Como se livrar da pele seca e vermelhidão no rosto e corpo rápido

como se livrar da pele seca

A pele seca é um problema de pele comum que a maioria das pessoas experimentam, pelo menos em algum momento de suas vidas. Na verdade, a maioria de nós em determinado momento tem a pele seca em algum lugar em nossos corpos, em diferentes formas. Felizmente, ao identificar as causas de sua pele seca, você será capaz de eliminá-lo de forma eficaz. Aqui estão algumas das causas mais populares de pele seca e dicas sobre como se livrar da pele seca e vermelhidão no rosto e corpo rápido com facilidade. Confira tudo agora!

12 maneiras naturais sobre como se livrar da pele seca e vermelhidão no rosto e corpo rápido

como se livrar da pele seca

I. causas da pele seca e vermelhidão

1. Tempo de inverno

Na realidade, a pele seca é particularmente popular no inverno, como o nível de umidade reduz. Como o ar é seco e frio, a água da sua pele vai evaporar mais rapidamente, fazendo com que sua pele para sentir apertado e seco, e fazendo com que pareça esquisito.

Neste caso, você deve proteger sua própria pele, fazendo uso de luvas, cachecóis e roupas para proteger a pele dos elementos ambientais. Certifique-se de aplicar um creme hidratante ou loção, que inclui ingredientes como a glicerina, que ajuda a manter a umidade da pele de forma eficaz.

2. Aquecer

A maioria de nós tendem a gastar muito tempo em ficar dentro no inverno e usando calefação. Fato é, do ar interior, que é seca pode secar a pele e membranas mucosas, resultando em lábios, nariz ou garganta seca.

A solução para o seu problema é definir o aquecedor para o nível mais baixo, que é o suficiente confortável e também usar um umidificador, especialmente à noite. Isso pode ajudar a hidratar a pele seca e acalmar a garganta seca, lábios rachados, e passagens nasais.

3. Lavar a mão com muita frequência

lavar as mãos com muita frequência

Rachados, mãos secas são geralmente causadas por lavar as mãos muito regular e a aplicação de desinfetantes para as mãos que têm um alto teor de álcool. Embora seja fundamental para manter as mãos limpas, a fim de evitar tais germes se espalhando, o uso de sabão, bem como o álcool pode tira a pele ou os seus próprios óleos naturais, resultando em rachados mãos, rachaduras e fendas que poderia sangrar e até mesmo obter infectados.

Para se livrar deste problema, você deve cuidar o seu sabonete hidratante mão pessoal. Use um creme para as mãos após a lavagem e depois de usar o desinfetante para as mãos. Em seguida, cobrir as mãos umedecidas com luvas adequadas ao bater o feno.

4. duras sabonetes e detergentes

duras sabonetes e detergentes

Um monte de sabonetes em barra, em particular sabonetes desodorizantes, inclui detergentes que tornam a pele seca e sensível, removendo seus óleos naturais. Assim, você deve ir para um, hidratante lavagem do corpo livre de fragrância, que ajuda a sua pele ser suave, não descascada.

5. Long Hot Baths

Na verdade, muito, chuveiro quente parece tão grande no inverno, mas pode resultar na perda de óleo protetor da sua pele e deixar a sua pele como um jacaré de.

Para lidar com este problema, é melhor taka um banho em água quente em vez de água quente. Em seguida, seque com uma toalha macia, sem esfregar a pele.

6. Falta de hidratação

Você não pode ser tão sedento no inverno como no verão meses. No entanto, você pode perder água através de sua pele na maioria das estações, mesmo se é frio ou não. Como mencionado acima, é totalmente verdadeiro quando você está no calor interior seco. Portanto, se você não consumir bastante água, sua pele vai ficar desidratado que pode fazer você se sentir murcho.

7. nadar por um longo tempo

nadar por um longo período de tempo

Embora a natação é excelente para a saúde humana, mas na verdade não é totalmente bom para a pele, bem como cabelo. O cloro encontrados na água não vai se tornar um culpado, se for utilizado de acordo com os critérios estabelecidos, ainda mais clorados piscinas pode causar danos. Se passar muitas horas na piscina, que por sua vez irá remover a camada oleosa da pele, em seguida, a sua pele vai ser seco, como um resultado. É fundamental para que você possa fazer uso do bom creme hidratante ou loção para antes e depois da natação.

8. Envelhecimento

Aquelas mulheres que estão perto de 40 vezes encontram a sua pele ficar muito mais seco do que o normal. Isto é como a pele começa a perder o seu petróleo e elasticidade e começa a amadurecer. Você também pode reconhecer o aparecimento de outros sinais de envelhecimento, como rugas, linhas finas, e assim por diante. Mesmo senhoras com pele oleosa também sentir a sua pele ficar seca. Para assumir o controle deste, você deve escolher hidratantes loções / cremes. Além disso, usar anti-envelhecimento soros e optar por produtos que são, porque ele vai ajudar a sua pele se manter hidratado à base de água.

Vejo: truques para prevenir sinais de envelhecimento natural e dicas para se livrar da pele oleosa rápido.

Envelhecimento

9. Coma alimentos inadequados

As células da pele, na verdade, está envolto em uma bolha protetora de lípidos que os mantém gordo, macio e flexível. Uma vez que você não tomar os ácidos gordos suficientes em sua dieta diária, o corpo não terá blocos de construção suficiente para manter o envoltório de proteção.

Assim, você deve comer os alimentos que consistem em "gorduras boas", principalmente ácidos graxos ômega-3. Estes tipos de alimentos pode repor as gorduras naturais da sua pele e mantê-lo olhar macia e suave. As ricas fontes de ácidos graxos ômega-3 são peixes de óleo, como sardinha, salmão e cavala. Além disso, os indivíduos com o problema de pele seca poderia obter benefícios de alguns suplementos de óleo de prímula.

Para obter uma pele saudável com segurança, você precisa seguir uma dieta saudável. Então, aqui estão passos para criar refeições facilmente.

10. Usar vestuário errado

Essas fibras ásperas, tais como lã poderia agravar a pele seca, especialmente para aqueles que têm erupções eczema e pele sensível. Assim, em vez de usar este tipo de têxtil, você deve usar a seda, algodão e outros tecidos suaves suaves. Estas fibras naturais irá apoiar a sua pele "respirar" e absorver o suor.

Consulte: métodos para aliviar eczema naturalmente.
usar roupas errado
11. Medication

Se você está sofrendo de uma doença, e estão em medicamentos fortes, você pode sentir a pele ficar seca e prurido. Isto é devido a dose extrema de seu medicamento. Para curar isso, você precisa para melhorar sua dieta atual. Consumir frutas frescas e saladas, beber muita água, bem como evitar a junk food. Você também precisa umidade sua própria pele para parar a sensação de coceira.

II. Como se livrar da pele seca e vermelhidão na face

1. Azeite

Quando se trata de dicas sobre como se livrar da pele seca e vermelhidão no rosto e corpo rápido, você pode fazer uso de azeite de oliva como o melhor hidratante natural. A fim de suprimir a pele seca escamosa em seu rosto, e também de outras partes do corpo, você pode misturar 1 colher de sopa de azeite, 1 gema de ovo, e algumas gotas de suco de limão ou água de rosas para criar uma mistura. Em seguida, aplique essa mistura sobre a pele, aguarde 20 minutos. Depois disso, lave-o com água morna.

azeite

2. Óleo de coco



Na verdade, o óleo de coco pode funcionar bem para diferentes tipos de pele, que é um dos mais amigável hidratantes faciais. Este é um emoliente natural que ajudam a pele a reter a umidade, criando uma camada que protege e impede a pele de secar. Antes de ir dormir, você pode aplicar uma pequena quantidade de óleo de coco. Após um período, você verá uma grande melhoria de sua pele seca.

3. Suco de limão e açúcar

Fazendo uso de açúcar e limão para esfregar sua pele facial e corporal irá ajudá-lo a se livrar de pele escamosa rápido. Lemon pode hidratar a pele e esfoliar a pele, fechar os poros, clarear manchas da idade, e clarear cores. Com suco de limão e açúcar, células mortas da pele serão removidos para fora da camada superior de sua pele.

4. Iogurte

iogurte

Iogurte é considerada como a melhor casa de tratamento para a pele seca. Como tem propriedades anti-oxidantes, que serve como um ótimo hidratante para sua pele escamosa. Aplicar iogurte em sua pele facial assim que você vai remover manchas de pele seca e começar a pele lisa e macia natural efetivamente.

5. Óleo de Amêndoas

Você pode usar óleo de amêndoas em seu rosto, bem como outras áreas do corpo para se livrar da pele seca. Agindo como um hidratante natural, óleo de amêndoa pode nutrir e curar sua pele. Isso também remove seus patches de pele seca e torna mais suave. manchas pruriginosas de pele escamosa em seu rosto vai obter um alívio rápido.

Óleo de Semente de Uva 6.

óleo de semente de uva massagem em sua pele assim que você vai remover a pele seca e escamosa, resultou de acne, rugas, ou queimaduras solares. Quaisquer que sejam os problemas são, óleo de sementes de uva será a melhor opção para a sua pele.

óleo de semente de uva

7. mel

Tire vantagem de mel puro para suavizar sua pele escamosa face. remendos do mel na pele seca, pode ser aplicado directamente. Sua testa, rosto, queixo e pele do pescoço deve ser massagem com mel por cerca de 5 ou 10 minutos. Depois, você pode enxaguá-lo fora delicadamente. 

