31 Remédios úteis para se livrar de dente abcesso

Home remédios para abscesso dentário

abscesso no dente, aka dentoalveolar abcesso, é uma condição causada devido a uma infecção bacteriana nas raízes dos dentes ou os espaços entre os dentes e gengivas. Um bolso de material infectado chamado pus é preenchido nas cavidades. Esta situação não ocorre de uma só vez, mas é um resultado de cáries dentárias negligenciadas, lesões, má higiene dental e algum trabalho de dente antes. Tratá-la é extremamente importante por causa de suas consequências potencialmente fatais. Se deixado sem vigilância, pode se espalhar para mandíbulas, pescoço e até mesmo cabeça e desenvolver uma sepsis. Seus sintomas envolvem respiração odor, sabor amargo, gengivas inchadas, dor latejante durante a mastigação, febre, sensibilidade ao frio e quente, inchou mandíbula e glândulas do pescoço. Porém, você pode chegar a um médico para o tratamento de canal, alguns remédios caseiros à mão para se livrar do dente inflamado em casa certamente pode dar algum alívio.

Home remédios para abscesso dentário

1. Alho

O alho tem propriedades curativas, e isso ajuda prevenir o mau hálito. Ele contém uma substância chamada alicina, que lida com o seu poder curativo. Suas propriedades anti-bacterianas combater a bactéria em sua boca que faz com que um abcesso. Aplique o suco de alho fresco picado sobre a área afetada para obter alívio a partir de um dente inflamado.

2. Ginger

A raiz de gengibre fibroso é um tratamento maravilhoso casa por dente abscess.It é anti-bacteriana e ajuda a despedir aos germes dentro de sua boca, que é uma das principais razões para a cárie dentária. Pique um pedaço de gengibre, descascá-la e manter isso em sua boca para deixar seu suco vagar para os cantos e recantos da sua boca. Reproduzir o processo por alguns dias.

3. Coconut Oil Swishing

O óleo de coco é outro remédio eficaz para todos aqueles que estão preocupados com o que fazer para um dente inflamado. Levar uma quantidade considerável de óleo de coco em sua boca e começar balançando. Agite-a por cerca de 5 a 10 minutos em sua boca e, em seguida, cuspir. Ela irá remover as toxinas da boca. Além disso, você pode fazê-lo com azeite de oliva ou óleo de gergelim também. Este processo é comumente conhecido como "Oil Puxando `.

4. Azeite

O azeite de oliva ocupa o lugar de topo entre os tratamentos de um abscesso dentário. Pode ajudar a reduzir a dor ea inflamação resultante de uma cárie dentária. O azeite de oliva é uma fonte natural do componente chamado eugenol que age contra as bactérias. Molhe um algodão no azeite e aplicá-lo sobre a parte afetada para aliviar a dor.

5. batata

batata crua pode fazer maravilhas para remover a infecção, pois é considerado anti-séptico. É também uma rica fonte de potássio, assim, um grande curador. É um tratamento fiável para um dente inflamado, uma vez que afasta as bactérias através da limpeza da área infectada. Coloque uma fatia de batata crua na gengiva doendo por pelo menos uma hora, ou você pode deixá-lo durante a noite também. Repeti-lo até encontrar alívio.

6. Papaya

a tendência natural do mamão para lutar contra a inflamação faz com que seja um remédio velhice para o tratamento de um abcesso. É rico em antioxidants-, portanto, remove bactérias da boca. Aplicar os pedaços de mamão recentemente cortadas no dente e gengiva e deixá-lo permanecer nesta posição por cerca de uma hora. Lave sua boca depois. Ele lhe dará alívio rápido da dor.

7. Vinagre de maçã (ACV)

Vídeo: Our Miss Brooks: House Trailer / Friendship / French Sadie Hawkins Day

É o melhor remédio natural para o tratamento de gengivas inchadas. As propriedades ácidas de ACV ajudar a combater uma infecção causada devido ao dente inflamado. Agite um pouco de vinagre em sua boca por cerca de 10 a 15 minutos e dar um enxágüe final com água pura. Ele diminui a dor de cárie.

8. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio ajuda equilibrar o nível de saliva que resulta na recuperação de elementos minerais dos dentes de pH. Assim, ele vai funcionar como um escudo protetor contra a infecção. Basta dar meia colher de chá de bicarbonato de sódio e sal em uma tigela. Usando uma bola de algodão molhado pegar uma pequena quantidade desta mistura e mantê-lo sobre a área infectada para obter alívio.

  • Como alternativa, lave a boca com uma solução de bicarbonato de sódio.

9. Cúrcuma

Açafrão é anti-séptico, antibiótico, anti-inflamatório e na natureza. Ele irá corroer os sintomas de dente abscesso e aliviá-lo da dor e inflamação. Tome açafrão em pó colher de chá ¼ e misture uma colher de chá de óleo na mesma. Aplicar este colar sobre as gengivas infectadas e dente. Enxaguar a boca após 15 a 20 minutos. Repita a aplicação por alguns dias até que os resultados desejados são alcançados.

  • Em vez de óleo, você pode usar água pura para tornar esta pasta também.

