Como aumentar a resistência e durabilidade na cama: 10 dicas para os homens

como aumentar a resistência

Quando as pessoas pensam de resistência e durabilidade, todos eles tendem a concentrar-se em são cardio actividades, tais como andar de bicicleta ou correr. No entanto, isso é apenas uma pequena parte da equação - você realmente necessita também melhorar a sua própria força, seguindo um plano de dieta saudável e exercício regime. O fato é, quase homens têm se preocupado com o seu vigor sexual em algum momento de suas vidas. desempenho sexual é de especial importância para os homens, e a maioria dos caras realmente quer fazer todo o possível para fazer seus amantes ou parceiros se sentir satisfeito. Especificamente, os homens querem durar mais tempo, enquanto eles poderiam sem sentir desanimado ou arrancada de problemas de desempenho, tais como a ejaculação precoce.

Se você quiser saber como aumentar o vigor ea resistência na cama, então você não deve ignorar as dicas a seguir recolhidos por VKool.com. Dê uma olhada!

Como aumentar a resistência e durabilidade na cama - 10 Melhores dicas para os homens

como aumentar a resistência

1. Aprecie-se mais 

Bem, sobre o vigor ea resistência na cama, a auto-estimulação é bom. Muitos perceberam a sua capacidade de durar na cama aumentou após um período de bem-programada de masturbação. É um método natural, saudável e poderosa para se encarregar da sua sexualidade e sua resposta sexual em particular. Especialmente, isso é verdade quando você sofre de ejaculação precoce.

como aumentar a resistência

Você pode fazer a sua auto-estimulação, utilizando a técnica de start-do-pará. Isso significa que você deve considerar a sua resposta sexual na escala de 1-10 sendo 10 orgásmica e 1 sendo estado de não-excitação. Então, estimular-se até que você está em 8, pare, o deixe acalmar completamente. Depois disso, trazer-lhe de volta até a 4, lentamente construir a 8. Você deve fazer estas instruções regularmente para obter-se familiarizado com o up-and-down, como mencionado antes, para que você pode aprender a assumir o controle de si mesmo antes de entrar a relação real. Por esse caminho, você vai ser mais confortável durante a relação sexual, como quando você sentir que está prestes a chegar ao ponto de não retorno, você pode desacelerar as coisas e escalar de volta em uma escala de resposta sexual.

Confira: dicas para aumentar o nível de energia

2. Comer uma dieta saudável 

como aumentar a resistência

Vídeo: Mexa-se: exercícios para melhorar o desempenho sexual

Comida é o principal combustível do corpo humano obtém sua energia a partir. Uma dieta bem equilibrada e saudável pode manter o corpo humano energizada e saudável, aumentando a durabilidade e resistência. Para ter uma boa resistência na cama, você deve comer uma dieta de baixa gordura que contém grande quantidade de frutas e vegetais, juntamente com carnes magras. Para longa duração de energia, recomenda-se que os homens devem planejar um terço de sua dieta composição de carboidratos e amidos.

Além disso, comer muitas pequenas refeições por dia em vez de 2 ou 3 grandes refeições. Além disso, lanche em frutas frescas, vegetais crus, nozes e outras proteínas magras entre as refeições.

Consulte Mais informação: como planejar uma dieta saudável

3. Reduzir o tempo de recuperação e resistência 

como aumentar a resistência

Para construir a resistência muscular, os homens devem limitar seu tempo de recuperação entre as séries de exercícios para 30-90 segundos. Menos resistência, mais repetições e descansar por cerca de 30 segundos entre os exercícios é a chave para a construção propriamente resistência.



Sugere-se que você só pode tomar uma ruptura se você fisicamente não poderia continuar. Selecione uma série de movimentos como 10 flexões, 10 agachamentos, 10 flexões e 10 abdominais. Fazer esta sugestão por 3 sets, tendo pausa no nível mínimo.

Consulte Mais informação: exercícios de força para os homens

4. Foreplay é seu amigo

como aumentar a resistência

Uma das principais razões que os homens querem durar mais tempo na cama é porque eles querem o seu parceiro para ter um bom tempo e para atingir o orgasmo também. No entanto, a verdade é que a maioria das mulheres não poderia atingir o orgasmo através de fazer amor sozinho. Esta é a razão pela qual a estimulação manual, preliminares e sexo oral jogar partes fundamentais do sexo mutuamente agradável e apaixonado. Portanto, em vez de forçar para fora por cima do gol de longa duração suficiente, você deve se concentrar no que faz você e seu parceiro se sentir satisfeito. Praticar mais oral e tocar o sexo, e fazer uso de preliminares em todo o processo de fazer amor. Quando você sente o seu próprio prestes a alcançar o ponto de não retorno, você deve desacelerar as coisas e concentrar-se em dar a sua mulher prazer oral ou estimulando-la através de ações manuais. Isso poderia apoiá-la para chegar organismo, enquanto permitem que você atrasar o seu prazer.

