Os remédios naturais que ajudam com a dependência da nicotina

Vídeo: Esta Mulher Fumou 39 Anos, e Agora Ensina o Remédio Natural Para Nunca Mais Sentir Vontade de Fumar


Vídeo: Para parar de fumar - Chá e Ervas




QUESTÃO:

Qual é o caminho mais seguro para sair comprimidos de nicotina.

Meu marido parar de fumar, em 2011. Em seguida, teve coração aberto cirurgia de by-pass em 2012. Depois disso, ele começou a tomar os comprimidos de nicotina para não fumar (havia um monte de fumantes em seu local de trabalho). Ele parou de tomá-los há poucos dias e está tendo suores frios, não dormir bem e é náuseas.

Certamente não é um processo de limpeza que ele pode fazer para obter isso de seu sistema.

Qualquer ajuda seria apreciada.


RESPONDA:

Oi T Chadwick. Obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para a retirada da nicotina.

Em primeiro lugar, eles dizem que a retirada da nicotina é semelhante à cocaína e heroína retirada. Portanto, esta substância é poderoso desagradável quando você fechá-la peru frio!

Infelizmente, o que seu marido está passando é realmente típica e bastante normal. Felizmente, porém, existem alguns excelentes remédios de ervas para ajudar a diminuir os efeitos colaterais de retirada.

As melhores ervas são de longe Fo-ti (ho-shou-wu), ginseng e St. Johns Wort. Todos estes têm um clima estimulante poderoso efeito que ajuda a substituir o humor efeito estimulante que tem sido tirada da nicotina (você pode ler mais sobre eles aqui ... Home remédios para ansiedade

Outra erva chamada Kava Kava é um excelente auxílio para dormir (tomada antes de dormir) e pode, literalmente, batê-lo fora para a noite inteira!

Mastiga em alguma raiz de alcaçuz durante todo o dia também irá ajudar a desintoxicar o corpo e eliminar a nicotina.

Finalmente, o exercício também é óptimo para reduzir os sintomas de abstinência e é recomendado regularmente pelo Dr. Deepak Chopra para o tratamento de abstinência de nicotina.

A única coisa a lembrar é que as retiradas que, eventualmente, diminuir, geralmente após cerca de uma semana. Mas essa primeira semana é definitivamente difícil! Seu marido realmente não merecem uma estrela de ouro para fazê-lo!


Espero que isto ajude.


Boa sorte e tudo de bom.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados