6 Resoluções para ajudar os outros em 2015

resoluções para ajudar os outros

Com o início de mais um ano vem outra extenso catálogo de resoluções para a mudança e melhoria. Felizmente, ao lado do sempre popular "perder peso"E" parar de fumar "," dar a volta "é frequentemente apresentado em listas de tarefas em todo o país-, infelizmente, esta é uma das resoluções mais frequentemente abandonadas, muito em detrimento das comunidades em todos os lugares. Em 2015, depois de abandonar seu ginásio adesão e dar em seus desejos de nicotina, certifique-se de paus pelo menos uma resolução: a decisão de melhorar a vida dos outros.

1. Mentor Juventude

resoluções para ajudar os outros

O clichê é absolutamente verdadeiro: As crianças são o nosso futuro. Infelizmente, muitas crianças americanas crescem sem valiosos modelos, e eles se encontram na idade adulta totalmente despreparado para as responsabilidades do mundo real. Você tem o poder de influenciar positivamente o curso da vida de pelo menos uma criança em formas concretas e substanciais.

Por exemplo, as crianças que se reúnem regularmente com um mentor são 52 por cento menos probabilidade de faltar à escola e 46 por cento menos probabilidade de experimentar substances.Every kid ilegal merece a chance de ter sucesso, e você pode proporcionar estabilidade e suporte a uma criança carente de outra forma.

2. Trabalho em cozinhas desabrigadas e abrigos

resoluções para ajudar os outros

Homelessness existe em cada cidade do país, e só através de compaixão e boas obras públicas que trabalham para resolvê-lo. Cozinhas e abrigos que fornecem elementos essenciais de sobrevivência para as almas sem-teto infelizes são tragicamente subfinanciado e insuficiente. Estimativas colocar cerca de 5 milhões de americanos que precisam de alimentação e moradia, todas as noites, e muitas cozinhas e abrigos se tornam tão sobrecarregado que eles devem afastar as pessoas.

Abrigos fornecer mais de um telhado e cama quente: Muitos abrigos ajudar os sem-teto com terapia de grupo e tratamento do abuso de substâncias, e alguns modelos de habitação de apoio até mesmo ajudar com pesquisas de educação e de emprego na tentativa de prevenir e da pobreza do fim para o bem. Para impactar diretamente a saúde de sua comunidade, doar seus esforços para a sua cozinha local desabrigados ou abrigo.

Consulte Mais informação: Construir uma casa Container

3. luta contra as drogas eo abuso de álcool

resoluções para ajudar os outros

O abuso de substâncias é uma doença extremamente prejudicial que pode afligir qualquer raça, qualquer sexo e de qualquer estatuto sócio-económico. América tem visto um aumento drástico no uso de drogas e álcool, especialmente entre os dados demográficos que não esperaria: os adolescentes e os ricos. substâncias ilícitas estão se tornando mais amplamente disponível, e mais e mais pessoas estão começando a experimentar e sofrer as consequências do vício.



Além de envolver os entes queridos com vícios em discussões sobre centros de reabilitação de abuso de substâncias, não há muito que você pode fazer para combater as crescentes taxas de abuso de drogas e álcool. A abundância de organizações sem fins lucrativos de trabalho para educar as pessoas sobre os efeitos nocivos generalizados de substâncias, e eles estão sempre à procura de alto-falantes ou captação de recursos para ajudar.

Vídeo: Binaural Beats for Sleep: sleep meditation for insomnia, Sacral Chakra sleep music, sleep meditation

Ver mais: 20 maneiras de parar de beber álcool

4. acoplamentos Anfitrião comunitários

resoluções para ajudar os outros

Devido à facilidade de acesso ao entretenimento suficiente dentro das paredes da casa, comunidades fortes estão se tornando poucos e distantes entre si. Indivíduos e famílias não buscar relações com os vizinhos, e esta falta de conexão fundamental entre as pessoas está criando um efeito cascata negativo no resto da sociedade. A felicidade é a sinalização, a saúde está falhando, e esperança tem tudo, mas desapareceu por completo.

Nunca é tarde demais para construir uma base entre a sua comunidade. Você pode organizar eventos de bairro para promover a amizade e confiança onde anteriormente havia nenhuma. Aqui estão algumas dicas para você começar como o hospedeiro primário de eventos da comunidade.

  • Comece pequeno. Um churrasco de quintal simples ou mixer cocktail deve ser suficiente para quebrar o gelo.
  • Incentivar a participação. Uma vez que todos se conhecem, você pode começar a pedir favores durante os eventos subsequentes: Um vizinho pode levar o vinho, e outra pode fornecer a música.
  • Seja criativo. Você não deve ter medo de deixar sua personalidade mos- quanto mais cedo você pode ser o seu verdadeiro eu, os outros mais cedo vai se sentir confortável em torno de você.
  • Receber as crianças envolvidas. De muitas maneiras, as crianças são muito mais rápidos em aceitar e abraçar as pessoas que não conhecem. Se o seu bairro está cheio de famílias, quanto mais cedo o seu crianças de títulos, quanto mais cedo os adultos se tornam amigos rápidos.

5. Clean Up

resoluções para ajudar os outros

Os benefícios de uma casa limpa e organizada são óbvias: Tudo a partir de seu humor para a sua saúde melhora quando os contadores são eliminados eo piso é varrido. Assim, você pode imaginar as ramificações exponenciais de uma comunidade limpa ou cidade.

Não é preciso muito esforço para se certificar de seu próprio lixo vai no lixo e reciclagem contentores adequados, e até mesmo recolher o lixo dos outros quando você vê que não vai demorar muito tempo fora de seu dia. No entanto, você pode fazer um impacto ainda maior através da organização de voluntários em iniciativas de limpeza em parques e áreas de lazer onde os resíduos são normalmente abundantes.

Vídeo: We Are The World 25 For Haiti - Official Video

6. Doe

resoluções para ajudar os outros

Se você não tem tempo nem energia para sair e fazer o bem a si mesmo, você sempre pode fazer doações em forma de dinheiro ou objetos para instituições de caridade em necessidade. Organizações sem fins lucrativos estão sempre querendo de fundos ou de suprimentos para manter suas boas obras indo, e se você é abençoado com um excedente, que contribui é uma forma cuidadosa para ajudar.

Artigos relacionados