Como parar de fumar maconha naturalmente em casa - 9 dicas

Como parar de fumar maconha

Recentemente, um monte de pessoas no mundo consomem maconha para fins recreativos e médicos. Embora a maconha tem uma menor taxa de dependência do que a cocaína, o consumo de maconha por um longo tempo pode levar à dependência da droga. Portanto, se você é viciado ou não, parar o uso da maconha pode beneficiar a sua saúde em geral.

Maconha relaciona-se com as secas flores, sementes, folhas e caules da planta do cânhamo. É a droga mais comum em alguns lugares do mundo, e é amplamente utilizado entre os jovens. Fumar maconha pode ter uma ampla gama de efeitos negativos, tanto a saúde física e mental, por um longo tempo ou mesmo permanentemente. Agora, é hora de parar de fumar maconha e deixar a sua vida de volta nos trilhos.

9 Eficaz dicas sobre como parar de fumar maconha em casa - o mais útil Home remédios

No artigo de hoje, gostaríamos de revelar alguns dos melhores dicas sobre como parar de fumar maconha em casa com sucesso assim que você deve manter a cabeça no seguinte conteúdo, bem como algumas interessantes estilo de vida fatos revelados dentro. Existem algumas das melhores dicas sobre como parar de fumar maconha que gostaríamos de revelar agora. Eles são:

1. Fazendo a decisão de parar

2. Vendo um profissional

3. Ajudando de sua família e amigos

4. Seguindo um plano de tratamento

5. Controlando os sintomas da abstinência

7. Evitar situações de alto risco

8. Restringindo exposição às tentações

9. Tendo Persistência

1. Fazendo a decisão de parar

Como parar de fumar maconha

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como parar de fumar maconha, naturalmente, gostaria de apresentar em todo este artigo e queremos que nossos todos os leitores a aprender e fazer uso dele para o bem!

Na primeira, você precisa entender os efeitos negativos do uso de maconha. Muitas pessoas pensam que a maconha não é realmente uma droga viciante como heroína. No entanto, na verdade, um em 11 usuários vai se tornar viciado em drogas. Além disso, as pessoas que fumam maconha terão mais pobres física e saúde mental, menor satisfação com a vida, diminuição do sucesso da carreira e relacionamentos danificados na vida real. Compreender os maus efeitos da maconha sobre a sua vida total será ajudá-lo a obter um plano de tratamento rapidamente. Depois disso, você precisa fazer um teste honesta de seu uso de maconha, respondendo a perguntas sobre o quanto e até muitas vezes você precisa usar maconha. Suas respostas podem ajudá-lo facilmente tomar a decisão de parar de fumar maconha. No entanto, você subestima facilmente o seu próprio grau de dependência de maconha, o que torna difícil para sair. A fim de obter a resposta mais precisa sobre o seu hábito, pergunte a amigos ou familiares para obter a extensão de seu uso de maconha. Construir e manter a motivação de parar de fumar maconha vai ajudar você a se concentrar em razões parar e manter-se com seus objetivos.

Tomar a decisão de parar de fumar maconha é a primeira dica que decide o sucesso do seu ... Clique Para Tweet

2. Vendo um profissional

Outro fora das melhores dicas sobre como parar de fumar maconha que nós gostaríamos que você e outros leitores lembrar-se de fazer uso que é que você deve ir para ver um profissional. Se você já decidiu parar de fumar maconha, você pode ter dificuldade em descobrir a medida mais eficaz de fazer isso. Faça uma consulta com um profissional médico que é especialista em dependência de drogas para falar sobre suas opções de tratamento. Você também pode ver um profissional de saúde mental para apoiá-lo para lidar com os aspectos emocionais. Lembre-se de ser honesto com o seu profissional ao falar sobre o seu uso de drogas. Além disso, fazer uma lista de todas as vitaminas, suplementos, medicamentos e até mesmo outras drogas ilegais que você está usando. A honestidade é necessário porque o seu médico quer ajudá-lo a formular o plano de tratamento mais produtivo. Finalmente, pergunte sobre as diferentes opções de tratamento, bem como o sistema de apoio necessário para obter o melhor resultado em parar de fumar maconha.

Na verdade, vendo um médico ou um profissional sempre que você tem quaisquer problemas de saúde é uma coisa básica. Especialmente, quando você é viciado em maconha, você vai precisar de uma ajuda de um profissional especializado em dependência de drogas.

Continuar as seguintes dicas para descobrir como parar de fumar maconha em casa.

