3 Maneira poderosa (e natural) é para aumentar a imunidade

Vídeo: Xarope para aumentar a imunidade e curar gripes forte


Vídeo: Suco para aumentar a imunidade - 30/04/2012




QUESTÃO:

Eu sou uma mulher de 35 anos procurando o melhor e mais rápida maneira de construir e aumentar a minha imunidade. Eu tinha telhas 3 meses atrás e agora estou sofrendo de rosácea. E estou ciente isso é tudo a ver com a minha imunidade. Eu li seus artigos em ambas as condições, mas eu preciso de um baixo completo baixo em construir a minha imunidade. Por favor ajude!

Deepa
Índia


RESPONDA:

Oi Deepa. Obrigado por sua pergunta sobre a construção de sua imunidade.

Se eu tivesse que escolher a imunidade reforço # 1 seria certamente pimenta caiena. Esta especiaria turbo-impulsiona sua imunidade como nada mais! Claro, é quente, mas se você pode lidar com o calor, este é de longe o melhor. Comece com meia colher de chá duas vezes por dia e construir até tomar uma colher de chá cheia três vezes por dia. Há também toneladas de outros benefícios de saúde associados com a tomada de pimenta caiena todos os dias e não negativos, então enlouquecer com ele!

O segundo melhor imunológico impulsionador é definitivamente extrato de folha de oliveira, desde que você tome as variedades super-força. OLE normal não é forte o suficiente para não se preocupar com estes. O que nós recomendamos é o mais forte você encontrará ... Extrato de folha de oliveira. OLE também irá matar todos os patógenos e parasitas que você espreita e que produzem dentro de você (a menos que você tenha feito um parasita limpa nos últimos 12 meses, você definitivamente vai tê-los). Parasitas e patógenos são sapadores de energia e destruidores do sistema imunológico de modo que você precisa para se livrar deles.

Finalmente, gostaria de sugerir que você come, completar com e literalmente devorar o imunológico aumentando ervas e especiarias gengibre, alho, Curcuma e canela. É claro, comer uma dieta saudável e ficar longe de alimentos processados ​​e refinados e alimentos gordurosos também ajudará tremendamente.

Espero que isso ajude você Deepa.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados