Como evitar a ejaculação precoce naturalmente: dicas e exercícios

Como evitar a ejaculação precoce

Como evitar a ejaculação precoce? A ejaculação precoce é definida como uma condição em que um homem encontra um orgasmo antes de seu parceiro deseja. Existem diferentes causas desta condição, mas os mais comuns são ansiedade e muito estímulo sexual. Além disso, psicologia e fator de culpa desempenhar um papel neste problema e que muitas vezes melhora sem qualquer intervenção médica. Diz-se que a implementação de algumas técnicas específicas poderia ajudar as pessoas a corrigir esta condição, sem ter que tomar qualquer tipo de medicação. Nós, VKool.com estamos contentes de apresentar-lhe dicas e exercícios para prevenir a ejaculação precoce.

Como evitar a ejaculação precoce naturalmente - Top 21 dicas e exercícios

1. Respire profundamente

respire fundo

A primeira dica sobre como evitar a ejaculação precoce naturalmente é respirar profundamente. A respiração profunda é considerado como uma forma de meditação que às vezes poderia controlar a excitação e ejaculação. É necessário que os homens para evitar a respiração curta e superficial, que pode acelerar o seu batimento cardíaco e desencadear EE. Além disso, a fim de tomar o controle de sua EE, como um cara, você precisa gastar 5 segundos respirando em uma respiração completa, profunda, segurá-la por 3 segundos antes de expirar por 5 mais segundos. Se possível, você deve fazer esta técnica de respiração profunda por 5 minutos sem quebrar o ritmo. Em seguida, você pode usá-lo no quarto. Além disso, concentrando-se na respiração um do outro e como ele sobe e desce, também poderia construir uma ligação íntima.

 2. Use stop-and-Start Método

usar stop-and-start método de download

Este começa como um exercício de solo. Você vai começar por se masturbar sozinho, então quando você está indo para o ponto de não retorno, pare. Depois de relaxar, você continuar a trazer-te cada vez mais perto do orgasmo até que você não poderia prendê-lo por mais tempo. Faça isso algumas vezes, sem distração. Isso ajudará você a saber onde o seu ponto de não retorno é. Em cima de você sentir que você domina esta técnica, os dois de você poderia se envolver em relações de praticar.

Método 3. Squeeze

método de aperto

Este método precisa de você ou seu parceiro para apertar a base do seu pénis no mesmo ponto que a técnica de stop-and-start seria aplicada. A idéia é diminuir a sua ereção através apertando. Semelhante ao método stop-and-start, você deve fazer este método aperto em si mesmo primeiro, dominá-lo e, em seguida, convidar seu parceiro se envolver na relação sexual.

4. Técnicas de Tantric

técnicas tântricas

Quando se trata de dicas sobre como evitar a ejaculação precoce, técnicas tântricas poderia ajudar muito. Sexo que é exploratório é muito mais do que o prazer físico apenas tradicional. Você poderia fazer uso de técnicas tântricas da construção de uma ligação íntima, contendo quando você está chegando ao ponto de não retorno. Quando você está indo para vir, você deve cessar a estimulação, e depois contrair o músculo PC e abaixe o queixo no peito. Esta ação é fundamental porque vai impedir que a energia de aumentar muito alto e fazer você se sentir sem chão. Depois disso, você desenha em uma respiração profunda sentir o calor da energia sexual subir para cima dentro de seu corpo. Se necessário, você poderia repetir a rotina, até o seu desejo de libertar não é mais urgente.

5. preservativo com benzocaína 

preservativo com o download benzocaína

Os resultados podem variar, mas esses preservativos de controle clímax poderia estender a atividade sexual e adiar o clímax de um homem de cerca de 5 minutos. Estes preservativos consistem de benzocaína na sua ponta. É um anestésico com um leve efeito entorpecente, para que ele pudesse ajudá-lo a reduzir a sensação sexual e trazer a sua resposta sexual a um nível administrável. Você não deve se preocupar, pois você ainda gosta de sexo com estes preservativos. Enquanto você não precisa os benefícios de proteção de um determinado preservativo durante a masturbação, você pode tentar usá-lo em sua sessão de solo para ver se ele poderia ajudá-lo a prolongar e controlar o seu orgasmo.

