Como tratar uma infecção de dente natural em casa - 10 dicas

Uma infecção dente acontece na raiz do dente ou ocorre entre um dente e a gengiva. Esta doença é causada por bactérias que vazam no dente através da cavidade dental, fenda e chip. Estas bactérias podem se espalhar para a ponta da raiz. infecção dentária também provoca inflamação, dor e bolsa de pus. Se a infecção dente não for tratada, pode se espalhar para o osso de suporte do dente. Como resultado, pode levar algum complicação grave. A infecção dentária requer tratamento- dental no entanto, existem vários remédios caseiros naturais e técnicas sobre como tratar uma infecção dentária, naturalmente, em casa, que ajudá-lo a aliviar a dor e aumentar o processo de cicatrização.

Como tratar uma infecção dentária naturalmente em casa - Home remédios eficazes

como tratar uma infecção dentária naturalmente em casa

E técnicas naturais A infecção dentária é causada por bactérias. Esta doença pode afetar diferentes regiões para uma variedade de razões. A infecção dentária pode acontecer por causa de lesão, cárie dentária não tratada, ou o trabalho dental antes. O médico irá ajudá-lo a tratar a infecção dentária drenando-lo e remover a infecção. Se a infecção dentária é tratada em breve com um tratamento de canal, os dentes serão salvos. No entanto, em alguns casos graves, que necessitam de ser puxado. infecção dentária pode causar persistente, dor de dente grave, sensibilidade à temperatura fria ou quente, sensação de dor ao morder ou mastigar, febre, inchaço na face ou na bochecha, o fluido mau gosto e odor fétido na boca. Como mencionei antes, as causas mais comuns de infecção dentária são lesão, cavity- dentária não tratada no entanto, o mau hábito de comer ou de estilo de vida saudável pode resultar em doença. Por exemplo, a falta de higiene dental e uma dieta de elevado teor em açúcar possa aumentar o risco de desenvolvimento de infecções dentárias. Se você não tratar esta doença em breve, esta doença pode piorar horas extras e pode levar a alguma complicação grave. Especificamente, sepsis, uma doença potencialmente fatal, pode desenvolver como resultado de infecção dentária não tratada. Para diagnosticar a infecção de dente, o seu médico pode tocar nos dentes do paciente ou recomendar-lhes um raio-X. tratamento dentário e alguns medicamentos prescritos podem exigir, a fim de tratar uma infecção dentária. No entanto, existem alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar uma infecção dentária, naturalmente, em casa, que ajudam a reduzir a dor e melhorar os sintomas. Se você preocupação com os remédios naturais e técnicas, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Alho

2. Oil Puxando

3. dente de alho

4. Preto Saco de chá

5. Peróxido de hidrogênio

7. Água salgada

8. Açafrão

9. O óleo do oregano

10. hortelã-pimenta

1. Alho:

como tratar um dente infecção-alho

O alho é o remédio caseiro que trata muitas doenças. Por exemplo, comer alho vai ajudá-lo a tratar a constipação. Além disso, porque o alho tem anti-bactérias e anti-inflamatório, ele pode ser considerado como o remédio eficaz sobre a forma de tratar uma infecção dente. Usando uma solução de alho irá ajudá-lo a aliviar a dor & manter a infecção de dente se espalhe. Clique Para Tweet A fim de tratar a infecção de dente, você deve colocar dente de alho na boca e esmagar o alho com os dentes. Chew o alho até que a dor causada por infecção dentária reduzir. Depois disso, cuspir o cravo e enxaguar a boca com água morna. Se você quer diminuir o odor resíduo, você pode adicionar um pouco de óleo de cravo na água morna e enxágüe com essa solução. Alternativamente, você pode fazer a mistura de ½ colher de chá de alho em pó e um pouco de sal. Depois disso, aplicam-se esta solução no dente afectado para aliviar a dor. Deixe descansar por 10 minutos. Finalmente, enxaguar a boca com água morna. Além disso, o óleo de alho esfregando sobre o dente infectado também tem os mesmos benefícios. A fim de obter o resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo 3 ou 4 vezes por dia por algumas semanas até que a dor desapareça.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a constipação

2. Oil Puxando:

como tratar um dente infecção em petróleo puxando

Óleo de puxar é conhecido como um remédio Ayurveda antigo que tem sido utilizada em gomas dolorosas e infecções dentárias. Este remédio vai diminuir as bactérias que aparecem em sua boca e impedir que as bactérias se espalhem. Usando solução puxando óleo irá liberar as toxinas para fora de sua boca. Além disso, o petróleo puxando promove não só a saúde oral, mas também a saúde geral. A fim de utilizar este tratamento, você deve colocar uma colher de sopa óleo de côco em sua boca na boca e swish o óleo em sua boca por 15 minutos. Certifique-se de que você não engoli-lo. Finalmente, cuspir o óleo para fora e enxaguar com água morna. A fim de ter o resultado satisfatório, você deve repetir o processo duas vezes por dia durante um mês. Esta casa remédio é o mais eficaz quando você fazê-lo com o estômago vazio.

3. Clove:

como tratar um dente infecção-cravo

Diz-se que cravo é o excelente remédio para todos os problemas dentários, tais como infecção dentária.

A possível razão pode ser que esta casa remédio tem propriedades antibacterianas, anti-sépticas e analgésicas que ajudam a reduzir a dor, inflamação e dor causada por uma infecção dentária. A fim de utilizar este tratamento, você deve mergulhar o cotonete de algodão nesta solução e mantê-lo no dente infectado por alguns minutos até que a dor desapareça.

Alternativamente, você pode colocar um dente entre o dente ea bochecha afetada. Mastigá-lo para liberar o suco de cravo. Não engula este suco. Deixe o suco de permanecer em seu mês por cerca de 30 minutos. Depois disso, lave com água morna. Se você quer ter o resultado perceptível, você deve repetir o tratamento novamente.

4. Chá Preto Saco:



Como tratar uma infecção-preta dente sacos de chá

Se você quer olhar para as melhores soluções sobre como tratar uma infecção de dente, você não deve ignorar chá preto Bolsa. Usando saco de chá preto vai ajudar você a aliviar a inflamação e dor. A possível razão pode ser que ele tem taninos e antioxidantes. O chá preto mau ajudá-lo não só para combater a infecção dentária, mas também promover a nossa boa saúde oral. Para utilizar o saco de chá preto para tratar uma infecção de dente, você deve mergulhar um mau chá preto na água morna por pelo menos 5 minutos. Depois disso, retire a água extra, torça o saco de chá para fora e aplicar esta solução no dente infectado. É melhor deixá-lo por algumas horas ou deixá-lo durante a noite. Enxaguar a boca com água morna. É melhor repetir o processo algumas vezes até que a dor desapareça completamente.

Peróxido de Hidrogênio 5.:

como tratar um dente peróxido de infecção por hidrogênio

O peróxido de hidrogénio é eficaz no tratamento de uma infecção de dente, bem como outros problemas dentários porque tem propriedades antibacterianas e desinfectantes. Usando peróxido de hidrogênio irá aliviar a dor e inflamação. Ele pode matar todas as bactérias que causam a infecção dentária. Além disso, também ajuda a remover os dentes amarelos. Recomenda-se utilizar 3 por cento de peróxido de hidrogénio como a forma efectiva sobre a forma de tratar uma infecção dente. Faça a mistura de 2 colheres de chá de água oxigenada com 1 colher de sopa de água morna. Enxaguar a boca com esta solução e cuspi-la. Você precisa ter certeza de que você não engolir essa mistura. É melhor para fazer este tratamento 3 vezes por semana. Alternativamente, você pode fazer uma pasta misturando uma colher de chá de bicarbonato de sódio com peróxido de hidrogênio suficiente. Depois disso, você deve aplicar o colar no dente infectado e lavar a boca cuidadosamente com água morna. Recomenda-se usar esta dica para algumas semanas, a fim de obter o resultado satisfatório.

6. Vinagre de maçã:

como tratar um dente infecção-vinagre de maçã

O vinagre de maçã é eficaz no tratamento da infecção dentária e outras questões relacionadas com a saúde dental. Usando o vinagre de maçã irá ajudá-lo a aliviar a dor e inflamação. Além disso, também desinfecta o dente infectado. A possível razão pode ser que ele contém propriedades desinfectantes e anti-inflamatórios. Para fazer este tratamento, você deve colocar uma colher de sopa de não filtrada, vinagre de maçã crua em sua boca por 10 minutos. Você precisa ter certeza de que você não engolir essa solução. Depois disso, lave a boca com água morna. Recomenda-se repetir o vinagre de maçã algumas vezes por dia a fim de obter resultados mais satisfatórios. Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água morna. Você deve beber esta solução duas vezes por dia. Repita o tratamento por algumas semanas até que a dor desapareça completamente.

7. Água salgada:

como tratar um dente de água infecção-sal

Se você olhar para a maneira natural sobre como tratar uma infecção de dente, você não deve ignoresalt água. A possível razão pode ser que o sal tem propriedades antibacterianas e anti-sépticas que ajudam a aliviar a dor, inflamação e se livrar de qualquer infecção.

Além disso, o uso de água salgada também ajudá-lo a impedir o crescimento da bactéria no seu boca. Para fazer este tratamento, você deve adicionar o sal suficiente em um copo de água morna. Dissolve-se o sal em água completamente. Depois disso, lave a boca com a solução eficaz. Recomenda-se repetir o tratamento duas ou três vezes por dia, a fim de se livrar da infecção completamente.

8. Cúrcuma:

como tratar um dente infecção-açafrão

Por causa do anti-séptico, anti-inflamatório, propriedades antibióticas, açafrão são considerados como a solução eficaz sobre a forma de tratar uma infecção dente. tratamento cúrcuma vai ajudar você a aliviar a dor e inflamação causada por uma infecção dentária. Além disso, ele ajuda a melhorar a saúde oral. Para fazer este tratamento, você deve misturar uma colher de chá de açafrão em pó em água suficiente para fazer uma pasta grossa. Depois disso, você deve aplicar-se a solução sobre o dente afetado. Deixe descansar por um tempo antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se a utilização desta solução, algumas vezes por dia, a fim de obter o resultado satisfatório. Como alternativa, você deve misturar uma colher de chá de azeite com ¼ colher de chá de açafrão em pó, a fim de fazer colar tão suave. Aplique a pasta sobre as áreas afetadas. Deixe descansar por 15 minutos depois enxaguar com água morna. A fim de obter o resultado perceptível, você deve repetir o tratamento várias vezes.

9. O óleo do Oregano:

como tratar um óleo dente infecção-orégano

óleo de orégano tem propriedades antioxidantes e antibacterianas. Como resultado, Orégão óleo é eficaz no tratamento de uma infecção de dente. Usando o óleo de orégano irá impulsionar o seu sistema imunitário e ajudá-lo a evitar qualquer infecção. Além disso, para os pacientes com infecção de dente, óleo de orégano fará com que o processo de cicatrização mais rápida. A fim de usar este tratamento, você deve colocar algumas gotas de óleo de orégano sobre o dente afetado. Deixe descansar por cerca de 15 minutos. Como alternativa, você deve fazer um bochecho, adicionando algumas gotas de óleo de orégano em um copo de água morna. Agite o tratamento em sua boca por alguns minutos antes de cuspir. Finalmente, enxaguar com morna agua. Recomenda-se repetindo o processo por algumas semanas, a fim de obter o melhor resultado.

10. Peppermint:

como tratar um dente infecção-hortelã

Peppermint pode ajudar a reduzir a dor causada por uma infecção dentária. A possível razão pode ser que ele tem anti-inflamatórios e anti-bacteriana propriedades que ajudam a tratar a infecção e inflamação.Além disso, hortelã-pimenta irá impedir o crescimento de bactérias na boca. Você deve esfregar

o óleo de hortelã pimenta suavemente a área afectada durante alguns minutos. Se você não tem óleo de hortelã-pimenta, você pode extrair o suco das folhas de hortelã e aplicar o suco em seus dentes infectados. Recomendamos seguir esta dica diária, a fim de ter o resultado satisfatório

A fim de evitar uma infecção de dente, você deve manter uma saudável dieta. Além disso, você também precisa parar de mau hábito como fumar,

mascar demasiado goma, beber cafeína. É importante escovar os dentes três vezes depois de cada refeição diária. Se você tiver qualquer problema com sua saúde bucal ou oral, você deve ver o dentista imediatamente.

Estes são 10 dicas sobre como tratar uma infecção dentária naturalmente em casa no VKool.com. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros eficaz e útil. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder a todas suas perguntas o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados no dente:

remédios caseiros 10 que tratam do dente abscesso você deve saber

remédios caseiros 12 que ajudam a tratar a dor de dente

Artigos relacionados