Como parar a dor da cárie dentária naturalmente e eficazmente em casa

A cárie dentária é um dos problemas de saúde bucal mais comuns no mundo. Ele aparece na maioria das pessoas, desde as crianças aos adultos. O motivo popular de cárie dentária é a infecção bacteriana. Os riscos de cáries são a partir dos alimentos, má higiene oral, não flúor suficiente, boca seca, lanches freqüentes, e recheios desgastadas. Os sintomas óbvios e sinais de área de cárie dentária de dente, sentindo dor quando beber ou comer. Isso pode afetar sua vida. Embora não seja fácil de curar a cárie dentária completamente em um curto prazo, você também pode encontrar algumas maneiras de como parar a dor da cárie dentária, naturalmente, rapidamente, de modo a se sentir mais confortável.

Como parar a deterioração de dente dor naturalmente e rapidamente com o Easy-de encontrar itens

como parar a dor cárie dentária naturalmente e rapidamente com o fácil

Na verdade, há uma série de dicas úteis sobre o tratamento da dor cárie dentária em casa. Se você está encontrando-se alguns métodos simples para tratar a dor de dente decadência com efeitos rápidos, esta escrita pode ajudá-lo. Todos remédios caseiros aqui são muito fáceis de encontrar em sua cozinha e seguro para sua saúde. Apesar disso, a melhor maneira de tratá-lo bem é visitar o seu dentista para obter o melhor tratamento. Agora, vamos ver algumas pequenas dicas sobre como parar a dor da cárie dentária natural e eficaz, incluindo:

1. Retire os alimentos Trapped:

como parar de cárie dentária-remover a comida preso

A primeira dica sobre como parar a dor da cárie dentária natural que nós queremos mostrar que você está removendo os alimentos presas quando comer. Muitas vezes há alguns buracos no dente em decomposição. Quando você comer alguma coisa, a comida pode ser preso nele e fazer-lhe dor. Se houver, você pode removê-lo do dente. A maneira mais segura de remover o alimento preso é usar fio dental. Depois disso, você deve lavar a boca com água morna de modo a tornar o resto de alimentos preso em seu afrouxar boca. Então, você cuspiu o para fora da água.

2. Evitar a mastigação sobre a área dolorosa:

como parar de cárie dentária-Evite mastigar sobre a área dolorosa

Se você está sofrendo de dor de dente decadência, você deve mastigar no lado resto da boca. Esta acção pode ajudar a reduzir a sensação de dor causada pela cárie dentária, ao mesmo tempo, minimizar a capacidade de comida presos no seu decaimento dentário, uma das causas mais comuns de dor de dente. Se o dente estiver danificado, ele deve ser coberto por cera dental até chegar a ajuda de seu dentista.

3. Um Frio Compress:

como parar decaimento-dente compressa fria

É fácil fazer uma compressa fria para aliviar sua dor. Em primeiro lugar, você precisa para cobrir alguns cubos de gelo com um saco plástico ou pano limpo. Usá-lo para aplicar a sua mandíbula em torno do dente dolorido por cerca de 10 a 15 minutos. Depois disso, você pode fazer uma pausa de cerca de 10 a 15 minutos e continuar a aplicar a compressa fria novamente. Você pode repetir esta acção até se sentir melhor. Uma compressa fria pode ajudar a reduzir o fluxo de sangue para a área onde você está aplicando para, desde então, reduzir a dor e inchaço.

4. Cloves:

como parar de cárie dentária-cravo

Cloves são considerados como um excelente método para saber como parar a dor da cárie dentária naturalmente.

Cloves têm benefícios de matar bactérias e entorpecente propriedades que podem parar a sua dor de dente. Clique Para Tweet

Outras propriedades como anti-inflamatório, antioxidante, antibacteriana, e propriedades anestésicas são muito eficazes na redução da dor cáries dentárias, bem como combater a infecção. Você pode usar cravo em pó, cravo inteiro, ou óleo de cravo para reduzir a dor de dente. No caso de você ter cravo em pó, você precisa lavar as mãos corretamente e tomar uma pitada de cravo em pó para aplicar na área entre a bochecha ea gengiva dolorida. A combinação de sua saliva e dentes pode ajudar a atenuar a dor de dente.

Se todo o cravo estão disponíveis, você também usar as mãos limpas para colocar cerca de 2 ou 3 dentes na boca perto da dor de dente. Depois de combinar com a saliva para suavizar os dentes, você deve mastigar os dentes com cuidado para liberar o óleo de cravo para aliviar a dor.

Alternativamente, você pode misturar algumas gotas de óleo de cravo com um meio de colher de chá de azeite e, em seguida, usar uma bola de algodão estéril de molho na mistura. Você pode usá-lo para reduzir a dor no seu dente ou goma.

5. óleo de cravo E Azeite:

como parar de óleo cárie dentária-cravo e azeite

O azeite de oliva é muito bem-conhecido por ser bom para a saúde humana. É rico em Oleocanthal, fitoquímicos úteis que são extremamente eficazes na redução da inflamação. Como mencionamos no exposto sobre os benefícios do óleo de cravo, incluindo entorpecimento, inflamação reduzindo, propriedades anti-sépticas e, especialmente, a remoção do mau hálito. A fim de parar a dor da cárie dentária, você precisa misturar 1 parte de azeite com 2 partes de óleo de cravo bem e usar um cotonete para mergulhar na mistura e aplicá-lo sobre a cárie dentária e gengivas inchadas. Repita esta ação cerca de 3 a 4 vezes por dia para obter o melhor resultado.

6. Água salgada:

como parar de dente água decaimento-sal

Usando água salgada é também uma das formas mais comuns e mais simples sobre como parar a dor da cárie dentária naturalmente. O sal é muito eficaz em matar as bactérias na boca e fazer sua dor confortável. O uso é muito fácil. Você só dissolver cerca de 1 colher de chá de sal com cerca de 250 ml de água morna. Use esta mistura para enxaguar a boca por cerca de 30 segundos antes de cuspir. Este remédio deve ser usado diariamente para reduzir a inflamação e inchaço. No caso de sua boca é bom, você também pode usar esta forma de prevenir os problemas de saúde bucal.

7. alho ou cebola:

como parar de cárie dentária-alho ou cebola

Vídeo: Receita Para Remover CARIES e Clarear os Dentes em 3 Minutos ➜ SUPER FÁCIL

Alho e cebola são conhecidos como as excelentes vegetais que ajudam a prevenir e tratar várias doenças. Usando alho ou cebola também é um remédio popular tradicional para dor de dente decadência que é bem conhecido. Ambos têm propriedades antibacterianas que podem ajudar a matar germes na boca. A sua antibiótico, anti-séptico, e propriedades anti-microbianas podem ser úteis para aliviar a dor a partir de cáries dentárias. Como o uso de dentes, você só calçar um pequeno pedaço de cebola ou um dente de alho entre o dente ou gengiva e bochecha adjacente e segurá-la até sua dor fica melhor. Alternativamente, você também usar suco de cebola para aliviar a dor de dente decadência.



Consulte Mais informação: Como se livrar da dor gengivite rápido em casa: 9 mais rápidas maneiras

8. Ginger:

como parar de cárie dentária-ginger

Gengibre é considerado como um medicamento tradicional que é bom para muitas doenças. Ele tem o temperamento, anti-séptico propriedades anti-inflamatórias que são boas para tratar a dor e inchaço causado por cáries. Usando gengibre com frequência pode ser útil para reduzir a prostaglandina, aliviando assim a dor. A fim de parar a dor de dente decadência, você só pode usar algumas fatias finas de gengibre para pressionar na dor de dente. A dor pode ser desapareceu muito rapidamente. Você também pode usar suco de gengibre com o mesmo efeito.