8. Avocado

Uma máscara de abacate rosto pode ser uma boa solução para a sua pele seca e escamosa. Tome metade de uma puré de abacate e mel mancha e depois aplicar a combinação de dois destes ingredientes em seu rosto por 10 ou 15 minutos. Lavá-lo com água morna antes de dar tapinhas secar a pele. Abacate pode reduzir os sintomas de danos causados ​​pelo sol, bem como manchas de idade, suavizar e hidratar a pele, graças ao seu conteúdo sterolins.

Se você quiser obter pele clara, tratar a acne break outs rapidamente, então você não deve ignorar dicas úteis em nosso site.

Todas as causas acima e dicas sobre como se livrar da pele seca espero que possa ajudá-lo liso, brilhante pele naturalmente. Basta seguir corretamente e você vai ver uma melhoria dramática em breve.

Sinta-se livre para deixar suas palavras no final deste post de como se livrar da pele seca para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

abacate

9. proteger a face dos raios UV

Lembre-se de cobrir o filtro solar 30 minutos antes de sair para proteger a pele dos raios UV, mesmo que ele não está ensolarado, é no inverno ou no verão. No inverno, o ar é seco e frio, você pode colocar um cachecol em sua face inferior antes de sair.

Na danos causados ​​pelo sol de verão é o principal culpado por trás de muitos problemas de pele, como pele seca e vermelhidão no rosto. A aplicação de um filtro solar que contém um índice SPF é recomendado utilizar. No entanto, verificar se o seu protetor solar para saber que tipo de presente protetor solar. É um protetor solar total do corpo, um protetor solar padrão ou loção facial com FPS? Além disso, certifique-se de que você não aplicar uma camada de protetor solar pesado na pele, especialmente a pele facial porque é mais sensível que a pele do corpo.

Além disso, você deve proteger sua pele nos lábios com um batom umidade que tem um SPF de 15 ou superior.

No inverno, o ar seco dura suga a umidade da pele, para usar um chapéu e uma máscara para cobrir seus lábios e rosto, a fim de proteger sua pele do rosto de ar seco do inverno.

III. Como se livrar da pele seca no corpo 

1. Usar luvas

O tempo é realmente uma receita para a pele rachada, seca e vermelhidão. Para as mãos, para evitar calor ou frio do tempo, você pode usar luvas quando sair. Este é o mais simples e da maneira mais natural para limitar fatores danificar sua pele mão.

Loja de luvas com materiais seguros, a fim de se livrar das substâncias tóxicas ou o cheiro de suas luvas. Você pode pegar um par extra ou 2 no caso de uma luva é perdido ou quebrado, então você terá um extra de um ou um novo par.

use luvas

2. Adicione a umidade do ar

Com janelas ou portas fechadas e fornos de funcionamento, o ar é constantemente recirculado, o ar seco é criado e permite que a pele seca. Um umidificador é uma solução boa e amigável. É imensamente ajuda a adicionar mais umidade para o ar do quarto. Simplesmente, você pode preencher uma tigela grande e coloque-o na frente de aberturas de calor. Se as aberturas estão fora do nível do chão, experimentá-lo antes de comprar novos equipamentos.

3. Use Mild & Água morna

Em vez de usar água muito quente, controlar a temperatura da água por ser quente e suave para ter tempo relaxar e se livrar da pele seca ou vermelhidão.

A temperatura da água ideal para lavar o corpo seria uma fração - mais quente do que morna. Na verdade, o calor é um esfoliante, e água quente é apenas grande quando você tira a pele com óleos e células mortas da pele. Se a sua pele tem vindo a sofrer desde o período de seca, a melhor maneira para você é ficar longe de fontes de calor ou temperaturas quentes.

usar amp leve &; água morna

Ao usar água quente, rapidamente lavar a pele com água fria para reduzir o tempo de calor permanece no corpo.

Em dias quentes, você pode ficar dentro de sua casa, jogar água fria sobre o corpo ou tomar um show rápido para refrescar a pele para baixo. Humidade geralmente ajuda a pele a reter sua umidade natural, mas se você mergulhar seu corpo na água por muito tempo, não importa água fria ou quente, não é bom para sua pele.

Leia: 17 benefícios de saúde de água

Todas as causas mencionadas e 12 dicas sobre como se livrar da pele seca e vermelhidão no rosto e corpo rápido pode ajudá-lo liso, brilhante pele naturalmente. Basta seguir corretamente e você vai ver uma melhoria dramática em breve.

Sinta-se livre para deixar suas palavras no final deste post de 12 maneiras de como se livrar da pele seca e vermelhidão no rosto e corpo rápido para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados