Melhores especiarias para perda de peso e os seus benefícios para a saúde

especiarias para perda de peso

pound derramamento pode ser mais fácil se você pode incrementar seus alimentos. Leia este artigo sobre local VKool para escolher os temperos de queima de gordura direito e adicioná-los à sua dieta diária para incrementando sua perda de peso!

Top Especiarias para perda de peso & Seus benefícios para a saúde

I. Especiarias para perda de peso

1. Cebolas

especiarias para perda de peso

As cebolas contêm fitoquímicos, que trabalham para quebrar depósitos de gordura ao abaixar do colesterol matando vírus, fungos e bactérias no corpo-e protegê-lo contra doenças cardíacas. Simplesmente, adicione a cebola picada suas carnes e saladas diariamente por seus resultados de perda de peso avançados.

Leia: Plano de Perda 14 Dia rápida Fat

2. cúrcuma

especiarias para perda de peso

Próximo ao topo especiarias para perda de peso, considere açafrão. Este tempero foi utilizado no cozimento indiano por um longo período de tempo, e é conhecida como uma excelente fonte de beta-caroteno. Este antioxidante pode ajudar a proteger o fígado contra danos dos radicais livres. Além disso, a cúrcuma pode ajudar a curar o fígado ao impulsionar o corpo de metabolizar gorduras, baixando o armazenamento de gordura em células do fígado. Além disso, a cúrcuma adicionou vantagem que é mostrado em estudos após estudos para proteger contra danos cérebro humano, incluindo as doenças de Parkinson e de Alzheimer.

3. canela

especiarias para perda de peso

Canela pode ajudar a impulsionar o seu sistema metabólico, e este tempero também tem grandes efeitos para a regulação do açúcar no sangue, tornando-o um bom tempero para aqueles com diabetes e pré-diabetes. Canela pode reduzir significativamente os triglicéridos, níveis de açúcar no sangue e colesterol LDL em pessoas com diabetes tipo II, também aumentam o metabolismo da glicose em 20 vezes que aumentem significativamente a sua capacidade para a regulação do açúcar no sangue.

Leia: Perda de peso da gravidez de 6 semanas

pimenta 4. Chile

especiarias para perda de peso

Continuando a lista dos top especiarias para perda de peso, este é chili. Adicione algo quente para seus alimentos para acelerar o seu metabolismo. Cientificamente, a capsaicina, um ingrediente ativo em pimenta pode melhorar significativamente a queima de gordura. Além disso, pimenta ajuda a impulsionar os níveis de energia.

É fácil de se beneficiar de habilidades de queima de gordura de especiarias super como pimenta. Simplesmente, adicionar um pouco de pimenta em pó pimenta a seus sopas, pratos de legumes, guisados, frituras e caril. Em suma, Pimenta pode ser adicionado a qualquer coisa se você quer para uma explosão de calor natural dentro de sua boca e estômago.

5. Ginger

especiarias para perda de peso

Diferente de pimenta, o gengibre é uma especiaria de aquecimento. Ele contém agentes anti-inflamatórios e que é bem conhecido para relaxar, bem como aliviar o tracto intestinal. evidências científicas sugerem que o gengibre tem propriedades termogênico de modo que possa impulsionar o sistema metabólico. Além disso, o gengibre tem efeitos redutor do apetite quando ingerido, o que sugere um papel importante desta especiaria no controle de peso.

Leia: Bons exercícios de manhã para perder peso com instruções detalhadas

6. pimenta preta

especiarias para perda de peso

Você ama pimenta preta? Se você está planejando para perder peso, há pelo menos uma razão para você adicionar este tempero à sua dieta de perda de peso.

Pimenta preta tem uma substância denominada piperina que dá a este tempero seu sabor picante, e bloqueia o desenvolvimento de novas células de gordura. Como ele é combinado com capsaicina ou outras substâncias, pimenta pode queimar suas calorias como muitos como você tomar a pé em 20 minutos. Além disso, a pimenta preta pode ajudar a aumentar a biodisponibilidade de outros alimentos, ervas e alguns outros compostos que o tornam uma excelente escolha para qualquer refeição.

7. coentro

especiarias para perda de peso

Ao lado da lista de melhores especiarias para perda de peso e os seus benefícios para a saúde, este é o coentro.

Coentro é derivado de sementes de coentro que tem uma mistura única de alguns óleos especificamente, acetato de geranilo e linalol, que age como um medicamento over-the-counter para relaxar os músculos digestivos, bem como aliviar uma gut hiperativa. A pesquisa, publicada nas doenças digestivas & revista Science indicou que as pessoas com a síndrome do intestino irritável beneficiado do uso coentro durante 8 semanas (em oposição a placebo).

alimentos étnicos, que fazem um grande uso de coentro também pode agravar a barriga, mas você ainda pode esgueirar-se este tempero em saladas, sopas e marinadas para zero efeitos barriga.

Leia: Hipotireoidismo e exercício para perda de peso

8. Cumin

especiarias para perda de peso



Cominho é uma especiaria famosa largamente utilizado no Norte Africano, mexicana e pratos indianos. Ele pode ser utilizado de maneiras diferentes, tais como pó, sementes ou solo. É um poderoso tempero, pungente que pode ajudar a controlar o peso, bem como regular os níveis de glicose para aqueles que sofrem de diabetes. Esta especiaria também ajuda o sistema digestivo, e agir como um anti-séptico. Então, tente cominho em pó por aspersão em seu pão pita, homus ou pipoca com um pouco de azeite.

9. Cardamomo

especiarias para perda de peso

O cardamomo é uma especiaria doce e picante que pode trabalhar para impulsionar o sistema metabólico, enquanto edulcorantes seus chás e sobremesas. Estudos científicos indicam também que o cardamomo pode ajudar o corpo a queimar gordura de forma eficiente.

Cardamomo, juntamente com dezenas e dezenas de especiarias e ervas, de lugar-comum pimenta a especiarias mais exóticas como açafrão. Mas todos eles compartilham 2 características únicas. Eles acrescentam grande aroma e sabor aos seus alimentos, pratos de sal especialmente baixas ou pratos sem sal onde o sabor, por vezes, está faltando.

O cardamomo é uma das necessidades na luta contra o ganho de peso excessivo e gordura. Muitas vezes, especiarias como cardamomo são considerados atraentes ainda marcado garrafas com revolver cremalheiras do spice raramente usado. Na verdade, isso é muito lamentável, como o uso a combinação certa de intensificadores de sabor pode produzir pratos deliciosos, especialmente pratos de baixas calorias, o que torna mais fácil para ficar com seus hábitos alimentares para perda de peso.

Leia: O plano de refeições de perda de peso saudável para as mulheres é revelado

10. Cloves

especiarias para perda de peso

Continuando as principais especiarias para perda de peso, considere cravo. Esta especiaria pode ajudar a verter libras, acelerando o sistema metabólico e impulsionar o corpo para queimar calorias extras.

11. Sementes de mostarda

especiarias para perda de peso

Simplesmente, adicione um pouco de mostarda para o seu prato, e você vai literalmente sentir a queimadura! De acordo com cientistas no Oxford Polytechnic Institute, Reino Unido, as pessoas que comeram 1 colher de chá de mostarda poderia aumentar seu metabolismo em 25% por algumas horas após o consumo. Não só isso, um relatório publicado pela Clinical Nutrition mostrou que ratos alimentados com óleo de mostarda tinha baixado os tecidos adiposo visceral. Os efeitos da barriga zero pode ser atribuída a fitoquímicos, que dão mostarda seu sabor específico. Certifique-se de que você está a aquecer as coisas com um baixo teor calórico e de variedades puras de vinagre de mostarda e sementes. Isto significa que você deve evitar coisas que são à base de mel ou amarelo neon.

Leia: Profissionais receitas de gestão de peso - top 24 idéias de alimentos

12. Alho

especiarias para perda de peso

Vídeo: Cravo da Índia e seus Benefícios

Você pode fazer uso desta especiaria em diferentes formas, como pó, picada congelada, óleo ou dentes quando se trata de especiarias para perda de peso.

Tecnicamente, apesar de alho não é nem um tempero nem uma erva, você vai encontrar alho na prateleira de temperos agregado familiar de qualquer família. Esta especiaria pode ajudar no metabolismo de carboidratos e gorduras de forma mais eficaz, reduzindo assim a formação de gordura corporal.

13. Noz-moscada

especiarias para perda de peso

Noz-moscada pode ser utilizado quer porca inteira ou pó moído. Este é realmente um tempero delicado, muitas vezes aparecendo em molhos para massas cremosas e vegetariana. Noz-moscada é uma grande fonte de antioxidantes. Além disso, provou-se a ajudar o sistema imunitário e sistema digestivo. Como resultado, você pode melhorar sua saúde, controlando o seu peso de forma eficaz.

14. Sensa

especiarias para perda de peso

Por último, mas não menos importante entre especiarias para perda de peso, considere sensa.

Sensa não é exatamente um tempero ou erva e não vai fazer muito para criar o sabor de sua refeição. Estes cristais são feitos de fosfato de tricálcio, maltodextrina e vários sabores leves.

Simplesmente, polvilhe um pouco de sensa no topo da sua comida. Isto é compostos enganar o estômago e cérebro em um pensamento de que você está cheio, mesmo você não é. Portanto, você pode controlar sua ingestão de calorias, enquanto gerir o seu peso de forma mais eficaz.

II. Benefícios para a saúde de alimentos picantes

especiarias para perda de peso

Na verdade, especiarias mais secos são baixos em calorias que fornecem cerca de 5-7 calorias / colher de chá. Então, não se preocupe para consumir tempero, mesmo que você está seguindo uma dieta de perda de peso. Alguns são excelentes fontes de nutrientes. Por exemplo, colorau é uma boa fonte de vitamina A, enquanto salsa é elevado em vitamina C, cominho é rica em ferro e sementes de alcaravia contêm cálcio.

Novas descobertas científicas mostram que algumas especiarias também são ricos em antioxidantes que podem impedir o desenvolvimento de células cancerosas, protegendo as artérias de danos iniciar o acúmulo de placa. Entre eles estão sálvia, alecrim, salsa, noz-moscada, hortelã, folhas de erva-doce, endro, coentro, cravo, manjericão e pimenta da Jamaica.

Além de suas propriedades antioxidantes e nutrientes, há uma série de alegações de saúde revelou especiarias. Por exemplo, a canela pode ajudar a melhorar as actividades de insulina e gengibre pode ajudar a aliviar náuseas e cólicas tem muito bem.

Resumindo:

Espero que este artigo das melhores especiarias para perda de peso e os seus benefícios para a saúde são úteis para você e você pode controlar o seu peso mais facilmente com estas especiarias. Para comentar, sinta-se livre para soltar as suas palavras no final do post! Compartilhá-lo e dar o seu polegar para cima, se você realmente gosta da escrita!

Artigos relacionados