Consulte Mais informação: 16 benefícios de saúde do suco de gengibre fresco são revelados

9. pimenta preta e Basil:

como parar de dente pimenta decaimento-preta e manjericão

pimenta do reino e manjericão são as especiarias comuns na cozinha. Como sabemos, pimenta preta tem uma série de benefícios para a nossa saúde, incluindo anti-inflamação, enquanto manjericão pode ajudar a limitar o crescimento de bactérias de forma eficaz. Basil é também um dos bons itens que ajudam a remover o mau hálito de forma eficaz. No caso de você ter dor cárie dentária, você pode usar algumas folhas de manjericão para esmagar com alguns de pimenta preta para obter pasta. Usá-lo para aplicar a área da dor. Esta ação pode ajudar a reduzir a dor rapidamente.

10. folhas de betel:

como parar de dente folhas decaimento-betel

folhas de betel é um remédio tradicional eficaz para aliviar a dor causada por cáries. Desta forma, é muito simples. Você toma 2 a 3 folhas de betel e lavá-los de forma limpa. Esmague as folhas com alguns sais e continuam a misturar-se com um copo de vinho de arroz e deixe-a por cerca de 10 minutos e decantar a água. Use esta água para enxaguar a boca 2 vezes a cada 5 minutos. Desta forma, pode ajudar a reduzir a dor muito rapidamente. Uma nota importante não é para ser tomado internamente.

11. Licor:

como parar de cárie dentária-licor

Álcool como o licor pode ajudar a atenuar a dor de dente eficaz quando você usá-lo para aplicar sobre a área afetada diretamente. Você pode usar uma bola de algodão estéril de molho em um copo ou xícara de vodka ou conhaque e colocá-lo na dor de dente e segurá-la. Alternativamente, você também pode beber um gole de uísque e mantenha-o em sua área dolorosa da boca. Junto com a capacidade de atenuar a dor, o álcool pode ajudar a matar as bactérias na boca e mantê-lo sempre limpo.

12. Lemon:

como parar de cárie dentária-limão

Uma das maneiras mais simples sobre como parar a dor da cárie dentária, naturalmente, está usando limão. Desta forma, é muito fácil de fazer e seguro para a sua boca. Você só precisa de um limão fresco e esprema o suco. Utilize este suco para aplicar diretamente em seu cárie dentária. O suco de limão com ácido natural pode ajudar a aliviar a dor de dente decadência eficaz, bem como impedir que as bactérias se espalhando amplamente.

Consulte Mais informação: 41 benefícios de saúde e beleza de suco de limão, óleo e casca

13. Beber chá verde:

como parar de cárie dentária-beber chá verde

Sabemos que o chá verde tem a propriedade antibacteriana elevada que pode ser capaz de prevenir e reduzir o desenvolvimento de cárie dentária muito bem. Além disso, ele também contém uma grande quantidade de antioxidantes, anti-inflamatórios, anti-séptico e substâncias que bom para sua cárie dentária, bem como a sua saúde. Você só precisa usar algumas folhas frescas de chá a ferver com água. Usando esta água para bochechar várias vezes ao dia o ajudarão a aliviar a dor cárie dentária, bem como evitar a boca dos problemas orais.

Tópico relacionado:

Vídeo: Como Tirar Caries Dentarias e Clarear os Dentes em Casa Com Esta Mistura

38 benefícios saudáveis ​​e beleza de beber chá verde diariamente

benefícios de saúde de matcha chá verde em pó - 10 Vantagens

14. A Wet Tea Bag:

como parar decaimento-dente saquinho de chá molhado

Você pode sentir-se espantado com a parar a dor de dente decadência, no entanto, isso é verdade. taninos adstringentes no chá preto pode ajudar a reduzir a inflamação. Além disso, você também pode usar chá de hortelã para anestesiar a dor que é causada por cáries. Para este método, você pode mergulhar o saco de chá em um pequeno copo de água quente por um tempo para torná-lo quente. Depois disso, você remover o excesso de água do saco de chá e usá-lo para pressioná-lo para a gengiva ou o dente dolorido até que você sinta a dor melhor.

15. trigo Grass sumo:

como parar de dente suco de grama de trigo decadência

suco de grama de trigo é conhecido como um bom item para remover as toxinas da gengiva, bem como prevenir as bactérias de crescimento. Também é bastante fácil de comprar em qualquer loja de alimentos saudáveis. Você pode usá-lo como um bochecho diário para matar os germes, bem como para aliviar a dor de dente decadência.

16. Colar de gengibre e Caiena:

como parar de cárie dentária de pasta de gengibre e pimenta de Caiena

Esta é também uma boa maneira de como parar a dor da cárie dentária, naturalmente, com os itens disponíveis em sua cozinha. Este método é bastante apropriado para reduzir a dor para as pessoas com dentes sensíveis. A maneira de obter uma pasta de gengibre e caiena é muito fácil. Você precisa a mesma quantidade de gengibre em pó e pimenta vermelha e misture-os bem com um pouco de água até obter uma pasta. Use a bola de algodão estéril para mergulhar na pasta e mantenha-o diretamente no seu cárie dentária até se sentir melhor. Ao usar esse método, você deve prestar atenção para evitar a aplicação ao tecido da gengiva, pois ele pode irritar para você.

17. Bayberry Colar:

como parar de pasta de dente decaimento-bayberry

Uma combinação de loureiro e vinagre pode ajudar a aliviar a dor de dente e melhorar a saúde das gengivas muito eficaz. A fim de obter uma pasta de loureiro e vinagre, você precisa moer sobre o patch de uma polegada de casca de bayberry com cerca de ¼ colher de chá de vinagre. Esta pasta pode ser usada para aplicar diretamente para a área da boca onde a dor ocorre. Você pode lavá-lo com água morna quando a dor desaparece.

18. Reduzir a ingestão de açúcar:

como parar decaimento-reduzir dente a ingestão de açúcar

Uma das principais causas de cárie dentária é o açúcar. A melhor maneira de prevenir e conter a cárie dentária é reduzir a quantidade de açúcar que você consome diariamente. Alguns alimentos açucarados e bebidas que você precisa para limitar incluem refrigerantes, bebidas de frutas açucaradas, café adoçado, chá doce, comida lixo como doces e bolos. Estes alimentos podem fazer o seu cárie dentária mais grave. Se você consumir esses alimentos, é melhor escovar os dentes depois de limitar a sua impacto negativo sobre o seu dente.

Além de algumas pequenas remédios caseiros para parar a dor de dente decadência, você também deve prestar atenção à sua higiene oral diária. Você também seguir os bons métodos de prevenção da cárie dentária de modo a não sofrer a dor cárie dentária frequentemente.

Vídeo: Receita caseira para dor de dente

Esses remédios em casa para saber como parar a dor da cárie dentária, naturalmente, são muito eficazes. No entanto, eles têm efeitos apenas temporária. Se você quiser tratar a cárie dentária completamente, você deve ir para visitar o seu médico para obter os melhores conselhos. E, se você tem alguma dúvida ou ideia relacionadas a este tópico, você pode deixar seu comentário no formulário abaixo da esse site, nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Consulte os tópicos mais relacionados:

Como evitar naturalmente cárie dentária em crianças e adultos

5 remédios caseiros para cavidades nos dentes das crianças

Como reduzir os dentes do siso inchaço rápido - 6 remédios

10 remédios caseiros para inchaço abscesso no dente e infecção

Como prevenir cáries e doenças gengivais naturalmente - 6 dicas

remédios caseiros naturais para branquear os dentes rápido para fumantes

Artigos relacionados