Melhor cura natural e remédio para a neuralgia trigeminal

Vídeo: Remedio Natural para las neuralgias


Vídeo: Neuralgia del Trigémino: causas, síntomas y tratamiento



QUESTÃO:

Meu pai tem neuralgia trigeminal no lado do rosto. Ele está com dor extrema. Você conhece algum curas naturais que podemos obter para ele?


RESPONDA:

Oi Brenda, e obrigado por sua pergunta sobre uma cura natural ou tratamento para a neuralgia do trigêmeo (TN).

Em primeiro lugar, para aqueles que não sabem o que neuralgia trigeminal é, esta é uma condição debilitante que causa dor intensa no rosto e é realmente considerado uma das condições mais dolorosas que você pode ter. O tipo de dor sentida é geralmente um choque eléctrico apunhalando, queimadura, pressionando, esmagamento, explosão ou do tipo de disparo de dor, que afecta normalmente apenas um lado da face de cada vez. A causa deste problema de saúde é vasos sanguíneos grandes dimensões compressão no nervo trigêmeo, que, em seguida, danifica a camada exterior protectora que envolve os nervos (bainha de mielina). Acredite ou não, o principal gatilho inicial para esta doença parece ser um ataque viral.

Felizmente, existem alguns remédios naturais incríveis que não só proporcionam alívio rápido da dor, mas também curar este problema de saúde muito rapidamente também.

Aqui está o top 3 você deve considerar ...


# 1. Prata coloidal e DMSO: Novas descobertas agora lançar alguma luz sobre o que realmente faz com que esta condição em primeiro lugar. Parece neuralgia trigeminal é iniciada por uma infecção viral, que pode ter sido, que dormente no sistema nervoso - similar ao que inicia / provoca um herpes ou telhas surto, e até mesmo paralisia de Bell.

Portanto, a melhor maneira de expulsar e matar todo e qualquer vírus no corpo e dar-se algum alívio da dor de boas-vindas é com uma combinação de prata coloidal e DMSO.

A prata coloidal é a primeira tomada oralmente em 3-5 colheres de chá por dia (em doses divididas) misturado em um copo cheio de água durante um período de 8-12 semanas. Isto irá eliminar todos os vírus, bactérias, protozoários e fungicidas do indesejados dentro do corpo. A prata coloidal é seguro bem e não tem quaisquer efeitos secundários nocivos. Mas você precisa ter cuidado com o que marca você usa. Há lotes de má qualidade e marcas suspeitas lá fora. Esta é a única qualidade verdadeira e prata coloidal certificada você deve estar usando ... MesoSilver.

Para o benefício externa e alívio da neuralgia trigeminal, aqui está o que você precisa fazer com a prata coloidal e DMSO ...

Misture 1 colher de chá (100 gotas) de MesoSilver com 20 gotas de grau farmacêutico DMSO. Mergulhe a mistura com uma toalha de papel ou um pano em seguida, coloque sobre a área afetada / dolorosa. Deixe por 20-30 minutos. Repita este processo 3 vezes por dia durante 4-6 semanas. A prata coloidal vai ajudar a matar o vírus, enquanto o DMSO ajuda a prata para penetrar profundamente no interior, juntamente com o fornecimento de alívio da dor poderoso.


# 2. Magnésio e boro: magnésio e boro são ambos essenciais para a saúde das fibras nervosas e bainha de mielina. Eles não só vai ajudar a restaurar a função normal do nervo trigêmeo (restaurando a bainha de mielina), que também irá ajudar a reduzir qualquer inchaço e inflamação.

Além disso, o boro de borato de sódio (bórax) regula e equilibra os hormônios (outro precursor suspeito de neuralgia trigeminal) e é um desintoxicante metal pesado extremamente potente! Você pode ler mais sobre os benefícios de saúde surpreendentes de bórax / boro, juntamente com todos os requisitos de dosagem (listados sob o "O que e quanto usar" seção) aqui ... O bórax Conspiracy.

Para obter o seu fornecimento diário de magnésio absorvível, um spray de óleo transdérmica de magnésio é definitivamente o caminho a percorrer. Com o óleo de pulverização, o magnésio é absorvido directamente para a corrente sanguínea através dos poros da pele. Realmente muito poderoso!

Você pode comprar um spray transdérmico de magnésio mista pré ou fazer a sua própria (que é muito mais barato). Veja como você pode facilmente fazer isso sozinho ...


-De que você precisa

1/2 xícara de cloreto de magnésio Flakes (como estes)

1/2 xícara de água destilada

Pote de vidro

Garrafa de Spray armazenar o óleo de magnésio


-instruções

Ferva a ½ xícara de água destilada e ponta na bacia de vidro

Adicione o copo ½ de flocos de cloreto de magnésio

Agita-se bem a mistura, até os flocos de cloreto de magnésio são completamente dissolvido.

Deixe esfriar, em seguida, armazenar na frasco de spray


-Como usar

Pulverizar o óleo de magnésio em seus braços, pernas e estômago vez de usar duas vezes por dia 10-15 pulverizações por aplicação. Você vai encontrá-lo pode formigar em sua pele, especialmente nas primeiras vezes você usá-lo. Isso é normal e significa que está funcionando. Deixe por pelo menos uma hora antes de tomar banho. Use um hidratante natural da pele depois.


# 3. Ervas anti-virais e óleo de coco: Ervas virais Anti tais como erva de S. João (o mais poderoso), açafrão, gengibre, canela, alho, cravo, orégano, erva-cidreira, alecrim e todos ajudam tremendamente com neuralgia trigeminal, ajudando ainda mais para matar quaisquer vírus indesejáveis, juntamente com a impulsionar o sistema imunitário e acalmar os nervos. Cayenne pimenta também é ótimo para fortalecer as paredes dos vasos sanguíneos e aumentar golpe sangue. Isso ajuda a acalmar e acalmar os vasos sanguíneos dilatados que podem ser empurrando o nervo trigêmeo. Finalmente, o óleo de coco é outro alimento anti-viral e anti-fúngicos potente que funciona um tratamento para reverter os efeitos desta condição.

Portanto, verifique se você tomar hipericão todos os dias, juntamente com a mistura de uma colher de chá de pimenta caiena em 1/2 copo de água morna e beber para baixo duas vezes por dia. O óleo de coco é consumido a uma taxa de 2-3 colheres de sopa por dia (tomado qualquer maneira que você quiser) e com as outras ervas anti-virais, apenas usá-los em sua cozinha e alimentos, tanto quanto você possivelmente pode!


Portanto, esperamos que essas dicas podem ajudar você e seu pai fora Brenda.


Boa sorte para você e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados