19 Auto edifício estima exerce para jovens e adultos

A maioria de nós concorda que a auto-estima é a chave mais importante para obter sucesso, e as pessoas que estão confiantes são mais propensos a ser bem sucedido, saudável e desfrutar de uma vida mais bonita. No entanto, as perguntas são: como ser mais confiante

, e como desenvolver a auto-estima rápido? Você vai se surpreender ao saber que a construção de auto-estima é tão simples, apenas seguindo 19 exercícios de construção de auto-estima que eu vou lhe dizer.

Exercícios I. auto-estima de construção - preparar-se

1. Olhe o que você já alcançaram

Pense sobre a sua vida e lista 10 coisas importantes que você tem alcançado no passado com alguns sucessos. Talvez você estava no topo da árvore em seu exame, o líder do seu grupo ou fez algo diferente da vida de outra pessoa com sucesso. E, em seguida, colocar todos eles em um arquivo que você pode olhar para eles muitas vezes e desfrutar de realização que você teve!

construção de auto-estima exerce tratamento

2. Pense sobre seus pontos fortes

A primeira coisa é que você deve consciente de si mesmo. Quero dizer pensar sobre quem você é e onde você está de pé? Olhe para a sua realização, porque é uma chave refletindo-se com os seus pontos fortes, bem como pontos fracos. Peça a alguém sobre eles. O melhor é seus amigos próximos que você entenda claramente e exatamente com os seus pontos fortes e fracos. Destes, pensar sobre as oportunidades, bem como tópicos que você tem que enfrentar.

3. Pense sobre o que é o mais importante para você e onde você quer ir

Definir metas é uma tarefa importante para alcançar a auto-estima e confiança. Ele também é o processo que você usa para definir-se como alvo. Estabelecimento de metas ajuda a explorar seus pontos fortes, restringir suas fraquezas, perceber suas oportunidades e também controlar seus segmentos. Depois de definir metas para si mesmo, identificar o que deve ser o primeiro passo. Certifique-se de que eles são pequenas metas e dar um passo simples para ser concluído.

Você pode ficar a conhecer as dicas para a definição de objectivos com o objetivos na pista orientar e passos para fazer essas metas se tornem realidade com a máquina de acção programa.

Vídeo: Reiki Zen Meditation Music: 1 Hour Healing Music, Positive Motivating Energy, ☯134

construção de auto-estima exercícios para crianças

4. Iniciar Gerenciando sua mente

Nesta etapa, você vai aprender como pegar e destruir pensamentos negativos que pode destruir sua confiança. E, em seguida, aprender a usar e criar fortes imagens mentais de seu sentimento quando você atingir metas. Um pensamento otimista pode ajudar muito na realização dos objectivos difíceis como uma motivação para sua ação.

Há um monte de outros exercícios exclusivos de construção auto-estima para jovens e adultos que você pode encontrar em O Self-Esteem Workbook.

5. Comprometa-se com sucesso

construção de auto-estima exerce guia

Faça uma promessa clara e certa de que você pode se comprometer com as metas e você vai tentar o seu melhor para alcançá-lo. No entanto, se eles são baseados em risco, certifique-se que você defina metas adicionais para gerenciar estes corretamente.

De qualquer forma, fazer essa promessa!

II. Exercícios auto-estima de Construção - tente ser corajoso

1. Não se comparar aos outros

Um dos mais eficazes exercícios de construção de auto-estima e dicas é parar de se comparar aos outros. Talvez você não é talentoso, não é bonito, ou não alta como outra pessoa e você se sentir inseguro sobre estes. Lembre-se que, você é a única pessoa no mundo e ninguém como você. Quer dizer que você tem suas habilidades próprias, pensamentos e sentimentos. Quando você se comparar com outras pessoas, você tende a comparar com uma pessoa que tem os melhores coisas da vida. Esta não é uma boa maneira de avaliar você! Pensar que há muitas pessoas que têm vidas difíceis, mas eles estão sempre felizes que outros. Por quê? Eles sabem que eles são o único e nunca se preocupar em comparação com outros.

2. Faça Olhos de contacto em cada conversação

Vídeo: My love letter to cosplay | Adam Savage

construção de auto-estima exercícios para criançasA maioria das pessoas têm medo de como os outros julgá-los em diferentes situações. Uma das chaves importantes na tomada de conversas eficazes está fazendo contato olhos. Esta ação diz-se que você é digno, sem medo e confiante. Como resultado, envie as outras pessoas que estão falando com você a mesma mensagem. Se você não se atrevem a olhar diretamente nos olhos dos outros, procure entre as sobrancelhas, no centro da sua cabeça. Certifique-se de que você não está olhando para outra ou muito próximo, porque isso pode intimidar a pessoa que você está falando.

Fazendo os olhos em contato com bastante algumas vezes antes que se torne um hábito. Uma vez que você adquira o hábito de fazer contato olhos, naturalmente você vai encontrar mais confiante em todas as circunstâncias.

Você pode aprender o livro de segredos de confiança social, e a fórmula definitiva auto-estima guia para saber mais sobre como fazer a conversação e auto-estima edifício rápido.

3. Exercício e alimentação saudável

construção de auto-estima exercícios para adolescentesconstrução de auto-estima exercícios para adultosUma das causas para mugindo auto-estima é aparência. Melhorar a sua aparência física pode aumentar a sua confiança, também. fazendo algumasexercícios de construção de auto-estima é a melhor maneira de fazer você se sentir melhor, bem como olhar melhor. Exercício em uma base regular pode melhorar a sua aparência física e confiança. Quanto mais você se sinta confortável, mais você sorrir. Quando você sorri mais, você está absolutamente confiante.

De acordo com um estudo, 70% da perda de peso começa com sua dieta. Assim, encontrar uma dieta que funciona para você e adicionar uma rotina de exercícios. Certifique-se de que é o exercício tornando-lo confortável, feliz, e realmente quer fazer. Se não, você vai ver nenhuma melhoria.

Há um monte de outros exercícios exclusivos de construção auto-estima para jovens e adultos que você pode encontrar em O Self-Esteem Workbook.

4. vestir bem

construção de auto-estima exercícios para mulheresVocê já ouviu falar "Quando você olhar bem, você se sentir bem"? Se você se vestir bem, você se sente bem consigo mesmo. Você vai se sentir confiante, perceptível e pronto para enfrentar o mundo. Você também pode sentir mudanças na maneira que você se comporta. Vestir bem significa algo diferente dos outros. Mas isso não significa que o custo muito muitos, vestindo roupas casuais que estão olhando agradável e apresentável. É uma maneira fácil de aumentar a sua confiança.



5. Elogie os outros muitas vezes

Obter pensamento positivo. Não pagar a sua atenção também precisamente! O pensamento positivo em sua mente vai fazer você mais relaxar e ver o bem nos outros e elogio em seus pontos fortes. Mas, como isso ajuda a aumentar a confiança? Quando você cumprimentar muitas vezes sobre os outros com uma forma sincera, você pode obter o retorno deles. Ela fortalece os seus pontos fortes e torna-lo mais confiante.

6. Seja gentil e generoso

construção de auto-estima exercícios para meninasSe você é demasiado rigorosa, seguir em frente. Mas com os outros, tentar ser gentil e generoso com eles. É uma maneira tremenda para melhorar a sua auto-imagem. Quando você é gentil com todos, eles vão fazer o mesmo por você. Consequentemente, você se sentir bem sobre si mesmo e pensar que você é uma boa pessoa.

7. ampliar seu conhecimento

É uma das melhores estratégias para construir a confiança. Você pode aumentar a sua confiança de muitas maneiras, mas a melhor maneira de melhorar a si mesmo é o conhecimento. Pesquisa e estudo são algumas boas maneiras de fazer isso. Quanto mais você sabe sobre tudo, mais você se sentir confiante. Em qualquer assunto, você pode contribuir com a sua opinião, e é muito útil para você na construção de sua auto-confiança.

8. enfrentar seu medo

A principal razão faz com que você baixa em sua confiança não está desafiando a cara com medos e medo ao fracasso. Nossos medos nos controlar e efeito sobre a forma como pensamos sobre nós mesmos. Isso significa que quando temos medo de alguma coisa, nos sentimos fracos e não confiante para enfrentar com eles. Tente enfrentando com medos em vez de correr a partir dele. Não evite as coisas que você tem medo, começar entender o que e por que você tem medo dela. Depois de saber a razão, você sabe como superá-lo.

Nunca temer o fracasso! Todos nós falhar muitas vezes antes do sucesso. Algumas falhas não pode decidir sua vida. Sem dor sem ganho! A maneira como você cara com essas falhas é a maneira como você vive.

Para descobrir a maneira de como se livrar da ansiedade social para construir confiança, você pode consultar o guia de soluções de ansiedade social,.

construção de auto-estima programa de exercícios

9. Search Books sobre a confiança

Pesquisar alguns livros que falam sobre como obter a confiança e construir auto-estima. Um monte de conselhos que trabalham para você e você pode aplicá-los. Leia-os. Saiba experiências de esses livros. Por exemplo, "a confiança instantânea" por Gary Vurnum, "O plano de confiança" por Timothy E. Ursiny, "Desenvolva a sua auto-confiança" por Glenn Harrold, etc.

Há um monte de outros exercícios exclusivos de construção auto-estima para jovens e adultos que você pode encontrar em O Self-Esteem Workbook.

10. estar satisfeito com o que tem

construção de auto-estima exerce dieta

Muitas pessoas não se sentir confiante, porque eles pensam que eles não são suficientes alguma coisa, como dinheiro, emoções, boa sorte, etc. Ao reconhecer e apreciar o que você tem, você pode remover a sensação de estar incompleto e insatisfeito. Encontrar uma paz interior para pensar sobre si mesmo, sua vida e todas as coisas que você tem que.

11. Fale devagar

Pode ser uma coisa simples, mas tem um enorme efeito sobre a forma como os outros o percebem. Quando você fala rapidamente, isso significa que você está tão nervoso, assim que fale mostra a sua confiança. Além disso, talvez algumas pessoas se sentem desconfortáveis ​​quando você fala a jejuar e não quero falar com você novamente. Se você não sente que alguém que fala devagar confiante, tentar fazê-lo várias vezes! Ele vai fazer você mais confiante.

12. Stand Tall

Quando você se lembrar de estar alto e em linha reta, você vai se sentir melhor sobre si mesmo. É também sua primeira impressão para os outros. O que você quer com a sua primeira impressão? ombros caídos, olhos olhando para baixo ou um grande cabeça postura realizada olhos altos e atenciosos? Fique em pé! Quero dizer, por que está alto você vai se sentir mais desperto e confiante com os seus olhos são levantadas.

13. Olhe no espelho e sorrir

construção de auto-estima exercícios para homensAs expressões em seu rosto pode incentivar o seu cérebro para registrar certas informações. Então, olhando no espelho e sorrir todos os dias pode fazer você se sentir mais feliz e mais confiante. Lembre-se que, as suas expressões podem efectuar-se em sentimentos dos outros sobre você. Por exemplo, quando você vê alguém sorri com você, você vai se sentir mais confortável e também quer sorrir com eles. A interação é uma boa maneira de remover suas vergonhas.

14. Falso

Às vezes, fingindo que você está tão confiante pode fazer você acreditar que você é tão. E da maneira que você finge pode fazer os outros sentir que, em seguida, eles gostam de falar com você mais- daí, você começa a sua confiança depois de várias vezes de fazer isso.

Vídeo: The psychology of self-motivation | Scott Geller | TEDxVirginiaTech

Se você quiser obter mais informações úteis sobre como aliviar o stress e ter uma vida feliz, obtenha direta para aprender os livros que são treinadores de otimização de vida e sculptations.

Estas são algumas dicas que podem trabalhar para você no caminho de obter a confiança e construir auto-estima. Você pode seguir dicas acima de uma forma adequada e obter os melhores resultados!

Se você tiver qualquer comentário sobre o acima exercícios de construção de auto-estima que mencionei, me avise! Agradeço a sua contribuição e agradecemos qualquer debate sobre este tema. Deixe todos os vossos comentários no final deste post. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Há um monte de outros exercícios exclusivos de construção auto-estima para jovens e adultos que você pode encontrar em O Self-Esteem Workbook.

Artigos relacionados