Um poderoso remédio natural para a infecção crónica





QUESTÃO:

Olá.

Eu tive uma infecção crônica no meu trato genital por 5 anos. Os antibióticos são agora resistentes e as bactérias é pensado para ser gram negativa. Eu também tenho fadiga crónica e todos os dias é uma luta com qualquer dor na minha próstata, micção frequente ou fadiga. O que você recomendaria?

Graças Colin.


RESPONDA:

Bom dia Colin e obrigado por sua pergunta sobre seus problemas de saúde particulares.

Em primeiro lugar, para se livrar da infecção (realmente se livrar dele) você deve olhar para tomar algum extrato de folha de oliveira (OLE). OLE foi encontrado para matar todos os vírus, bactérias e protozoários sua sido testado contra. Este material é super poderoso (mas seguro) e funciona particularmente bem em todas as infecções bacterianas, não importa o tipo. Aqui é onde você pode obter o mais forte disponível ... Extract Olivus Olive Leaf.

Outro suplemento potente chamado D-manose é excelente para limpar todos os tipos de infecções do trato urinário. Mesmo especialista em saúde Dr. Joseph Mercola recomenda um presente, porque ele funciona tão bem. E também é completamente seguro para tomar. Você pode verificá-la aqui ... suplemento de D-manose.

Finalmente, para aliviar a dor em sua próstata ea micção freqüente, eu recomendo fortemente que você olha para tomar a erva Saw Palmetto. Esta erva é definitivamente melhor amigo do homem! Ela alivia e cura problemas de próstata, problemas urinários e infecções muito rapidamente. Você pode ler um pouco mais sobre isso aqui ... Os poderosos benefícios de Saw Palmetto.

Além destes Colin, você realmente precisa para construir seu sistema imunológico e desintoxicação (limpar) o seu corpo para fazê-lo funcionar novamente na ponta superior condição, especialmente se você tiver fadiga crônica. Um dos nossos últimos boletins cobre este em pleno com 13 maneiras simples e potentes para aumentar a sua imunidade e desintoxicar o corpo. Aqui está o link ... Tome a sua saúde a um nível totalmente novo Com estas poderosas imunitário Para melhorar!

E, claro, não se esqueça de comer bem também. A abundância de frutas frescas, legumes, nozes e sementes devem ser comidos, e todos os alimentos refinados e processados ​​cortado da dieta (incluindo o álcool). Esta é a única maneira de obter a sua saúde de volta até o par.

Então, eu espero que estas pontas ajudá-lo Colin.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados