17 Maneiras naturais para lidar com o stress, depressão e ansiedade

O stress é um dos problemas mais comuns nos dias de hoje devido a muitos "fardos" de residência, alimentação, escolaridade, e muitos mais. Na verdade, um monte de pessoas estão dia a dia sofrem de estresse grave como o seu cérebro torna-se quase sobrecarregado. Você não deve usar drogas, pílulas ou medicação para reduzir o estresse, pois pode prejudicar o seu corpo. Além disso, o estresse não vai ser capaz de ir para sempre. Agora, se você tiver tempo e realmente quer aprender 17 naturais maneiras de lidar com o estresse

e outros maus humores de mim, basta manter a ler o meu artigo!

I. Tratar do Stress mudando o estilo de vida:

maneiras de lidar com o stress de download

Há 2 maneiras de lidar com o estresse que eu vou guiá-lo através hoje que irá ajudá-lo a reduzir o mau humor de forma eficaz e ter uma nova vida para o bem. A primeira coisa que tenho o prazer de mostrar-lhe é que, se você tem muitos hábitos negativos, para tentar se livrar deles, e eu vou mostrar como você pode mudar positivamente o seu estilo de vida atual um pouco e aprender hábitos mais positivos para nutrir seu cérebro em vez de esgotá-la!

1. Positiva Auto-Talk

maneiras de lidar com o stress e ansiedadeAuto-fala é uma forma eficaz de lidar com o estresse. Algumas vezes nós falamos para nós mesmos, mas nós geralmente manter auto-fala em nossas cabeças. Auto-fala vai ser muito positivo ou negativo dependendo do seu pensamento interior. Negativo auto-fala pode aumentar o stress e torná-lo mais sério. Positivo auto-talk pode ajudá-lo a se acalmar e gerir o stress de forma eficaz. Na verdade, você deve aprender a converter maus pensamentos em pensamentos positivos. Se você pode fazê-lo, o seu stress irá gradualmente ir embora. Lembre-se que positiva auto-talk pode totalmente ajudá-lo a reduzir o estresse e lidar com as situações que causam o estresse, por isso não hesite em aprender este novo hábito.

Se você está prestes a lutar com uma ansiedade social, você deve verificar se a timidez de ansiedade social para aprender a lidar com sua situação.

2. Rolha de estresse de emergência

Há uma série de situações de estresse nos dias de hoje a vida - em casa, na estrada, no trabalho e em locais públicos. Vamos sentir stress, se não podemos nos comunicar enquanto não há muito trabalho a fazer. Enquanto isso, rolhas de estresse de emergência irá ajudá-lo a lidar com o estresse no local.

  • Conte até 10 antes de falar
  • Tome 3 a 5 respirações profundas
  • A pé a partir do caso estressante, e dizer que você vai ser capaz de lidar com isso mais tarde
  • Dirigir na pista lenta ou evitar ruas movimentadas
  • Ir caminhar
  • Não tenha medo de dizer "Sinto muito" se você errar
  • Divida os grandes problemas em seções menores para abordar ordenada
  • Ajustar o relógio de 5 a 10 minutos com antecedência para evitar o stress de estar atrasado
  • Cheirar uma rosa, abraçar um ente querido, ou sorrir para o seu vizinho

Além disso, a aprendizagem estresse primal - Uma solução abrangente para lidar com o estresse também irá ajudá-lo a libertar-se de uma vida terrível rapidamente.

Se você está procurando o melhor guia que mostra as etapas detalhadas sobre como reduzir o estresse, superar a depressão, aliviar a ansiedade, e ser feliz novamente. Você deve ler o Como lidar com a depressão & Seja feliz livro.

3. Relaxamento diário

maneiras de lidar com o estresse e raiva

- O relaxamento é melhor do que estar profundamente na cadeira e assistindo seu programa de TV favorito. Para reduzir o estresse, o processo de relaxamento deve acalmar a tensão em seu corpo e mente. Alguns grandes formas de relaxamento são tai chi, yoga e meditação.

- Relaxamento diário é um dos melhoresmaneiras de lidar com o estresse e você será capaz de levá-lo para reduzir o stress de forma eficaz.

Se você quiser aprender algumas poses de ioga, você pode conferir Metamorfo yoga.

Prazer 4. Finding

Quando o estresse se transforma seu sentimento ruim, você precisa fazer algo para se sentir bem. Você deve fazer coisas que você gosta de uma forma natural para bater o seu stress.

Você não tem que fazer muito prazer complexa. Mesmo se você estiver doente, você pode encontrar o prazer em apenas algumas coisas simples ao seu redor como conversar com um amigo, indo para uma unidade, ou ler o seu livro favorito.

Tente fazer pelo menos uma coisa que você gosta de todos os dias, mesmo se você apenas fazê-lo por 15 - 20 minutos.

  • Iniciar um projeto de arte
  • Ler um livro favorito, revista, jornal, ou conto.
  • Tomar um café ou uma refeição com os amigos.
  • Tome-se um passatempo, velho ou novo
  • Jogar golfe, mesa de ping - pong, tênis, ou tigela.
  • Ouça a sua música favorita durante ou depois de praticar o relaxamento
  • Faça uma lista de coisas que você ainda quer fazer em sua vida
  • Costurar, tricotar ou crochê
  • Dê um passeio pela natureza, ouvir os pássaros, contemplar árvores e flores
  • Assistir a um filme antigo na TV ou vídeo
  • Jogar jogos de tabuleiro com amigos e familiares

Vídeo: 3 simples passos para reduzir a ansiedade e eliminar o estresse - Dicas Coach Zen

Se você quiser aprender a controlar a sua vida, você pode tentar mindzoom e ver como ele ajuda a gerenciar sua maneira viva e, portanto, reduzir seus maus humores.

maneiras de lidar com a ansiedade estresse e depressão

5. A aceitação e integração de seu passado  

- Você pode convidar um processo contínuo em sua própria vida - um processo especial que em que você vai aprender a deixar seu passado ir. Você pode limpar seu histórico, diário! Você precisa examinar sua vida, a história, as histórias ... permitir e aceitá-los, e depois tentar deixá-lo ir gradualmente. A aceitação é um dos mais eficazes maneiras de lidar com o estresse que você pode tomar para obter uma nova vida. 

Se você está procurando o melhor guia que mostra as etapas detalhadas sobre como reduzir o estresse, superar a depressão, aliviar a ansiedade, e ser feliz novamente. Você deve ler o Como lidar com a depressão & Seja feliz livro.

6. Permitir-se sentir totalmente e experimentar suas emoções

- Você deve gastar tempo descobrindo e sentindo cada parte de você, especialmente as peças que resistiram anteriormente, tais como o medo, raiva ou ansiedade. Então, você precisa mover o seu objetivo de escapar, remoção ou de bloqueio, para permitir e aceitar. Os especialistas recomendam que, quando você tem dor ou estresse, pergunte a si mesmo: "Eu me pergunto o que eu sou ansioso ou irritado sobre?"

Obter boas emoções é a expectativa de muitas pessoas. Se você realmente quiser controlar o seu humor e ter uma vida feliz com o pensamento positivo, você deve aprender bíblia segredo.

7. Exercício 

- Movimento tem sido comprovada por uma série de estudos a ser o principal fator que ajuda as pessoas a melhorar o limiar de stress e sua capacidade de lidar com o stress. Você pode se mover em qualquer maneira que você quer, e fazê-lo com frequência. Será melhor para você como você ir para um mergulho, dar um passeio no parque, ou tomar parte em um clube de boxe local.

maneiras de lidar com o estresse no trabalho

8. Expandindo o seu cérebro

- Expandir o acesso ao funcionamento "cérebro inteiro" é também um dos útil maneiras de lidar com o estresse eficazmente. Você deve praticar yoga e meditação! As possibilidades são infinitas, se você tem uma grande consciência de si mesmo e do mundo em que vive. A meditação mindfulness e ioga têm vantagens comprovadas para superar o estresse, e você deve praticá-los regularmente para empurrar o seu cérebro.



Para técnicas de gerenciamento de estresse mais úteis, você pode aprender com este programa: o re-despertar - Um plano inteiro que fornece útilmaneiras de lidar com o estresse.

9. Encontrar Sua Fonte

- A energia da vida se expressa através do nosso eu essencial, que é a fonte inicial de toda a alegria, a criatividade, cura e sabedoria. Será melhor se você conhece seus dons e talentos para recuperar e reativar a sua auto natural - a sua capacidade de brilhar. Isso ajudará você a ter uma vida cumprir sem muito estresse, porque você pode perceber claramente onde você está parado.

10. compartilhar com amigos e família

maneiras de lidar com o estresse durante a gravidez

- Isso significa que você deve compartilhar sua vida com as pessoas que você ama todos os dias. Não sofra sozinho. Tudo vai ser melhor se você permitir que outros saibam como você está sentindo. Você precisa se envolver com as pessoas através de interações sociais e atividades em fóruns comunitários, clubes, esportes, centros religiosos, etc. Nós todos somos partes de uma comunidade, de modo que ninguém precisa já se sentiu sozinho. Na verdade, passar tempo com a família e os amigos é um dos importantes maneiras de lidar com o estresse e promover a saúde.

Se você está procurando o melhor guia que mostra as etapas detalhadas sobre como reduzir o estresse, superar a depressão, aliviar a ansiedade, e ser feliz novamente. Você deve ler o Como lidar com a depressão & Seja feliz livro.

II. Lidando com o estresse por comer alimentos saudáveis:

O alimento é remédio natural que ajuda a aliviar muitos tipos de doenças. Se você pode aplicar os alimentos adequados no caminho certo e na hora certa, você será capaz de se livrar do mau humor, incluindo stress. Agora eu gostaria de mostrar-lhe os 10 alimentos que são úteis para lidar com o estresse.

1. Mirtilos:

   maneiras de lidar com o stress guia   - O mirtilo é realmente saboroso! Comer blueberries também é um dos muitos maneiras de lidar com o estresse que você deve tentar. Eles são ricos em antioxidantes e fibras ainda dar-lhe menos calorias. Mirtilos contêm vitamina C, o que é comprovado para ajudar as pessoas a lidar com o estresse. Se você não puder obter os frescos, blueberries congelados são ok para usar. Mirtilos podem ser consumidos com iogurte, cereais, ou apenas por conta própria.

Vídeo: 5 Técnicas para vencer e lidar com a ANSIEDADE

2. Espargos:

maneiras de lidar com adolescentes de estresse- Espargos é um vegetal verde saboroso, que é rico em ácido fólico que estabiliza o seu humor. Você pode preparar aspargos na grelha no verão ou no vapor quando você quiser. E como a maioria de vegetais, é baixa em calorias!

3. Amêndoas:

- As amêndoas são um lanche "crocante" que ajuda as pessoas a reduzir o estresse com a vitamina B2, vitamina E, zinco e magnésio. Embora amêndoas contêm gordura, é a gordura boa que é insaturado. Amêndoas pode ser usado excelente para combater doenças cardíacas e vitamina E tem sido mostrado para ajudar as pessoas a vencer os radicais livres relacionados ao estresse.

4. Tuna:

- Tuna não é apenas delicioso em saladas e sanduíches, mas também uma remoção de estresse incrível! É um ingrediente proteína baixo teor de gordura que é rico em vitamina B12 e B6.

maneiras de lidar com o estresse durante a gravidez

5. Bananas:

- Bananas são uma comida maravilhosa "pick-me-up". Eles irão reforçar a sua energia rapidamente, porque eles são um "alimento casca-e-comer. É fácil para você tomar bananas junto com você em qualquer lugar. Depois de conseguir cheio de energia, a sua capacidade de combater o stress e outros maus humores será aumentada.

  As bananas são um grande amigo que o ajuda a lidar com o estresse, no entanto, você pode encontrar outro método simples para apoiar o seu processo de se livrar do mau humor ao tentar este guia inteiro: depressão conquistar o stress para sempre.

6. Sushi:

- Você não precisa desistir de seu almoço com sushi. Na verdade, comer sushi regularmente trará a você muitos benefícios. Maki rolos que incluem algas irá ajudá-lo a lidar com o estresse e ansiedade de forma eficaz. Um nutriente importante que algas contém é o ácido pantotênico. A deficiência de este elemento pode torná-lo preso em ansiedade e inferior do sistema imunológico.

maneiras de lidar com o estresse na escola

7. Chocolate Dark:

- O chocolate escuro contém alguns antioxidantes naturais. Você precisa ter cuidado para não abusar de chocolate, mas tem muitos benefícios no alívio de tensões e satisfazer seu desejo de doces.

maneiras de lidar com o estresse em casa

Vídeo: Como curar síndrome do panico, depressão, ansiedade, eu me curei

Se você quiser saber mais alimentos bons para comer para melhorar a saúde e lidar com o stress, ansiedade e depressão, você pode aprender super alimentos Para obter mais conhecimentos sobre o assunto.

Além disso, não você, mas seus filhos podem ter estresse. Isso é muito prejudicial para a sua vida e crescimento mental natural. Você deve verificar se programa criança livre de ansiedade se você está preso sobre este problema.

Tudo acimamaneiras de lidar com o estresse é o que eu usei para melhorar a minha vida, e agora, estou feliz de compartilhar minha própria experiência com qualquer pessoa que deseje obter uma vida saudável, sem este mau humor.

Se você sentir a maneiras de lidar com o estresse Eu ofereço neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Alternativamente, você pode lidar com o estresse por tomar um suplemento dietético. Aqui está a fórmula suplemento melhor humor impulsionar você deve usar para bater o seu stress.

Artigos relacionados