Vídeo: como fumar maconha sem cheiro

3. Ajudar de sua família e amigos

Como parar de fumar maconha

Outro na lista dos melhores dicas sobre como parar de fumar maconha em todo este escrito hoje é pedir a ajuda de familiares e amigos. Além de profissional médico, ter um sistema de forte apoio de todos ao seu redor é muito importante para o seu processo de tratamento. seus familiares e amigos de confiança pode ajudá-lo a superar momentos difíceis como a retirada e pode mantê-lo longe de recaída. A melhor maneira para você é para pedir-lhes um apoio e até mesmo participar de compromissos do seu médico ou grupos de apoio com você. Isso irá ajudá-lo a mostrar o seu engajamento em desistir. Embora seja um pouco envergonhado ou constrangido, é mais provável que eles vão ajudá-lo se você tomar um abandono sério. Este também é um grande um na lista das dicas mais eficazes para quem está tentando parar de fumar maconha em casa. Você também deve manter sua cabeça para aprender a parar de fumar maconha, naturalmente, com as seguintes dicas.

4. Na sequência de um plano de tratamento

Se você quiser aprender a parar de fumar maconha de forma eficaz, você deve certificar-se de seguir com precisão um plano de tratamento. Na verdade, depois de obter um plano de tratamento que se adapte às suas condições de seu médico, você pode escolher uma opção ou algumas opções, que você se sinta mais agradável.

Vídeo: como é facil parar de fumar



Há alguns diferentes tipos de tratamento que você pode consultar Em primeiro lugar, a terapia de abstinência pode ajudá-lo com segurança e rapidez parar de fumar maconha como um paciente residencial, em meio hospitalar ou ambulatorial. Em segundo lugar, a terapia da conversa ou aconselhamento pode ajudá-lo a lidar com a fissura pela droga, bem como dar-lhe estratégias de prevenção de recaída. Esta opção de tratamento também ajuda relações de reparação danificado causada pelo seu uso de maconha. Próxima, grupos de auto-ajuda empregando um método de 12 passos pode ajudá-lo a procurar um capítulo local. Finalmente, uma combinação destes acima opções de tratamento pode ser capaz de ser a melhor medida para parar de fumar maconha efetivamente em casa. Embora às vezes você sente que a maconha pode ajudar a aliviar os sintomas de abstinência, fale com o seu profissional para obter outras opções que ajudam a evitar fumar novamente. Seguindo o plano de terapia ou tratamento que se adapte às suas condições é uma das maneiras mais importantes para ajudá-lo parar de fumarmarijuana com sucesso. Portanto, tente fazê-lo para ganhar seus objetivos de tratamento.

5. Controlar os sintomas da abstinência

Como parar de fumar maconha

Esta é outra dica sobre como parar de fumar maconha em casa, naturalmente, que gostaríamos de introduzir no artigo de hoje e as pessoas que estão lutando com esse problema não deve olhar para baixo ainda tentar fazer o uso o mais rapidamente possível para o bem!

Em seguida, uma retirada pode trazer-lhe uma série de desafios. No entanto, se você quiser parar de fumar maconha com sucesso, você tem que superar ou simplesmente controlar os sintomas de abstinência. Na realidade, é comum a experiência retirada quando parar de maconha. Reconhecendo quaisquer sintomas pode torná-lo efetivamente controlar-los e reduzir a taxa de risco de recaída. Há uma série de sintomas que você pode experimentar quando você está tentando parar de fumar maconha. Eles incluem depressão, insônia, irritabilidade, fadiga, perda de peso, sudorese, febre, dor de cabeça, diminuição do apetite e dor de estômago. A fim de controlar estes sintomas acima, é possível aplicar cerca de métodos tais como a utilização de bupropiona ou de carbonato de lítio como um medicamento ou a redução gradual da utilização. Se você pegar insônia à noite, para tentar evitar a cafeína. Se você começar a diminuição do apetite, comer alimentos mais branda, como arroz, maçãs e bananas. Se você sofrer de ansiedade, feche os olhos, em seguida, tomar uma respiração profunda, e dizer-se que é apenas temporária. Em muitos casos, os usuários têm desistido plano de tratamento depois de experimentar uma retirada. Portanto, se você quer saber como parar de fumar maconha em casa, você precisa saber as maneiras de controlar os sintomas de abstinência.

6. Fazendo diferentes atividades

Claro, você tem outras atividades, hábitos, bem como interesses além de maconha. Você deve gastar muito mais tempo fazendo essas atividades, a fim de distraí-lo da tentação de fumar novamente ou sintomas de abstinência. Por exemplo, ler livros, assistir filmes, jogar jogos e, especialmente, a prática de esportes estão algumas sugestões para você. Se você está sentindo muito deprimido, gastar seu tempo livre com seu amigo próximo que não é um usuário de maconha. Caso contrário, você também pode explorar mais sobre si mesmo por descobrir novas atividades que você nunca fez antes. Tente manter-se ocupado por enchimento com atividades sociais, escolares, e passatempos para que você não terá tempo para fumar maconha. Participando de outras atividades é uma forma eficaz de ajudar a equilibrar sua vida e aliviar a sua tentação de fumar maconha novamente.

Continue lendo o artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como parar de fumar maconha naturalmente.

7. Evitar situações de alto risco

Como parar de fumar maconha

Você deve manter afastado de certas situações, quando você vai ser capaz de fumar maconha facilmente novamente. Você deve ficar longe de lugares como bares, festas e outros lugares sociais onde você sabe que as pessoas estão fumando maconha. Caso contrário, se você tem que gastar tempo com amigos que ainda estão consumindo maconha, você deve escolher um lugar onde não há sedução para fumar maconha, ou pedir-lhes para não tomar qualquer marijuana com eles como você está tentando desistir dele.

Esta também é uma ótima dica para fora das dicas mais importantes e úteis sobre como parar de fumar maconha em casa, naturalmente, que você não deve perder.

Vídeo: Saiba como parar de fumar de vez!

8. restrição da exposição às tentações

Livrar-se de exposição a elementos que você lembra de fumar maconha novamente. Isso pode ajudar a reduzir a sua taxa de risco para recidivante. A primeira coisa que você precisa fazer agora é jogar fora qualquer marijuana permanecer em casa ou em outros lugares. Depois disso, apagar todos os nomes dos concessionários você have.This significa que a limitação do tempo que você gasta com os concessionários e outros usuários. E se você está recidivante, procurar ajuda imediata. Isto pode ter certeza que você não desista do seu tratamento ou overdose. Esta é, de facto, um dos melhores dicas para ninguém, quem quer parar de fumar maconha em casa.

9. Tendo Persistência

Como parar de fumar maconha

Este é o último, mas muito importante na lista de principais dicas que gostaríamos de revelar hoje. Você deve ter em mente que a persistência é a chave para parar de fumar maconha. Isso ocorre porque o fato de que, no processo de parar de fumar marijuana, existem muitos desafios, persistência pode gerenciar estressores e evitar a sua dependência desta substância. Tenha paciência e sempre lembrar que seu objetivo final é parar de fumar maconha. Além disso, acreditar em si mesmo e confiar que você pode parar de fumar maconha completamente. O pensamento positivo vai ser melhor para seus objetivos de tratamento, em vez de cumprir-se com a negatividade e fracasso. Sempre que você está recebendo um momento de fraqueza, lembre-se sobre todas as coisas que você pode começar uma vez que você parar de fumar maconha de forma eficaz. Você vai se sentir mais enérgico, motivado para continuar seus objetivos de tratamento.

Outra coisa que nós esperamos que você e outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro sobre como parar de fumar maconha, naturalmente, é ler outro artigo que introduz 5 efeitos colaterais negativos da marijuana- o 5 efeitos colaterais negativos da maconha artigo. Este é realmente um encontro interessante que irá ajudá-lo a tomar a decisão de parar de fumar maconha com mais facilidade para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo sugeriu. Além disso, as dicas e técnicas reveladas neste artigo são 100% baseado na natureza para que os leitores não deve preocupação com os possíveis efeitos colaterais prejudiciais que podem obter ao fazer uso desses remédios.

Esta é a lista de 9 dicas que todos aqueles que desejam desistir de fumar maconha deve ler a segui-los. Depois de ler esta lista e descobrir como parar de fumar maconha, se você sentir que este artigo é bom para a sua situação ou também pode ajudar outros que estão tentando parar de fumar maconha em casa, você deve compartilhar esta lista com eles e estimulá-los a seguir essas dicas. Só mais uma coisa, como autor de VKool, esperamos que podemos ler todos os seus comentários sobre este artigo abaixo, temos a promessa de respondê-lo em breve.

Lista de artigos relacionados, Vkool.com sobre maneiras de parar de drogas, bem como algumas formas úteis e fáceis de dizer adeus a alguns maus hábitos na vida com facilidade que você e outros leitores podem estar interessado em:

Saia do Marijuana A CompleteGuide Download Review

11 Home remédios para parar de fumar: Melhor & Formas eficazes

Como parar de adição de cafeína Sem Headaches- 12 Dicas Práticas

É 2015: Time To Quit Smoking Finalmente

Vídeo: Como plantar maconha passo a passo

Lista de maus hábitos & Vícios: como quebrá-las

Artigos relacionados