6. Pressão Perineum

pressão do períneo

Se você quiser aprender como evitar a ejaculação precoce, você pode tirar vantagem da técnica de pressão períneo. Pressionando sobre o períneo, a meio caminho ponto entre o escroto eo ânus, irá ajudá-lo a parar a ejaculação como este ponto chega até a próstata. Ele é exatamente o de próstata que se contrai e expande durante o orgasmo, então expulsa o líquido da ejaculação. Você pode perguntar ao seu amante para aplicar esta pressão sobre você.

7. Testes Tug

testículos rebocador

Quando você está indo para vir, seu escroto sobe mais perto de seu corpo, você pode pedir ao seu parceiro para retardar a sua ejaculação puxando suavemente seus testículos para baixo e, em seguida, longe do seu próprio corpo.

Bomba 8. Passion

bomba de paixão

Com essa técnica, você combina apertando os músculos do PC, revirando os olhos para cima, tocando a língua no céu da boca, e visualizando a sua energia sexual se movendo através de seu corpo enquanto você pratica controlada respiração profunda. Esta é uma das maneiras mais eficazes para retardar a ejaculação. Ele é chamado de uma técnica de kung fu sexual taoísta que tem o benefício além de ajudá-lo circular o sexual energia através de seu corpo ao invés de ter que permanecer pesado e quente em sua própria área genital.

9. se tornar consciente de sua excitação

tornar-se consciente do seu download excitação

É necessário para você se tornar ciente de seus próprios níveis de excitação. Experiment, ter tempo e dar-se uma exploração auto-amar de verdade, não é apenas uma liberação masturbatória rápido. Dessa forma, é preciso notar como seu pau se move através de mudanças dramáticas orgasmo e ejaculação. Na realidade, existem 4 etapas definidas de ereção, tais como alongamento e enchimento, inchaço, ereção completa, e ereção rígida. Especialmente, a quarta etapa - ereção rígida - é caracterizada por um pau que é tão duro e quente. Através da auto-excitação atenta e as mãos brincalhonas de sua namorada, você poderia aprender a ficar por longo período de tempo no excitante, mas menos explosivo.

10. Criar Controle Mental, confiança e foco

criar o controle mental, confiança e faça o download foco

Se você quiser evitar a ejaculação precoce, você precisa mudar sua mentalidade de um estado de angústia e preocupação de ser 100% confiante sobre o desempenho que você está indo entregar. Os principais benefícios desta dica é que você pode realmente gosta de sexo como ele deve ser apreciado e você não terá a experiência de entrar em pânico e pensar sobre "o que ifs".

Para colocar em palavras simples, você precisa aprender a habilidade de ler os sinais que o seu corpo está enviando e tomar medidas imediatamente. É bastante simples para os homens para aprender exatamente o que procurar para que você possa tomar medidas imediatamente.

As questões fundamentais de controlar a sua mentalidade é que você deve tomar medidas mais cedo para manter o controle e evitar má interpretação de seu próprio corpo como você está fazendo agora.

11. instantâneas arrefecer Métodos

instantâneas esfriar métodos de download

Na verdade, nenhum homem deve sequer pensar em ir para a cama sem ter esses imediatas arrefecer dicas pronto para ir. Se você precisar desses truques ou não, eles ainda são uma boa sensação saber que você está preparado para qualquer coisa, o que torna impossível a falhar. Os principais benefícios destes métodos são de que você poderia imediatamente voltar o relógio quando a ejaculação vem e você está confiante e sabe que você está sempre coberto.

12. Envolver-se em Foreplay estendida



envolver-se em baixar as preliminares estendida

Em vez de se concentrar na relação sexual, é melhor foco no jogo sexual para prolongar a quantidade de tempo que o pau é ereto. Sexólogos sugerem que esta dica vai tomar a pressão fora de seu próprio desempenho sexual e ajudá-lo melhorar a resistência e durabilidade velozes.

13. definir a cena

definir a cena

Às vezes, diz-se que o ato sexual é semelhante a comer uma refeição. Você pode perder tempo com o motor de arranque, espere um pouco, e em seguida, tomar tempo com o curso principal, saboreando os sabores. Talvez deleitar sobre sua sobremesa e relaxar com seu café vagaroso. Dessa forma, você pode prolongar o seu prazer por muitas horas.

Fazer amor não é realmente apenas o sexo. Ele contém conversa e tempo que passamos juntos, toda build-up. Foreplay pode ser o pano de fundo para o seu prazer, às vezes. A fim de relaxar e prolongar a sua experiência sexual, é necessário o equilíbrio certo de calma e emoção. Assim, você precisa praticar tomar o seu próprio tempo e concentrando-se na "viagem" ao invés de apenas na "chegada".

14. Exercícios de Kegel

Exercícios de Kegel

Kegel, na verdade, não são apenas para as mulheres. Na verdade, não há melhor dica para fortalecer a região pélvica do que criar uma forte músculo pubococcígeo (músculo PC), que poderia ajudá-lo a controlar a ejaculação precoce. Recomenda-se que os homens devem tentar parar o fluxo de urina como você ir ao banheiro. É a maneira mais fácil para você identificar os músculos do PC. Uma vez que você poderia encontrar seus músculos do PC, você precisa praticar sentindo exatamente onde ele está localizado e certifique-se que você se envolver-lo, em vez de usar suas nádegas, abdômen e coxas. Ao fazer exercícios de Kegel, essas partes do corpo deve ficar solto.

Para praticar exercícios Kegel, você apertar e liberar seu músculo PC repetidamente por cerca de dez segundos. Você deve fazer este exercício por três séries com 10 segundos de intervalo entre as séries. Se você contrair o músculo PC como você é perto do orgasmo, você deve ser capaz de retardar as coisas.

Leia mais: Um guia eficaz para o crescimento do pénis - pénis alargamento bible

15. Utilize técnicas de distração

uso técnicas de distração de download

Eu estou sugerindo que você tem a fazer amor enquanto assiste TV ou fazer qualquer outra coisa. Ainda assim, a distração poderia realmente funcionar. Obviamente, você quer idealmente para ser totalmente absorvido com o seu parceiro, mas se você encontrar-se começando a entrar, em seguida, fazer a aritmética em sua própria cabeça irá diminuir sua excitação suficiente para ter você de volta em seu ritmo. No entanto, há ainda uma maneira mais rápida para evitar a ejaculação precoce. Pensando em algo engraçado poderia ajudar muitos homens evitar o orgasmo por mais tempo. No entanto, há uma palavra de advertência: você não deve começar sorrindo ou rindo, às vezes criando distrações durante a relação sexual pode tornar as coisas piores para seu amante do que a ejaculação precoce. Afinal, esses métodos de distração pode fazer grandes diferenças e aprofundar significativamente a experiência de satisfação de sua tomada de amor.

16. Ditch O Estimulantes

abandonar os estimulantes

Seguindo um estilo de vida adequado desempenha um papel crucial em aprender como evitar a ejaculação precoce. Na verdade, seu estilo de vida e dieta poderia impactar sexo, negativa ou positivamente. Assim, seu plano de refeição desempenha um papel importante na prevenção da ejaculação precoce. Estimulantes como a cafeína pode aumentar os níveis de excitação. Portanto, a fim de prolongar o sexo, você não precisa ser animado muito cedo. Certifique-se que seu estilo de vida é amigável para sua vida sexual.

Consulte Mais informação: dicas para criar um plano de dieta saudável

17. Jogo com seu peso

jogar com o download de peso

Quando você sentir como você está indo para vir, parar os movimentos um pouco, e mantenha ainda. Você não deve colocar todo o seu peso sobre o seu amante, mas levantar-se um pouco, de modo que a sua concentração é em controlar o seu peso corporal e não em seu pênis.

18. Duplo Ereção e brincar com você mesmo Muitas vezes

dupla ereção e jogar com você mesmo costuma baixar

Se você é jovem, você poderia provavelmente ganhar mais uma ereção em algum tempo após a sua ejaculação precoce. Na segunda vez, você pode achar que é mais fácil de tomar o controle de seu clímax. Você poderia masturbar-se durante o tempo que você poderia, constantemente parar de clímax. Tente empurrar seus próprios limites ao longo de uma hora, se você tem tempo suficiente para fazer. Divirta-se, evite focando o progresso o tempo todo. Isso irá ajudá-lo a controlar sua ejaculação por um grande medida, em vários meses.

Recomendo a leitura: O guia definitivo para os homens para aumentar o desempenho do sexo masculino - treinador de valorização do sexo masculino

19. Moan

Gemido

Faça algum Barulho. Na verdade, o amor gemidos pode ajudar os homens e também mulheres relaxar, e eles costumam ajudar os homens duram muito mais tempo.

20. Tente posições diferentes

Experimente diferentes posições de download

Há uma coisa que as pessoas muitas vezes esquecem quando se trata de controlar a ejaculação. Sua seleção de posições desempenha um papel importante na determinação de quanto tempo você vai durar e capacidade de seu amante ao clímax. Os tipos de fazer amor, que irá causar uma perda de controlo para muitos homens são aqueles que requerem uma maior quantidade de penetração e aqueles que produzem uma quantidade maior de flexão de fazer amor dentro do núcleo dos músculos. Portanto, você deve tentar posições sexuais diferentes e estilos com seu amante, a fim de aprender a evitar a ejaculação precoce mais eficaz.

Em outras palavras, durante a relação sexual, tente o stop-and começar técnica mencionado acima, quando as sensações se tornar forte. Quando você está muito mais confiante, você pode tentar mudar de posição em vez de parar. Alguns caras durar mais tempo quando seu parceiro está no topo.

21. Comer uma dieta saudável

comer uma dieta saudável

A última dica sobre como evitar a ejaculação precoce, vale a pena mencionar sementes de cebola verde, aswagandha, gengibre, mel, alho, e as raízes de Espargos. Por exemplo, gengibre e mel é outro melhor tratamento para evitar a ejaculação precoce nos homens. Ginger pode ajudar a melhorar o fluxo de sangue para a região do pênis, ajudando em dar força e isso poderia promover a potência de gengibre. Outro medicamento natural para o PE é alho. Alho, semelhante ao gengibre, poderia melhorar o fluxo sanguíneo para o pênis, aquecendo, assim, se todo o seu corpo. Basta mastigar de 3 a 4 dentes de alho para reduzir PE e disfunção erétil.
Por outro lado, para fazer uso de sementes de cebola verde, você poderia esmagar as sementes e simplesmente misture bem com água. Beba este tratamento natural para a ejaculação precoce 3 vezes por dia, antes de cada refeição.

Estes 21 dicas e exercícios sobre como evitar a ejaculação precoce naturalmente acima são coletadas de sexólogos e especialistas de todo o mundo. Você pode considerar algumas das todas essas dicas e começar a aplicá-los ao seu plano diário a partir de agora. Você vai se surpreender com o quão grande a sua experiência sexual será.

Deixe suas palavras a seguir este post se você quiser comentar sobre qualquer aspecto deste artigo ou outro temas de saúde sexual em Vkool.com. Vamos feedback a todos em breve.

Artigos relacionados