10. Garagarejar

A infecção bacteriana é a principal causa de abscesso no dente ou abcesso raiz. Gargarejo significativamente ajuda a acabar com as bactérias. Para remover as bactérias indesejadas de sua boca, use sal misturado água morna para gargarejar. Pode doer um pouco no começo, mas, inevitavelmente, acabam calmante sua dor. Fazê-lo algumas vezes por dia.

11. Tea Bag Compress

Entre tantos remédios caseiros para tratar o abcesso dentário, saco de chá compressa provou ser muito proveitosa. O chá contém `tannin`- um adstringente, que ajuda a toxinas claras. Pegue um saco de chá usado e torná-lo descansar na área decadente de sua boca. Sono com esta posição durante a noite e na manhã seguinte enxaguar a boca com água salina. Você notará o alívio da dor e inflamação. saco de chá de camomila é encontrado para ser muito eficaz.

12. Fria Compress

Uma compressa fria sempre funciona na redução da inflamação e inchaço. Ele certamente dá alívio de ferir dente. Para uma compressa fria, você pode tentar algumas coisas congelados disponíveis em sua cozinha. Por exemplo, tomar alguns cubos de gelo e envolvê-los em um guardanapo macio. Coloque-o em sua bochecha, onde o seu sentir a dor.

  • Tente usar uma garrafa de água fria, em vez de cubos de gelo. Ele vai servir o objectivo apenas mesma.

Peróxido de Hidrogênio 13.

Sendo um desinfectante, peróxido de hidrogénio impede o crescimento bacteriano e reduz a inflamação associada com um dente inflamado. Basta dar uma colher de sopa de água morna e acrescente duas colheres de chá de água oxigenada na mesma. Agitar esta mistura em sua boca por um par de minutos e cuspir mais tarde. Faça isso três vezes por semana.

14. Onion

Cebola é anti-séptico e antimicrobiana na Natureza, assim, relegou os germes dentro de sua boca. Suas propriedades para aliviar a dor vai aliviar a dor. Apenas mastigar uma fatia de cebola crua para obter alívio.

15. Asafetida

Asafetida é a maneira natural de curar os problemas dentários. O mau cheiro e gosto amargo vai forçá-lo a fazer caretas, mas uma vez que está em seu dente abscesso, você será impressionado com suas qualidades medicinais. Misture asafetida pó em suco de limão e um pouco aquecê-lo. Use um cotonete para aplicá-lo à área de dente ea gengiva doloroso.

Herbal remédios para abscesso dentário

Suco 16. Wheatgrass



Wheatgrass é um agente desintoxicante que ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Suas propriedades antibacterianas torná-la a primeira escolha para o tratamento de dente abscesso. Ter um copo de suco de grama de trigo em uma base diária para se livrar de um abscesso dentário.

  • Além disso, você também pode mastigar a grama de trigo.

17. Peppermint

As propriedades anti-sépticas de hortelã-pimenta afastar atividades bacterianas na boca, enquanto seus efeitos anti-inflamatórios dar alívio da dor terrível associada a um abcesso. Verter algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta na bola de algodão e coloque-o sobre o dente.

  • Além disso, você pode aplicar o suco de folhas de hortelã frescas `sobre o dente afetado e lavar a boca com água morna depois.
  • Você também pode tentar a beber um chá de hortelã quente.

18. Clove Oil

Este óleo é extraído a partir das folhas, raiz e caule de uma planta de cravo. Assim como o azeite, também contém eugenol que ajuda na rubor as bactérias. O óleo de cravo é amplamente utilizado na odontologia para tratar a boca seca síndrome. Basta mergulhar uma bola de algodão no óleo de cravo e coloque-o sobre o dente. Massageie suavemente e depois enxaguar a boca. Você também pode usar um par de pinças para segurar o algodão, se um abcesso dentário é muito longe do seu alcance. Fazer esta aplicação 2 a 3 vezes por dia.

Nota- Não engolir o óleo de cravo, pois pode ser perigoso para a saúde.

19. O óleo do Oregano

óleo de orégano é embalado com antibacteriana, antifúngica e propriedades antivirais. Portanto, é um remédio eficaz para curar um abcesso dentário e outros problemas de gengiva. Tome 2-3 gotas e aplique com movimentos suaves sobre o abcesso. Deixá-lo por algumas horas e, em seguida, enxaguar a boca. Repetir o processo de 3-4 vezes por dia.

  • Além de aplicá-lo diretamente sobre o dente, você pode usá-lo como um anti-séptico bucal também. Um copo de água com 3-4 gotas de óleo de orégano, e você está bom para ir.

20. Plantain

Plantain é embalado com propriedades anti-inflamatórias, calmante e diurético, o que curar gengivas inflamadas. Ele vai combater a infecção e ajudar a acabar com o problema do dente inflamado rapidamente. Esmagar algumas folhas de bananeira usando almofariz e pilão, e aplicá-lo sobre a área dolorida. Enxaguar a boca posteriormente. Você vai encontrar alívio.