Confira: segredos sobre o orgasmo feminino

5. Use Lubrificação

como aumentar a resistência

Mostra-se que os homens que se aproveitam da lubrificação em conjunto com o preservativo tendem a durar um pouco mais tempo na cama do que aqueles que não o fazem. Assim, você pode usar a lubrificação para obter o seu alvo, mas lembre-se de optar para a lubrificação à base de silicone ou à base de água sobre o uso de preservativos.

6. Reconsidere suas expectativas 

como aumentar a resistência

Muitos rapazes erroneamente pensam que os seus amantes quer que eles para durar muito tempo, tanto quanto possível- no entanto, a verdade é que as sessões de sexo desenhadas-out não são a chave para o prazer sexual. Na verdade, descobriu-se que o tempo ideal para uma boa relação sexual é de 3 a 13 minutos e que o casal médio tem relações sexuais por cerca de 7,3 minutos (não incluindo as preliminares). Assim, com duração de até 30 minutos ou até mais não é a resposta exata para gratificante sexo grande,. Se você realmente deseja adicionar mais emoção e paixão de sua vida amorosa atual, você deve adicionar mais variedade, juntamente com a espontaneidade através de mais preliminares, várias posições, e uma combinação de sexo oral, bem como a estimulação manual durante a relação sexual. Reconhece que a chave de um grande sexo não é duradoura, enquanto você poderia, mas para fazer o tempo experimentando tão memorável e apaixonado possível.

Recomendo a leitura: exercícios úteis para a resistência

Vídeo: Receita para aumentar a libido

7. Fique hidratado 

como aumentar a resistência

Nós todos sabemos que existem inúmeras vantagens de beber muita água, tais como perda de peso, prevenção de pedra nos rins, e muitos mais. Água, por outro lado, também poderia ser benéfico para aqueles que querem aprender como aumentar a resistência na cama. tecido muscular, que é sub-hidrato poderia sub-penho Assim, você pode manter a sua própria resistência se por beber 17 onças de água várias horas antes de seu exercício extenuante. No caso de você está indo para ter uma corrida longa distância ou ir para um exercício prolongado, você deve ter a abundância de líquidos para evitar a hidratação.

8. descansar bastante 

como aumentar a resistência

Como aumentar a resistência? Embora seja crucial para manter-se activo com o exercício, se você quiser aumentar a resistência, obter-se descansou bem. uma boa noite de vai deixá-lo energizado, refrescado, e focado, certificando-se de que você pode fisicamente dar o seu tudo. É mostrado que maus hábitos de sono têm sido associadas a alguns problemas de saúde que podem afetar negativamente a sua resistência, tais como hipertensão arterial, ganho de peso, e assim por diante. Adultos são recomendados para dormir cerca de 7 a 9 horas por noite porque recebendo menos de 6 horas de sono por noite pode ser insalubre e tem sido associada a problemas de saúde.

Recomendo a leitura: maneiras de relaxar rápido

9. aumentar a sua resistência Alvo Nível 

como aumentar a resistência

Qualquer esforço para melhorar a resistência através de treino e exercício deve ser abordado de forma constante. Assim, você deve considerar os objectivos específicos do nível de resistência e alcançar cada um deles em tempo específico, não todos de uma vez.

Para essas rotinas cardiovasculares, você deve começar devagar, suavemente aumentando o seu ritmo cardíaco e manter esse nível de taxa de coração não mais de 30 minutos para a primeira vez. Além disso, aumentar a duração e intensidade do seu próprio desempenho por intervalos realistas e pequenas até que você pode alcançar a meta.

Para aqueles exercícios de construção de força, você deve começar em um nível de resistência ou o peso que é facilmente controlável. Aos poucos, você aumentar a intensidade e duração do exercício para um próximo nível ao longo do tempo.

10. Considere Terapia Comportamental 

como aumentar a resistência

A maneira clássica de resolver ejaculação precoce é através da terapia comportamental. Ele contém os Mestres e técnica famosa de Johnson, onde o parceiro masculino traz-se intimamente a ponto de não retorno logo atrás da cabeça do pênis para empurrar o sangue para trás, ajudando, assim, evitar a ejaculação. Para algumas pessoas, simplesmente fazendo uma pausa em vez de apertar também funciona. Uma vez que o sentimento de perto inevitabilidade orgástica vai embora, a atividade sexual poderia recomeçar.

Na verdade, a respeito dicas sobre como aumentar a resistência na cama, há uma série de maneiras de fazer. No entanto, é sempre importante ressaltar que a persistência e consistência é a chave. Além disso, não colocar pressão sobre si mesmo durante a relação sexual para que possa fazê-lo naturalmente e confortavelmente. Dessa forma, você pode desfrutar plenamente a emoção e paixão que a relação sexual traz.

Se você tem alguma idéia sobre este artigo de como aumentar a resistência ou quaisquer outros escritos neste Como Página, não hesite em deixar seus comentários abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados