Como ganhar dinheiro (melhores maneiras de ganhar dinheiro)

Vídeo: Como Ganhar Dinheiro na Internet: Como Ganhei R$ 11.340,70 Trabalhando 2 Horas Por Dia em Casa

Conteúdo

O segredo para ganhar dinheiro não está trabalhando em um trabalho high-paying, é descobrir soluções criativas para os problemas das pessoas, e não é preciso um grau extravagante de fazer isso. Para obter a sua sucos fluindo criativo, olhar para estas formas normais e não tão regulares de revestimento de seus bolsos. Abaixo disso, você vai descobrir igualmente a orientação fiscal mais geral e, além disso algum dinheiro fazendo pensamentos para as crianças. Leia as formas abaixo para fazer o dinheiro para você.

Vídeo: GTA V - Melhor maneira de evoluir e ganhar dinheiro no online

Como Ganhar Dinheiro

(A) Virar um produto ganhar dinheiro

1) Books to Make Money Utilizado

Compre sob livros utilizados preços. Equipar um telefone ou PDA (assistente de dados individuais) com um scanner, verifique as quantidades ISBN de livros em livrarias utilizados e brechós, e contrastar os preços pedidos e que os livros estão vendendo para em um site como Amazon. A qualquer momento você obter um bom hit (que não será muitas vezes, mas, uma vez que a metodologia é rápido, não vai demorar muito, qualquer um), comprar o livro e revendê-lo online. Seja discreto sobre isso, como os diretores de loja provavelmente não vai gostar do que está fazendo.

2) Thrift Vendas e quintal para ganhar dinheiro

Negócio-caça no quintal e brechós vendas. Sobre a chance de que você tem um pouco de conhecimento em uma área particular (ex. Taxco prata mexicana, figuras de ação, exemplar National Geographic) ou mesmo apenas um bom olho para a qualidade, visite vendas privadas cedo e muitas vezes para descobrir arranjos inesperados.

3) Polícia Leilões para ganhar dinheiro

Ir para leilões da polícia. Você pode descobrir medidas extraordinárias aqui, no entanto, apesar do fato de que pode não ter a capacidade de revender um carro que foi incluído em um delito genuíno, você provavelmente pode descobrir algumas pérolas espectacularmente má qualidade que outra pessoa ficaria feliz em comprar de você.

4) Refinish Ratty Móveis para ganhar dinheiro

Sobre a chance de que você terminar mais fino, lixa, mancha, e algum senso de artesanato, você pode comprar móveis exausto e configurá-lo em um grande custo de revenda.

5.) Salvamento golpeada Madeira para ganhar dinheiro

Paletes e paletes estoque são Pobre (ou livre) e simples de encontrar. Procure exemplos não tratados em locais de construção, universidades comunitárias, estruturas sob renovação, ou stockrooms entrega e plano-los e / ou um forno secam-los em um secador de forno artesanal para descobrir a sua beleza escondida. Você pode, em seguida, revender a madeira como é ou até mesmo transformá-lo em belos móveis. (Certifique-se de anunciar que a madeira é "recuperado", como as pessoas são muitas vezes dispostos a pagar consideravelmente mais para isso.)

6) Casas da aleta ou Apartamentos de fazer dinheiro

No caso em que você é um homem prático (wo), com grande sentido esboço, um conhecimento do que é valioso na construção de uma casa, e os ativos que você está disposto a jogar com, considerar a compra, reparação e revenda de terras. Isso requer um pouco de em dinheiro antecipadamente e óleo de cotovelo, mas o pay-off pode ser enorme.

(B) Participação em Estudos de fazer dinheiro

7) Centro Recolhimentos para ganhar dinheiro

Inscreva-se com encontros center em sua área. Estudos que você está qualificado para participar de pop-up esporadicamente, mas pagar muito bem - muitas vezes mais de US $ 50 por 60 minutos de seu tempo. Além disso, você pode olhar para encontros centro on-line, mas terá de resolver através de um monte de contrafacção "oportunidades" e sites que pedem que você pague antecipadamente para o benefício de participar antes de descobrir qualquer coisa de valor.

8) Participar em estudos médicos para ganhar dinheiro

No caso em que apenas o pensamento deste assusta você, saiba que a intensidade de tais estudos muda muito. Alguns estudos, peça aos participantes (particularmente aqueles com condições médicas) para testar tratamentos ou medicamentos que podem ter sintomas hostis, mas outros pedem aos participantes para executar tarefas físicas, sem efeitos duradouros. No caso em que você é capaz de corpo e nervosos sobre manter a forma, você ainda pode participar como um controle em um estudo em uma exploração facilidade médica adjacentes ou escola de medicina.

(C) encontrar uma saída artística para fazer dinheiro

9) vender fotos para ganhar dinheiro

No caso em que você tem um digno Polaroid e um bom senso de luz, cor e composição, você pode tirar e vender fotos - ou seja, indescritíveis imagens que se empréstimo para inúmeras aplicações e são regularmente utilizados para ilustrar artigos ou produtos on-line - com esforço insignificante. fotos de locais (uma boca de chama, um divisor exposta perto de uma árvore interessante, ou qualquer coisa que você pode descobrir como uma imagem fundação padrão no seu computador) são menos exigentes para tomar, mas de fotos de pessoas (ou seja, pessoas alegando, pessoas se beijando , as pessoas rindo) normalmente vendem para todo o mais, como eles têm mais usos e exigem o consentimento por escrito da legítima seus assuntos. Hunt for um comerciante foto respeitável ou banco de dados que você vai pagar de forma justa antes de marcar com ninguém.

10) Design Imagens da Web para ganhar dinheiro

Via combinando bom senso estético e a utilização de esquema ou de edição de fotos software, você pode fazer e vender representação fundação para páginas de redes sociais, logotipos web, ou feixes símbolo computador. No caso em que você sabe ou estão dispostos a aprender programação de computadores, considere realmente fazer engenheiros de software páginas- pode não ser difícil de encontrar, mas os desenvolvedores com um olho para a beleza são outra coisa completamente.

11) Fazer e vender artesanato para ganhar dinheiro

No caso em que você é mesmo um pouco astuto, considerar a venda de suas mercadorias em um site como Etsy. Embora você pode lucrar em projetos intrincados (ex. Uma madeira primorosamente queimado cabaça), mesmo trabalhar projetos de luz pode acumular um bom dinheiro no caso de você estiver disposto a entregá-los em grandes quantidades. Quem sabe - no caso em que você faz bem, você pode até ser impelido para iniciar um negócio de artesanato.

(D) Participar na Pesquisa de Marketing para Ganhar Dinheiro

12) Torne-se um Cliente Mistério para ganhar dinheiro online

Isto implica fazer negócios com diversos estabelecimentos e classificar os seus produtos e serviços sem o seu conhecimento. Pode soar como bolo, mas lembre-se que ele requer discrição, uma boa memória para detalhes (ex. O nome de cada pessoa que ajudou ou servido), e dinheiro suficiente para você ter a capacidade de pagar por sua experiência de compra com antecedência e depois que esperar para ser reembolsado enquanto se aguarda a aprovação do seu levantamento.

13) Faça Auditorias do produto para ganhar dinheiro

Numerosas organizações vão pagar muito mais do que dois centavos para seus dois centavos. auditorias de produtos são uma ótima maneira de ser pago para ser opinativo que não requer a fundação escrita que inúmeros outros trabalhos de escrita fazer.

14) em linha completa Comentários para ganhar dinheiro

Embora estudos tediosas, on-line são muitas vezes rápida e fácil e, por um par de dólares de cada vez, pode incluir-se rapidamente. Leia Como ganhar dinheiro com pesquisas on-line gratuitos para mais detalhes.

(E) Procurar Depois de uma paixão para ganhar dinheiro

15) Iniciar um site para ganhar dinheiro

Claro, a concorrência no mundo on-line é íngreme, mas uma coisa que faz um bom site ou jornal on-line se destacar é a dedicação eo entusiasmo de seu escritor. A abundância de centro locais demasiado duro em SEO e palavras de ordem, tendo em mente SEO optimização é certamente importante para ajudar o seu lucro conteúdo, cavando em algo que realmente importa para você irá definir para além de seus concorrentes almofada e-stuff.

16) iniciar um pequeno negócio para ganhar dinheiro

Ser apaixonado normalmente se traduz em um produto prevalente e melhor serviço, o que é especialmente procurada na época da auditoria on-line desconhecida, 1 minuto. Salientou que não existe um mercado para os seus interesses? O fato é que, embora você não pode por e conhecendo muitas pessoas que querem o que você trazer para a mesa, graças à internet, há um gigantesco mercado para produtos especiais (fraldas pombo, vestidos de casamento, e assim por diante) ... e você só poderia acabar sendo uma tendência-setter. Para criar uma loja online, você pode fazer o seu site ou, se não querem auto-host, você pode vender no eBay ou um site semelhante.

17) Redação para ganhar dinheiro

Bloggers e os titulares de negócios estão lá fora à procura de escritores independentes para ajudá-los com suas lutas de marketing na internet. Sobre a chance de que você pode escrever um bom roteiro recurso de marketing, vendas duplicado, prima de descarga, auditorias de produtos, conteúdo do site e duplicado publicidade, você pode lucrar fazendo exatamente isso. Você pode exigir habilidades fundamentais de SEO já que a maioria destes empregos copywriting exigem algum conhecimento sobre como índices web trabalhar. Essas pessoas estão olhando para o tráfego, e eles só irá contactá-lo no caso em que você pode entregar isso.

(F) Do Odd Jobs para ganhar dinheiro

18) Cuide de animais para ganhar dinheiro

Assistir e / ou andar animais de estimação dos seus vizinhos. Tomando um par de cachorrinhos para o centro de recreação de forma consistente é uma boa maneira de ter um grande momento, fazer algum exercício, e conhecer pessoas novas, tudo ao mesmo tempo fazer um pouco de dinheiro como uma reflexão tardia.

19) Paisagem de ganhar dinheiro

Olhe para a escova-clearing, corte, ou empregos woodcutting, alguns dos quais podem chegar você clientes consistentes. Isso pode lhe poupar dinheiro nesse meio tempo: no caso em que você está empregado para obter agulhas de pinheiro, usá-los para mulch suas rosas, que vai apreciar a sua acidez e efeito sufocando em weeds- no caso de você são adquiridos para cortar e clara uma árvore caída, usá-lo para aquecer a sua casa naquele inverno.

20) executar recados para os idosos para ganhar dinheiro

Contacte o centro de comunidade do bairro ou na igreja para entrar em contato com as pessoas que precisam de ajuda recebendo bens de primeira necessidade, a limpeza de seus calhas, ou chegar à estação de correios. Você pode cultivar algumas bolsas perfeitos no mesmo período.

21) Outros biscates para ganhar dinheiro

Encontrar biscates online. Olhe para Craigslist, Fiverr, ou Zaarly para shows interessantes ou irregulares que surgem.

(G) Use-Making Money Aplicativos de fazer dinheiro

22) Gigwalk para ganhar dinheiro

Este aplicativo para iPhone permite-lhe juntar-se com organizações postar shows e obter pequenos trabalhos feitos por dinheiro. Estes podem ser qualquer coisa de mistério compras para fazer entregas para aplicativos de teste para tirar fotos. Basta instalar o aplicativo, fazer um perfil e começar a olhar para shows em sua área.

23) Wereward para ganhar dinheiro online

Este iPhone e permitir app Android que você completar tarefas pequenas (ex. Tirar uma foto de si mesmo com a sua bebida favorita ou comer em outro estabelecimento) para os pontos que se traduzem em dinheiro. Embora a para cada tarefa prêmio é pequeno, há um grande número de empresas participantes e os pontos podem incluir rapidamente. Os prêmios baseados em localização são os melhores no evento que a partir de agora ter um estilo de vida ativo e não precisa restringir-se para iniciar comer / beber fora constantemente.

24) Pontos de verificação de ganhar dinheiro

Esta iphone e as licenças de aplicativos para Android que você vá para as lojas e os itens de saída para os pontos, que você pode usar para recuperar prêmios. Esta é uma maneira conveniente de fazer um pouco mais, enquanto você faz suas compras, mas note que os prémios são ou produtos reais ou certificados de presente - nenhum dinheiro real.

(H) Vender coisas que você encontrar fora para ganhar dinheiro

25) Manzanita Thicket para ganhar dinheiro

Apare e secar os membros e vendê-los online. Aceitá-lo ou não, as pessoas carinho utilizá-los para projetos de artesanato. Na verdade, grande parte das coisas que você nem sequer olhar duas vezes para deve ser solicitada on-line por pessoas que vivem nas cidades não tem ingresso para eles.

26) ondulado Salgueiro para ganhar dinheiro

Se você tem um salgueiro ondulado: cortar, secar e vender os membros de torção on-line para artesãos ou para uma florista perto, como eles são normalmente utilizados como peças de acento dentro bouquets.

27) Pine Tree para ganhar dinheiro

Se você tem um pinheiro: vender as pinhas que surgem seu quintal cada queda. longas ou grandes extra fazer belas decorações do feriado, especialmente com um toque de base da tira.

28) Madeira da tração para ganhar dinheiro

Se você vive perto da costa: vender madeira flutuante, que poderiam ser utilizados para artesanato ou, se as peças são grandes e grossos, como decorações em aquários marinhos.

29) Cattails de fazer dinheiro

Se você tem um lago: escolher e secar os cattails antes que as sementes de lã começar a derramar e vendê-los como enfeites para ramos (ou mesmo agrupados como bouquets stand-alone). Além disso você pode dividir e vender pedaços de seu lírio de água, jacinto de água, vegetação de fadas, ou outra planta que está fazendo o seu melhor para superar o seu lago de qualquer maneira.

30) Mistletoe para ganhar dinheiro

Se você tem um sufocante árvore no visco: cortar o visco para baixo, transformá-lo em renda envolto pacotes festivos, e vendê-lo em torno dos feriados.

31) Recolha de outros para fazer dinheiro



Se você não tem ingresso para qualquer um desses itens: pago para coletá-los de outras pessoas. Muita gente ficaria feliz em empregar alguém para cortar sua floresta Manzanita ou percorrer em um lago e se separam sua moita água-lírio, importância você pode lucrar com ambos recolha e vender seu produto.

(I) Lucro Passivamente para ganhar dinheiro online

32) Torne-se um Anúncio de se mudar para ganhar dinheiro

"Envolva" o seu carro com um anúncio, ir sobre seu trajeto normal, e receber o pagamento mensal para fazê-lo. (Alguns carros invólucros em San Francisco fazer na medida em que US $ 400 por mês fazendo isso, mas, obviamente, isso varia depender de quão enorme uma cidade em que vive e quando / quantas vezes você faz o seu trajeto) Além disso você pode ser pago para usar um T-shirt do logotipo da organização em torno de (particularmente na chance que você usá-lo em algum lugar impressionante, como em seus escolar ver Shirtsinschools.com como um exemplo).

33) alugar um espaço para ganhar dinheiro

Sobre a chance de que você tem um quarto extra, um local de paragem não utilizados ou entrada de automóveis em uma parte ocupada da cidade, ou até mesmo um lote vazio que você não me importaria de ver transformado em um recinto urbano, alugá-la e apreciar um extra mensal salário.

34) Tente Marketing de afiliados para ganhar dinheiro

Isto implica a promoção de produtos ou serviços de outra pessoa para pagar sem realmente levando um inventário. Há inúmeras maneiras de incorporar o marketing da filial em seu site / jornal on-line / página, incluindo anúncios padrão (que são em grande parte ineficazes, como as pessoas tendem a manter longe destes), unidas artigos (que são bastante proveitosa quando o conteúdo do artigo é pensativo e não parece com spam), e as características do produto por canal (que pode ser extremamente eficaz quando feito por pessoas com moxy ou um bom senso de inteligência). Você pode até mesmo se tornar um comerciante da filial sem um site. maneiras essenciais de ganhar dinheiro através de marketing afiliado incluem:

Vídeo: ★ 12 Formas de Ganhar Dinheiro com o YouTube - 4K

Custo-por cada clique: você é pago uma pequena quantidade cada vez que alguém clica do seu conteúdo em boa site- do anunciante para o conteúdo de alto tráfego.

Custo-por cada ligação: você é pago um pouco ainda mais cada vez que alguém se junta ou preenche uma estrutura com o anunciante graças ao seu conteúdo.

Custo-para cada aquisição: você é pago uma comissão (alterado ou por cento) cada vez que alguém faz uma compra com o anunciante, como resultado de sua boa conteúdo- para centrado, conteúdo de alta qualidade.

(J) rápidas de lucro maneiras de ganhar dinheiro

35) Vender CDs / DVDs para ganhar dinheiro

Mover para baixo sua coleção em um computador ou disco rígido externo, em seguida, vender os primeiros círculos. Você vai fazer dinheiro ágil e economizar espaço no mesmo período. Sobre a chance de que você tenha valorizado coleções (estojos, edições limitadas de descarga, etc.), vendê-los de forma independente para o que eles estão worth- de outra forma, vender suas placas de forma sensata (lembre-se, os seus potenciais compradores podem ainda obter as músicas exatas que querem imediatamente, transferindo-as por um dólar ou menos cada). Na verdade, para um min ou US $ 4 cada, uma coleção considerável de Cds pode puxar em um arrumados - agregada.

36) Vender cabelo & Outras coisas a fazer dinheiro

Vender cabelo, plasma ou outras partes do corpo / líquidos. cabelos longos, saudável, não tratada pode ser vendido para uma variedade de propósitos (contando wig- high-end e de tomada de extensão) e ganhar em qualquer lugar de algumas centenas a alguns milhares de dólares contando sobre cor, saúde, e comprimento. Plasma poderia ser "doado" (para compensação) deu que você está velho, saudável e substancial o suficiente para se qualificar. O esperma pode ser doado, mas você geralmente precisa de saber (e têm a capacidade de documento) uma quantidade razoável de informações sobre seus pais e, além disso seu histórico médico para ser qualificado. Mas tenha cuidado-por exemplo, a doação de óvulos é muitas vezes apontado como um sistema médico rápido, alto lucro, mas o procedimento é realmente necessário que a experiência participante hormonal e tratamentos médicos, obter exames normais e ultra-sons, e abster-se de sexo e bebidas alcoólicas, todos os quais levar semanas ou mesmo meses antes de os ovos são ainda qualificados para a evacuação. O próprio processo de evacuação é invasor e dura cerca de 30 minutos. Considere as suas opções com cuidado antes de tomar qualquer coisa como isto.

(K) Wisdom Financial para ganhar dinheiro

37) Use Lei da Oferta para ganhar dinheiro

Use a lei da oferta e da procura para a sua vantagem. A maioria de nós estão familiarizados com a lei da oferta e demandando -a ainda mais existe de alguma coisa, a menos caro é- alternadamente, o mais raro do produto ou serviço, mais caro ele é. Não obstante, a não ser quando se chegar a uma loja de brinquedos antes do amanhecer para obter on-line para o mais recente brinquedo tendência que as crianças não podem obter o suficiente, nós realmente não aplicar a lei de oferta e demanda para a nossa própria vida-determinado -particularmente nossas carreiras. Por exemplo, no caso de você está ansiando para fazer algo que um monte de pessoas, muitas outras pessoas querem fazer (a tal ponto que eles fazê-lo gratuitamente, como uma distração), então ele será significativamente adicionalmente tentando para você para o lucro fazendo isso. Então, novamente, na chance que você faça algo que a maioria das pessoas não querem fazer, ou na chance que você obtenha bons em fazer algo que a maioria das pessoas não fazem tão bem, então você pode fazer uma tonelada mais dinheiro. Em outras palavras, escolher uma carreira na loja da droga sobre fotografia.

38) Encontre Ocupação alternativa para ganhar dinheiro

Se sua carreira está indo nenhum lugar, deixe sem problemas e mudar de carreira. ocupações de investigação para descobrir a extensão em que eles pagam e qual a sua perspectiva futura é (nos EUA, você pode descobrir esta informação no Bureau of Labor Statistics Occupational Outlook Handbook). Encontrar uma ocupação que paga bem, e investir na educação e / ou formação para que você obtenha esse trabalho. Olhe para os executivos que oferecem compensações competitivos e abundante oportunidade para o avanço.

39) Escolha alta pagando empregos para ganhar dinheiro

Se o seu objetivo é lucrar se aposentar mais cedo, priorizar o potencial de ganho sobre a satisfação no trabalho, uma vez que você antecipar a sair da corrida dos ratos cedo, de qualquer maneira. Considere os tipos de empregos que pagam extraordinariamente bem em troca de trabalho diligente, pouca satisfação mental, e um estilo de vida rejeitando, por exemplo, manutenção de investimento de dinheiro, vendas e design. Sobre a chance de que você pode manter suas despesas baixas e fazer isso por cerca de 10 anos, você pode salvar um ninho de ovos para uma aposentadoria modesta, mas jovem, ou para complementar sua renda enquanto você faz algo que você realmente gosta de fazer, mas não paga Muito de. Mas tenha em mente que a gratificação diferida requer definição de objectivos claros e forte determinação.

40) Reconhecer "Tempo é dinheiro"

Esta recomendação fundamental é atribuída a Benjamin Franklin, que era um proficiente americano inventor, jornalista, impressora, diplomata e statesman- -a multitasker final. Sua capacidade de lidar com o seu tempo (e parar de procrastinar) é um ingrediente crítico em sua capacidade de lucro. Se você tem um emprego ou são trabalhadores independentes, acompanhar o que você está investindo seu tempo em. Pergunte a si mesmo "Qual destes actividades do lucro, e quais deles são um desperdício de tempo?" Faça uma quantidade maior do anterior e menos do último, simples como isso. Quando você está concentrando-se em tarefas de alta prioridade, fazer o trabalho bem feito, e fazer o trabalho rápido. Ao trabalhar de forma eficiente, você está dando o seu negócio ou clientes mais tempo, e eles vão apreciá-lo por isso. Lembre-se que o tempo é um recurso limitado que você está sempre investindo. Será que seus investimentos pagar?

41) fazer subir os seus preços para ganhar dinheiro

No caso você está dando uma aptidão, serviço ou produto que está em alta demanda e baixa oferta, e você está fazendo o máximo do seu tempo, você deve estar fazendo um bom dinheiro. Infelizmente, há muitas pessoas que estão muito modesto ou assustadora para exigir que eles são pagos adequadamente. É os fracos na vida que se aproveitado e explorado, por isso na chance que você acha que pode ser um deles, aprender a deixar de ser um prazer para as pessoas. Sobre a chance de que você trabalha para outra pessoa, para pedir um aumento de salário ou conseguir uma promoção, e se nada disso der certo, rever suas opções de carreira como retratado anteriormente. No caso de você está por conta própria, a primeira coisa a fazer é verificar os seus clientes e os clientes pagam-se em tempo- -este sozinho pode aumentar substancialmente o seu rendimento. Verifique os seus preços e taxas com as de seu concorrentes--Quer dizer que você está subcotação eles? Por quê? No caso você está dando um produto ou serviço prevalente, você deve estar recebendo pelo menos o normal, a não ser que a sua rentabilidade se baseia em cima fabricação em grande escala, caso em que provavelmente você está fazendo um monte de dinheiro e não seria folheando este artigo de qualquer maneira!

42) Seja pró-ativo para ganhar dinheiro

Lembre-se a Lei de Murphy: ". O que quer que pode acontecer vai acontecer" Fazer arranjos, completo com no entanto muitos cálculos como se poderia esperar, dadas as circunstâncias, então antecipar tudo o que pode acontecer. Em seguida, fazer planos de contingência ou de reforço para cada situação. Não deixe nada para a boa fortuna. No caso de você estiver escrevendo um plano de negócios, por exemplo, tentar a sua mais difícil de estimar quando você vai ser igual ao investimento inicial, em seguida, multiplicar esse esboço tempo por três para obter uma data- mais realista e, depois de ter identificado todos os custos , adicionar 20% ao dos custos que virão para cima que você não antecipou. Seu melhor salvaguarda contra a lei de Murphy é esperar o pior, e apoiar-se. Uma quantidade adequada de proteção pode ser algo vale a pena considerar. Não se esqueça a orientação de Louis Pasteur, um químico francês que fez alguns avanços insondáveis ​​nas razões e prevenção da doença: "Fortunes apoiar a mente arranjado."

43) Redefinir riqueza para ganhar dinheiro

Em estudos de magnatas, as pessoas são surpreendidos ao saber que a maioria dos magnatas não são médicos, advogados, e pioneiros corporativos com casas enormes e extravagantes cars- eles são pessoas que religiosamente ao vivo debaixo de seus métodos e investir os ativos excedentes, em vez de passivos. Como você está tomando os passos acima para o lucro, tenha em mente que expandiu renda não tanto equivalente a riqueza expandida. A maioria das pessoas que ostentam sua riqueza, na verdade, ter um patrimônio líquido inferior à luz do fato de que seu débito à relação de ativos é alto em outras palavras, eles devem uma tonelada mais dinheiro do que eles realmente têm. A maioria das etapas últimos delineou estratégias fortes para ganhar dinheiro, mas você nunca vai obter qualquer lugar no evento que você tem uma lacuna no seu bolso.

44) Lembre-se Dizer velho para ganhar dinheiro

Eles dizem que um tostão poupado é um centavo ganho. Na verdade, quando você considerar que você pagar impostos sobre cada centavo que você ganha, você realmente lucro por poupadores do que pela expansão de sua renda, especialmente se a renda extra vai construir a sua taxa de imposto dramaticamente. Por exemplo, digamos que você tem uma decisão entre poupadores de US $ 100 ou ganhar um extra de R $ 100. Sobre a chance de que você pagar o imposto de 15%, então quando você ganha US $ 100, você acabou de receber US $ 85. Mas quando você economizar US $ 100 fora de seu orçamento existente, você mantê-lo todo. Para adoçar o acordo complementar, no caso de você tirar vantagem dos fundos provenientes como encontrado na maioria das contas de investimento, sobre se você vai começar a ganhar dinheiro na quantidade poupada para além dos juros passado pago sobre esse montante salvo. Vai ser tostões no início, mas, eventualmente, o montante vai multiplicar exponencialmente.

45) A legislação de imposto de ganhar dinheiro

Tire partido das leis fiscais no caso de você está por conta própria. Dinheiro economizado com impostos ainda é dinheiro guardado. Você pode ter a capacidade de deduzir um número significativo de suas despesas de negócio (utilização de sua casa, de utilização do seu carro, material de escritório, etc) sobre a chance de que você manter bons registros. Você pode ainda caber a conta de incentivos fiscais, por exemplo, a dedução de seus prémios de protecção da saúde na sua declaração fiscal. Essas leis são criadas para energizar o crescimento dos negócios e de negócios, por isso não negligenciar os seus benefícios, especialmente para a chance de que você quer para o lucro.

46) Plano de Aposentadoria para ganhar dinheiro

Se você não é auto-emprego e trabalho para uma organização, ver se eles têm um plano de aposentadoria. No caso de você tiver sorte, chefes, às vezes, igualar as contribuições que você faz em uma loja de aposentadoria. Aposentadoria organiza igualmente muitas vezes têm a vantagem de ser concedido de impostos. Quanto mais prolongado você consegue manter o seu dinheiro (e torná-juros sobre ele), melhor. Nunca é cedo demais para começar a se preparar para a aposentadoria.

47) Conhecer ativo e passivo para ganhar dinheiro

Saber o contraste entre um ativo e um passivo. A linha de particionamento é se ele põe dinheiro no seu bolso, ou leva-lo para fora. Na medida em que você ama sua casa, por exemplo, é um passivo ao invés de um ativo com base em que você colocar mais dinheiro para ele do que você sair dela (a menos que você está lançando-lo ou alugá-lo). Seja qual for o dinheiro que você economizar, investir em ativos, por exemplo, estoques, lojas mútuos, patentes, direitos de autor -Tudo obras- que gera juros ou royalties. Eventualmente, você pode chegar ao ponto onde seus ativos estão fazendo o trabalho para você, e você deve simplesmente sentar lá e lucrar!

48) Cuidado inflação para ganhar dinheiro

Atente para a inflação desgaste seus ativos. Todos nós já ouvimos um indivíduo idoso retratam a força obtenção de uma moeda no seu dia. A inflação continua a lucrar menos valor no futuro. Para ganhar a corrida contra o tempo e inflação, aprender a investir o seu dinheiro nos lugares certos. Uma conta de fundos de reserva pode ajudá-lo a manter-se com não obstante pela inflação, para se manter no topo das coisas que você vai querer investir em títulos, ações ou qualquer outro investimento que retorna sobre a taxa normal de inflação (atualmente 3%; 4 %).

(L) Como fazer o dinheiro como um miúdo

49) Pergunte a seus pais para ganhar dinheiro

Pergunte a seus pais no caso em que eles vão pagar-lhe para fazer mais recados. Você provavelmente está prevista de forma eficaz para fazer tarefas ao redor da casa e ajudar sua família para nada. No caso de você precisar de um pouco de mudança de bolso extra, em seguida, novamente, perguntar a seus pais, se há algo mais você pode realizar para uma despesa pequena. Por exemplo, talvez sua mãe odeia colapso lavandaria e estaria disposto a pagar US $ 5 por semana para que você possa fazê-lo em seu lugar. Seja o que for, deixe seus pais sabem que você está disposto a assumir mais trabalho para um pouco de recompensa.

50) Suporte de limonada para ganhar dinheiro

Executar uma banca de limonada, ou algo comparativa. Em meio meses quentes de Verão em os EUA, numerosas crianças correm limonada ou bebida fresca fica nas passarelas em frente de suas casas.

51) Vender produtos de acordo com whather para ganhar dinheiro

Oferecer algo que é apropriado para o clima. bebidas geladas ou picolés vai vender melhor em um dia quente do que em um dia tempestuoso. No caso em que o seu exterior muito gelado ou miserável para fazer muito de negócios, adiar e esperar por um dia melhor.

52) manter os custos baixos para ganhar dinheiro

De modo a transformar um lucro sobre o que você está vendendo, decidir vender um item que é barato para fazer. Limonada é um exemplar com base em que cada pedaço de seus ingredientes (água, açúcar, limão ou sumo concentrado de limão e gelo) é bastante má qualidade e simples de se obter. Picolés são um outro favorito à luz do fato de que eles poderiam ser comprados em grandes quantidades a partir da loja!

53) Configurar no Open propriedade para ganhar dinheiro online

Você pode configurar a sua posição sobre uma passarela, parque aberto, ou outra área que não é possuído por um particular. Isso pode ajudá-lo a ficar longe de acusações de invasão. Esteja atento, porém, que alguns parques metropolitanos maiores podem exigir que você obter uma autorização para vender lá.

54) Anuncie seu preço para ganhar dinheiro

Obter um grande pedaço de papel, papelão ou papel de cartaz, e escrever o que você está vendendo e do montante único custos de servir. Por exemplo, você pode escrever "limonada, 25 centavos". Definir um ponto de preço justo, e torná-lo algo que você estaria disposto a pagar yourself- no caso de você não tem certeza do que é justo, pergunte a seus pais ou outro adulto de confiança.

Vídeo: 6 formas de ganhar dinheiro na internet em 2016 | Luana Franco

55) Odd Jobs para ganhar dinheiro

Fazer biscates em torno de sua vizinhança. Corte gramados, babysitting, varrer folhas, escavar a neve, lavar carros, e de banho animais de estimação são todos exemplos de numerosos serviços que as pessoas estão dispostas a pagar outra pessoa para fazer. Sobre a chance de que você pode fazer algumas dessas coisas e você tem algum tempo extra, bater nas entradas de partes familiares ou vizinhos que você conhece bem, e oferecer seus serviços.

56) ser de confiança para ganhar dinheiro

As pessoas gostam de saber que quem está trabalhando em torno de sua casa ou com os seus jovens poderia ser confiável, e eles podem até estar dispostos a pagar extra para que a verdadeira serenidade. Seja justo e honesto em todas as suas relações, e nunca steal- essas qualidades vai pagar mais tarde.

57) Seja dispostos a negociar para ganhar dinheiro

Você pode ter dois vizinhos que desejam que seus passarelas pegou, mas pode estar disposto a pagar US $ 5 para cada semana, enquanto outro vai pagar apenas US $ 3. Sobre a chance de que o vizinho que está pagando você é menos idosos, vivendo em uma renda constante, deficientes ou não precisando de dinheiro, considerar aceitar o preço mais baixo, de modo a fabricar sua clientela. Lembre-se, que o indivíduo que você paga menos pode depois sugerir os seus serviços a outra pessoa disposta a pagar mais.

Outras dicas úteis para ganhar dinheiro:

  • Economizar. Tudo o que o dinheiro extra não vai fazer nenhum bem na chance que você não pode agarrar-lo.
  • Trabalho para eliminar qualquer dívida que possa ter. Quando você tem uma dívida alta, você está fazendo outra pessoa dinheiro- que você paga em juros é o seu salário. Quanto mais cedo você pagar seus créditos e débitos, quanto mais cedo você parar distribuindo seu dinheiro fora.
  • Comece dissecando suas escolhas a partir da perspectiva de uma empresa. Em matéria de comércio e lucro, objetivo de uma empresa é apenas para aumentar o lucro. empresas bem administradas usar o dinheiro apenas na chance de que eles podem esperar para lucrar com seus investimentos, e eles alocar seus ativos para a utilização mais rentável. Você não é uma empresa, obviamente, e você tem outras considerações, mas no caso em que você faz a maioria de seu tempo e opções de dinheiro, escolhendo as opções que garantem o mais alto retorno sobre o investimento, você provavelmente vai ganhar mais dinheiro, e isso é uma boa notícia para seus acionistas (você e sua família).

Alguns avisos / precauções:

  • Não ignore o que é realmente importante para você na sua busca de dinheiro. Claro, você pode ter a capacidade de fazer mais, no caso de você trabalhar mais horas, mas você e sua família vão começar a apreciar o dinheiro extra? O dinheiro pode fazer um monte de coisas para você, mas não trabalhar-se à morte - você não pode levá-lo com você.
  • Seja planos cuidadosos get-rico-rápido! Um grande número de pessoas ainda pego neles. No caso em que ele é bom demais para ser verdade, é verdadeiramente horrível. Pessoas que sabem como ficar rico são ocupados com a obtenção de rico. Eles não são publicidade métodos para ficar rico.
Artigos relacionados