Segredos do photoshop revisão revelou - pode trabalho do programa de matt?

Aprenda Photoshop para fotógrafos com Photoshop Secrets Revealed

Para ajudá-lo a obter claro sobre Photoshop Secrets Revealed, eu gostaria de introduzir este programa para você em um artigo com 5 seções da seguinte forma:

  1. O que é Photoshop Secrets Revealed?
  2. O que são as Conteúdo Dos segredos do Photoshop Revelado Tutoriais?
  3. quantos Para começar?
  4. É isso Garantido Que o Photoshop Secrets Revealed irá trabalhar para você?
  5. O autor dá nenhuma Apoio, suporte?

O que é o Photoshop Secrets Revealed?

Photoshop Secrets Revealed fornece tutoriais on photoshop para fotógrafos.

Matt Brading é o autor deste programa. De acordo com Matt, seu programa não é apenas o que você aprender a entreter com fotos, mas também uma ferramenta para você fazer vendas de fotografias online. Você acha que esta é uma ótima idéia para você começar agora? Se a minha pergunta vai atravessar a sua mente, não hesite em fazer um plano de negócios para vender fotos online com Photoshop Secrets Revealed.

Photoshop para fotógrafo segredos photoshop revelado 4

Quais são os conteúdos dos segredos do Photoshop Revelado Tutoriais?

Photoshop Secrets Revealed contém vídeos e o dicas para tirar fotos ea maneira de edição de fotos em mais de 2 horas de treinamento valioso que mostram como usar photoshop para iniciantes e fazer os clientes felizes com as suas fotos impressionantes.

Aqui está a lista completa desses tutoriais:

  • Tutorial 1 guias para aprender:

- Chave ferramentas do Photoshop (27 ferramentas) como Mover Tool,, Lasso Tool, Polygonal Lasso Tool, Quick Selection Tool, Crop Tool, ferramenta de olhos vermelhos, escova Tool, Clone Stamp, Eraser Tool, ferramenta de borracha, Gradient Tool, ferramenta Blur, Smudge Tool, rodeio Tool, Burn Tool, Horizontal Type Tool, Vertical Type Tool

- Como reconhecer e usar Photoshop Pallets (16 paletes): Ferramenta de Pallet, Imagem Pallet, as camadas de paletes, História paletes, ações de paletes, Carro Caráter, Parágrafo paletes, etc.

- Como fazer ajustes: Curvas da camada de ajuste, a camada de Ajuste de exposição, Camada de Ajuste Vibrancy, etc.

photoshop para segredos fotógrafos photoshop revelou oder

- Como usar o Adobe Camera Raw: Como usar o contrapeso branco, como usar construído em Configurações de balanço de brancos, Como ajustar manualmente o branco, Como sincronizar Configurações de imagem RAW, etc.

- Como usar camadas no Photoshop: de ocultar camadas, criando uma camada de máscara, escovar em uma camada de máscara, etc.

- Como criar gradientes e Vinhetas: Usando Gradiente ferramenta dentro de uma camada de máscara, elípticas Marquee Tool Para Vinhetas, usando o comando preenchimento dentro de uma camada de máscara, criando uma vinheta em uma imagem, etc.

- Como alisar uma Imagem, Ajuste configurações de corte, cortar a imagem final, etc.


- Retocar manchas faciais: Usando patch ferramenta para remover manchas, Corrigindo Ferramenta Com a definição Destino e Definição de origem, etc.

- Suavizar a pele: Duplicação de camadas, transformando uma camada Off, utilizando a ferramenta Lasso para selecionar uma área



- Adicionar perfurador com curvas e Saturação: adicionando uma camada Curves, criando uma S-Curve Para Adicionar contrapartida, a promoção da saturação da cor Com Hue, etc.

- Criar Olhos bonitos

- Escureça Lips e cílios: Usando History Brush Para escurecer Lips e cílios

- Branquear os dentes

- Concluir toques Para Printing Prep

- Dicas Emagreça photoshop: Utilização do Aparelho Dissolver a emagrecer sem abrandar o seu computador, etc.

- Vire Qualquer Retrato em uma mistura artística: Usando propriedades de camada de mistura, etc.

Vídeo: Meet Corliss Archer: Photo Contest / Rival Boyfriend / Babysitting Job

A seguir estão alguns feedbacks reais de clientes que utilizaram estes tutoriais de edição de fotos e estavam satisfeitos com eles:

Photoshop para fotógrafo segredos photoshop revelou 1


Como muito para começar?

Photoshop Secrets Revealed tem preço de US $ 27 para o pacote inteiro de 20 Photoshop tutoriais em vídeo, em conjunto com o pacote de Ações 942 Photoshop como um bônus livre. É atraente para você começar agora?

photoshop para segredos fotógrafos photoshop revelou oder

É garantido que o Photoshop Secrets Revealed irá trabalhar para você?

Claro! Photoshop Secrets Revealed vem com um 100% dinheiro de volta garantia livre de risco. Então, por algum motivo você não estiver satisfeito com o programa, você pode entrar em contato Clickbank para pedir seu dinheiro de volta, sem qualquer pergunta. O banco vai enviar dinheiro de volta para a sua conta de origem no prazo de uma semana de trabalho, uma vez que você enviar o seu pedido de reembolso.

Photoshop para fotógrafo segredos photoshop revelou 5


O Autor dar-lhe qualquer tipo de apoio?

Sim! Photoshop Secrets Revealed vem com suporte ao cliente para ajudá-lo a tornar claro sobre as informações do produto, o download de problemas, pagamento, e assim por diante. Você pode clicar Aqui entrar em contato com o autor.

Photoshop para fotógrafo segredos photoshop revelou 2

Se você tem algo claro sobre este Secrets Photoshop revisão revelou, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder a todas elas em breve! Você está pronto para aprender photoshop para fotógrafos agora?

Photoshop para fotógrafo segredos photoshop revelou 3

Artigos relacionados