Atividades de construção de confiança para jovens e adultos

Uma das coisas que possuem um grande número de pessoas de segui seus sonhos por muitos anos é o medo do fracasso, a falta de auto-confiança, e alguns outros problemas. Então, a pergunta-chave: como ser mais confiante

 e superar esse medo para o bem?

confiança programa de dicas de construção

Como você sabe, a confiança é uma ferramenta poderosa que você pode usar em sua vida diária para poder fazer mais das coisas que realmente importam para você, como trabalho, relacionamentos, amor, e muitos outros. Ao trabalhar em sua auto-confiança e auto-estima, você pode finalmente superar seus medos, e, eventualmente, perseguir seus sonhos.


Este post é inspirado por um grande número de leitores de Vkool.com, que pediu para um artigo sobre a auto-estima e auto-confiança. No relatório, você vai descobrir 45 auto-estima e fortalecimento da confiança dicas que são fáceis de seguir para todos, não importa como eles são.

  1. A aprendizagem é uma das dicas de criação de confiança únicas. Aprender é sempre uma coisa positiva e boa, por isso, você deve Registro para a classe de noite e se divertir.
  2. É melhor para você se você pode sair de sua própria cabeça e adivinhar-obra, solicitando o seu parceiro ou amigos sobre o que você pode fazer por eles hoje.
  3. Você deve se concentrar nas coisas que realmente importam para você. E, se não forem pertencentes a sua vida agora, é necessário para trazê-los em sua vida o mais rapidamente possível.
  4. Junte-se na aula de ginástica. Os efeitos fisiológicos podem ajudá-lo a se sentir ótima, você vai ver-se mais atraente do que dias anteriores.
  5. Participar em alguns eventos de networking que ajudarão você a se concentrar em como você pode ser útil para outras pessoas, em vez de continuamente a ser nervoso sobre o seu próprio material.
  6. Sente-se e escrever uma lista de coisas que não são significativas em sua vida, e depois planejar alguns passos sobre como você pode remover, minimizar cada um.
  7. Olhe para o sucesso você tem experimentado recentemente. Reconhecendo ou apreciando suas próprias realizações não é egoísta. Se você vê-lo com a atitude adequada, é saudável.
  8. Ao participar de um evento social, não basta ficar com as pessoas que você conhece, mas você deve ir e ter uma conversa com alguém que você não tenha conhecido antes.

Vídeo: 5 DINÂMICAS DIVERTIDAS

Você deve consultar o guia de segredos de confiança social, e soluções de ansiedade social, livro para obter mais dicas de criação de confiança social.
confiança dicas de construção de download

9. Da próxima vez, quando você tem qualquer intenção de negar juntando-se ou desistir de qualquer coisa, como uma festa ou um projeto desafiador ou qualquer outra coisa, diga a si mesmo "What the Hell" e começar a fazê-lo de qualquer maneira.
10. A cada dia, você deve fazer algo que pode fazer você sorrir
11. Convidar a menina ou o cara que você gosta de sair para uma data sem hesitação agora
12. Tome-se fora de piloto automático. Isso significa que você deve tomar decisões deliberadas sobre as coisas que desempenham papéis importantes em sua vida.

Para descobrir um monte de outras atividades fáceis para ajudá-lo a construir a confiança & alcançar seus objetivos, você deve ler O Self-Esteem Workbook for Teens

13. Pare de jogar diferentes papéis e apertando-se em caixas com base no que você acha que as pessoas esperam que você aja como.

14. Prepare-se. É difícil estar confiante em si mesmo se você não acha que você vai fazer bem em alguma coisa. Bata esse sentimento, preparando-se tanto quanto possível.

15. Da próxima vez, se você tiver a cara com um risco ou um desafio, basta ouvir o que você diz a si mesmo e procurar uma maneira eficaz que pode melhorar a condição. Dê a si mesmo uma pergunta que "O que faria isso mais fácil?"

16. Se, às vezes, você está com medo de olhar tolo. Não é um grande problema porque outras pessoas também encontrar essa condição na vida diária, por isso não deixe que isso te parar.

17. Limpar os pensamentos negativos sobre você não pode ter certeza. Há um monte de coisas que você pode fazer com a sua auto-confiança natural. Você só precisa observá-los cuidadosamente para a construção de sua confiança.

18. Ouça as suas dúvidas corretamente. Às vezes as dúvidas que levantam em sua mente estão lá para que você saiba o que você tem para se preparar para. Assim, você pode ter sua vantagem para ajudá-lo a se mover para a frente.

19. Use música edificante. Use música inspiradora e motivadora para bombear-se antes de sair para uma noite, antes de um grande teste ou reunião, antes de qualquer coisa que podem fazer a sua confiança instável. Isso funciona muito bem como um estado-booster temporária.

20. Eliminar um monte de regulamentos desactualizados que determinam o que você faz, donot fazer, deve fazer e não deve fazer. Eles podem limitar o seu pensamento e seu comportamento. Ao abolir todas essas regras, você vai sentir o quão livre você está a fazer grandes decisões deliberadas.

21. Nunca pense que estar com medo significa que você não está confiante. Às vezes, isso simplesmente significa que você está indo a algum lugar novo.

Você pode consultar o coleção de confiança livro e confiança quântico com tmm guia para obter dicas de criação de confiança mais úteis e aplicá-las para si mesmo.

22. Seja fiel a si mesmo. Viva a sua vida fazendo o que se sente bem para você, não o que alguém acha que você deve fazer. Não há problema em ouvir os conselhos, mas, no final, tomar a decisão que se sente melhor para você
dicas de criação de confiança para meninas

23. Ser totalmente honesto com você mesmo em todos os momentos. Se há algo que você não gosta, admiti-lo. Você não pode ser perfeitamente feliz com tudo sobre si mesmo! Ser honesto com você mesmo sem ser cruel pode ajudar. Reconhecer e acolher todas as suas experiências as coisas boas, assim como as coisas ruins. 

24. Elogio outras pessoas. Quando você pensar negativamente sobre si mesmo, muitas vezes você projetar esse sentimento aos outros na forma de insultos e fofocas. Para quebrar este ciclo de negatividade, adquirir o hábito de elogiar outros people.25. Faça algo que você é bom! O que você está especialmente bom ou gosta de fazer? Regularmente fazer as coisas que você é bom reforça sua crença em suas habilidades e pontos fortes.

26. Auto-confiança, às vezes, significa que você pode admitir que está errado. Isso também significa que você está sempre pronto para mudar sua mente.

27. Confie em seus instintos, não importa o que acontece. 

28. Aceitar elogios graciosamente. Não revirar os olhos e dizer: "Sim, claro", ou minimizá-la. Leve-a para o seu coração e responder positivamente. Ou você pode dizer "obrigado" e enviar um sorriso a essa pessoa.



29. Não se sinta como você deve fazer tudo por si mesmo. Às vezes, a coisa mais confiantes de que você deve fazer é pedir ajuda.

30. Dê uma chance a tudo o que você vai encontrar amanhã. Qualquer coisa, grande ou pequeno, basta dar uma chance.

31. Ao reconhecer e apreciar o que você tem, você pode combater a sensação de estar incompleto e insatisfeito. Encontrar a paz em sua alma vai fazer maravilhas para sua confiança.

32. Pare de lutar contra as coisas que você não gosta em sua vida. Tente criar um ambiente congruente ao seu redor que lhe permite ser você.

Para descobrir um monte de outras atividades fáceis para ajudá-lo a construir a confiança & alcançar seus objetivos, você deve ler O Self-Esteem Workbook for Teens

33. O corpo é um espelho para a mente-assim, mudando o seu corpo em um estado de confiança pode ajudar a construir mais confiança.

34. Pare de se comparar aos outros- não tentar validar-se através de comparação.

35. Vestido afiada, boa aparência, sentir-se forte. É importante sentir-se bem consigo mesmo. aparência física pode melhorar a maneira que você sente e contribuir para a auto-confiança. 

36. tímida com novas pessoas? Não é um problema, não há nada de errado em ser tímido. Só não overthink, começar a pensar que você está inseguro porque você é tímido. Há um fato que quanto mais você pensar assim, pior fica.

dicas de criação de confiança para os homens

Se você quiser remover o seu constrangimento quando conhecer novos amigos ou alguém que você não sabe, eu recomendo que você deve ler o ansiedade social timidez livro eo método linden guia.

37. Fale para fora e ser mais aberto. Falando-se idéias ou causas no local de trabalho pode dar uma sensação de envolvimento. Quanto mais uma pessoa envolvida torna-se no local de trabalho mais auto-confiança pode ser construída.

38. Não faça sua felicidade ou auto-estima depende de estar em qualquer relação ou ser validada por outras pessoas. Só precisa encontrar o seu valor inerente em primeiro lugar, em seguida, sua confiança e relacionamento será incomensuravelmente melhor.

Vídeo: Como os adultos não-alfabetizados pensam a língua escrita

39. Seus pontos fortes pode ser usado para superar qualquer um dos seus pontos fracos. Assim, o foco em seus pontos fortes e constante melhorar suas fraquezas.

40. Não sendo muito preocupados com o que os outros pensam de você. Sabe quando você imaginar o que em algum lugar vai ser como antes de ir para lá, mas quando você chegar lá é completamente diferente de sua imaginação? Isso é o quão confiável é a sua imaginação! Parar de confiar em sua imaginação muito- não fazer também preocupação com a palavra dos outros.

41. Vire sentimentos de inveja ou ciúme em um desejo de alcançar. Parar de querer que outras pessoas têm apenas porque têm ele- buscar coisas simplesmente porque você quer que eles, se alguém mais tem ou não.

dicas de criação de confiança para as mulheres

42. Ser confiante é um processo contínuo. Não é um alvo ou um ponto final que, quando chegar, você pode parar. Mantendo construir o melhor de sua capacidade e sua confiança irá ajudá-lo na estrada para o sucesso.

43. Não diga "Sim" para tomar uma responsabilidade ou uma tarefa que não é seu só porque você tem medo de dizer "Não". Você poderia educadamente recusar esse pedido que você não pode cumprir.

44. Ser calmo. Para cada situação na vida que você precisa para ser executado no nível adequado de emoção. Demasiado "vazamento" emocional em uma experiência pode estragar a experiência. Você faz grandes progressos no sentido de confiança quando você começa a relaxar em uma maior variedade de situações.

Para aprender a ser calmo, você pode conferir o e-book de fácil calma para obter soluções úteis e dicas de criação de confiança para si mesmo.

45. Aprenda com as pessoas que você respeita que olhar confiante. No entanto, não copiar ou imitar suas características

Com essas ótimas dicas de criação de confiança, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprender a construir auto-confiante exige muito esforço e paciência, e mantê-la é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Para descobrir um monte de outras atividades fáceis para ajudá-lo a construir a confiança & alcançar seus objetivos, você deve ler O Self-Esteem Workbook for Teens

Artigos relacionados