Hipotireoidismo e exercício para perda de peso

hipotireoidismo e exercício

Os exercícios certos pode ajudar a eliminar os sintomas de hipotireoidismo, manter ou perder o seu excesso de peso, e ajudá-lo a começar a sentir melhor. Continue lendo este artigo sobre local VKool para saber a conexão entre hipotireoidismo e exercício para perda de peso, então você pode encontrar uma rotina de exercícios adequado a seguir.

Ligação entre hipotireoidismo e exercício para perda de peso

I. Uma Visão Geral Sobre Hipotireoidismo

1. O que é hipotireoidismo?

hipotireoidismo e exercício

O hipotireoidismo é uma condição relacionada com o funcionamento da tiróide.

A tireóide é uma glândula em forma de borboleta perto da base do pescoço. A sua função é produzir hormonas para regular o processo vital de metabolismo através do corpo. A deficiência na produção da hormona da tiróide é conhecido como hipotiroidismo que pode fazer com que os processos de metabolismo para parar ou abrandar. Receptores para o hormônio da tireóide têm através do corpo, e a perturbação no funcionamento da tireóide pode causar muitos problemas em todos os sistemas do corpo do coração, do tracto GI para o humor, sono, até mesmo o crescimento do cabelo unhas e pele.

Leia: Breakthrough hipotireoidismo

2. Quais são os sintomas?

hipotireoidismo e exercício

Os sintomas de hipotireoidismo desenvolver gradualmente e por vezes levam anos para se formar. Mulheres na faixa dos 50 anos e mais velhos têm maior risco de hipotireoidismo do que os homens. No entanto, as crianças adolescentes, crianças e lactentes também pode ser afetada pelo hipotireoidismo. Os sintomas mais comuns do hipotireoidismo incluem fraqueza crescente e fadiga, com o ganho de peso não intencional. Além disso, a pele dos doentes hipotireoidismo pode tornar-se áspera, pálido e seco, com unhas quebradiças secas e perda de cabelo. Outros sinais podem ser sensibilidade ao frio, dores articulares, dores musculares, constipação, irritabilidade, depressão, ciclos menstruais anormais, perda de memória, com diminuição do desejo sexual e do fluxo sanguíneo pesado.

Se não forem tratados, os sintomas de mixedema podem aparecer. Eles incluem pele seca, e não-edema e inchaço em torno do nariz e dos lábios. Os sintomas mais graves podem ser potencialmente fatais, baixa pressão arterial, respiração superficial, diminuição da temperatura corporal, coma e apatia. Felizmente, o hipotireoidismo avançado é raro.

3. Causas de hipotireoidismo

hipotireoidismo e exercício

Em países pobres e em desenvolvimento, a deficiência de iodo na dieta é a principal causa de hipotireoidismo. O iodo é muito essencial para as produções das hormonas da tiróide 2, triiodotironina (T-3) e tiroxina (T-4). Na América, onde o sal é iodado, a maioria dos americanos ficar muito iodo a partir de mais sal de mesa assim que receber uma condição auto-imune chamada tireoidite de Hashimoto. E ThisIs acredita-se ser uma causa comum de hipotireoidismo. Hashimoto é geralmente mais popular em mulheres do que homens e naqueles com história familiar de algumas doenças auto-imunes pode envolver na inflamação imune-relacionados e a destruição da glândula tireóide, que reduzem o bom funcionamento e a produção do hormônio da tireóide. Os gatilhos exatas de Hashimoto ainda são desconhecidos.

Leia: 10 naturais tratamentos de doenças auto-imunes que realmente funcionam

Outros principais causas da condição hipotireoidismo incluem a cirurgia de tireóide (geralmente para o cancro), complicações de terapias hipertireoidismo médicos e radioterapia de cabeça e pescoço. Além disso, certos medicamentos podem agravar ou aumentar hipotireoidismo com a terapia de reposição de tireóide. Uma delas é a de lítio que é usado para curar problemas psiquiátricos como transtorno bipolar.

Leia: Como aumentar o seu metabolismo natural

Vídeo: como emagrecer com hipotireoidismo

II. A conexão entre o hipotiroidismo & Exercício

hipotireoidismo e exercício

Agora, começar olhar mais atento à relação entre hipotireoidismo e exercício.

A glândula tireóide humana é pequena, mas ela desempenha um papel importante no seu funcionamento do corpo. Isso é porque a tiróide humana produz um certo hormona para a regulação do processo metabólico. Este processo converte alimentos que as pessoas comem em energia. Quando você formar e desenvolver uma disfunção da tiróide, ou hipotireoidismo, seu processo metabólico será lenta, resultando em ganho de peso e cansado e lento com mais facilidade.

Para as pessoas com excesso de peso, o seu peso pode ser ligado ao seu hipotiroidismo. Portanto, se você sofre de estas 2 condições, exercícios regulares pode ser benéfica para você. Coloque alguns exercícios à lista de suas tarefas diárias. Uma rotina regular de exercícios irá ajudar a gerir o seu hipotireoidismo eficaz. Exercícios ajudam a queimar calorias para evitar ganho de peso e efeitos contraproducentes de metabolismo lento. Trabalhar fora também é um estado de espírito protetor, pois ajuda o corpo a liberar o hormônio endorfina e outros produtos químicos do humor reforço.

Leia: doenças fraqueza muscular, distúrbios e tratamento

III. Os exercícios de perda de peso para o hipotireoidismo pacientes

Para aqueles com hipotireoidismo, recomenda-se fazer cardio, uma rotina de treinamento de força e exercícios regulares que incorpora estes 8 exercícios a seguir:

Elevador Morto 1. One-Legged

hipotireoidismo e exercício

instruções:

Para começar, ficar em uma perna, mantendo uma cadeira ou uma parede para o equilíbrio - não para o apoio. Em seguida, manter uma mão relaxada reta na frente da coxa. Em seguida, empurre os quadris longe para trás, até que a mão toca o chão e voltar para cima. Esta posição deve ser sentida em seus músculos do bumbum. Sua volta não deve curve- ele deve permanecer em linha reta, mas não estar na posição vertical.

