Lista de alimentos que combatem a inflamação e dor para o seu corpo

A inflamação é a resposta imunitária do corpo. Fora da inflamação controle pode causar câncer, diabetes, doenças cardíacas e outros problemas de saúde. Há muitas razões que causam inflamatória. Um deles é de uma boa dieta pouco saudável diet.A com saudável estilo de vida desempenha um papel importante na manutenção de um corpo saudável contra a maioria das doenças comuns, especialmente a inflamação. Como você pode combater a inflamação com alimentos? Isso é muito fácil. Você deve fornecer esses alimentos que combatem a inflamação e dor com quantidades adequadas para o seu corpo.

Lista de alimentos que combater a inflamação e dor que você deve saber.

lista de alimentos que combatem a inflamação ea dor que você deve saber

Se você está interessado na lista de alimentos que combatem a inflamação e dor para o seu corpo, aqui estão elas - neste escrito. Estou certo de que eles serão úteis para você. Vamos descobrir quais os alimentos que pode fazê-lo. A maioria destes alimentos estão disponíveis em sua cozinha. Todas as coisas que você precisa fazer é ter um plano para adicioná-los em sua dieta mais adequada e eficaz. Eles incluem:

1. tart cerejas

2. Peixe gordo

3. Gengibre e açafrão

4. Alho e cebola

5. Grãos integrais

6. Escuro folhas verdes

7. nozes

9. pimentas

10. Tomates

11. bagas

12. Chá

13. Frutas cítricas

1. ácido cerejas:

alimentos que combatem a inflamação cerejas-tart

O primeiro alimento que eu quero mencionar é ácido cerejas. Uma apresentação em 2012 descobriu que cerejas tem o maior número de propriedades anti-inflamatórias em entre a lista de alimentos que combatem inflamatória e dor, porque eles são bastante ricos em um tipo de fitonutrientes chamado antocianinas. De acordo com este estudo, seu suco pode ajudar a reduzir a inflamação e dor em até 50%. Eles podem melhorar o desempenho dos atletas. Você deve ter a ingestão de 1,5 xícaras de cerejas ou 1 copo de seu suco por dia para obter os benefícios semelhantes.

Consulte Mais informação:

6 dicas para tratar a inflamação no corpo naturalmente

Inflamação lista de alimentos causando: 6 piores escolhas para a inflamação

2. Peixe gordo:

alimentos que combatem a inflamação peixes gordos


Alguns peixes como atum, salmão, sardinha, cavala são muito ricos em ômega-3 ácidos que podem ajudar a reduzir a inflamação. No entanto, você não deve comê-los muito. Uma quantidade adequada deste alimento por dia é de cerca de várias vezes por semana. Os peixes gordos também é muito bom para sua pele e outras doenças relacionadas à pressão arterial, níveis de colesterol e assim por diante.

Leia: 10 remédios caseiros para a inflamação no corpo

3. gengibre e açafrão:



alimentos que combatem a inflamação-gengibre e açafrão

Ambos são excelentes itens na sua cozinha. Eles não são boas apenas para fazer o seu prato ficar mais delicioso, mas também obter os itens de grande anti-inflamatórios para você graças às propriedades anti-inflamatórias. Além disso, uma proteína de açafrão pode tornar o sistema imunitário e provocar a inflamação muito bem. E, gengibre foi encontrado para diminuir a inflamação nos intestinos em forma de suplemento.

4. Alho e cebola:

alimentos que combatem a inflamação-alho e cebola

Em alguns estudos, o alho foi encontrado para funcionar como um AINE medicamentos para a dor para inibir as razões levar à inflamação, enquanto as cebolas, com seus produtos químicos anti-inflamatórios como composto alicina e quercetina fitonutriente, pode quebrar para criar ácido Sulfênicos radical de combate livre, desde que em seguida, reduzir a inflamação e dor. Alho e cebola são os alimentos comuns em sua cozinha. Eles muitas vezes são preparadas com outros alimentos como picante. No entanto, em beleza e saúde área, alho e cebola são os itens excelente.

5. Grãos Integrais:

alimentos que combatem a inflamação grãos inteiros;

Como sabemos, os grãos integrais têm muitos benefícios diferentes para a sua saúde em geral. Ele pode nos ajudar a prevenir e tratar muitas doenças. No entanto, muitas pessoas não sabem que os grãos integrais é considerado como um excelente alimentos que combatem a inflamação e dor, porque eles são ricos em fibras que podem ajudar a reduzir os níveis de proteína C - reativa. Então, adicione cereais integrais em sua refeição para obter o corpo saudável contra a inflamação e dor.

6. escuro folhas verdes:

alimentos que combatem a inflamação-folhas verdes escuras

Folhas verdes escuras são muito ricos em vitamina E, uma substância que pode ser bom para a proteção do organismo contra citocinas, moléculas pró-inflamatórias. Algumas folhas verdes escuras que ricos nesta vitamina são couve, brócolis, couve, espinafre. Além disso, eles também contêm os minerais vitais para o seu corpo como fitoquímicos ferro, cálcio, especialmente, de combate a doença. À semelhança de outros alimentos que combatem a inflamação e dor neste escrito, eles também são muito bons para sua saúde

7. Nuts:

alimentos que combatem a inflamação-nozes

Porcas é um dos outros alimentos que combatem a inflamação e dor que foram encontrados para reduzir a inflamação em pelo menos 6 semanas. Eles são ricos em fibras, vitamina E, cálcio, que são úteis para o seu corpo. Especialmente, as nozes contêm uma grande quantidade de ômega -3 gordura, mais de 10 antioxidantes fitonutrientes, polifenóis, ácido alfa-linolênico que podem ajudar a combater inflamatória. Todas as nozes também têm antioxidantes com os benefícios da luta contra seu corpo fora e reparar as células que danificadas pela inflamação.

8. Produtos de Soja:

alimentos que combatem a inflamação produtos da soja

Alguns compostos em produtos de soja, como isoflavonas, compostos similares ao estrogênio que podem ajudar a reduzir a inflamação make soja tornou um dos grandes alimentos que combatem a inflamação ea dor de forma eficaz. Alguns estudos mostraram que as isoflavonas são muito bons para reduzir os efeitos negativos da inflamação em seu coração e osso. No entanto, você deve ter mais leite de soja, edamame, tofu e ao mesmo tempo limitar a soja fortemente processados ​​em sua dieta regular para obter o corpo saudável para proteger contra a inflamação, bem como outras doenças.

9. Pimentas:

alimentos que combatem a inflamação-peppers

Pimentas são ricos em antioxidantes, vitaminas e especialmente capsaicina, que é um produto químico usado em cremes para aliviar a dor e inflamação. No entanto, pimentas não são bons para as pessoas com artrite reumatóide. Então, você deve prestar atenção à adição de pimentas em sua dieta corretamente.

10. Tomates:

alimentos que combatem a inflamação-tomates

De acordo com opiniões de muitas pessoas, o tomate também ajudam a diminuir a inflamação. Tomates vermelhos são ricos em licopeno contribuir para aliviar a inflamação nos pulmões, bem como o seu corpo. A melhor maneira de absorver a nutrição em seu corpo é por beber suco de tomates regularmente ou adicionar mais tomates em sua refeição porque o licopeno será muito mais do que as matérias quando você cozinhá-lo.

11. Bagas:

alimentos que combatem a inflamação-bagas

A maioria das frutas têm os benefícios de combater a inflamação porque a maioria deles são ricos em antioxidantes, bem como baixo teor de calorias e gordura. No entanto, bagas com os produtos químicos poderosos, antocianinas estão no topo da lista de alimentos que combatem a inflamação e dor. Algumas pesquisas mostraram que come morangos ajuda a baixar os níveis de PCR nas blueberries Sangue pode impedir a inflamação intestinal e colite ulcerativa extrato de framboesas vermelhas contribui para proteger contra o desenvolvimento da artrite.

12. chá:

alimentos que combatem a inflamação-tea

O chá é conhecido como um excelente alimento com vários benefícios para a saúde, incluindo a inflamação de luta e dor em seu corpo. A maioria de branco, verde, chás pretos têm os mesmos benefícios saudáveis. Chás contêm uma grande quantidade de antioxidantes e anti-inflamatório que não ajuda apenas para a sua pele, o cabelo também para a sua saúde, especialmente, combater a inflamação.

13. Frutas cítricas:

alimentos que combatem a inflamação frutas cítricas;

frutas cítricas como limão, laranja, uva são muito ricos em vitamina C, um componente vital para a síntese de colágeno, que pode ajudar a construir e reparação do osso, ligamentos, tendões, vasos sanguíneos e especialmente bom para sua pele. Além disso, frutas cítricas também são ricos em antioxidantes que combatem a inflamação úteis para as pessoas com artrite reumatóide. Uma boa quantidade de ingestão total de vitamina C para as mulheres é de cerca de 75 mg por dia e para os homens é de 90 mg.

Esta escrita é a lista de alimentos que combatem a inflamação e dor que você deve saber para ter um corpo saudável contra a doença, especialmente a inflamação, uma causa comum para muitas doenças diferentes. A maioria destes alimentos não são boas apenas para a inflamação, mas também para outras doenças, bem como o seu corpo como a pele, o cabelo. Você pode deixar seu pensamento ou sugestão em nosso website - Vkool.com. Estamos sempre contente de ver e responder o mais rápido possível.

Artigos relacionados