Como poupar dinheiro rápido, fácil e eficaz

Crise financeira deixa deprimida? Às vezes, a coisa mais difícil de poupar dinheiro está apenas começando. Poderia ser difícil descobrir maneiras simples de como economizar dinheiro rápido, fácil e eficaz. Siga estas dicas simples para economizar dinheiro para ganhar uma vida de meta financeira.

Como conservar o dinheiro rápido, fácil e eficaz - 24 Dicas

1. Grave suas despesas

dicas sobre como economizar dinheiro rápidoO primeiro em dicas sobre como economizar dinheiro rápido, fácil e eficaz aqui é saber o quanto você está gastando. Por apenas um mês, você pode manter um registro das coisas que você gastou. Isso significa que todos os jornais, cada café, e cada vez pausa lanche que você compra para o mês inteiro. Uma vez que esses dados, organizá-los por categoria, tais como o gás, hipoteca, e mantimentos antes de obter o montante total para cada um.

2. Fazer um orçamento

Depois de ter uma ideia do que você gasta em um mês, você poderia construir um orçamento para o planejamento de seus gastos, então limitar seus gastos ao longo, e garantir que você colocar o seu dinheiro afastado por um dia chuvoso. Lembre-se de conter despesas que ocorrem regularmente, mas não a cada mês, como a manutenção do carro check-ups.

Vejo: medidas para atrair dinheiro rápido 

3. Plano em poupar dinheiro

dicas sobre como economizar dinheiro para um carroLevando em consideração os seus ganhos e despesas mensais, criar uma categoria de poupança dentro do seu orçamento, e tentar fazê-lo, pelo menos, 10 por cento de seu lucro líquido. Quando você despesas não permite que você economizar muito, pode ser hora de cortar. Então, é melhor olhar para os não-necessaries que você poderia gastar menos em, como jantar fora, entretenimento e assim por diante. Depois disso, você pode pensar em poupar o seu dinheiro em itens essenciais como o seu veículo ou em casa.

Vídeo: COMO GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL RÁPIDO E FÁCIL + PROVA DE PAGAMENTO

4. Desligue a televisão

Na verdade, uma grande maneira de poupar o seu dinheiro é para assistir menos TV. Há muitos benefícios para esta ação: menos uso de energia elétrica, mais tempo para se concentrar em outras coisas na vida, menos expostos aos anúncios de indução de culpa, etc. É bastante grande para relaxar à noite, no entanto, você pode procurar outro passatempo para fazer isso.

5. Dominar a regra Dia trinta

Lembre-se que sempre que você está pensando em comprar qualquer coisa desnecessária, e depois esperar trinta dias e pergunte-se que se você ainda deseja possuir esse item. Muitas vezes, você pode achar que o desejo imediato de compra já passou. Obviamente, você pode poupar algum dinheiro apenas esperando. Se possível, você pode até mesmo manter a sua lista de trinta dias em que você incluir todos os itens e os dias você vai reconsiderá-la. Dessa forma, você vai esquecer sobre coisas sem importância.

Há um monte de outras maneiras simples para ajudar você a economizar dinheiro rápido e eficaz, então se você quiser saber mais, você deve ler o Como a poupar dinheiro livro. 

6. Anote a lista antes de comprar

dicas sobre como economizar dinheiro para estudantes universitáriosAs pessoas não devem ir ao supermercado ou em qualquer loja sem uma forte idéia do que vai ser comprado ao mesmo tempo nesses lugares. É essencial para que você crie uma lista detalhada do que você vai comprar antes de ir, e então você estritamente furar a quando fazem compras. Tenha em mente que você não deve colocar qualquer coisa que não está incluído na lista, apesar da tentação. Se você pode fazê-lo, você vai sair da loja com algum dinheiro guardado.

7. Convide seus amigos sobre em vez de sair

A maioria de atividade em sua própria casa vai custar menos do que sair. O conselho é que sempre que você quer ter refeições com amigos, em vez de jantar fora, convidá-los e ter um churrasco para uma refeição, jogar cartas, e alguns drinques. Desta forma, todos ainda vão se divertir, a despesa será reduzido, e outras pessoas provavelmente vão retribuir depois.

8. Reparação danificados roupa em vez de lançar-se

Vídeo: Como Ganhar Dinheiro em Casa | Casos de Sucesso | Como Fizeram?

Não jogue fora o t-shirt jus devido a um botão quebrado. Você pode costurar um novo em com alguns perto - os combinados. Da mesma forma, não jogue fora suas calças devido a uma retenção neles. Pode ser, você pode colocar um pedaço de algum tipo e usá-los quando você trabalha em torno de sua casa. A maioria das pessoas pode fazer costura simples, e você não é a exceção. Ele só tem de você vários minutos, poupando para você um monte de dinheiro, mantendo-lo de obter novas roupas quando você realmente não precisa.

9. Limpar o armário

dicas sobre como economizar dinheiro para uma casa

A sugestão é que você pode ir até o armário e olhar para alguns dos animais não essenciais ou velhos lá. Ter uma venda com ele ou levá-la à loja de remessa, mesmo que você pode doá-lo para uma dedução fiscal. Coisas que você não quer usar mais pode ser transformado em dinheiro no bolso. O que é mais, é geralmente uma carga psicológica fora de sua mente para limpar os armários.

10. Cut Down fast foods, refeições de microondas, ou qualquer Conveniência Foods

Ao invés de comer fast food quando chegar em casa, tentar fazer algum pratos saudáveis ​​e simples que pode levar com você. Apenas uma hora de preparação no fim de semana pode dar-lhe um monte de baratas, bem como refeições acessíveis que irá poupar tonelada de dinheiro para você. Além disso, eles não comer em seu tempo quando você está muito ocupado.

Vídeo: Como ganhar dinheiro pelo celular de maneira (SIMPLES E EFICAZ MÉTODO 2016 OFICIAL 350 reais)

Aprenda um pouco saborosas receitas para desintoxicar o corpo aqui para obter o melhor estado de saúde enquanto ainda poupar dinheiro.

11. Parar de fumar cigarros, bebe álcool, ou usa drogas

As coisas acima são hábitos caros que desperdiçam dinheiro e não dão nada em troca. Além disso, é necessário para você chutar esses hábitos porque eles impacto também negativo a sua saúde. Então, pare esses hábitos e você vai descobrir que seu dinheiro ficar na pocked-lo vez de flutuando para longe.

Há um monte de outras maneiras simples para ajudar você a economizar dinheiro rápido e eficaz, então se você quiser saber mais, você deve ler o Como a poupar dinheiro livro.

12. Desligar a luz antes de deixar

dicas sobre como economizar dinheiro guiaVocê sabia que apenas um minuto de desligar as luzes antes de sair para 2 horas, você está economizando US $ 50 por hora? poupança bastante impressionante, especialmente se você fazê-lo antes de viagens longas. Usar menos energia e você vai economizar dinheiro e salvar o mundo também.

13. Configurar CFL ou mesmo Lâmpadas LED

Essas lâmpadas podem custar mais inicialmente, mas no longo prazo, eles têm uma vida mais longa do que as incandescentes comuns e ambos consomem menos eletricidade. Lâmpadas fluorescentes compactas pode usar cerca de 25% da eletricidade de uma lâmpada incandescente, enquanto LEDs usar apenas 2% das pessoas. Agora, lâmpadas fluorescentes compactas são mais baratos do que os LEDs e dar melhor a luz, mas não tão bom como em as incandescentes. Este pode cortar uma quantidade moderada de sua conta de energia elétrica.



14. Limpe o filtro de ar do carro

Na realidade, um filtro de ar limpo pode melhorar sua milhagem de gás por cerca de 7%. Isso significa que você pode economizar até US $ 100 para cada 10.000 milhas que você dirige no veículo média. Além disso, a limpeza do filtro de ar é tão fácil e rápida, que só tem de você alguns minutos, seguindo as orientações do manual do automóvel. Então, você vai ser bom para ir.

15. Encontrar um mais barato Mercearia

É melhor fazer uma comparação. A maioria de nós muitas vezes ir às compras em apenas um store- mercearia mesmo que não seja aquele que fornece as melhores ofertas em nossas compras. Felizmente, você pode encontrar a loja mais barato ao redor, mantendo o controle de cerca de 20 coisas que você compra, muitas vezes, em seguida, fazer compras desses itens em um lojas diferentes. Finalmente, você vai descobrir o que no topo de suas compras. Faça essa loja o seu local de compras regular assim que você vai automaticamente poupar o seu dinheiro.

dicas sobre como economizar dinheiro pdf

16. Anular Membros não utilizados do clubes, Ginásio, Etc

Se você está pagando dívidas em um clube que você nunca usa, como membro de um clube de campo ou no ginásio, você pode cancelá-las. Mesmo se você pensa que você pode usá-los novamente em determinado dia, você pode renovar essas adesões à data posterior. Bata o estresse para caminhar ou correr para chegar melhor saúde física em vez de ir aos caros clubes de ginásio. Desta forma, você pode economizar dinheiro de forma significativa.

consulte alguns vantagens de tomar um passeio e maneiras de entrar em forma no nosso site certo instantaneamente.

17. Compras Usados ​​Itens como roupas, material de desporto, jogos mais antigos

Muitas vezes, as pessoas poderiam encontrar o artigo exato que eles querem com as compras inteligente em lojas de equipamentos usados, lojas de consignação, ou lojas de jogos usados, etc. Tente fazer essas lojas uma parte da rotina normal. Você pode ir nestas lojas primeira como você está olhando para alguns itens potenciais para que você pode economizar uma enorme quantidade de dinheiro.

Há um monte de outras maneiras simples para ajudar você a economizar dinheiro rápido e eficaz, então se você quiser saber mais, você deve ler o Como a poupar dinheiro livro.

18. Ar até seus pneus

Quando se trata de dicas sobre como economizar dinheiro rápido, fácil e eficaz, este parece tão pequeno, mas que pode fazer grande para você. No mundo atual, o custo do gás está a aumentar de dia para dia. Arejar-se seus pneus pode ser uma boa ação para economizar dinheiro. Para cada dois PSI que seus pneus estão abaixo do nível padrão, você pode perder 1% do seu gás quilometragem. A maioria dos carros são muitas vezes 5-10 PSI abaixo do nível recomendado. Isso significa que quando arejar-se todos os pneus que irão melhorar o seu próprio consumo de combustível em cerca de 5%. Isso é simples. Leia o manual do carro para ver o que a pressão recomendada é, em seguida, vá em frente a um posto de gasolina perto. Em seguida, pedir ao atendente para verificar os pneus e utilizar a bomba para enchê-los até o nível recomendado. Fazê-lo agora para salvar o seu dinheiro!

19. Comprar coisas com base em Confiabilidade comprar coisas com base em confiabilidade

Se você ir às compras sem a limitação das finanças, eu aposto que você quer colocar muitas coisas em sua cesta. No entanto, estamos a discutir sobre a forma de poupar dinheiro. Então, nós não nos importamos quanto dinheiro você tem, o quão rico ou pobre como você é. De facto, poupar dinheiro é um maneiras recomendadas, enquanto há muitas pessoas pobres e vidas infelizes lá fora. Comprar coisas que você precisa em primeiro lugar. Se não, eles só fazem o seu quarto menor ou confuso. Pense sobre seus benefícios antes de decidir comprar ou encomendar online. No final do mês, se você contar o seu dinheiro, você pode ficar feliz para guardar um monte de dinheiro. É claro que, por uma questão de confiabilidade, você pode usar o dinheiro que você economizou para um evento significativo, tais como a compra de um presente para seus pais ou amigos. Como você acha sobre como salvar este dinheiro prático e gastando dica?

20. Pense sobre suas coleções

pensar sobre suas coleções

Coletando algo talvez um hábito interessante que muitas pessoas seguem. Mas se você está pensando sobre como salvar seu próprio dinheiro, você deve pensar sobre o seu recolher a sério. Apontar algumas questões: Será que a recolha tem qualquer grande valor? É benéfico para você? O que vai acontecer se você parar de adicionar coisas novas em sua coleção atual? Fazer uma comparação entre a poupar dinheiro e continuar o seu hobby, o que é mais essencial do que o outro? Se a resposta é dinheiro, você deve estar pronto para pular esse hobby e contar o seu dinheiro guardado todos os meses.

Há um monte de outras maneiras simples para ajudar você a economizar dinheiro rápido e eficaz, então se você quiser saber mais, você deve ler o Como a poupar dinheiro livro.

21. Beber mais água

Soa estranho, certo? Mas é verdade. Beber mais água pode contribuir para benefícios financeiros. A coisa que você precisa fazer é beber um copo grande de água antes de uma refeição. benefícios da água você a digerir o alimento melhor, então ele vai fazer você se sentir completo, para que você não vai comer muitos alimentos e você pode economizar seu dinheiro em lanches e alimentos.

Recomendado: Benefícios da água potável

22. Faz parte de Recompensas consumidor livre, ou programas Venda-Off

participar de recompensas de clientes livres, ou programas de sale-off

Por que não? Seja prático para participar desses eventos. Tenha em mente que você está tentando salvar o seu precioso dinheiro por qualquer forma. Recebendo recompensas dos clientes livres é uma ótima atividade que faz o seu dia importante. Se você quer caçar roupas de marcas bem conhecidas e acessórios de Chanel ou Gucci, você deve procurar programa de venda-off e vão rapidamente antes que alguém já tomou o que você quer.

23. Troca de música, livros, software na Internet

Seja um comprador mais inteligente de usar produtos digitais completamente livre na Internet, tais como aplicativos, e-book, software, etc, em vez de encomendar-los de serviços como o eBay ou Amazon.

Vejo: Melhores filmes de ação de todos os tempos

24. Desafio si mesmo para fazer suas próprias coisas desafiar a si mesmo para fazer suas próprias coisas

Na verdade, economizando dinheiro não é totalmente uma tarefa difícil. Sinta-se livre para transformá-lo em um interesse. Por exemplo, você pode fazer seus bolos DIY para a sua família, ou você pode fazer o seu presente caseiro para dar a alguém em seu dia especial. Existem várias idéias para você fazer. Se você quer mostrar a sua criatividade e sua flexibilidade em poupar dinheiro, você pode aprender mais dicas sobre como economizar dinheiro de seus amigos e vizinhos.

Bem, o artigo acabou sendo um mais tempo do que eu previa. Apesar do comprimento, porém, quando se trata de dicas sobre como economizar dinheiro rápido, fácil e eficaz, estes números de dicas pode não ser suficiente. Dê o seu sub-consciente hábito de guardar coisas que você faz diariamente, mesmo que seja alguns dólares. Para o longo prazo, ele irá adicionar uma significativa salvo.

Deixe seus comentários no final deste post das 24 dicas sobre como economizar dinheiro rápido, fácil e eficaz para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos em breve!

Há um monte de outras maneiras simples para ajudar você a economizar dinheiro rápido e eficaz, então se você quiser saber mais, você deve ler o Como a poupar dinheiro livro.

Artigos relacionados