a 15%, e a gama da ferramenta Burn para as sombras. Embora o uso dessas ferramentas, você deve segurar o botão Shift para mudar temporariamente para o outro. 

Há 14 dicas úteis de foto do casamento para todos os fotógrafos novatos para obter imagem mais bonita do casamento como os profissionais. Se você gostou deste post, você pode compartilhá-lo com outras pessoas. E você gosta deste topic- você pode deixar seus comentários no final do meu blog. Eu aprecio a sua contribuição.

Artigos relacionados