10 Curas no-nonsense para a ejaculação precoce

Vídeo: Porque Alguns Homens CONTROLAM a Ejaculaçao E Outros Sofrem De EJACULAÇAO PRECOCE?


Vídeo: REMÉDIO NATURAL PARA EJACULAÇÃO PRECOCE



QUESTÃO:

Eu sou um homem de 21 anos que sofre mal com a ejaculação precoce. Na maioria das vezes eu mal posso durar um minuto. Tenho certeza de que não é psicológica também. O que remédios naturais ou tratamentos que você recomenda? Por favor ajude. Estou desesperado.
Obrigado.


RESPONDA:

Em primeiro lugar, a ejaculação prematura (PE) é o problema mais comum a disfunção sexual em homens com muitos estudos que mostram que 20-30% dos homens ejacular dentro dos primeiros 2 minutos de relação sexual. Em casos graves, alguns podem ejacular logo que entra na vagina, ou mesmo antes. Isto, naturalmente, pode ser extremamente prejudicial para a confiança de um homem e pode colocar um monte de pressão sobre um relacionamento. De acordo com a Mayo Clinic, como muitos como 1 em cada 3 homens foram vítimas de PE em algum ponto.

A ejaculação precoce é certamente nada para se envergonhar, ea boa notícia é que há um número de diferentes opções e recursos disponíveis que irão ajudá-lo durar mais tempo no departamento amor.

Aqui está o top 10 ...


# 1. 5-hidroxitriptofano (5-HTP): A disfunção sexual e especialista ejaculação precoce, o Dr. Ray Sahel, recomenda que todos os sofredores de PE tentar 5-HTP. Mesmo que este suplemento não é normalmente prescrito para a ejaculação precoce, o Dr. Sahel diz que trabalha para o PE, aumentando os níveis de serotonina, que por sua vez ajuda a relaxar física e mentalmente (e isso, claro, ajuda o seu Johnson para relaxar!) 5-HTP não vai evitar a ejaculação precoce completamente, mas ele vai ajudar a retardar o processo para que você durar mais tempo. Aqui está o que parece que se você estiver interessado ... 5-hidroxitriptofano (5-HTP).

Para dosagens, levar cerca de 600 mg por dia de e permitir que pelo menos 7-10 dias para os benefícios entrem em vigor.


# 2. Kava: A erva kava funciona de uma forma semelhante a 5-HTP para a ejaculação prematura e é outro favorito do Dr. Saheliana de. Ao ajudar a relaxar os neurotransmissores cérebros, você aliviar a excitação sobre e retardar sua reação ao aumento da estimulação sexual - que é um importante precursor para a ejaculação precoce. Kava também aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis, o que ajuda a manter uma ereção por mais tempo, mas sem a mais de emoção e excesso de estimulação. Para melhores resultados, tomar 100-200 mg de extrato de kava kava cerca de uma hora antes da relação sexual e combinar com o 5-HTP.


# 3. Ashwagandha: A erva Ashwagandha é um remédio disfunção sexual favorita usada na medicina tradicional ayurvédica. Parece ser um tratamento muito útil para os dois problemas fazer amor mais comuns do sexo masculino - disfunção eréctil e ejaculação precoce. Ele funciona através da "normalizando" um machos libido. Isto significa uma ereção é sustentada e mantida durante a relação sexual, menos a emoção mais e mais estímulo. Para melhores resultados, tomar 1.000 mg de de alta resistência Ashwagandha (como este) por dia com uma refeição e, em particular, uma hora antes da relação sexual.


# 4. Gengibre, mel e essência da flor Hibiscus: Este é um remédio popular antigo que tem sido transmitida através das gerações. Todos os três são úteis para aumentar a circulação, especialmente o fluxo de sangue para o pênis. Gengibre e mel também contém o aminoácido L-triptofano (que 5-HTP vem) para que eles, naturalmente, aumentar os níveis de serotonina. Fatiar um pouco de gengibre fresco e adicionar a um copo de água quente. Deixe em infusão por 20 minutos, em seguida, retire as fatias. Adicione uma colher de chá de mel e duas gotas de essência de flor de hibisco orgânica e mexa. Lentamente SIP.

Certifique-se de consumir este chá 2-3 vezes ao dia para obter melhores resultados e se você pode ter um copo de cerca de meia hora antes de qualquer chicka da curva uau uau, ainda melhor!


# 5. 12c Grafites: Em Livro de Home remédios do doutor, nutricionista Chris Meletis diz que tomar Graphites 12c duas a quatro vezes ao dia pode evitar a ejaculação precoce com o uso repetido. Uma vez que você encontrar o seu PE melhorou, ele diz que você pode, então, parar com o seu uso. A desvantagem deste tratamento homeopático é que não é barato. Aqui está o que parece ... Graphites 12c.


# 6. Kegel Exercício: Os exercícios de Kegel trabalho por meio do fortalecimento do músculo pubococcígeo (PC), que controla a ejaculação. Para fazer Kegels, basta apertar o mesmo músculo que você usaria para parar de fazer xixi mid-stream (este é o seu músculo PC). Apertar esse músculo por 10-15 segundos e solte por 10-15 segundos. Faça isso 5 vezes seguidas - apertando e soltando. Certifique-se de fazer isso um mínimo de três vezes por dia. Fazendo isso todos os dias vai reforçar o seu músculo PC consideravelmente, e por sua vez, ajudá-lo a controlar (e atraso) sua ejaculação precoce. Ele definitivamente funciona, mas você deve ser consistente com os exercícios (assim como ir ao ginásio) se quiser que isso funcione para você.


# 7. Masturbação: Sim, este pode ser o truque mais velho do livro, mas de acordo com terapeutas sexuais, se sofrem de ejaculação precoce, em seguida, "batendo o topo fora dele" antes da grande data ou momento sexual vai certamente ajudar, tirando essa excitação inicial e estimulação sexual. No entanto, de acordo com o Dr. Larry P. Gassner, você precisa ter cuidado com este ou você pode acabar no outro extremo da escala (não ser capaz de obtê-lo). Ele diz que, à medida que envelhecem leva mais tempo para recuperar entre os desempenhos do que o que ele fez quando você estava na sua adolescência, por isso certifique-se de manter isso em mente.


# 8. Usar "Especial" Preservativos: Sex não se sente tão bom com um preservativo, no entanto, se você sofre de ejaculação precoce, em seguida, usando um "mais grosso" preservativo ou um que é revestido com benzocaína (um agente anestésico tópico) vai ajudar a reduzir a sua sensibilidade e torná-lo durar mais tempo. Trojan e Durex fazer os tipos mais populares ... Preservativos para a ejaculação precoce.


# 9. Respiração profunda: Um remédio simples, mas eficaz para PE. A respiração profunda aumenta os níveis de oxigênio no sangue, juntamente com fazendo com que o cérebro para liberar produtos químicos de humor estimulando chamados endorfinas. Isso produz um efeito calmante, eo mais calmo e relaxado você pode ser antes da relação sexual, o seu melhor desempenho. Simplesmente inspirar pelo nariz, segure-o por três a cinco segundos, em seguida, expire lentamente pela boca. Continue a repetir até que você se sentir completamente relaxado.


# 10. Suplementos de ejaculação prematura específicos: Há uma abundância de suplementos de PE no mercado. Infelizmente, a maioria são falsos e não vai ajudar muito. Existem, no entanto, alguns que dão bons resultados. Estes aqueles geralmente contêm uma combinação de todos ou da maioria das plantas e nutrientes acima listados. Atraso e PrematureX são duas marcas que são conhecidas por serem benéficas de acordo com uma recente "Top 10 comprimidos ejaculação precoce" médicos revisão ... Pills ejaculação precoce. Para ser honesto, nós não tivemos qualquer feedback de alguém que tenha tentado estes suplementos para dizer com absoluta certeza que eles trabalham, mas os comentários não parecem promissores.


Portanto, esperamos que estas dicas e remédios conseguem ajudá-lo e transformá-lo em um poderoso stud muffin no quarto!


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados