Como fazer seu olhar das mãos mais jovens naturalmente: 7 dicas poderosas

como fazer com que suas mãos parecer mais jovem

Se você quer saber a idade real de uma determinada pessoa, em seguida, olhar para as suas mãos. Se você ver manchas escuras, linhas finas e pele veiny, então estes são sinais de envelhecimento.

Então, por que mãos mostram a idade real? Não há realmente uma resposta simples. Os danos do sol pode ser o maior culpado. Mais vezes na sombra significa que sua pele será menos danos quando você envelhece.

Para saber como fazer as mãos olhar mais jovens, naturalmente, você terá que seguir um regime passo-a-passo. Seguindo um regime de eficiência melhorando a pele, você poderia fazer suas próprias mãos aparecem jovem e flexível e manter outras pessoas adivinhar quantos anos você realmente é. Felizmente, este artigo de VKool.com irá mostrar-lhe como regime completo. Confira abaixo!

Como fazer seu olhar das mãos mais jovens naturalmente - 7 Dicas Úteis 

1. manchas de idade não são para sempre

como fazer com que suas mãos parecer mais jovem

A fim de obter mais jovens as mãos que olham, então você precisa para tratar suas mãos de forma semelhante a como você trata seu rosto. Hidratar com freqüência, fazer uso de protetor solar e minimizar a exposição aos elementos nocivos. Recomenda-se que as pessoas devem usar um hidratante, creme de mãos anti-envelhecimento com brilho ingredientes como extrato de cogumelo, alcaçuz, ácido kójico, e vitamina C a desvanecer-se manchas escuras que você pode ter. Lembre-se de usar o creme de mãos para uma ou duas vezes por dia. Dependendo quantas vezes você usar, você começará a notar uma grande diferença dentro de 2-3 meses.

2. ir para alguns remédios Home

como fazer com que suas mãos parecer mais jovem

Outra dica sobre como fazer suas mãos olhar mais jovens, naturalmente, é mantê-los limpos e esfoliada. Você poderia terminar tudo isso de uma só vez com uma esfoliação caseira uma vez por semana. Combine partes iguais de azeite e açúcar e, em seguida, massagem a solução final em suas próprias mãos. Quando suas mãos se sentir gorduroso após a limpeza da mistura, então você pode lavá-lo. Simples e doce, certo?

3. impedir que suas mãos Envelhecimento

como fazer com que suas mãos parecer mais jovem Como mencionado anteriormente, a melhor maneira em como fazer as mãos parecer mais jovem e ficar longe de envelhecimento é mantê-los fora do sol. Assim como você deve estar usando protetor solar em seu rosto e corpo durante todo o ano, você também deve aplicá-la a suas mãos. Os danos do sol pode resultar em ressecamento, rugas e manchas da idade. Usar protetor solar no rosto e corpo como de costume e, em seguida, esfregue as mãos com a loção sobra, concentrando-se no lado de fora de suas mãos. No caso de você tem que dirigir um lote, é necessário usar luvas. Os raios UV prejudiciais vêm através das janelas do carro e um bom par de luvas poderia fazer uma grande diferença.

Além disso, usar luvas durante a limpeza. É melhor proteger as mãos quando limpeza da cozinha, casa de banho, pisos e assim por diante. Em detalhe, você deve proteger as mãos com luvas de borracha quando se trabalha em torno da casa e desgaste jardinagem luvas ao trabalhar ao ar livre. O produto químico de limpeza dura poderia quebrar e, em seguida, secar a pele humana para torná-lo olhar velho. Alvejantes, água quente, desengordurantes, sabões e agentes anti-bacterianos são os culpados para o envelhecimento e secagem. Você deve aplicar um hidratante ou bálsamo nas mãos antes de usar suas luvas. A água quente pode ser útil para ajudar a loção penetrar na pele melhor.

E, slathering mãos com hidratante antes de mergulhar em luvas de algodão suaves enquanto você dorme é uma boa maneira de infundir a pele seca com o overnight umidade.



Confira: como se livrar de palmas das mãos suadas para obter as mãos saudáveis ​​com facilidade

4. Proteja as unhas

como fazer com que suas mãos parecer mais jovem
Você também não deve morder as cutículas, pois pode levar a rasgado pele, solta que poderia eventualmente quebrar. O cutículas, unhas e pele pode tornar-se mais frágil e seca, quando as pessoas envelhecem, devido à produção de óleo inferior do corpo. Assim, você deve garantir que você esfregar pomada cicatrizante ou loção cada manhã e noite. Alternativamente, você pode usar Chapstick para manter as mãos húmidas. E, se você quer melhor aparência mãos de seu pulso para a ponta do dedo, então você precisa para cuidar das unhas, dando periodicamente as unhas de uma pausa de polonês - que poderia ser difícil para as unhas. Basta levar vários dias de folga para deixar as unhas recuperar.

5. esfoliar a Mãos Weeklycomo fazer com que suas mãos parecer mais jovem Você deve usar, esfrega enriquecido à base de óleo. Na verdade, a elasticidade da pele humana pode estar recebendo solta ao longo do tempo e uma esfoliação segura e boa poderia ajudar na restauração da suavidade sedosa. Você pode usar um esfoliante caseiro para fazer o truque. Simplesmente combinar ¼ colher de chá de azeite de oliva e a mesma quantidade de açúcar e, em seguida, esfregue a mistura sobre a pele mão. O azeite é rico em ácidos graxos ômega-3, que é considerado como um hidratante potente enquanto o açúcar pode esfoliar por eliminando as células mortas da pele para expor a pele mais jovem.

6. Preste atenção à secura

como fazer com que suas mãos parecer mais jovem

Vídeo: Como Acabar com as Manchas de idade nas Mãos - Dr Lucas Fustinoni

Quando se trata de culpado causando velhas mãos Olhar, secura é o mais crítico. Se você tem as mãos secas, então você deve usar creme ou loção que consiste em ácido láctico, AHAs, ácidos alfa hidroxi e hidratação ureia. Lembre-se de aplicá-los depois de lavar as mãos, tomar um banho ou duche para que ele possa bloquear na pele.

Além disso, procure um creme com uma fórmula rica em nutrientes com ácidos graxos pele-friendly e antioxidantes.

Vídeo: Flechas na Mão do Valente - Luciano Subirá

7. Diminuir Freckling e manchas escuras 

como fazer com que suas mãos parecer mais jovem

Depois de ter começado a notar alguns manchas escuras nas mãos ou "pontos de fígado", que são hiperpigmentações causados ​​pela exposição ao sol, então é melhor recorrer seu creme de cara favorito para reduzir manchas escuras. Depois de colocar o seu próprio creme facial ou creme corretivo, você esfregar o excesso nas mãos para tomar a sua vantagem.

Acima são 7 grande cuidados com a pele etapas que você precisa realizar para aprender a fazer suas mãos parecer mais jovem naturalmente. Estes passos são simples, mas eficaz e se for realizada, muitas vezes, eles vão fazer uma grande diferença em suas mãos. Confie em mim!

Se você tem alguma idéia sobre este post de dicas sobre como fazer suas mãos parecer mais jovem, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo do post. Nós vamos responder em breve.

Artigos relacionados