21. Calendula

As folhas da planta de calêndula são em si uma fantástica cura para uma dor de dente grave resultante de uma infecção abscessed. Mash algumas folhas de calêndula para formar uma pasta. Aplicá-lo para a região infectada e deixar durante uma hora. Até notar melhoria, fazê-lo repetidamente.

22. Sementes de sésamo

sementes de gergelim provou ser um remédio eficaz para matar bacteria- Assim, proporciona alívio da dor. sementes de sésamo Simmer em um tabuleiro com água durante 5 minutos. Agora, deixe-o arrefecer. Pegue uma bola de algodão e mergulhá-lo na solução. Agora, esfregue-o sobre o dente dolorido e goma. Repita conforme necessário.

23. Goldenseal

Goldenseal é uma planta herbácea de floração que contém uma substância química chamada, berberina, que é usado principalmente para matar bactérias em laboratórios científicos. Agora, você pode muito bem assumir a eficácia deste remédio natural para a dente abscesso é. Mastigar algumas folhas por um par de minutos.

24. Yarrow

Outra casa de tratamento de abscesso do dente está mastigando as folhas da planta yarrow para obter alívio imediato da dor de dente inflamado ou goma. Esta planta ajuda a manter as infecções na baía devido às suas propriedades anti-sépticas.

25. Spilanthes

Para saber como tratar um abscesso dentário em casa, levar para casa `a planta dor de dente ". É um ótimo remédio para os seus distúrbios dentários. Dá alívio de dor além impulsionar o seu sistema imunológico. Você pode aplicar sua tintura diretamente sobre a parte dolorida.

26. Echinacea

Assim como Spilanthes, esta planta também é famosa por sua capacidade de cura dor de dente. Tente fazer um chá de ervas com suas folhas e saborear-lo para acalmar suas gengivas doloridas. Também é possível trazer Echinacea no pó forma- ela pode ser aplicada à área infectada. Use este pó por alguns dias e você vai notar a diferença.

O óleo da árvore do chá 27.

Vídeo: 920-2 Interview with Supreme Master Ching Hai by El Quintanarroense Newspaper, Multi-subtitles

Se você ainda está querendo saber como se livrar de um abscesso no dente, óleo da árvore do chá é sua resposta. Este óleo é anti-fúngicos e antiseptic- assim, ajuda a destruir as bactérias presentes na boca. Faça um bochecho, colocando em um pouco de óleo da árvore do chá em uma xícara de água. Whoosh-lo dentro da boca e saliva. Ele irá curar o dente infectado.

28. folhas de goiabeira

As folhas de goiabeira são anti-inflamatória, analgésica e antimicrobiana. Pode curar a ferida e também aliviar a dor. Trazer algumas folhas de goiaba fresca e mastigá-los a se livrar de um abscesso dentário.

  • Alternativamente, ferver algumas folhas na água e adicionar um pouco de sal para ele. Uma vez que esfria, filtrar a infusão e limpar os dentes com ele.

29. Vanilla

Sua boca deve ter começado a rega depois de ler baunilha. O delicioso sabor desta sobremesa congelada é o que atrai-lo para este remédio. Basta aplicar o extrato de baunilha sobre a região afetada. Mergulhe uma bola de algodão e coloque-o sobre o dente. Ele vai pacificar a dor.

30. indiana Lilac

Esta erva pode curar várias doenças. Você pode aplicá-lo para feridas e podem digeri-lo também. Esta erva comestível é antibacteriana, antifúngica e anti-viral. Secar algumas folhas de lilás indiano e esmagá-los para fazer o pó. Agora misture açafrão em pó nele. Use esta mistura para massagear as gengivas três vezes por dia.

31. óleo de mostarda

óleo de mostarda é anti-séptico, anti-bacteriano e anti-inflammatory- assim, ajuda a diminuir o inchaço ea dor. Misture uma pitada de sal no óleo de mostarda e sove a gengiva e dente por 5 minutos. Enxaguar a boca com água morna depois.

de fazer

  • Escovar os dentes com creme dental fluoretado duas vezes por dia e, especialmente, antes de bater o saco.
  • Floss seus dentes diariamente.
  • Renove a sua escova de dentes a cada três meses.
  • Limitar a ingestão de açúcar.
  • Use uma escova de dentes com cerdas de encargos.
  • Sempre use um protetor bucal durante atividades esportivas.
  • Diluir sumos de frutas com água para reduzir seu teor de açúcar natural.
  • Beba muita água.
  • Pare de ranger os dentes.
  • Comer comida saúdavel.

Não é

  • Evite comer itens quentes e frios excessivos de alimentos.
  • Não use fio dental ao redor da área infectada.
  • Não mastigar gelo.
  • Diga não ao piercing na língua.
  • Não assuma seus dentes para ser "um abridor de qualquer coisa".
  • Não mastigue objetos.
  • Mantenha os doces doces na baía.
  • Mantenha refrigerante de distância.
  • Evite cafeína durante a dor.
  • Distanciar-se dos cigarros.
  • Fique longe de junk food.

Aviso Legal: Todos os remédios caseiros acima são para obter alívio imediato da dor e inflamação do dente abscesso. É aconselhado a consultar o dentista no caso de um abcesso dentário, porque um abcesso não tratada pode levar a complicações.

Artigos relacionados