Leia: Como chegar rápido mais forte em casa com levantamento de pesos

2. Agachamento

hipotireoidismo e exercício

Quando se trata de a ligação entre hipotireoidismo e exercício para perda de peso, considere seguindo uma rotina de agachamento.

instruções:

Em primeiro lugar, ficar de pé e dobre os quadris, em seguida, os joelhos até que você esteja na posição sentada. Em seguida, vá para baixo - todo o caminho.



Leia: Melhores exercícios de coxa para perder peso em casa

3. Overhead Press (ou vertical impulso Move)

hipotireoidismo e exercício

instruções:

Comece levantando halteres para a altura do ombro. Em seguida, transformar seus braços de modo que eles estão enfrentando para a frente. Em seguida, levante os halteres para cima e os cotovelos estão completamente em linha reta. Em seguida, abaixe os halteres de volta para os ombros.

4. Lap Pull-Down (ou vertical Pull Move)

hipotireoidismo e exercício

instruções:

Para começar, pegue uma barra de pull-down, as palmas voltadas para fora. Em seguida, puxe-o para baixo para a clavícula. Tente manter as costas retas, e não se esqueça da barra de pull-down viaja perto em direção ao seu rosto.

5. Push-Up (ou mover impulso horizontal)

hipotireoidismo e exercício

instruções:

Primeiro, coloque as mãos no chão, a largura do ombro distante. Seus pés devem ser esticadas para fora. Em seguida, dobre os cotovelos e, em seguida, ombros até que você esteja perto do chão. Se o exercício push-up é difícil para você, fazer as mesmas coisas, quer com as mãos em uma escada chão, enquanto seus pés ficar no chão.

Leia: Final Pull Up Programa

6. Remo (ou mover Pull Horizontal)

hipotireoidismo e exercício

Entender a ligação entre hipotireoidismo e exercício para perda de peso, você pode ir remo ou fazer movimento de puxar horizontal similar.

instruções:

Sente-se em um banco na máquina de remo com as mãos segurando a alça de remo. Em seguida, mantenha as costas retas, e inclinar-se suas costas 10 - 15 graus. Em seguida, puxe o cabo de remo para trás até tocar o seu meados de estômago. Em seguida, solte sob controle.

Fazê-lo em primeiro lugar com 15 repetições do exercício, em seguida, trabalhar cerca de 20 reps.

7. exercício aeróbio

hipotireoidismo e exercício

Em seguida, considere seguir uma rotina de exercícios aeróbicos quando se trata de formas de tratar o hipotireoidismo e exercício para perda de peso.

especialistas em fitness acreditam que a rotina exercício aeróbico é o melhor treino para o hipotireoidismo. Além disso, também é recomendado remo, caminhada, natação, ciclismo, dança e caminhadas que estas actividades obter o bombeamento do coração e fazer você suar tão bom quanto o exercício aeróbico. De acordo com especialistas, o exercício aeróbico funciona melhor para fortalecer os pulmões, coração e queima calorias. Uma sessão de 30 minutos a fazer em 4 a 5 dias é sugerido semanal para hipotireoidismo. Acredita-se que o exercício aeróbico é um grande impulsionador de humor, bem como um anti-depressivo que ajuda na depressão, que muitas vezes acompanha a sua tireóide funcione sob.

Formação 8. Força

hipotireoidismo e exercício

Juntamente com uma rotina de exercícios aeróbicos, seguir um treinamento de força para construir o seu muscular, fortalecer e reduzir os sintomas de hipotireoidismo.

Diferentes treinamentos de força se concentrar em certas partes do corpo e, seguindo um programa de força corretamente, pode ajudar a proteger as articulações ou tendões ou músculos ou ligamentos ou construir sua força global para lidar com atividades diárias como mantimentos. Embora você treino em casa ou em um ginásio, exercícios como perna levanta, flexões ou lunges são seguros você é a sua tireóide. Estes exercícios geralmente aumentar a sua taxa metabólica e aumentar a sua queima de calorias para perda de gordura. Uma combinação de treinamento de força e exercícios aeróbicos seria um grande programa de musculação para as pessoas com hipotireoidismo. Ou, você pode alternar entre eles uns sobre os outros dias da semana.

Em suma, embora você fazer todos os exercícios, comece devagar, em seguida, trabalhar-se para um novo nível para a melhor perda de peso e hipotiroidismo tratamento de melhoria. Se você fizer exercícios intensivos demais, eles podem piorar sua hipotireoidismo e causar a sua dor muscular depressão, fadiga, mas não a perda de peso.

Idealmente, reunir-se com o seu médico e pedir-lhe antes de iniciar qualquer rotina de exercícios. E, evite fazer exercício como um substituto para a medicação da tireóide. Com as drogas certas, você pode se sentir melhor dentro de 3 a 4 semanas e ter motivação para voltar à sua rotina regular de exercícios.

Vídeo: Minha vida antes e depois do Hipotireoidismo

Resumindo:

Neste artigo, você descobriu a ligação entre hipotireoidismo e exercício para perda de peso. Se você está sofrendo de hipotireoidismo e não posso melhorá-lo de forma eficaz, prestar atenção a uma rotina de exercícios para hipotireoidismo uma vez! Para qualquer feedback sobre o artigo da ligação entre hipotireoidismo e exercício, deixe o seu comentário no final do post. Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts!

Artigos relacionados