77 Royaly música livre mp3 faixas revisão - ele é confiável?

77 música royalty free mp3 faixas

77 Royalty Free Music MP3 Tracks músicas inéditas Mp3

Para tornar clara da música livre mp3 faixas guia 77 realeza, tenho o prazer de apresentá-lo através de simples 4 abaixo partes:

Vídeo: The Great Gildersleeve: Birthday Tea for Marjorie / A Job for Bronco / Jolly Boys Band

  1. O que é 77 Royalty Free Música faixas MP3?
  2. O que você irá Obter A partir de 77 Royalty Free Music MP3 Tracks?
  3. Como voce pode Beneficiar A partir de 77 Royalty Free Music MP3 Tracks?
  4. quantos Para começar?

novas músicas mp3 livre


O que é de 77 Royalty Free Music MP3 Tracks?

77 Royalty Free Música faixas MP3 criados por Dan-O ofertas novas músicas mp3 como uma grande coleção de música.

Esta é uma licença de música livre verdadeiramente royalties sem letras miúdas ou quaisquer exigências de comunicação Royalty complexos. Ela vai lhe poupar uma enorme quantidade de tempo e dinheiro por não ler e negociar contratos com as questionáveis ​​editoras de música, bibliotecas ou indivíduos de músico. A licença de música criativa comum simples e amigável é um novo critério raro no licenciamento de música online user-friendly.

O que você obterá Desde 77 Royalty Free Music MP3 Tracks?

Dan-O colocou em "77 Royalty Free Música faixas MP3" um monte de suas faixas licenciadas (77 + 30 faixas bônus) que você pode desfrutar ou usar para fins pessoais. Essas faixas são, em muitos tipos de música, incluindo

  • A música de fundo em vídeos, reboque flexibis, filmes, comerciais e locais
  • Em espera de música para sistemas de telefonia VoIP e PBX em mp3 players
  • Você pode tocar a música em seu restaurante, bar, loja, ou qualquer outro estabelecimento
  • Ele inclui intros, camas de música e conteúdo de entretenimento em podcasts
  • Você pode usar essas pistas para sem fins lucrativos ou de formação multimédia educativo comercial
  • As faixas de apoio para smartphones, aplicativos web e jogos
  • Você pode adicioná-los a apresentações em Flash, PowerPoint ou Open Office

Além disso, nosso site também fornece outros escritos honestos que orientá-lo sobre como dominar a arte de algumas habilidades musicais. Você pode conferir Como a tocar piano em 30 dias, Riff Master Pro, ou Play Guitar Worship Para obter mais conhecimentos, se você fizer o cuidado sobre esse campo.

Novas músicas mp3 malayalam

novas músicas mp3 download grátis


Como você pode beneficiar de 77 Royalty Free Music MP3 Tracks?



Há muitas coisas que você pode começar a partir das 77 Royalty Free Música faixas MP3 recorde licenciados que são interessantes e úteis para a sua necessidade. Os 77 Royalty Free Music MP3 Tracks é realmente:

  • A licença Creative Commons amigável e livre de preocupações
  • Você pode remixar, loop, editar, e adaptá-lo
  • Você pode reutilizá-lo para os clientes.
  • Você pode copiar, distribuir, e transmiti-lo
  • Ele contém o uso ilimitado da música no mundo e livres de direitos autorais
  • A única coisa que você não pode fazer é afirmar-se como o produtor ou o autor do áudio ou revendendo os direitos dessas faixas para usar a música.

Você vai ter os links para o download diretamente esses 77 MP3 faixas em uma série de arquivos zip. Além disso, você também vai receber os arquivos zip faixa bônus com 30 das últimas canções vocais do autor e faixas instrumentais. Se você estiver usando uma boa ligação à Internet, que o levará apenas cerca de 10-15 minutos para o download.

Você também irá receber um arquivo PDF que descreve os termos da licença. Há um arquivo de texto README que o orienta exatamente sobre como mostrar os sites de vídeo que você tem direitos para usar essas faixas. 

E muito, muito mais ...

Novas músicas mp3 telugu


Como muito para começar?

Há uma taxa one-time só um preço tão baixo quanto $ 49,95 para você - um recorte atraente para obter um grande disco que salva você é um enorme quantidade de dinheiro, pois fornece com até 77 faixas com a licença completa que você não tem que olhar para todo o site para a próxima peça de música de fundo. Este pacote especial on-line só tem $ 49,95 de você para uma utilização inteira. Então, você deve pedir esse registro agora para o bem! Aposto que você vai se sentir totalmente satisfeito com este pacote completo, por isso apresse-se!

Se você tiver alguma as outras coisas que você quer descobrir sobre este 77 Free Music Mp3 Royalty gravar faixas, não hesite em deixar seus comentários e perguntas abaixo. Eu estou indo dar-lhe as respostas para todas elas em breve! Você está pronto para pegar essa chance de obter essas faixas licenciadas maravilhosas?

novas músicas mp3

Artigos relacionados